Gente, pela primeira vez eu vejo no KZbin uma história real com uma jovem que representa uns 70% das jovens que nascem e vivem na periferia. Até o jeito de falar, a ansiedade, a cegueira social, o não merecimento e até mesmo encarando a violência como normal. E assim caminha a humanidade. Acho que o Beto nunca tinha se deparado com tamanho desafio. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns por se colocar e colocar diante dos seguidores a verdade nua e crua.
@RosanneBrito3 ай бұрын
Eu fiquei chocada 😢😢😢😢
@girlianedocoutogoncalvesro71273 ай бұрын
Nossa, eu fiquei chocada. Desde sempre apanhou e achava normal. Coitada!
@helenavaleriapsgoncalves623 ай бұрын
Essa é tudo , foi tudo que os pais não querem para suas filhas
@biancaleite36853 ай бұрын
Esse canal do Beto, é um divisor.... Marcella foi muito corajosa em dar o seu depoimento e com isso abrir os olhos de outras pessoas. Tomara que ela consiga ajuda para ela e para os filhos.....
@dialanaferreiramoreno43673 ай бұрын
Tão triste vê uma moça da idade da minha filha sofrer tudo isso, imagino o quanto a mãe dessa moça deve sofrer vendo isso
@vilima89724 ай бұрын
Só pela forma como ela conta, se expressa, é nítido q ela precisa de ajuda profissional. A ansiedade na fala demonstra o Qt de agonia ela carrega.
@mariaazevedo42473 ай бұрын
Me deu aflição, parabéns para o Beto.😊
@elanealcantara61023 ай бұрын
@@mariaazevedo4247eu tambem fiquei nervosa como ela. Que Deus a abençoe.
@marijimenez74213 ай бұрын
Com certeza...ela precisa tratamento.urgente.
@sandramariacarrozzinoperei11953 ай бұрын
@@mariaazevedo4247Idem. Só estou assistindo porque o Beto consegue fazer com que qualquer entrevista renda como alerta para outras mulheres.
@grazisamor19913 ай бұрын
Ela pode ser ansiosa mesmo Mas após passar por algo assim, ela precisa de ajuda psicológica de toda forma
@barbarameziat3 ай бұрын
Sou médica, estou tão abismada com o atendimento que ela teve! Esse médico precisa ser processado, perder o CRM! Lamento muito! Que ela tenha a justiça que merece.
@luciana0512843 ай бұрын
Minha mãe foi internada por pancreatite/colecistite mas deram alta 2x, na terceira ela foi até sozinha, qndo fomos ver como ela estava já estava em coma induzido, minha tia desesperada pedindo pra ver o médico e nada, qndo ele chegou ela perguntou o nome dele e ele não quis dar, depois disse que estava ali só pra passar as informações do estado dela, eu só ouvia "blá blá blá a rebimboca da parafuseta", o interrompi e perguntei se minha mãe ia morrer e ele respondeu: Isso não vem ao caso!
@barbarameziat3 ай бұрын
@@luciana051284😢
@FabianneSepeda3 ай бұрын
Verdade.. coitada jesusssss
@magrinhapp3 ай бұрын
@@luciana051284esses aí são os parasitas que não estudaram direito só estão pra ganhar dinheiro fácil não trabalhar
@ajardineira3 ай бұрын
Não vai perder o crm pq a gente sabe que essa casta se protege muito bem.
@geanebrito15013 ай бұрын
Esse moça precisa de tanta ajuda emocional, psicológica e jurídica! Jovem com duas crianças pra cuidar, que Deus coloque anjos na vida dela.
@sophiasantos423224 күн бұрын
Sim
@anaclarabmoreira3 ай бұрын
Saiam da bolha de vocês e parem de julgar essa mulher! Essa é a realidade do nosso país, meninas desestruturadas, sem ensino, violência doméstica normalizada em casa. Essa é a realidade! Ela merece acolhimento e apoio. Obrigada Beto por dar voz a ela, mesmo com as dificuldades ela está em pé, é uma guerreira, bem maior do que todas que estão julgando.
@veraluciacosta88833 ай бұрын
Não vi NINGUÉM julgando.. 😮
@edinafogliato74443 ай бұрын
🤓🤓🤓🙄🙄🙄
@mairaoc3 ай бұрын
35:35 - "Corta essa parte que ela fala que ele passou doença" Ouviram isso? Pelo que entendi, ele passou IST pra mulher grávida e a criança ficou 10 dias internada por causa disso! Por que o Beto mandou cortar, se ela mesma quis contar? Bem estranho.
@elainemoreno86843 ай бұрын
@@mairaoctalvez eles combinaram de contar, talvez vergonha, sei lá, ela deve ter pedido para cortar, acredito, pq ela fala muito rápido, acaba não dando tempo de pensar, eu acho
@Dan-xo5ij3 ай бұрын
Infelizmente né . Eu vendo isso eu lembro da minha adolescência e como eu era ingênua e me coloco no lugar dela . Hoje eu me pego lembrando de atitudes de quando eu era nova e hoje eu fico meu Deus quantos livramentos eu tive . Pq adolescente não tem noção das coisas mesmo . Hoje eu vejo que mundo não é como eu imaginava . E me dói ver essas meninas sendo massacradas , sendo mães tão novas, abusadas sexualizadas desde tão nova , carentes
@RF-up6mt3 ай бұрын
Psicólogos e advogados, esta moça precisa urgentemente de um advogado pro bono e psicólogos para cuidar dela e dos filhos.
@mairaoc3 ай бұрын
35:35 - "Corta essa parte que ela fala que ele passou doença" Ouviram isso? Pelo que entendi, ele passou IST pra mulher grávida e a criança ficou 10 dias internada por causa disso! Por que o Beto mandou cortar, se ela mesma quis contar? Bem estranho.
@Lisiane-xc7tx3 ай бұрын
Capaz dela voltar com ele, mto recente ainda.. não está bem 😢
@maurien6553 ай бұрын
E um médico gente
@maurien6553 ай бұрын
@@Lisiane-xc7txpelo amor de Deus vamos fazer força positiva para que não, ela precisa de um terapeuta
@MrsFlyButterfly3 ай бұрын
@@mairaocVocê acha que o Beto está contra ela? Ou você pode imaginar que ele é proibido por lei de falar algumas coisas? É ele que está dando voz pra ela. Ele é o responsável. Não pode acusar ninguém sem provas. Se não está no processo, ele não mostra. É assim em todos os casos. Em todos os vídeos.
@TaisAraujo-jt3tp4 ай бұрын
Gente a parte que ela fala que o médico era velho, tipo uns 50 anos 😂😂😂😂 eu imagino o que o Beto pensou 😂😂😂😮❤ eu ri😂😂😂
@lu.carrilho4 ай бұрын
Tb pensei nisso 😂😂😂😂
@nataliachaves6694 ай бұрын
Tbm pensei isso kkkkkk
@AdrianaMoura10034 ай бұрын
😅😅😅
@misleydeanjos10454 ай бұрын
😂😂😂😂😂
@PatriciaLima-co1de4 ай бұрын
Pensei a mesma coisa! Kkkkk
@TerezinhaTamy-u2x3 ай бұрын
Admiro o respeito que o Entrevistador tem. Pobre menina mulher.
@biancaleite36853 ай бұрын
Sim, só o fato dele não julgar a entrevistada, é um diferencial enorme.
@ingridfeliiix4 ай бұрын
O Beto é muito incrível mesmo. Trata todos os entrevistados com o maior respeito e humanidade do mundo. Faz com que qualquer pessoa consiga se sentir confortável na sua frente para relatar sua história, por mais nervosa que esteja. É sobre humanidade, acolhimento, compreensão e NÃO julgamentos. ❤️ desse tipo de gente que eu me orgulho em ser fã! quando crescer quero ser igual a você, Beto 🥹 Quanto a moça, claramente ainda não enxerga a gravidade de tudo o que passou. Que Deus a cure de todas as feridas e que um tratamento psicológico possa ajudá-la a se recuperar e se fortalecer emocional e psicologicamente 🙏🏼💕
@larapassossantos5724 ай бұрын
Ela é muito imatura, quando ela entender tudo isso, vai ser duro pra ela. Precisa de acompanhamento.
@ingridfeliiix4 ай бұрын
Infelizmente. Muito triste 🥺
@ingridfeliiix4 ай бұрын
Infelizmente. Muito triste 🥺
@josimeriknoepke98444 ай бұрын
Muito triste 😢
@analigia46174 ай бұрын
Beto só vc mesmo pra ter tanta paciência.
@dianavanessadossantosarauj49603 ай бұрын
Denunciem esse açougueiro q presta um desserviço público. Ele é um cancer para as pessoas q ele atende .
@camilacarvalho43633 ай бұрын
Deveria falar nome e CRM.
@mairaoc3 ай бұрын
Isso aconteceu em maio e ela ainda tá com infecção? Entendi certo? Se for isso mesmo, é muito preocupante!
@brunamichele48283 ай бұрын
Urgentemente
@carolinaalbuquerque16843 ай бұрын
@@mairaoc foi gravado em julho...
@zilmamaiavieiramaia50633 ай бұрын
Meu deus essa mulher tinha que ter separado dele desde o primeiro soco
@kellyduarte34803 ай бұрын
E pensar que esse tipo de pensamento é tão "normal"(vou engravidar e sair de casa ou vou arranjar alguém e sair de casa) em jovens da periferia. Esse relato mostra a realidade, o quanto é triste.
@nandasunflower25223 ай бұрын
Triste e tenso, inclusive minha irmã saiu de casa aos 16 achando que seria melhor foi morar com um traste.
@anapaulapolewacz80003 ай бұрын
Triste é seu comentário... literalmente chamando a menina de pobre e burra! Não é só na periferia que acontece isso não! Crimes igual ou pior tem ai bastante no canal do Beto , com as " riquinhas" !!
@reginacamargo58153 ай бұрын
Isso não acontece só com jovens da periferia, tem patricinhas que tem o mesmo pensamento, infelizmente é coisa de adolescentes, não dá para julgar
@JoseRibeiro-qd6ud3 ай бұрын
Minha irmã fez a mesma besteira. Engravidou de um Zé droguinha que ela achava que amava. Hoje, sofremos todos, incluindo a criança que cresceu sem pai e com muitos problemas.
@kellyduarte34803 ай бұрын
@@anapaulapolewacz8000Eu nasci e vivi até meus 15 anos na periferia, comunidade, vila.. E sim, esse é o pensamento que muitas tem. Por isso falei "é " normal".... Em periferia" pois foi a realidade que vi nem de pertinho e que não quis. E sei o quanto é triste.
@laissousa55343 ай бұрын
Esse depoimento só nos mostra que vale a pena ouvir as nossas mães.
@belldelia4 ай бұрын
Se essa moça não se tratar psicologicamente, corre o risco de embarcar em outra relação abusiva. É preciso buscar amadurecimento emocional e psicológico, uma profissão, alguma perspectiva de vida. Afinal ela tem 2 filhos. Que Deus abençoe o futuro dessa moça.
@deboracampana4 ай бұрын
COM CERTEZA! Eh mto comum isso acontecer... Eu sofri violência doméstica aki nos EUA ainda por cima, e o q me salvou foi a terapia.
@anneeefarias4 ай бұрын
Sim. Pensei nisso durante toda a entrevista. Ela ainda não tem noção real do que ela passou, ainda não tem maturidade, precisa de ajuda urgente. Como fiquei triste de vê-la nessa situação!!! Precisa ser socorrida logo! 😢
@selicastelosilva82223 ай бұрын
Se ele conversar com ela direitinho, ela volta com ele, pois ela não tem noção do que aconteceu
@Alinecvlhr17__.-22 күн бұрын
Certíssima! Ela precisa de ajuda pra se curar primeiro, antes de entrar em outro relacionamento. Pra se caso ela se envolver com um homem abusivo no futuro no primeiro sinal ela já saber dizer não, bloquear e seguir a vida dela. Pra não entrar nisso novamente!
@isa_smedley3 ай бұрын
Ela tá tão submersa no ocorrido que fala as maiores atrocidades e parece não perceber que esse homem a odeia! Beto precisou reforçar várias vezes.
@suzzanasantos44203 ай бұрын
É o trauma já passei por alguns, demora para entender ela precisa de terapia é psiquiatra urgente para não fazer besteira quando realidade chegar.
@michele955213 ай бұрын
Ela se acostumou, infelizmente. Pode ver que ela sente mais e chora ao lembrar da reação do filho, única vez que ela chorou. Essa moça está destruída por dentro. Toda minha empatia por ela e que ela consiga ajuda psicológica urgente.
@NinaNina-mo1zt3 ай бұрын
😢😢😢😢😢😢😢😢
@julietamendonca56893 ай бұрын
Eu discordo totalmente de alguns códigos de ética da psicologia. Possivelmente, ela só será tratada se buscar pessoalmente e puder pagar. Que condições essa jo😅vem tem para tal iniciativa?"muito nova, sofrida demais ... precisa que lhe estendam a mão, que bons profissionais sigam ao se encontro. Fico revoltada que não haja atitudes solidárias e espontâneas em sua direção. Que horror! Que Deus a ampare!
@marialuciasarmentodecastro16423 ай бұрын
Essa moça precisa se valorizatr
@carolkids3 ай бұрын
Meninas que estão assistindo este vídeo , aprendam! Primeiro sinal de violência é tschau ✋ e benção ❤
@julianes.1783 ай бұрын
E tenham sua independência… sem colocar filho no mundo
@sandracosta88213 ай бұрын
E ouçam seus pais
@SimoneBragalinda3 ай бұрын
E ouvir os pais .
@katiamonteiro84393 ай бұрын
E se perceber que o cara não quer terminar procure ajuda o mais rápido possível. Não escute o indivíduo.
@pires7spc3 ай бұрын
@@julianes.178Mas é desses que vocês gostam e amam, os Bad Boys, bêbados, os caras da turma do fundão da sala de aula ou da faculdade, Zé droguinhas, homem trabalhador e de família todas vocês mulheres não querem.
@thaayxavier61263 ай бұрын
Terminei de assistir a entrevista com choro entalado na garganta. Tenho 28 anos, sou casada tenho uma filha de quase 6, fiquei pensando o que a mae dela tbm passou. Que esse monstro apodreça na cadeia! Moça, que você se reconstrua, consiga se curar de tudo o que passou! Você é linda, jovem, tem muito o que viver e realizar. Deus proteja você e seus filhos 🙏🏾
@luccybc3 ай бұрын
Primeira vez que eu vejo o Beto completamente sem ideia do que fazer na situação.
@8gathone83 ай бұрын
Ele é muito engraçado 😂
@ladymurphy24193 ай бұрын
Idem 🤭
@CinthiaMarciano3 ай бұрын
Acho que ele estava perplexo da vivencia tão trágica de uma mulher tão jovem!😅
@edersonnunes47493 ай бұрын
verdade ele esta perdido
@VanCrimeSA3 ай бұрын
É tudo tão distante da realidade dele, que ele ficou sem ação... 😂 Mas um cavalheiro como sempre...
@fabianamoreira44003 ай бұрын
Meu Deus, que pesado o filho reproduzindo o comportamento do pai com apenas 4 anos. Ela e as crianças precisam de apoio psicológico urgente tb 😥
@katystg2384 ай бұрын
Ela precisa de ajuda psicológica com certeza! Precisa "consertar" dentro dela essa concepção de que violência é demonstração de amor.
@suzanasarmento68394 ай бұрын
Isso que eu pensei o tempo todo tadinha ❤
@anisbb98903 ай бұрын
❤🎉e ela parece ter uma família estruturada, e achar q dor e amor. Daonde ela teve isso. 😢😢
@Lolaferraznps3 ай бұрын
O estado é ridiculoooooo. Cade o apoio para essa mulher que sofreu violencia domestica? Cade o apoio psicologico para essas duas criancas? ESTAO NA FILA??????? Na delegacia deveria ter sido encaminhado para assistencia social e todo apoio para a familia. Absurdooooooooo. Beto, parabens por dar visibilidade a esse caso. Deus a abencoe e abencoe essas criancas. Que pessoas vejam e os ajudem!
@iasminervo3 ай бұрын
Pois é, cadê a ajuda tão necessária, neste caso??????
@raquelsilva373 ай бұрын
Essa parte que ela disse que o filho está repetindo os atos do pai, meu Deus meu coração vei em lágrimas, algum psicólogo por favor auxilia essa família pra quebrar esse ciclo de violência.
@danielapatricialeal58543 ай бұрын
Hahaha eu ri quando Beto disse que não sabe como sentir que está grávida por motivos óbvios 😂😂😂😂 ri que chorei kkkkkkk
@AndreaPires-mi9mv3 ай бұрын
Eu tbm kkkkkkkk
@jessicashimena48283 ай бұрын
mulher, eu faria o mesmo. Tenho coatume de falar com mulheres. Ri alto! 😂😂😂
@mairaoc3 ай бұрын
35:35 - "Corta essa parte que ela fala que ele passou doença" Ouviram isso? Pelo que entendi, ele passou IST pra mulher grávida e a criança ficou 10 dias internada por causa disso! Por que o Beto mandou cortar, se ela mesma quis contar? Bem estranho.
@djv44753 ай бұрын
@@mairaocestranho mesmo!!!!
@SenhoritaOliveiraa3 ай бұрын
Eu ri também kkkk
@liliafalcaoleda93633 ай бұрын
Essa menina é totalmente desestruturada emocionalmente, precisa de colo, amor, SEGURANÇA EMOCIONAL. 😢😢😢
@monicaaraujo61483 ай бұрын
Vdd, é Como tudo o que ele fizesse, era normal
@denysecastelloes44003 ай бұрын
Infelizmente ela foi rebelde com seus pais, pq sempre teve apoio dos seus pais, mas sempre escolheu o marginal e insistiu tanto para manter nessa relação doentia e expôs seus filhinhos a esse sofrimento. Como que ia trabalhar e deixava o menino com ele, sendo que o pai ficava se drogando. Infelizmente nossas escolhas tem um preço alto e os filhinhos são os mais prejudicados.😢😢😢😢😢😢😢😢😢
@lucianaramosdeoliveira27413 ай бұрын
PRECISA DE UMA CHACOALHADA!!! ACORDAR PRA VIDA!!! NÃO DEIXAR MAIS NINGUÉM FAZER ESSAS ABERRAÇOES COM ELA!!! PELO MENOS AGORA ELA SE CHAMA DE BESTA, OTÁRIA, IMATURA, QUEM SABE COM ISSO E TANTAS COISAS QUE ACONTECERAM ELA TENHA APRENDIDO E SEJA FORTE!!!
@RosanneBrito3 ай бұрын
@@denysecastelloes4400 verdade
@ellisangelagomes49573 ай бұрын
😂😂😂😂 desculpa, os pais tentaram ajudar isso se chama desobediência.
@antoniobarros35003 ай бұрын
O Beto tem uma paciência de Jó, uma sensibilidade admirável com os entrevistados, parabéns!
@valdireneneves32633 ай бұрын
Beto é muito profissional, dá vontade de ler os pensamentos dele 😅😅😅😅
@LeticiaBoaventura-cn2kl3 ай бұрын
Verdade 😮
@silviasilvia2283 ай бұрын
Ela ainda não percebeu o quanto ela é capaz,forte e merece ser feliz.
@Beto5413 ай бұрын
Meu Deus, qta imaturidade, q o caso dela sirva de alerta para outras jovens.Entre esses sorrisos nervosos há uma grande dor. Ela precisa de um profissional.
@sandramariacarrozzinoperei11953 ай бұрын
Evito o máximo julgar, mas confesso que senti agonia ouvindo o relato dessa moça, que enxergou a maternidade como um passaporte para se libertar e ficou aprisionada com um abusador covarde.
@ElaineMaria-u3o3 ай бұрын
As mulheres velhas tmbm sofrem abuso , num tm nada a ver com idade , mulheres maduras sai abusadas tmbm
@nandasunflower25223 ай бұрын
@@ElaineMaria-u3oAbuso não tem cor, idade, classe, social, se psicólogas passam por isso imagina.
@FatimaSilva-ze4ti3 ай бұрын
É muita pena o que aconteceu com essa menina, e graças a Deus deu tempo Pq ele iria tirar a vida dela,e ela precisa de ajuda,de apoio ela é muito menina ,ela precisa sair dessa casa pq infelizmente não existe lei nesse país 😢logo ele está solto novamente
@beatrizjorge80803 ай бұрын
@@sandramariacarrozzinoperei1195 Infelizmente em lares muito pobres ter um bebê te dá uma espécie de status, muito triste, mas verdadeiro. Pra algumas essa é a única saída pra sair da "opressão"( entre muitas aspas) da família. Um pensamento completamente deturpado que leva elas a se sujeira a uma vida miserável ao lado desses cafajestes.
@daniellemazetto77213 ай бұрын
Estou muito preocupada com essa moça. Beto acompanha ela por favor. Atualiza o caso dela constantemente. Quem aqui é psicólogo, advogado e puder prestar atendimento gratuito. Por favor vamos ajudar os pequenos e essa Mãe a se reerguer.
@machadoceci3 ай бұрын
Eu também estou muito preocupada.
@nathalia44103 ай бұрын
A chance dela voltar com ele é alta , ela ainda não entendeu o perigo que está correndo .
@ama123713 ай бұрын
@@nathalia4410 vc tem toda razão, ela pode voltar a qualquer momento com ele.
@soniamartins722 ай бұрын
Se ela voltar com , ele pode a matar, tem que ajudar essa moça, Deus ampare essa família
@mariliafrancis5972 ай бұрын
Não duvido nada se daqui a algum tempo teremos notícias que ela foi pro saco.... Nem precisará ser um caso comentado , já conhecemos a história !
@zildagoncalves82423 ай бұрын
Parabéns Beto pela sutileza como conduziu essa entrevista. É nítido que essa moça é desestruturada, imatura, sofre de dependência emocional, precisa de um tratamento psicológico urgente!
@maripalaro4 ай бұрын
Só vi esse vídeo agora...se a Marcella for de SP capital e ainda não tiver advogada, entra em contato comigo. Farei pro bono.
@mariadorosariopires77343 ай бұрын
Deus a abençoe sempre Dra.
@nanci1253 ай бұрын
Que bom Maria, espero que você seja procurada. Sou psicóloga e poderia fazer o atendimento dela online de forma social.
@helo.angeli3 ай бұрын
manda msg pro beto!
@camilaalbuquerquealves92073 ай бұрын
Deus abençoe vocês por alugar essa moça! Ela não pode seguir sozinha. E receber alta é um passo na alegria de voltar a viver. 🙏🏽
@morganalima69253 ай бұрын
❤👏🙏 up
@claudiagoncalves75723 ай бұрын
Quanto mais avança a história, piora. Pobres filhos...
@djv44753 ай бұрын
Pobres filhos mesmo
@catarinamcpaiva16463 ай бұрын
q são as ÚNICA vítimas, desses "genitores" d m€rd@
@valeriahorta61273 ай бұрын
Exatamente isso que penso!!! 🤦♀️
@LilianBrambilla3 ай бұрын
Nossa estou com muita pena dela e das crianças, será que não tem psicólogo e advogado pra ajudar essa moça.
@julianabarbosa90903 ай бұрын
Eu tô morrendo de dó dessas crianças.
@larisavvw58424 ай бұрын
Essa moça precisa de ajuda profissional URGENTE! Não somente pelo que passou, mas também pra que não volte a se envolver com outro rapaz com as mesmas características. Acreditem. Isso é possível. Eu passei uma vida me envolvendo com diferentes pessoas com o mesmo perfil. Só depois da terapia consegui passar a ter relacionamentos saudáveis. Aguentar o tanto que ela aguentou está dentro dela. Se não se tratar, volta a entrar em algum relacionamento semelhante.
@mariajosefernandesdeaquino56083 ай бұрын
Eu já acho que não se envolverá mais com ninguém, sei lá 😮.
@rakeomartinMe3 ай бұрын
Vc está certíssima! Percebe que esse episódio da orelha salvou a vida dela? Se não fosse isso, ela ainda estaria com ele. Talvez esse comportamento seja "normal" no ambiente que ela vive.
@nandasunflower25223 ай бұрын
@@mariajosefernandesdeaquino5608Pior que eu acho capaz de ela voltar com ele. Ela é muito imatura emocionalmente. Isso acontece e muito.
@angelicas78663 ай бұрын
@@nandasunflower2522também acho, e ainda é capaz de fazer outro filho.
@mariajosefernandesdeaquino56083 ай бұрын
@@nandasunflower2522 eu falei, mas não duvido, torcer que não. Aliviada que ela ainda está viva, já que esse tipo de homem, para eles matar é o de menos.
@renatalima1163 ай бұрын
Se duvidar ela ainda tem sentimentos por ele! Ela é o exemplo que os filhos que não ouve os pais padece . Muito triste 😢
@imae.t2 ай бұрын
Também não duvido que ela ainda tenha "não sentimentos", porém apego por ele. Mas aí que tá, ela não ouviu os pais, porém me parece que a família dela também não era muito estruturada A base dela tava ruim. Infelizmente as pessoas têm filhos sem pensar no amanhã,não pensam que a adolescência vai vir,é quase certo que vai vir vários problemas psicológicos,emocionais,ou desde a infância mesmo já existe algo,mas os pais não ligam, fingem que não estão vendo por vários motivos, ou conseguem ver porém cadê o dinheiro pra tratar? Mas realmente se ela tivesse ouvido a mãe talvez ela não cairia nessa ou talvez não, Triste e complicado...
@crismaciel53923 ай бұрын
Amei que ela falou pro médico que dava vontade de arrancar a orelha dele tbm kkkkkk
@guidaniss3 ай бұрын
Kkkkk
@gaefe20313 ай бұрын
Deveria ter feito isso
@Ivoneeeeee3 ай бұрын
Não querendo passar a mão na cabeça do médico, mas se ela tivesse essa mesma brabeza com o marido. Ela não estaria nessa situação 🤷🏻♀️
@thaynaragleyce3 ай бұрын
Kkkkkkkkk😅
@Marihana_Vieira3 ай бұрын
Ela estaria pior. Tem inúmeros casos que a mulher reage, denuncia, chama a polícia e depois acaba morta. O problema n ta nela, o problema ta nele!@@Ivoneeeeee
@marianaramirez11594 ай бұрын
Mais uma vez eu tiro o chapéu para esse canal, que abre portas e da oportunidade das pessoas contarem suas histórias. O que fico triste, é ler vários comentários falando da moça, comentários tão maldosos. Poxa vocês não se colocam no lugar dela? Ela tem 22 anos! E com toda certeza vai ler cada comentário aqui exposto. A empatia precisa começar daqui! De nós “ público” Assistimos tantos casos absurdos aqui no canal, e ainda não se tem empatia ? Acho isso muito triste.
@AmandaLopes-dc3rj3 ай бұрын
Pensei exatamente isso...q nunca foi imaturo? Quem nunca confundiu as emoções, sensações? Quem nunca confundiu uma manipulação com afeto? Ninguém tá livre
@adrianateixeiraramos80013 ай бұрын
Isso mesmo .. as pessoas que assistem aqui DEVERIAM intender !!! Mesmo pq ela é de uma cultura humilde, não teve a educação que deveria ter em relação a uma vida a dois tranquila…. Dá dó desta moça… realmente ela precisa de ajuda PSICOLÓGICA… até mesmo com alguma ajuda a poder se expressar melhor .. MINHA QUERIDA !!! VC É NOVA … tem uma vida longa pela frente .. corra atrás de ajuda, vc consegue .. BETO vc é maravilhoso, compreensivo e digno desse canal .. parabéns 🎊🎈🎉🍾 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@danielarodrigues72273 ай бұрын
@@AmandaLopes-dc3rjSim, mas não neste ponto.
@thelmabarbosa82873 ай бұрын
Essa moça não teve educação, os pais não a educaram. Não estudou, engravidou cedo, apanhou, se acostumou e, desculpem, infantil, ignorante chegando ao cúmulo de viver sem estudar, sem trabalhar... e continua assim. Lamentável! Dá tempo mudar.
@laisbenedetti3 ай бұрын
@@thelmabarbosa8287 Essa moça sofre abuso desde os 16, "se livrou" perdendo a audição, com 2 filhos pra criar traumatizados e ela também traumatizada. Lamentável é você achar que devia estar com "tudo em ordem", já voltando a estudar e etc. Recortes sociais existem, e casos parecidos com o dela não são raros, especialmente em classes mais baixas. Tive colegas na época de escola que tinham pensamentos como os dela, que engravidaram cedo, que com 17 anos aguentavam porrada, algumas caíram nas drogas por conta de namorado... Vamos parar de medir a vida do outro pela nossa régua, ficar julgando que os pais da garota não a deram educação, você chegou a pensar o que os pais dela podem ter passado na vida também?
@julianaspessot36243 ай бұрын
Eu sou psicóloga, também sou sobrevivente de violência doméstica, tenho uma história parecida (inclusive com agressão contendo mordidas até mesmo durante minha gravidez). Acredito que ela já tenha um acompanhamento psicológico, mas me disponibilizo caso precise de uma escuta profissional ou amiga. Desejo força à todas as vítimas de violência doméstica, somos mais fortes!
@anas2xu3 ай бұрын
Up 🙏💙
@MichaLobaLoba3 ай бұрын
Que maravilha! Tenta entrar em contato com ela, pois tanto ela como o filho estão sem acompanhamento.
@gomesleticiads3 ай бұрын
Up up!! Beto, olha aqui!!!!
@GabriellaAlmeida-up6dp3 ай бұрын
Isso é muito importante, espero que ela fique bem 😔🙏🏽🙏🏽
@eduararezende62953 ай бұрын
Ela precisa sim😢
@denisedenadaimoreira28293 ай бұрын
É triste que quando ela fala do início parece ainda sentir carinho pelo começo (o que mostra que ela ainda não consegue evitar de sentir algo pelo abusador). Ela conta o começo como quem conta uma história que deu certo, me assustou ver ela se iluminar e a expressão do olhar falando do início. Medo de ela não conseguir se livrar, mesmo agora que entendeu o perigo. A alma dela ainda está sequestrada. Precisa de um terapeuta. 🙏Vamos orar para que ela encontre a saída definitiva para finalmente ter a vida que merece.
@ellisangelagomes49573 ай бұрын
Se ele pedir pra voltar sei não...
@karincosta99024 ай бұрын
Eu nem consigo ver! Que médico é esse??? Merece perder o CRM e ter um processo gigantesco! Que maldade! Ser nefasto!
@JulianaAssis-ls4 ай бұрын
Perde não,CRM adora passar pano 😢
@libnahmarianaferreira7184 ай бұрын
@@JulianaAssis-ls Verdade, o CRM são bem articulados. Se fosse qualquer outro responderia, mas o CRM, acho muito difícil e tratando de um órgão público piorou.
@anapaulapolewacz80003 ай бұрын
Pior do que o marido que rancou a orelha na mordida , foi o médico que fez a moça perder a audição e a tratou como lixo!! Isso sim merece ser mais noticiado ainda do que o marido maluco!!!
@mariateixeira70433 ай бұрын
MDS absurdo, e o pior que esses lixos, abutres e açougueiros, está cheio por aí, tem muitos no sistema público de saúde (SUS) e também no sistema privado (tem muito médico lixos em plano de saúde, convênio) dá até medo.
@raymildasantos3 ай бұрын
Estou em choque com essa entrevista. Tem algum inscrito psicólogo que possa ajudar essa família? Essa familia precisa de ajuda urgente 😢
@lucilenebrito19633 ай бұрын
@@raymildasantos eu acredito muito que o Beto nos bastidores vai ajudar ela também. Pois ele é um ser humano incrível. Mas é verdade ela precisa de muita ajuda e urgente
@ajardineira3 ай бұрын
@@lucilenebrito1963 mas na dúvida, a gente se mobiliza por aqui tb.
@valerialucia2863 ай бұрын
Estou em choque, que barbaridade 😢meus Deus 😮
@vaniarosso67032 ай бұрын
Também estou 😮
@simonegouveiadeassis86813 ай бұрын
Esse é o retrato de uma boa parte da juventude, infelizmente.. Beto como sempre um lord!Conduz a entrevista sem julgamentos e com todo respeito, parabéns!
@damiresilvadossantos5915Ай бұрын
Ouvindo esse relato de como ela foi mal atendida no hospital me dá um nó na garganta , uma indignação sem tamanho , oq tem de médico mal caráter se achando o rei do universo não tá escrito 😤
@DaianeCorreadaSilva3 ай бұрын
Por favor, gente. Alguém ajude essa menina. Ela não tem estrutura, não tem maldade, não deixem que esse homem acabe matando ela.
@yellowish19663 ай бұрын
Ai que dor, quando ela diz "ai meu deus estou rindo de nervoso" da um dó. Queria poder abraça-la.😢
@GiovannaFigueredo-yq5gg3 ай бұрын
Esse médico totalmente sem ética nem empatia pelo paciente. E o ex,sem comentários.
@JoseRibeiro-qd6ud3 ай бұрын
Existem muitos desse tipo nos postos e hospitais públicos.
@mairaoc3 ай бұрын
Isso aconteceu em maio e ela ainda tá com infecção? Entendi certo? Se for isso mesmo, é muito preocupante!
@adrianedossantos49373 ай бұрын
Médico machista, já vi uma situação assim quando fazia estágio, um médico falou pra mim deixar uma paciente que tinha sido espancada pelo ex ser atendida por último
@djv44753 ай бұрын
@@adrianedossantos4937PRA EU DEIXAR*****
@VaniaVicentin-lw1io3 ай бұрын
Gente sejam expertas, sempre gravem o áudio nas consultas ,vá acompanhada e peça pro acompanhante se caso houver necessidade gravar um vídeo também.
@edileuzagama20103 ай бұрын
Que dor, que tristeza para essa mãe. Ela dar um grande exemplo de amor e fé. Que Deus te conceda muitos anos de vida.
@thaoalmeida16614 ай бұрын
Coitada,ela foi iludida pelo primeiro homem que apareceu,e ainda se culpa o tempo todo ,por se achar bobinha , não fique envergonhada , nós agradecemos por você estar se expondo e sendo exemplo para muitas outras mulheres que sofrem violência doméstica, sinta-se abraçada por todas nós ❤
@ajussiani4 ай бұрын
Ai sinceramente é horrível o que vou dizer mas , se não fosse este homem seria outro, é triste ela é uma vítima mas não tem nada na cabeça está moça , e ainda é mãe , aí me julguem me xinguem mas o que falta é auto estima , amor próprio e educação .
@ajussiani4 ай бұрын
Ai sinceramente é horrível o que vou dizer mas , se não fosse este homem seria outro, é triste ela é uma vítima mas não tem nada na cabeça está moça , e ainda é mãe , aí me julguem me xinguem mas o que falta é auto estima , amor próprio e educação .
@julianateixeira56894 ай бұрын
@@ajussiani É horrível mesmo, porque a culpa não é dela. Quantas mulheres maduras, com profissão se envolvem em relacionamentos abusivos? Pode acontecer com qualquer pessoa, a história dela é tão triste a última coisa que eu pensei era em achar que ela tem alguma culpa.
@ajussiani4 ай бұрын
@@julianateixeira5689 você está certa e bem mais evoluída do que eu, te confesso que eu nunca tenho este pensamento, sempre sempre mesmo entendo que é uma séries de consequências que envolve a vítima, não sei este caso me deu uma coisa ruim dentro de mim , é muito triste ver uma menina perder anos da vida com um desgracado deste, mas vc está certa sim , acho que fiquei revolta de ver a falta de auto cuidado e auto estima que esta dependência fez ela passar . infelizmente é algo comum de acontecer. Estou intrigada porque me bateu diferente este caso , deve ser preconceitos que carrego confesso .
@daniquinhone4 ай бұрын
Sim! Se ela soubesse, se conseguisse enxergar o quanto é jovem e cheia de vida pela frente, e que pode sim ser feliz sem um homem assim. Precisa de ajuda psicológica urgentemente.
@Rosemary.Zen12343 ай бұрын
Que monstro esse médico.Terá que ser processado por negligência e imprudência médica.Essa moça precisará de um bom tratamento psicológico pra entender essa violência doméstica e ainda conseguir educar os seus filhos.
@mairaoc3 ай бұрын
Isso aconteceu em maio e ela ainda tá com infecção? Entendi certo? Se for isso mesmo, é muito preocupante!
@TONINHOIDOLO3 ай бұрын
Vc tava lá pra ver o que realmente aconteceu?
@angelicasilvaleao63983 ай бұрын
@@TONINHOIDOLO e você tá defendendo macho agressor ??? Se defende é porque deve ser da mesma laia
@luciaanalicia13323 ай бұрын
Pobre moça, foi arrumar um marido para ter mais liberdade, e foi aprisionada, dormindo com o inimigo.
@priscilamacielpereira24013 ай бұрын
Misericórdia
@dayanasouza57843 ай бұрын
Gente, acho que eu nunca chorei tanto vendo uma entrevista do Beto. Eu me vi nessa moça, não por que eu já tenha passado por algo parecido, mas quando eu olho pra trás vejo toda essa limitação social, cada situação que eu já me permiti passar por apenas não saber, acreditar que tinha outra saída. Literalmente na caverna de Platão é isso.! Eu já fui assim, e estou na batalha pra mudar por mim e meus filhos .
@ritadecassiamiranda51094 ай бұрын
Dr Carlos de Farias!!!!! Socorra está família!!!!! Pelo amor de Deus!
@grasmattos4 ай бұрын
Realmente! Quem puder ...
@xRenataFeitoza3 ай бұрын
Estou sem palavras 💔
@alecampos26213 ай бұрын
dr caarlos nao e santo e primeiramente tem que saber se ela quer ser ajudada e se ela tem noção do quao doente esta. um moça c 22 anos,toda ferrada fisica e psicologicamente e da maneira que fala do muleque ela ainda gosta deel e se ele a quisesse ela volta. nem td e dependencia e etc,e falta de vergonha na cara mesmo
@lilopes42253 ай бұрын
@@alecampos2621 Perdeu a chance de guardar sua opinião pra você. Se não é capaz de ajudar, não piore.
@amigofelix22053 ай бұрын
@@alecampos2621quem não tem vergonha na cara é vc em escrever um preconceito desse
@silvanafernandesdasilva56113 ай бұрын
A cara do Beto quando ela fala que o médico era velho foi impagavel
@camila.andrade_ed3 ай бұрын
Quando eu fui assaltada eu contava rindo para os policiais. Mas fiquei traumatizada, ainda bem que os policiais foram super gentis e entenderam que estava rindo de nervoso e não por calma ou por ser engraçado.
@NinaNina-mo1zt3 ай бұрын
Beto Ribeiro da pra ver que é uma pessoa humilde e vc muito mais por ouvir 😢 Deus abençoe vc por seu coração e pedindo até ajuda pra ela, dando dicas n é a toa que eu te assisto todos os dias
@karlaalessandraGomesFigueiredo4 ай бұрын
Que agonia!! Ela contando da vontade de voltar na cena pegar ela pelo braço e tirar da casa!! Imagino o tanto que os pais ficaram agoniados dela não aceitar sair de lá!!
@BiaSantos13lp3 ай бұрын
Por favor, psicólogos, psiquiatras, advogados! Essa mulher precisa de muita ajuda! 😭
@veronicasouzapereira774 ай бұрын
É muito triste saber que uma menina tão nova tenha passado por tanta violência... E o médico ainda fala pra ela levar a orelha pra casa? Misericórdia senhor 😢😢
@Simplelifecanada_4 ай бұрын
O pior é que tem esse tipo de médico até na rede privada ! Muito triste a história da moça 😢
@indiramassaki76824 ай бұрын
Pior ele mandar arrumar outro homem pra arrancar a outra orelha 😮 tô passada .
@daniquinhone4 ай бұрын
@@indiramassaki7682 é muito desumano né 😢
@Valeria-sg8yj3 ай бұрын
Que triste, dá pra sentir o desespero ainda na alma dela,que Deus abençoe sempre a vida dela e a livre de todo mal , amém 🙏🙌
@brunamaria37343 ай бұрын
Chorei com o relato dela 😢 Até hoje ela é ingênua e não percebe, a menina era amada pela família dela passando por isso sem precisar 😭😭
@jhadesharif3 ай бұрын
Siim! Os pais delas não foram omissos. Ela teve apoio. que horror. Não bastou um filho. ela teve outro. do mesmo sujeito. Ela precisa querer fazer terapia. Senão em breve vai perder a outra orelha. que horror
@jakiemendes3 ай бұрын
Será que era mesmo, que não sofria violência em casa tbm
@reginacamargo58153 ай бұрын
@@jakiemendesóbvio que ela era amada, você não assistiu a entrevista? Ela só tinha 16 anos, quis sair de casa só porque a mãe dela não deixava ela sair, o que qualquer mãe que ama tenta proteger a filha, a mãe fé de tudo por ela, chamou até o conselho tutelar para buscar ela, assita a entrevista inteira
@brunamaria37343 ай бұрын
@@reginacamargo5815 eu fiquei nervosa com ela falando que a mãe dela tentava puxar ela pelo braço e ela não ia, apanhando do cara gente que desespero a mãe dela deve ter sentido
@Unoleded3 ай бұрын
Ela precisa de acompanhamento psicólogico, coitada
@BiaRamos304 ай бұрын
Eu assisti 15 min e estou CHOCADA! Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Como queria poder dar um abraço nessa moça😢😢
@valeriasouzaramosdecastro5293 ай бұрын
Eu acompanho o canal do Beto desde o começo e acho q nunca um relato encheu tanto cmg, e olha q temos casos piores no sentindo de ser um familiar ali contando a história e n a própria vítima, chocante de vdd, fiquei de coração partido
@rayanenantes22264 ай бұрын
Espero que ela consiga toda ajuda jurídica e psicológica para vencer tudo que ela passou! Que seus filhos tenham muito orgulho de você, Marcela! ❤️
@domingasdacruzarruda22203 ай бұрын
Como o Beto tem respeito e paciência parabéns Beto. Que ela encontre ajuda e tenha muita força para viver... com os filhos.!
@beatrizmarinelli29894 ай бұрын
Coração apertado com este relato. Eu sou mãe e crio minhas meninas com tanto amor, respeito e empatia, que me dói saber que um forasteiro de índole de esgoto simplesmente pode fazer tanto horror. Força pra essa menina, pois apesar desta história super forte ela é uma menina ainda.
@flasouzalves3 ай бұрын
A gente não pode comparar a nossa dor com a dos outros. Sempre tem alguém aqui falando que a vítima tem que acordar, lutar, estudar, trabalhar... Mas às vezes, a pessoa nao tem força pra levantar da cama. É preciso ter empatia!
@Alencar553Ай бұрын
É verdade amiga
@Maglp3 ай бұрын
Cada vez mais te admiro Beto!!! Seu lado sensível é admirável!! Obrigada pelo abraço dado nessa menina sofredora.
@marciaamaral94902 ай бұрын
Beto, vc é realmente um ser humano ímpar. Parabéns pela paciência e dignidade com todos os entrevistados 👏🏼👏🏼👏🏼
@carmensilviasanches62623 ай бұрын
Essa moça é o reflexo de muitas tantas que passam por isso todos os dias😢
@kessiamonteiro6154 ай бұрын
Uma pena.. 🥺 Mães de menina, ensinem suas filhas a ter amor próprio. Esse rapaz sempre deu todos os sinais que não era uma boa pessoa e mesmo assim a moça queria as migalhas que sobravam
@NildaCarvalho4 ай бұрын
O problema foi qdo ela quis se separar. 😢
@thicianeausquia74894 ай бұрын
O problema foi no relacionamento todo, abuso com meses de namoro, antes mesmo de ter a primeira filha. Ele só foi piorando, tirou sangue da cabeça dela, partiu pra arrancar um pedaço, a próxima seria ele matar ela. Que essa menina tão nova reúna toda a força possível para lutar e ser ainda mais guerreira. Obrigada por dividir sua história e receba todo o meu carinho
@quesiasouza5563 ай бұрын
De fato vc não sabe o é amor próprio. Pq ela contando q desde o ficar foi agredida @@NildaCarvalho
@alecampos26213 ай бұрын
exato,ele e agressor,pessima pessoa,mas ela permitiu td isso e inclusive implorava, absurdo,muito sem vergonha, ate depois da orelha cara!!!
@edi63793 ай бұрын
@@alecampos2621 Sem Vergonha é Você você Assistiu a entrevista direito Cuidado a língua Paga
@angelagabrielagoncalvesfer41383 ай бұрын
Socorro .. essa menina esta gritando por socorro, as crianças! Que barbaridade! Será que eles ja conseguiram ajuda psicológica?
@elianacristinadasilva1223 ай бұрын
Beto, parabéns pela maneira como conduziu a entrevista! Jesus continue te dando sabedoria para lidar com as entrevistas que virão.
@izabeleribeiro91864 ай бұрын
Senti náuseas enquanto ela contava. Que horror!
@AdrianaFerreira-js4im4 ай бұрын
Voltei a minha adolescência ouvindo essa moça, os pais nem ficam sabendo muitas vezes do que as meninas passam, porque adolescente acaba achando que é o grande amor da vida e até defende o "abençoado" das criticas. Hoje já adulta, consigo ver o quanto me faltava autoestima, e jamais permitiria que minha filha aceitasse tal tratamento. Sinta-se acolhida moça, que bom que você está viva para contar a sua história, busque ajuda, você é suficiente, é capaz, não aceite menos do que merece.
@Elmavale4 ай бұрын
Relato dela é forte, espero que assim, como você, ela consiga sair dessa com é arrume um relacionamento saudável para os ela e os filhos
@danielateixeira90903 ай бұрын
A moça passou por diversos tipos de violência. Um fato interessante é que, a familia do agressor sempre sabe, quer só passar o problema pra frente e não lida e nem se responsabiliza por nada.
@CiceraAnjos-gt4phАй бұрын
O Beto conduz a entrevista de maneira formidável!!! Beto❤ Essa moça precisa claramente de ajuda . A realidade de muitas adolescentes , infelizmente.
@mariellerodrigues39113 ай бұрын
Uma menina gente! Me doeu ouvir a história, a forma dela contar, o desenrolar de tudo. Deus te guarde e guarde seus filhos! Beto, já era sua fã, mas a sua paciência e empatia só aumenta minha admiração. Parabéns!
@nanci1253 ай бұрын
Impactada com esta entrevista, com a juventude e a ingenuidade desta moça. Uma vítima perfeita para um abusador narcisista. Espero que ela consiga se ver livre dele pois o prognóstico pode ser assustador.
@camilaalbuquerquealves92073 ай бұрын
Marcela, Lembre sempre que você é o seu bem de maior valor. Se cuide, busque ajuda psicológica, jurídica, busque ajuda para seus filhos, se protejam, estejam seguros! E que a vida seja muito gentil com vocês!
@RENATTA4302 ай бұрын
Ainda é muito recente 😢essa moça precisa de muita ajuda,que Deus abençoe as pessoas que podem ajudar ela 🙏🏻.
@simoneferreira10743 ай бұрын
Quando vc pensa que o ser humano machista já fez de tudo, vc se surpreende com uma história de terror dessas. Foi muito difícil sentir a dor que essa moça transmite em seu relato! Beto, obrigada por essa entrevista!
@carolinamiranda91294 ай бұрын
Nossa que relato dessa jovem. Sofrer tudo isso e ainda ser julgada pela sociedade. Todos falharam com ela. Pq uma adolescente preferir engravidar pra sair de casa, se envolver com um cara de 21 anos, sofrer tantos abusos e manipulações e ainda ser multilada não só pelo parceiro mas tbm por um médico. Ela e os filhos vão precisar de muita terapia.
@Dexlower3 ай бұрын
"Porque eu era besta" 🫢 Beto: boa resposta 😎
@cinthiaqueiroz78433 ай бұрын
Ai foi a vingança dele kkkkk De quando ela falou que 50 anos é velho kkkkkk
@luanaaraujo59703 ай бұрын
😂@@cinthiaqueiroz7843
@AnaGabriela-lc8wl3 ай бұрын
@@cinthiaqueiroz7843😂😂😂😂😂
@jessicadelima3 ай бұрын
😹😹😹
@Raquel.Alves783 ай бұрын
Beto, que entrevista 😔 Parabens pela tua postura, simpatia e Humanidade ao longo de toda a entrevista.
@mariajosefernandesdeaquino56083 ай бұрын
Que Dr monstro, já não bastou a agressão do ex.
@alinemeneses45833 ай бұрын
Tinha que processar ele
@boavidasempre96513 ай бұрын
Ele é um sadio sociopata
@fernandafreitas40234 ай бұрын
Ela precisa urgente de ajuda psicológica! Os filhos dela também precisa de ajuda psicológica! Que Deus te ajude nessa nova jornada Marcela!🙏
@luarabossois4 ай бұрын
Esse monstro sugou esses anos de vida dessa moça de tal maneira, que parece que ela realmente parou naquele tempo que eles se conheceram. Eu escuto uma menina de 16 anos falando, ao invés de uma de 22. É muito triste como o sequestro de alma retarda a vida… retarda o desenvolvimento de alguém. Que essa moça possa se reencontrar no seu tempo. Ela é jovem e tem agora uma vida inteira pra se dedicar a essa nova jornada de se conhecer e viver mais para si. 🙏🏽
@fernandapereira50193 ай бұрын
Daqui uns dias vão ter notícia dessa daí,o final dessa coitada vai ser triste!!
@LauraCamacho-zj4dm3 ай бұрын
@@fernandapereira5019para de desejar o mal ao próximo, você não prevê o futuro.
@debby.morais3 ай бұрын
@@fernandapereira5019vc é um monstro
@andrezavezo3 ай бұрын
@@fernandapereira5019Que horror,que comentário horrível. Deus a defenda da sua má língua.
@luarabossois3 ай бұрын
@@fernandapereira5019 não vamos pensar assim não… vamos torcer pra que essa moça finalmente se reencontre e possa ser aquilo que foi impossibilitada de ser nos últimos anos… vamos torcer para que esse monstro não tenha o gosto de uma vitória por ter acabado com a vida de alguém que tem tanto ainda pra viver e vencer! Ela consegue! Vamos mandar positividade. 🙏🏽🤍
@LucianaRibeiro-o8z3 ай бұрын
Misericórdia, que Deus abençoe muito essa moça 🙏. Que a justiça seja feita na vida dessa família.😢😢😢
@lorenapereira86363 ай бұрын
Tão jovem,tem muita vida pela frente, que ela consiga se libertar de todos os traumas e realizar seus sonhos e projetos!
@Alinemelhado3 ай бұрын
Beto é o cara mais profissional no mundo da reportagem policial, manteve a postura e conduziu a entrevista da melhor maneira possível 😊
@AriadneciganaTarologa3 ай бұрын
Pelo jeito se ele pedir pra voltar,ela ainda aceita...a dependência emocional ainda e muito grande na vida dela!
@JulianaCruz223 ай бұрын
Eu senti a mesma coisa...😢
@julianajuliana23333 ай бұрын
Ela volta, capaz ainda de falar que é porque está sem orelha e ninguém vai querer ficar com ela
@robertainacio1673 ай бұрын
@@julianajuliana2333 Moça do Céu, eu ri desculpa
@hery37253 ай бұрын
Boa tarde Beto, amo muito vc, tudo que vc faz... minha filha tbm ri ri qdo está nervosa, não é fácil!
@anapaulasousa60454 ай бұрын
Esse "médico" é outro monstro!
@janesantos68503 ай бұрын
Beto obrigada por ser um ser tão incrível e dar voz a essa moça! Fica o apelo aos psicólogos, terapeutas e advogados de plantão, pra essa moça e seus filhos!!!
@camillaverlingue69653 ай бұрын
Me arrisco a dizer que essa história é a mais triste do canal. Meu Deus, quanto essa menina e seus filhos precisam de ajuda.😢
@misaki90973 ай бұрын
Acho que temos essa visão por termos a visão da vítima, e não de alguém de fora. Mesmo que a moça pareça meio “distante” da gravidade, percebemos o quanto isso é retrato da pressão psicológica toda que ela sofreu 😢
@raianedias34033 ай бұрын
Beto, obrigada por esse canal, ele ajuda muito nós meninas, jovens a não ficar em relacionamentos abusivos. Ah não aceitar qualquer tipo de violência ou pessoa.
@flahandrade93444 ай бұрын
Desculpa! Mas não dá pra assistir inteiro, por vários motivos! Q Deus dê direção pra essa menina. Beto ... Vc realmente é um anjo.
@delaineferreira58634 ай бұрын
Estou com muita dificuldade pra terminar por vários motivos, incluindo motivos que me fariam ser massacrada nos comentários
@marialuciafreire97763 ай бұрын
@@delaineferreira5863eu também...vou parar
@joelinabarbosa10333 ай бұрын
Com certeza os pais e as filhas dela,são quem mais sofrem Se ela não fizer um bom tratamento volta ou arruma outro igual (Uma vez ouvi um especialista dizer q: existem pessoas q querem ser protagonista de uma história, tanto faz se no papel de herói ou vilão)
@kerlonslow-yk6sp3 ай бұрын
ela claramente parecia uma menina da caverna? totalmente insegura e pouco conhecimento e muito infantil pra idade dela? como se ela pulasse a etapa de escola resenhas com amigas! ou seja o basico da vida mesmo! ou ensinaamento dos pais sobre esse tema! ela teve sorte de escapar porque ela estava rendida para morrer!!! ela nessa inocencia dela se fosse um homem bom ela seria uma jóia. mas essa parte me questiono, será que se fosse um homem totalmente bom e respeitoso ela ficaria apegada? tipo ela ia dar o mesmo valor?
@sandramariacarrozzinoperei11953 ай бұрын
As melhores entrevistas são as presenciais, onde podemos captar com mais clareza as emoções do entrevistado. No caso dessa moça sinto compaixão pela sua dor, mas Percebe-se que ela ainda não tem consciência da gravidade dos fatos. Se não fizer um tratamento sério com um terapeuta arrisca se envolver em outros relacionamentos abusivos.
@rosangelafeliciano50684 ай бұрын
É de doer a alma da gente. É de querer abraçar essa moça e dizer para ela que ela merece muito amor, merece ser feliz. E dói mais ainda autoridades, profissionais de saúde que são teoricamente preparados para protegê-la e não o fazem. Tanto ela, quanto os filhos, precisam urgentemente de ajuda psicológica. Serviço público demora demasiadamente.
@anitaaguiar26033 ай бұрын
Beto Ribeiro amo assistir , Suas Entrevistas adoro Parabéns e muitos sucessos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@jeannepereira-46403 ай бұрын
SEM PALAVRAS. ESPERO Q ESSA "MENINA" TENHA AJUDA. # AJUDAPARAMARCELLA
@fernandarocha15253 ай бұрын
Como ela foi dominada pelo abusador. Que bom que ela despertou. Que a vida dela mude muito para melhor e que ela de a volta por cima grandiosamente!
@ajardineira3 ай бұрын
Amém.
@giovanadasilveira56163 ай бұрын
Tive uma estagiária com uma história parecida! A diferença é que ela era karateca, então…. Não apanhava pq reagia e botava ele no chão, mas ainda assim, tinha uma dependência econômica e emocional, brigada com os pais, afastada de todos! Eu e minha chefe a ajudamos e ela conseguiu se livrar! Está com a mãe e a filhinha, bem felizes! Estudando e trabalhando! Ja faz mais de ano, isso! 🙌
@priscilaalvesdeoliveira60723 ай бұрын
É satisfatório saber que uma mulher sabe se defender de um crápula... Por isso que quero colocar minha filha nas artes marciais. Bateu, levou!
@rosangelaguthierrez49303 ай бұрын
Boa noite 🌙 sempre estou assistindo ! Vc tem td meu respeito pelo carinho por tds os familiares que passa por momentos dolorosos e vc com sua sensibilidade ajudar a tds até em uma alerta pra tds entender que a sinais !!!