BISSEXUAL DEPOIS DOS 30: COMO FOI O MEU PROCESSO | O Poder da Gravata

  Рет қаралды 90,972

Larissa Vaiano

Larissa Vaiano

Күн бұрын

Пікірлер: 623
@juliomoleti
@juliomoleti 5 жыл бұрын
Filha, que história é essa de ¨milhares de relacionamentos¨? Fiquei sabendo somente de 5 !!!! Brincadeiras a parte, como eu sempre falo pra você, ¨o importante é ser feliz¨ e conviver com quem te faça feliz. A felicidade chega com mais facilidade quando você se sente bem sem sentir que precisa da aprovação dos outros. Te amo!
@perolamarjorie2025
@perolamarjorie2025 5 жыл бұрын
😁😁😁😁😁
@martinsslidi
@martinsslidi 5 жыл бұрын
As mensagens do seu pai são sempre mto fofas. 😍
@paula3185
@paula3185 5 жыл бұрын
Gente, que demais esse pai!!
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
eu tenho o melhor pai do mundo 💛
@juliomoleti
@juliomoleti 5 жыл бұрын
@@amandamelo6861 Fantástico sua expressão, nunca tinha ouvido antes, gostei :-)
@sthefanimattos654
@sthefanimattos654 5 жыл бұрын
Eu me identifico como bissexual e atualmente sou casada com um homem, e quando as pessoas sabem que eu sou bi elas ficam "WHAT?", como se meu relacionamento atual definisse minha sexualidade. Os bissexuais precisam de mais visibilidade, por isso eu agradeço que tenha compartilhado a sua história.
@claudionorsantos5563
@claudionorsantos5563 3 жыл бұрын
Seu esposo sabee
@rodrigoalbuquerquepereira9047
@rodrigoalbuquerquepereira9047 17 күн бұрын
Eu tô começando a me identificar como bissexual, sou casado com uma mulher, porque ainda quero ter a experiência de transar com outro homem tenho curiosidade pensando nisso depois dos 30 anos
@malizaschembergergraminho3305
@malizaschembergergraminho3305 5 жыл бұрын
Historia, parecida com a minha, me apaixonei por uma mulher, com quase 60 anos. Fazem 3 que estamos juntas. Fui casada com homem e tive um filho.
@mlp6890
@mlp6890 5 жыл бұрын
Ahh que lindo MDS espero que esteja tudo bom com vocês as duas ♥️♥️♥️♥️
@elizimarasilva4669
@elizimarasilva4669 4 жыл бұрын
Como seus filhos reagil. Eu me apaixonei por uma mulher cm 31 Amanha fz um meis q estou cm ela. Mas tenho filhos. Nao sei cmo lidar. Minha mae nao aceita
@Cleitonmix2064
@Cleitonmix2064 4 жыл бұрын
depois de véia virou mais semvergonha ainda?
@ninjapurpura1
@ninjapurpura1 3 жыл бұрын
@@Cleitonmix2064 KKKKK Tô falando que todas as mulheres são bi. Até as velhas corocas tão virando bi.
@Cleitonmix2064
@Cleitonmix2064 3 жыл бұрын
@@ninjapurpura1 são tudo umas sem vergonha
@alinebarbosa1671
@alinebarbosa1671 5 жыл бұрын
A minha história é parecida. Mas, ao contrário hahaha Eu namorei bastante meninas. Eu fiquei com alguns homens, mas nunca engatei um relacionamento duradouro. A minha última namorada eu a amava tanto eu que tinha certeza que iríamos ficar juntas a vida toda. E então conheci meu atual noivo. Foi doloroso aceitar que eu estava gostando de um homem. Sofri muito preconceito na minha adolescência quando assumi a minha sexualidade. E quando estava tudo bem, quando eu me aceitava, quando os meus pais já me aceitavam. Minha mãe amava todas as minhas ex's. Enfim, me apaixonei por um rapaz. Fiquei louca no início, não queria me assumir como bissexual (infelizmente há muita discriminação inclusive no meio LGBT com os bissexuais, somos vistos como indecisos), fiz muita terapia. Foi um processo difícil. Hoje eu me aceito, sou feliz. Tenho um relacionamento de 5 anos com ele. Moramos juntos há 2 anos. E vamos nos casar no ano que vem. Eu aceitei que eu não tenho que levantar Bandeira pra ninguém. Que o mais importante é sermos felizes e respeitar todo mundo. Respeito acima de tudo e vamos lá ser feliz.
@lucianafurquim8721
@lucianafurquim8721 5 жыл бұрын
Aline, que linda sua história. sabe realmente temos que nos livrar dos rotulos e simplesmente viver e sentir. Porque temos que ter uma definição unica por toda a vida? O Bom de viver e sempre poder nos lapidar quanto as crenças e esse apego que temos por definições. Eu sou o que reamente sou e pronto! E a transformação faz parte disso.
@maurosoares9775
@maurosoares9775 5 жыл бұрын
Eu também vivo uma situação semelhante a sua, só que no meu caso é mais uma tomada de consciência da atração por mulheres
@deborah2196
@deborah2196 5 жыл бұрын
Nossa...
@KelDantas
@KelDantas 5 жыл бұрын
Achei tua história linda!
@brendomarques8956
@brendomarques8956 5 жыл бұрын
pelo menos a "vida hétero" vai ser mais facil pra vc.
@kilzeguimaraes945
@kilzeguimaraes945 5 жыл бұрын
Sua história é parecida com a minha. Só q eu casei, tive filhos. Fiz a carreira hetero bem tradicional. Kkk Mas aos 31 me apaixonei por uma mulher. Foi super complexo porque eu estava casada. Eu dei uma pirada. Ainda fiquei casada por mais 3 anos mas eu já não cabia mais naquela "caixinha". Até que, com ajuda de terapia, me separei. Na mesma época conheci uma mulher maravilhosa, me apaixonei e estamos juntas há quase 3 anos. Não tive a sua sorte: Meus pais não aceitam de jeito nenhum. Porém meus filhos morrem de amores por ela.
@juhbs
@juhbs 5 жыл бұрын
Aw, que lindo! Crianças são demais
@kilzeguimaraes945
@kilzeguimaraes945 5 жыл бұрын
@@juhbs obrigada! Tbm espero! 🙏🏻
@cirlenecarvalho8356
@cirlenecarvalho8356 5 жыл бұрын
Eu sou cazada a 18 anos com meu marido. Mas sinto mt atração por mulheres. N quero separar do meu marido pq o amo mt. Mas sinto que me falta algo sabe, N sei como fazer. Ele sabe que sou bi,super aceita. Mas tenho medo de fica com alguma menina e me apaixonar.
@kilzeguimaraes945
@kilzeguimaraes945 5 жыл бұрын
@@cirlenecarvalho8356 uma opção pra ver qual é seria vc propor um ménage à ele. Não há traição. Mas há um risco dele dar uma pirada tbm. A questão de se apaixonar pode acontecer tanto com uma mulher, qto com um cara... É sempre um risco. Eu, particularmente, não consegui não experimentar e viver o resto da vida com essa vontade. Mas cada um é de um jeito. Né?
@lucianafurquim8721
@lucianafurquim8721 5 жыл бұрын
Que história linda apesar dos desencontros! me emociono com tudo isso.
@giulipeiper
@giulipeiper 5 жыл бұрын
Eu tenho quase 30 tbm e só agora consegui me aceitar e me abrir pras pessoas , passei minha vida inteira, me escondendo de mim mesmo , nunca consegui me encontrar em relacionamento hétero nenhum, cheguei a achar q nunca amaria alguém, até q me vi apaixonada por uma mulher, até q a beijei pela primeira vez , tipo deu um clique sabe ! Tudo q não fazia sentido agora faz. E o processo não foi fácil, mas vale a pena a gente ter a coragem de ser quem a gente é. #aiquevideobom
@silvanaoliveira8957
@silvanaoliveira8957 5 жыл бұрын
Eu me descobri bi aos 45! Namoro uma menina de 30! Maravilhosa!
@doraaraujo5160
@doraaraujo5160 5 жыл бұрын
Isso mim enche de esperanças, com 36 mim apaixonei por uma de 48, que pena que a distância que nos separa é longe e ela não confia em mim!😪😪
@glauciaamaral1538
@glauciaamaral1538 4 жыл бұрын
Nossa foi bom ver esse video porq estou com 42 e a duvida m corroe por pensar q e safadesa,q estou qerendo ir n onda dos outros enfim milhoes d duvidas s vc puder conversar cmg a respeito agradeço muito
@grazielasantos9947
@grazielasantos9947 3 жыл бұрын
@@glauciaamaral1538 aconteceu igual comigo, sempre pensei em meninas, mas passei minha vida me relacionando com homens. Também achei que era modismo, mas é real, estar com uma mulher é muito incrível!!!!
@glauciaamaral1538
@glauciaamaral1538 3 жыл бұрын
@@grazielasantos9947 ola ainda m sinto presa e com muito medo sufoco isso dentro d mim por varios motivos gostaria muito dessa experiencia e descoberta porem ñ sei como lidar e nem por onde começar😢
@claudionorsantos5563
@claudionorsantos5563 3 жыл бұрын
Legal
@Viviane-fm4ed
@Viviane-fm4ed 5 жыл бұрын
Já dizia Mário Quintana : O amor é essencial. O sexo um acidente. Pode ser igual, pode ser diferente. O importante é viver a sua realidade pq deve ser muito difícil viver a "vida que a sociedade" quer. Com homem ou mulher...ser feliz, estar em paz, é o mais importante.
@MarciaAlvesCantora
@MarciaAlvesCantora 5 жыл бұрын
Estou prestes a completar 50 anos e sinto algo parecido contigo... É realmente amedrontador. É uma impressão de algo natural que eu bloqueio. Parabéns e seja feliz.
@rosaliacarvalho8450
@rosaliacarvalho8450 3 ай бұрын
@rosaliacarvalho8450
@rosaliacarvalho8450 3 ай бұрын
@gleicelacerda2007
@gleicelacerda2007 5 жыл бұрын
Espero que muitas mulheres se estiverem com essa dúvida na cabeça se gostam ou não de meninas se permitam descobrir. Às vezes podem gostar mesmo, às vezes era só curiosidade e “ah, não achei nada interessante, gosto mesmo de homens” e por aí vai. O importante é ser feliz e quebrar seus próprios tabus 😌
@ainiciada-sheilags
@ainiciada-sheilags 5 жыл бұрын
MARAVILHOSO! Meu primeiro relacionamento foi ano passado aos 35 anos com uma mulher incrível, mas foi bem desafiador me entender e me aceitar nessa nova forma de amar... Minha família foi super contra, só que meu filho super apoiou. Enfim durou pouco tempo só que transformou minha vida. Gratidão pelo seu vídeo!!
@SoulmateExists
@SoulmateExists 5 жыл бұрын
Bem eu... Só que aos 35 anos. Permiti a mim mesma e foi um encontro maravilhoso. Entao é isso! Apaixonei por uma colega de trabalho e deixei um casamento hetero de 5 anos que somava 15 anos de relação. Esse amor durou 10 anos e hoje aos quase 51 anos estou em nova relação que já faz 7 anos. Girls forever! Viva o amor. Estou em paz e amando. Acredito que a maturidade ajuda a encarar com mais tranquilidade as questões da vida como por exemplo sexualidade. Parte próxima da família sabe e gosta muito dela e quem não gosta é porque não a conhece... um doce de pessoa. Amei o canal. Ganhaste uma seguidora!
@romuloerivan4833
@romuloerivan4833 5 жыл бұрын
História parecida com a minha
@SoulmateExists
@SoulmateExists 5 жыл бұрын
@@romuloerivan4833 Aproveite! A vida e' bela!
@romuloerivan4833
@romuloerivan4833 5 жыл бұрын
@@SoulmateExists não importa o sexo, se e homem ou mulher importante e cer feliz
@SoulmateExists
@SoulmateExists 5 жыл бұрын
@@romuloerivan4833 Realmente nao!
@sarowsky
@sarowsky 5 жыл бұрын
Tbm estou c 35 já me apaixonei várias vezes, mas AINDA não rolou nada!
@jessiejhsvideos3457
@jessiejhsvideos3457 5 жыл бұрын
Concordo !!depois dos 30 anos ficamos mais forte par enfrentar com mais naturalidade da nossa sexualidade ❤️
@rosaliacarvalho8450
@rosaliacarvalho8450 3 ай бұрын
@felipekayan1598
@felipekayan1598 4 жыл бұрын
sou homem e cai nesse video pq tenho passado exatamente por isso. aos 30 anos fiquei com um cara (estava bebado na balada) e isso me abriu os olhos pra entender uma parte de mim que ate entao nao tinha dado atencao. obgdo por contar a sua historia. me faz parecer menos sozinho
@adrianalima1154
@adrianalima1154 4 жыл бұрын
Me sinto abraçada neste vídeo e nos comentários. Mulheres casadas com homens que se permitiram. Tenho 35 e estou vivendo um turbilhão dentro de mim, pq não consigo me permitir. A gente coloca a família na frente e esquece um pouco de si. Mas saber que existem tantas outras situações, faz com que eu não me sinta sozinha nessa. Obrigada por dividir sua experiência.
@Natalia22ification
@Natalia22ification 5 жыл бұрын
Entrando no KZbin, vir esse vídeo é dei play. Ouvindo você falar, é mesmo que está ouvindo a minha própria história, na minha adolescência tive curiosidade mais tirei isso da cabeça por vários motivos. Por se de uma família bastante religiosa e várias questões o que é certo e errado. Sempre tive relação com homens na adolescência e na fase adulta. Fui casada a 8 anos e posso dizer que não fui feliz como eu queria ser. Há 5 anos dei um basta nessa relação, e decidir viver um tempo só sem querer algum tipo de um novo relacionamento muito menos ficar, apareceram muito mais não estava preparada, queria viver minha independência, me amar e me conhecer. Até que nesse período conturbado apareceu um anjo uma linda mulher que só me fez ser melhor do que sou, começamos como amigas e hoje é minha eterna namorada, passamos por muita coisa por parte da minha família, mais com passar do tempo mesmo sem eu confirmar nossa união, eles sabem e aceitam e até trata ela como uma filha, porque o olhar de amor e carinho pra nós já diz tudo. E faz 5 anos que estamos juntas e se amando como se fosse o primeiro encontro, o primeiro beijo.
@marianavieira9654
@marianavieira9654 5 жыл бұрын
#aiquevideobom como dá uma paz no coração saber que tem pessoas que se descobriram bi ou lésbica mais velha igual a gente.... =)
@romuloerivan4833
@romuloerivan4833 5 жыл бұрын
Eu sou . bi aos 34 viva o amor que seja com homem.ou mulher
@LuizaVBarros
@LuizaVBarros 5 жыл бұрын
Né?!! Chega deu um quentinho no coração! Achei que era só eu. 💛
@romuloerivan4833
@romuloerivan4833 5 жыл бұрын
@@LuizaVBarros 😁😁😁
@annajujuba671
@annajujuba671 5 жыл бұрын
PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA QUE EU ME SINTO REPRESENTADA!!! Tenho 27 anos e tenho dois filhos, fui casada por 6 anos e sempre namorei caras. Sempre tive essa pulguinha atrás da orelha mas nunca levei muito a sério. Atualmente ainda estou me descobrindo e não sei definir se sou Bi ou se sou Lésbica. Estou totalmente sem pressa e sem necessidade de me rotular. E é isso. O bom de descobrir a sexualidade mais velha é que já temos maturidade pra lidar com isso, e que não tem aquilo de lidar com os pais aceitando ou não, afinal no meu caso eu trabalho, estudo e pago minhas contas e não devo satisfação à ninguém. E é isso adorei o vídeo, acabou de ganhar uma inscrita. BEIJOS 💙
@LiaBrogni
@LiaBrogni 5 жыл бұрын
#aiquevideobom me descobri bi aos 37 e tenho digerido tudo isso mas de uma forma assustadoramente natural Tb! Bjs de luz!♡♡ Obrigada por compartilhar!
@muniquebatista
@muniquebatista 5 жыл бұрын
Tô bem nervosa escrevendo isso e pra falar a verdade eu fiquei em dúvida se deveria "divulgar" a minha história aqui, num comentário no KZbin rs Eu tenho 26 anos e desde os 12 (!) só me relacionei com garotos ... porém na mesma época, laaááá em 2005, eu ja questionava minha sexualidade. Só tive certeza que sim eu quero me relacionar com uma mulher, algum dia, depois dos 19 ou 20 anos. MAS AINDA NÃO ACONTECEU 😭 Confesso que tenho medo sim de me assumir pra minha família mas, se um dia eu tiver a sorte de conhecer uma garota legal, eu pretendo sim apresenta-la devidamente como minha namorada rsrs Tem dias que eu ainda não aceito toda essa revolução dentro de mim... eu sinto atração por homens mas são pouquissimos que eu toparia me relacionar (por trauma mesmo ) mas garotas, mulheres são incomparáveis e incrívelmente maravilhosas e... é isso! Sorte para todxs nós descobrindo nossas sexualidades e suas infinitas nuances!!
@marlanesantana4481
@marlanesantana4481 5 жыл бұрын
A bissexualidade é uma coisa muito fluida kkkk Porém,mulheres são maravilhosas mesmo.
@muniquebatista
@muniquebatista 5 жыл бұрын
@@marlanesantana4481 Verdade!!! Demorou pra eu entender isso da fluidez (rs) mas antes tarde do que nunca né kkkk
@Anne-hh1di
@Anne-hh1di 5 жыл бұрын
Também to nessa fase de me aceitar , ainda não fiquei com mulheres, mas eu tenho muita vontade.
@marlanesantana4481
@marlanesantana4481 5 жыл бұрын
@@muniquebatista ainda bem né haushahsh
@marlanesantana4481
@marlanesantana4481 5 жыл бұрын
@@Anne-hh1di pois é
@drica9304
@drica9304 5 жыл бұрын
Tenho 23 anos e ultimamente vivo uma incerteza sobre minha sexualidade! Existe mulheres que eu acho lindas e me atraí, porém, nunca fiquei com uma. Não sei nem como chegar nelas.
@aprimeiramariazinha7121
@aprimeiramariazinha7121 5 жыл бұрын
anjo, acho q vc pode tentar com uma e ver no q dá (se tem dúvida, pode ter coisa rs)
@MariaSantos-mh7ee
@MariaSantos-mh7ee 4 жыл бұрын
Verdade acontece o mesmo comigo 🤩
@CristianaOliveira-ge8wn
@CristianaOliveira-ge8wn 4 жыл бұрын
Você só saberá vivendo a experiência, e para isso precisa se permitir, mas nada forçado no sentido de causar a situação, sabe? Deixa rolar, observe à sua volta, tente sentir a vibe e deixe acontecer
@lisandrabeyer5838
@lisandrabeyer5838 11 ай бұрын
​@@CristianaOliveira-ge8wnComplicado! Fiquei com vários Homens e só uma mulher... Parece que toda Mulher que me atrai, não me quer, me xinga ou não pede pra ficar.
@LuizaVBarros
@LuizaVBarros 5 жыл бұрын
Me entendi aos 30, tenho 33 e ainda vem vários desses questionamentos. Mas a paz de entender qual o botaozinho que faltava realmente não tem quem pague. Que bom encontrar alguém que passou pela mesma coisa e entende. Nunca achei ninguém hehehe obrigada por esse vídeo. Deu um quentinho no coração. 💛
@LeuzaMedeiros
@LeuzaMedeiros 5 жыл бұрын
O mundo seria tão mais simples se todo mundo fosse bi. Que o amor seja uma constante na sua vida, consigo mesma e com outras pessoas. Bjs
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
améém!
@vivianelopesfeitosamerces8697
@vivianelopesfeitosamerces8697 5 жыл бұрын
O mundo seria mais simples se todos seguissem o q a bíblia diz. Deus fez macho e femia,pra sua Gloria os fez.
@marilynlohana8024
@marilynlohana8024 5 жыл бұрын
com certeza
@lamni
@lamni 5 жыл бұрын
@@vivianelopesfeitosamerces8697 vai la ler tua biblia quieta meu anjo
@valdiceiacirqueira4954
@valdiceiacirqueira4954 5 жыл бұрын
Concordo ♡
@deiaa.lima_
@deiaa.lima_ 5 жыл бұрын
Me encaixei na sua história pq tbm comecei um relacionamento a seis meses com uma mulher e foi minha primeira, vamos casar no final do ano...tbm questiono a minha desde a adolescência mas sempre achei que nunca teria coragem, mas quando a conheci foi algo inexplicável e nos apaixonamos, não é fácil para as pessoas próximas a mim aceitar e entender isso mas tive a sorte de ter o respeito de todos e hj estou muito feliz como jamais fui nas minhas relações héteros...me senti exatamente como vc em vários aspectos e ainda tem muitos pontos de interrogação até pq é recente ainda, mas o importante é que estou feliz e não abro mão disso 🙏🍀
@mariasilvaniadasilvasantos8120
@mariasilvaniadasilvasantos8120 5 жыл бұрын
Independente de gêneros, eu me apaixono por pessoas! Sensacional, melhor resumo desse vídeo ! Obgda precisava muito de alguém que falasse de algo tão importante sobre assumir sua bissexualidade. Depois de tantos anos sem me relacionar com ninguém , hj chegando aos meus 50 anos com a certeza de que isto é algo muito forte em mim! Assumo que sinto mesmo e que espero encontrar alguém bacana para assim viver todo esse Amor ! Difícil claro encarar uma sociedade tão careta e homofóbica como a nossa, infelizmente ! O Amor tá aí pra ser vivido em todas suas formas! Bora ser feliz!!!
@elianaborges7972
@elianaborges7972 3 жыл бұрын
Verdade!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@jasonferreira5310
@jasonferreira5310 6 ай бұрын
Bom dia Larissa Vaiano, caí de paraquedas em seu canal, suas explicações são bem compreensíveis,me inscrevi e vou te seguir e tbém opinar ok, sou paulistano e vivo a 54 anos em Goiás e atualmente em Morrinhos Sul o estado, nosso abraço e beijos, vc muito linda e agradável. Jason
@lauragrilli2359
@lauragrilli2359 5 жыл бұрын
#aiquevideobom cheguei aqui depois de buscar por absorventes de pano e já to transbordando de amor! Se descobrir é incrível e o medo faz parte do processo. Quando eu finalmente assumi pra mim que homens não são pra mim, me abri pra muitas possibilidades e sou muito feliz! O julgamento interno é, muitas vezes, pior do que o externo! Seja feliz ♥️
@rafamenezes77
@rafamenezes77 5 жыл бұрын
Com certeza! Eu namorei uma menina e estava armada contra todos na hora de contar. Acabou sendo mais fácil do que imaginei... Depois é que percebi que o maior obstáculo era eu mesma. A gente sempre tem dessas de achar que é desconstruída o suficiente, né? Hahaha felicidades, Laura!
@gisamorales7339
@gisamorales7339 5 жыл бұрын
Tenho 45 anos e sei que sou bi desde a adolescência. Porém me apaixonei por um homem e fiquei com ele por 17 anos. Agora me separei e encarei a realidade de namorar mulheres, mas acreditava que não iria aparecer ninguém. Hoje eu tenho uma Crach, mas o problema é que não sei se ela senti o mesmo por mim o que sinto por Ela. Ela tem 37 anos, é linda por dentro e por fora. Ela dá a entender que também me quer , mas como nenhuma tem iniciativa ficamos no impasse. Espero que nós resolvemos....
@mariarosario9494
@mariarosario9494 5 жыл бұрын
Não importa a idade,O importante é descobrir a tempo e ser feliz ao lado da pessoa que você ama.
@romuloerivan4833
@romuloerivan4833 5 жыл бұрын
Verdade........
@raiinspire_se
@raiinspire_se 5 жыл бұрын
Primeiro vídeo que assisto aqui no canal. E Larissa é o tipo de pessoas a qual gostaria de ter uma amizade. Fala com clareza, bem resolvida mesmo que tenha se descoberto por agora, tem uma visão ampliada sem limites. Parabéns!
@elisabauschertbraz2637
@elisabauschertbraz2637 5 жыл бұрын
Ahhh maravilhosa *.* É isso aí, vamos nos permitir nos apaixonar por pessoas independentemente do gênero :)
@juhbs
@juhbs 5 жыл бұрын
Tenho muita dúvida, minha história é meio parecida. Já tive crush em algumas meninas, todas as minhas amigas lésbicas falam que eu sou do vale hahaha Fiquei solteira uns 2 anos e não rolou nada com uma menina pra eu tirar essa dúvida, cheguei a instalar tinder e tals, pra ver se conquistava alguém haha. Todo mundo falava pra eu ir numa festa e ficar com alguém, mas sou meio tímida com pessoas desconhecidas. Ai engatei um namoro com um menino, é com quem estou atualmente. Tava conversando com uma amiga esses dias e falei pra ela que não quero ficar velha sem tirar essa dúvida. Complicado. É um questionamento que me persegue há alguns anos. Assistindo esse vídeo e tbm com o relato da Fernanda Gentil, meio que me dá aquele fundinho de esperança em um dia conseguir resolver isso sobre mim. Mas n sei. Meu pai é super bolsonaro, minha mãe tbm tem as questões dela, eu acho que a proximidade com eles me fez recuar nas minhas tentativas. Penso em um dia me mudar pra uma cidade longe, ver se consigo exercer melhor a minha sexualidade. Enfim. Fico tendo esses devaneios.. Uma coisa engraçada é que a minha mãe já tentou me tirar do armário algumas vzs hahaha já falou "ah se eu fosse jovem hj, acho que 'escolheria' menina pra namorar, mulheres são mto melhores.." outra vez falou que tudo bem por ela se eu namorasse meninas e tal. hahaha Minha mãe é fofa, às vzs. Mas é isso. Ainda vou fazer 28 anos, então vai que até os 30 eu descubro. Se descobrir, eu conto hahaha Beijo, felicidadee pra vcs!
@tina...a-z9r
@tina...a-z9r 5 жыл бұрын
Oii Júlia, bom dia, boa tarde , boa noite ...tudo bem ? Rsrs 😅
@whateverlisa
@whateverlisa 5 жыл бұрын
Eu tbm tenho minhas dúvidas igual a você, rs
@suelencristina5267
@suelencristina5267 5 жыл бұрын
Há tempo pra tudo, e procurar ser feliz é completa tem que ser prioridade. Vá se descubrir gata. É vida😉✌️
@nazareamaral3391
@nazareamaral3391 5 жыл бұрын
Sei lá amiga vc e bi eu acho
@sheilaadelaide3387
@sheilaadelaide3387 5 жыл бұрын
Oi , Julia, olha não há nada pior do que mentir pra si mesma! Então faça um reflexão pra você mesma! Principalmente fora do ambiente de casa! Não sei se tu curte está em contato com a natureza( mar, trilha....) Não tenha medo do que os outros vão falar! Um abraço!!!
@yanecabral17
@yanecabral17 4 жыл бұрын
Cara eu fui casada por 13 anos. Com dois filhos... Separei vai fazer 2 anos. E eu me questiono alguns anos. Mais eu tinha muito preconceito comigo mesma de conseguir aceitar isso pra mim. Medo do que todos iriam achar. Mais por incrível que pareça eu sempre tive uma relação de muita parceria com meu ex marido sabe, de amizade mesmo. E ele sempre me incentivou a buscar isso pra minha vida, tentar quem sabe. Só que eu nunca aceitei. Eu vou fazer 30 anos dia 17 de maio de 2020 .Daqui a 11 dias e cara é muito louco porque eu nunca fiquei com menina. E é a 1 vez que eu me apaixono por uma sabe. Eu separei fiquei no fundo do poço, passei por um processo longo em 2019 de desprendimento do meu passado e da personalidade que eu criei nesses 13 anos casada. Eu não sabia quem eu era mais. Eu não sabia mais do que eu gostava foi processo muito dolorido. Mais foi muito importante. E agora no processo de descoberta de mim mesma veio a sexualidade junto. E hoje eu super me identificar com a bissexualidade. Depois de tantas pessoas "Brincarem" comigo pelo jeito que eu me visto. Pelo jeito que eu sou, pela minha personalidade. E de como eu liguei o FODA-SE tbm. Sabe... É tudo muito louco. Muitas coisas me deixam confusa. Mais quando eu resolvi agora me abrir com minha familia no meio de uma brincadeira. Quando eu conversei com umas amigas bem próximas... Cara isso me deu uma luz. Que foi sem noção .me libertou.me deu alívio. As pessoas dizem que eu voltei ter brilho nos olhos. Eu era muito triste sabe. Infeliz mesmo. Me sentia muito perdida. E hoje eu to procurando me entender .pesquisando videos iguais aos seus que me ajudem a entender mais. E me ajudem a me reconhecer como pessoa. E eu superrrr me identifiquei com tudo que vc disse. Parecia que você tava falando de mim. ENTÃO MUITO OBRIGADA. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. Bjao
@mirianpaula5136
@mirianpaula5136 4 жыл бұрын
Os 30 é um divisor. Meu primeiro relacionamento com uma mulher de 21, eu tinha 16 anos. E na época entrei na militância para me afirmar mas no fundo ainda tinha conflito com isso. Hoje depois dessas experiências sei que o predominante é me envolver com mulheres e me considerar lésbica, mas sinto a sexualidade tão fluida que não quero me limitar a rótulos. Sai da militancia para me permitir viver com naturalidade, me aceitar me faz livre pra expor isso na vivência diaria sem precisar ficar afirmando como antes numa espécie de âncora. Se o hetero vive sem precisar disso.. estou bem resolvida para viver também. Sempre saberemos mais de nós mesmos na liberdade de ser quem somos.
@jaquelinemaia6124
@jaquelinemaia6124 5 жыл бұрын
@ Nossa, muito bom ver mais e mais pessoas falado sobre bissexualidade
@jakicereda6387
@jakicereda6387 5 жыл бұрын
Aí que coisa mais linda!!! Pensar que conversamos disso antes da sua volta definitiva pro Brasil! Ver essa flor desabrochar me ajudou a entender muitas coisas internas minhas tb! Amo tanto a sua coragem e sua vontade de viver amiga! Aproveita essa maturidade e tudo que vem junto com esses 30 maravilhoso!! Agosto to aí pra fotografar esse amor lindo de vcs duas!! Amo vc
@leticiars7720
@leticiars7720 5 жыл бұрын
A vida é muito curta pra não seguirmos nosso coração e desejos. Parte da sociedade pode partir pra cima agora, mas a vida continua mto curta pra darmos palco pra doido dançar em vez de nos respeitarmos e continuar adiante. Voa, menina!
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
vcs são um dos maiores porto seguros que tenho na vida! obrigada pela parceria e carinho sempre 💛
@leticiareginasantosesilva1750
@leticiareginasantosesilva1750 5 жыл бұрын
Queremos vídeo com a Erica POR FAVOR grave um vídeo de como foi esse processo com ela, como ela lidou e como te ajudou tbm!
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
não pede muito pq ela vem bem rápido 😂😂😂
@normaborges4305
@normaborges4305 5 жыл бұрын
Nossa. Um instante que fui ali e voltei, você vem e mim da um susto desses? Seria bom que todos que tivesse essa dúvida fizessem terapia como forma de alívio e aceitação. Cada um deve levar sua vida de acordo com sua vontade, sem amarras ou preconceitos. Se não tem dúvidas?Ótimo! Procure ser feliz porque não é fácil criar coragem e falar assim abertamente de algo tão íntimo e pessoal...se considere maravilhosa...
@cristinaribeiro2508
@cristinaribeiro2508 5 жыл бұрын
Eu sou casada no papel tenho 46 anos , mas não tenho mais nada com meu marido cada um tem seu quarto não tenho nada com ele já 15 anos tenho um filho de 24 anos que já saiu de casa e formou família, esse começo e só pra vcs entenderem minha situação, já me apaixonei por várias mulheres mais só fiquei mesmo com uma a 5 anos atrás, tivemos um namoro rápido durou só um mês, tenho tanta vontade de conhecer uma outra mulher mas que seja resolvida que realmente queira dividir uma nova vida comigo, eu quero encontrar minha alma gêmea, ela está por ai não sei onde , meu filho sabe que não gosto do pai dele ele também sabe que tenho atraçõe por mulheres minha família também já sabe, continuo morando na mesma casa a 24 anos ele e eu , ultimamente tenho pensado muito em chutar o balde e largar tudo sem olhar pra trás. 🏁🚩🏁🚩🏁🚩🏁 Ganhou outra inscrita 😘
@einSky
@einSky 4 жыл бұрын
Espero que você consiga chutar o balde. Independente de namorar ou não outra mulher, acho que se libertar do casamento vai te trazer novos ares. Com certeza vai te fazer bem. Boa sorte! 😊🌈
@claudionorsantos5563
@claudionorsantos5563 3 жыл бұрын
Nossa parabéns viu felicidades
@rosaliacarvalho8450
@rosaliacarvalho8450 3 ай бұрын
Linda❤
@rosaliacarvalho8450
@rosaliacarvalho8450 3 ай бұрын
❤❤
@luuizaferro
@luuizaferro 5 жыл бұрын
Que vídeo amor!!! Muito feliz por você Lari!
@CattNina
@CattNina 5 жыл бұрын
"Carreira hetero" HAHAHAHA muito bom!
@drikasan1824
@drikasan1824 5 жыл бұрын
Larissa, percebi que ao falar vc nem respira, Kkkk, isso significa que seu poder de raciocínio lógico e genial, admiro pessoas assim, porém, isso é bom pra pessoas que gostam de escultar como eu, kk abstraio a essências das pessoa e a sua é divina. Sua série e ótima. Parabéns!!
@jhol.182
@jhol.182 Жыл бұрын
Eu sempre senti atração por meninas. Mas na época dessa descoberta ou você era hetero ou lésbica (época da sigla GLS, há uns 30 anos +/-, tenho 33 hoje) eu sabia que não era lésbica pq eu sentia atração por meninos também, então deixei quieto. A primeira pessoa que eu beijei era a minha amiga, mas eu era inocente na época e achava que era só brincadeira. Fui me assumir com 30 anos (em plena pandemia) e casada. E quem meio que me disse que eu era BI foi o meu esposo (estamos a 15 anos juntos). Quando me assumi pra ele, eu achava que era, parece que um peso saiu do meu peito. Eu já contei pra algumas pessoas mais próximas. E o carinho e aceitação que recebi, só me mostraram que eu escolhi os amigos certos 🥰
@BrisasporErikaAuger
@BrisasporErikaAuger 5 жыл бұрын
#aiquevideobom Amigaaaa!!!! Nossa história é muito parecida!!! To chocada! hahahahahahaha Eu me aceitei como bi com 32 anos, no final do ano passado! E isso aconteceu porque me apaixonei por uma mulher! E graças as Deusas do universo, hoje estou namorando com ela! E mais feliz do nunca na vida!! Cheguei no seu canal essa semana, por outro vídeo... e hoje para minha surpresa me deparo com esse tema! Sincronicidade! Parabéns! Vamos viver o amor e a felicidade!!! Bjs
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
aaaaaaaa que demaaaaaais! muita sincronia 💛
@steletro
@steletro 5 жыл бұрын
Adorei saber essa sua história. Eu entendi que era bi um pouco após os 30 anos e em muitos aspectos abordados por você são bem similares para mim também. Embora eu nunca tive um relacionamento afetivo com outros caras, tenho certeza que no fundo foi pq não houve oportunidades e não conheci alguém legal para isso. Sem falar que sempre estive em um relacionamento. Hoje sou casado com um mulher bi e isso foi fundamental para que nós entendêssemos nossas próprias sexualidades.
@jhannyoliver4248
@jhannyoliver4248 5 жыл бұрын
Que incrível!!! 💜👏👏👏👏
@lisandraluz6643
@lisandraluz6643 5 жыл бұрын
Tô chegando aqui agora e amei o seu vídeo!!!Tenho 23 anos e digo que sou bissexual,Sabe aquele negócio de "falo que eu sou bi só pra não ficar sem definição"? Essa sou eu,até porque eu sempre gostei de meninos e só me apaixonei por uma menina uma vez na minha vida, isso em 2017,então eu tô assim: Não sou hétero porque já me apaixonei por uma menina,não sou lésbica porque continuo gostando de homens mas não sei se posso afirmar que eu sou bi porque eu não sei como vai ficar a minha vida de agora em diante,se é que me entende.Enfim,eu tô muito confusa ainda mas obrigada por compartilhar a sua experiência
@igorinacio1907
@igorinacio1907 5 жыл бұрын
Que bacana Larissa. Continuo seu fã, admiro ainda mais pela coragem. É isso aí, não se limite, conheça e fique com mais pessoas, homens, mulheres de todos os tipos. Experimente formas de relação mais livre.
@AndreiaSilva-sf6pk
@AndreiaSilva-sf6pk 5 жыл бұрын
Nossa! Que legal! Me identifiquei com sua história. Tenho 33 anos e depois de terminar um casamento e de ficar um bom tempo sozinha, ano passado também me permite conhecer uma mulher. Me apaixonei pela primeira mulher que conheci e estou muito feliz. Nunca imaginei viver esse momento. O melhor de tudo para mim que estou vivendo essa experiência é ter aprendido que amar de verdade não depende de gênero , sexo. Vai muito além disso. É afinidade , é sintonia, é companheirismo, é respeito , cuidado e um sentimento que vem da alma . 😊💚
@elianaborges7972
@elianaborges7972 3 жыл бұрын
Verdade!! 🙏🏻bem isso vem da Alma 💜
@cinthiacomc9490
@cinthiacomc9490 5 жыл бұрын
ai Lari, que amor! Eu amo a sua forma de viver e de encarar a vida. Sempre aprendo demais com nossas conversas (nunca é só um vídeo, é sempre um super bate papo!) Maratonei seus vídeos quando estive numa bad de uma separação e fez toda diferença
@simaraflorencio8848
@simaraflorencio8848 Жыл бұрын
Sempre soube que tinha algo "diferente",mas nunca me entendi,e, ainda procuro "entendimento "aos 42 anos
@Leon-eh4ke
@Leon-eh4ke Жыл бұрын
Você ja ficou com mulher?
@sarowsky
@sarowsky 5 жыл бұрын
Sempre gostei, sempre soube disso porém aos 35 anos NUNCA rolou com mulher. Mas é o sonho da vida porém não quero que seja de qualquer jeito. Tem rolar sentimento tbm
@arielariel4809
@arielariel4809 5 жыл бұрын
até então namorava com homens. Aconteceu comigo sim depois dos 30, nunca pensei que fosse acontecer ,mas encarei de namorar ,mais ainda não conseguiu assumir que namoro uma mulher
@maysasylver3385
@maysasylver3385 5 жыл бұрын
É duas.
@CristianaOliveira-ge8wn
@CristianaOliveira-ge8wn 4 жыл бұрын
Eu falo que sou bi para quem (homem) estou ficando, já na primeira semana, isso é um bom treinamento para a gente vir a se assumir. Relutei muito, só fui me revelar para a família, minha filha (que recebeu super bem a "novidade") tem um pouco mais de 2 anos, porque uma namorada cansada de ser "a amiga" me colocou na parede pra contar e foi o que eu fiz e foi a melhor coisa que eu já poderia ter feito, como disse alguém aqui: "tira um peso"! Mas continuo discreta, se me perguntam digo que sim, se não, continuo na minha, não precisamos escancarar
@alessandradepaulabentes9131
@alessandradepaulabentes9131 3 жыл бұрын
Que massa esse seu relato!! Tomara q vc e a Érica ainda estejam juntas,mas caso não estejam mais,tenho certeza de q valeu a experiência!...Sou gay e me permitir ficar sozinha tmb desde 2019,mas me apaixonei por uma mulher linda que é hetero, foi por isso q vim parar aq no seu vídeo..Queria ouvir relatos de mulheres q viveram uma relação c uma mulher pela primeira vez aos 30...Obrigada, me acendeu uma esperança!!..kkkk...Como eu sou gay desde q me entendo por gente,não tenho a noção de como é viver essa transição...Beijoss!!
@MarcosSilva-zx9ij
@MarcosSilva-zx9ij Жыл бұрын
Parabéns pra você que se mergulhou em si mesma, encontrou parte de você e assumiu (pra você mesmo) esse seu lado. Pra mim foi e é muito difícil. Estou em terapia. O engraçado é que depois que você acha parte de você, você passa a não ter muita paciência pra aqueles que ainda não se acharam (os incubados) especialmente quando esses nós ataca e nós sabemos exatamente o porquê. Acho que nós tornamos mais práticos.
@tatavelasco6366
@tatavelasco6366 5 жыл бұрын
Me identifiquei com sua história, me descobri Bi aos 34 anos! É tão raro conhecer pessoas assim, adorei o tema!
@claudionorsantos5563
@claudionorsantos5563 3 жыл бұрын
Ola
@polimontessi5771
@polimontessi5771 5 жыл бұрын
Eu acredito que com adolescentes, o problema é que ainda eles sofrem muito sobre a influência dos pais, dos mais velhos dizendo o que pode e o que não pode. Uma pessoa com independência, quer dizer, que já é dona de si, e não deve satisfações, pesa menos. Posso estar enganada, claro. Não passei por isso, mas tenho amigas que passaram, e o grande medo era com a igreja, com o pai, enfim.
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
sim! concordo com vc :)
@NO-tk6li
@NO-tk6li 5 жыл бұрын
Pois é primacialmente COM DEUS!😭😢
@am.barretto
@am.barretto 5 жыл бұрын
exatamente! até os 17 eu criava várias fics em minha cabeça de relacionamentos héteros e pra mim se não fosse assim não estava certo pq desse jeito que cresci ouvindo, todo mundo gosta de homem em minha família, até meu único tio é gay. Isso me atrapalhou demais, foi um longo processo quando eu me descobri lésbica e muito mais difícil pra eu me aceitar, em minha cabeçaa tava errado, é muito doloroso ir contra tudo que sua família evangélica impôs desde sempre. Hj aos 22 me amo como sou, lido muito bem cmg mesma, com minha sexualidade e afins, mas moro longe de minha família e infelizmente essa é a condição pra eu ter saúde mental.
@mayarasilva8735
@mayarasilva8735 5 жыл бұрын
Cheguei de paraquedas aqui mas adorei seu canal, e o vídeo me chamou a atenção por ser um pouco parecido com o que aconteceu comigo, tenho 27 anos e com 25 me descobri Bissexual, desde a adolescência eu já tinha algumas dúvidas e curiosidades quanto a ficar com meninas, porém sempre me relacionei com homens e pra mim tbm estava tudo bem. Acontece que certo dia conheci uma mina que fez meus olhos brilharem e não resisti, ficamos juntas por 4 meses até que minha mãe descobriu e me proibiu de ver e me relacionar com a pessoa que eu estava apaixonada, me vi numa sinuca de bico, não queria decepcionar meus pais ( aí tem um lance de religião tbm) e não queria me afastar da garota. Mas aconteceu de eu não contrariar minha mãe e me afastei, hoje tenho plena certeza que sou Bi mas não tenho coragem de ficar com mulher de novo.
@lucianafurquim8721
@lucianafurquim8721 5 жыл бұрын
A minha primeira esposa com quem fiquei 8 anos, se apaixonou pela primeira vez por uma mulher aos 36 anos. Ate então se relacionava com homens e esteve casada com um por 10 anos, 16 anos entre namoro e casamento. Ela se apaixonou por uma mina que nao fui eu. Eu fui a segunda mulher.
@lucianafurquim8721
@lucianafurquim8721 5 жыл бұрын
Acredito que a minha primeira e única esposa até o momento, não tinha duvida no decorrer da vida, assim ela me dizia. Realmente foi uma surpresa pra ela quando se viu apaixonada por uma mulher, simplesmente aconteceu. Ela se relacionou com essa mulher uns 2 anos e depois do rompimento me conheceu e nos ficamos 8 anos juntas entre namoro e casamento. Eu diferente dela já gosto de meninas desde sempre, mais demorei um pouco a viver essa realidade. Hoje com 35 anos ainda passo pelo o desabrochar de me aceitar sempre cada vez mais.
@mayragabrielagalvao1340
@mayragabrielagalvao1340 5 жыл бұрын
adorei Lari, o processo de amadurecimento é constante.. é interessante que conforme o tempo passa o que parecia ser fixo deixa de ser. Abrir a mente sempre faz bem. Obrigada por compartilhar sua história !!!
@angis8505
@angis8505 5 жыл бұрын
Nossa, história muito parecida com a minha! Pelos comentários vejo que somos em número muito maior que eu imaginava! Parabéns pelo compartilhamento da sua experiência!!
@dayanarosa2079
@dayanarosa2079 4 жыл бұрын
Eu tive algumas questões tb. Comecei a desconfiar c/uns 33, 34 anos e só fui ter certeza este ano, aos 40, sendo q desde qndo tudo isso começou eu já era casada. A cabeça quase explodiu!
@amandaagoliveira
@amandaagoliveira 5 жыл бұрын
#aiquevideobom Os 30 realmente nos abre muitas portas pra gente encarar 💕
@ivymoretto1141
@ivymoretto1141 5 жыл бұрын
#aiquevideobom sei da minha sexualidade desde sempre, mas ainda é muito difícil falar com a família sobre. Sou casada com um homem e acho que eles entrariam em parafuso se eu falasse que sou bi! Hahahaha. Meu marido sabe e é bem tranquilo quanto a isso, mas ainda tô criando forças pra um dia falar sobre isso com naturalidade pro resto do mundo! Seja muuuito feliz.😍
@keniamelo3586
@keniamelo3586 4 жыл бұрын
Oiiieee, você tem insta? Queria trocar uma ideia, minha história é parecida com a sua.
@fernandapresse7316
@fernandapresse7316 5 жыл бұрын
Caracas pensei que nunca iria ver um vídeo desse .❤️ Amei muito sincera e cheia de simpatia.
@fernandaapolinaria9273
@fernandaapolinaria9273 5 жыл бұрын
Aos 27 anos estou me descobrindo Bi!!,depois de 3 filhos, e cara pra mim tah de boa,o que eh chato, eh os comentários..... Mais ate ai tudo bem, ninguém paga minhas contas... Boa sorte pra nós lindas 😘😘😘😘
@isadoraaltoe3842
@isadoraaltoe3842 4 жыл бұрын
A minha vida inteira fiquei com homens e quando fiquei com uma menina pela primeira vez, pronto, decidi casar kkkkkk estamos juntas até hoje, são quatro anos de um romance que eu achei que não daria em nada. E por conta do meu passado, sempre me considerei bissexual e foi assim que me assumi pra os meus pais e pra minha família, mas hoje, depois de muita terapia, entendi que sou lésbica e eu acho muito libertador dizer isso. O dia de amanhã Ninguém sabe, mas o que sinto hoje é que assumir e entender que sou lésbica me ajudou a sentir mais os meus desejos e viver bem com eles. É isso, amei sua história, e amo sua webserie ❤🏳️‍🌈👭🏻
@isadoraaltoe3842
@isadoraaltoe3842 4 жыл бұрын
@@triciafcpatricia que legal essa identificação ❤
@mariacristinasousa8316
@mariacristinasousa8316 4 жыл бұрын
Jesussssss... Precisamos conversar... Estou reafirmando e enfrentando minha bissexualidade agora, aos 35, não tem sido nada fácil, tenho tantas questões e dúvidas... Amei seu vídeo e adoraria conversar a respeito...
@valdiceiacirqueira4954
@valdiceiacirqueira4954 5 жыл бұрын
Amei! ♡ você falou de uma forma muito agradável... Livre, leve e forte! Obg.
@indiamilena
@indiamilena 2 жыл бұрын
Eu agora com 44 despois de 3 matrimonios e três filhas, parei e despois de 3 anos sem nenhuma relação. Me apaixonei por uma mulher e para mim foi toda uma surpresa, aceitar essa situação e entenderla, e o que vc diz e tempo meditando
@anabanger
@anabanger 5 жыл бұрын
Não conhecia seu canal, o youtube me sugeriu e parece um sinal do universo, rs. Eu beijo meninas desde os meus 20 anos (tenho 32) mas sempre foi na brincadeira, até que esse ano fiz um menage com um cara e uma mina (a mina é bi) e depois disso transei com uma amiga no banheiro de uma festa e desde então venho questionando minha sexualidade. Sinto atração física por mulheres, mas não sei se me vejo envolvida emocionalmente por uma e isso tem me deixado meio doida, rs. Faça mais videos sobre o tema, acabei de me inscrever no canal
@anacarolinadelimapineyro6183
@anacarolinadelimapineyro6183 5 жыл бұрын
Pelamor da Deusa! Obrigada por esse vídeo! Poderia, com toda a certeza, ter sido feito por mim! Tenho 32 anos e vivi algo muito parecido! É tão maravilhoso reconhecer histórias parecidas e saber que não se está sozinha nessa caminhada. Também sai contando pro mundo, queria escrever uma faixa, colar na testa, gritar pro mundo (sinto que só sei falar disso agora), mas acho que é por ser muito libertador. Mas sinto que preciso também desse momento de organizar os sentimentos, refletir...Enfim, muito obrigada por esse vídeo, acalmou meu coraçãozinho que tava igual bloco de carnaval!
@brunacarinedasilva6752
@brunacarinedasilva6752 3 жыл бұрын
Que vídeo necessário! Larissa, suas palavras são um bálsamo para muitas mulheres. Eu tbm penso que nos apaixonamos por pessoas. Obrigada pela abordagem.
@monicavivendoemla5537
@monicavivendoemla5537 5 жыл бұрын
Tá feliz? Então tá ótimo! Por ser heterossexual convicta e feliz, sempre achei a bissexualidade mais ligada no sexo pôr questão cultural de hoje que por atração natural. Está que é homossexual ou heterossexual. Até um amigo gay já expressou o mesmo entendimento do meu. Mas não vamos julgar que não é legal. O importante é ser fiel e autêntica com você mesma. Seja feliz!
@talitabritosposito6172
@talitabritosposito6172 5 жыл бұрын
#aiquevideobom😍Eu achei a história simplesmente linda e leve, bem natural, acho importante entendermos cada processo que vivemos em nossa vida, e o melhor de tudo isso é ser feliz, temos a cada dia que respeitar as escolhas do outro, porque o respeito à base de tratarmos as escolhas do outro com leveza!!! Só desejo muitaaaaaaa felicidade para vcs suas lindas💛
@RenatoErjo
@RenatoErjo 2 жыл бұрын
Estou acima dos 30 anos, começando um namoro com uma gata agora após 7 anos do último relacionamento e ainda não sei como conversar e explicar a ela que esse foi minha primeira experiência com um cara.
@carlinedoaxe706
@carlinedoaxe706 5 жыл бұрын
Olha Lari conheci vc realmente ao acaso mais amei sua história muito parecido com a minha e acho que o importante é a gente ser feliz sempre !!! Amar as pessoas pelo que elas são no seu interior como vc esta fazendo Parabéns pelo canal 😘
@paula3185
@paula3185 5 жыл бұрын
Mais impactada estou com seu pai comentando numa boa nesse vídeo. Sensacional! Como foi contar pra ele e para o restante da família?
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
meus pais são maravilhosos 💛 nasci na melhor família!
@anaguilherme6359
@anaguilherme6359 5 жыл бұрын
Até aos meus 23/24 anos eu achava com toda a certeza que era hetero. Nunca tinha sentido qualquer tipo de atração por uma mulher. Até que conheci uma mulher, ficámos amigas e depois acabámos por namorar durante 3 anos. Ela também nunca tinha tido nenhuma relação homossexual, no entanto estava mais “aberta” para essa possibilidade ao contrário de mim. Foram 3 anos muito bons, mas também muito difíceis. Os meus pais não concordavam e não aceitaram nunca a relação. São homofóbicos, o que me desiludiu muito e me deixou muito triste. Hoje já não estou com ela. Eu gosto das pessoas pelo que elas me mostram ser por dentro, não pelo aspecto exterior. Mas o mais estranho é que até hoje não sei dizer se sou mesmo bissexual ou não 🤷🏻‍♀️ Não gosto de me rotular. E acho que é por só ter estado com uma rapariga. Não sei se algum dia vai voltar a acontecer. Por isso eu digo sempre que sou uma pessoa que gosta de pessoas 😁 Adorei o vídeo ❤️ Beijinho
@LeuzaMedeiros
@LeuzaMedeiros 5 жыл бұрын
Então...rótulo é só uma palavra. Pra que se definir? Viver é mais que isso. Felicidades
@michelaritta7924
@michelaritta7924 5 жыл бұрын
A nossa história é muito parecida, me descobri bi agora com 25 anos e aí fiquei muito abalada com esta descoberta, fiquei pensando porque eu uma pessoa super desconstruída, com vários amigos lgbt só descobri isso agora. E na real eu tenho um relacionamento de 8 anos e eu ainda amo, mais também quero viver isso!!!
@taianedourado3000
@taianedourado3000 5 жыл бұрын
gente! vc contou a minha historia, so que, no caso, eu sou a outra e nao vc. Eu nunca estive numa relacao hetero, ai ela me conheceu, me conquistou. Ela sempre foi namoradeira, ms eu fui a sua primeira mulher. Eu me apaixonei, amei mt. masss... os pais dela...
@sarowsky
@sarowsky 5 жыл бұрын
@@taianedourado3000 tbm contou a minha
@krolsul
@krolsul 5 жыл бұрын
@@michelaritta7924 estou no mesmo barco, sem saber o que fazer.
@nataliacastro720
@nataliacastro720 5 жыл бұрын
Muita beleza e amor transparecendo em uma pessoa só
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
oowwnn 💛💛💛
@nataliaspf
@nataliaspf 5 жыл бұрын
Eu amo a sua autenticidade. Você tem o poder de transbordar boas energias. Parabéns por ser você!!! 😍😍😍
@susanemenezes3131
@susanemenezes3131 5 жыл бұрын
Acho que agora vc se encontrou! Seja feliz!
@jennyaa3525
@jennyaa3525 5 жыл бұрын
Nossa Larissa muito me indentifico..com vc depois dos 30 tudo mudou na minha vida, minha familia n sabe ainda estou esperando o momento certo...pq eu tenho certeza absoluta q eles ñ vao aceitar....mais enfim segura dos meus sentimentos estou, fico um pouco sem jeito na sociedade que ainda incomoda a falta de respeito...mais estou me adaptando tbm, ñ é facil as vezes tenho vontade de sumir , mudar de lugar , estado , pais aonde temos paz para escolher amores, sexualidade , liberdade, religiao enfim...enquanto isso n acontece vivemos um dia por vez...e é a melhor coisa vc sentir bem amando um outro alguem , independente do q ele seja...
@a.mathias2086
@a.mathias2086 5 жыл бұрын
Nova aqui rsr... Massa! Que bom que vc tenha se permitido. Que o Senhor te abençoe e continua te dando sabedoria. Bjs
@martavieira238
@martavieira238 5 жыл бұрын
Como é bom ver seu vídeo pq eu me identifico muito,eu já tinha percebido isso ha tempos mas eu reprimia muito, tive filhos , agora descobri este meu lado.
@30defevereiro83
@30defevereiro83 Жыл бұрын
Na verdade eu sempre fui bi mas só por volta dos 26 decidi ficar mais com mulher, hoje com 34 não me interessa mais voltar pra homens
@AnaCarolina-lu6in
@AnaCarolina-lu6in 5 жыл бұрын
muito lindo de ouvir essa vivência compartilhada, toda sorte nesse processo, mulheres são incríveis
@Ofeliafauno
@Ofeliafauno 5 жыл бұрын
Minha experiência foi por volta dos 24 anos. Foi difícil, mas hj eu amo ser quem sou e gostaria de ter tido essa descoberta antes. 💓
@fabriciabarbosa1798
@fabriciabarbosa1798 5 жыл бұрын
Essa coisa sobre ficar e se relacionar com pessoas ultrapassa a questão bi. Sou pansexual, caso queira conversar pode deixar uma mensagem por aqui:)
@edyregina2074
@edyregina2074 5 жыл бұрын
Larissa, que video bacana! A sinceridade e delicadeza na sua fala são demais. Que bom ter te conhecido. 😉😘 #aiquevideobom
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
aaa Edy! que sorte ter vc comigoo!
@paulapane
@paulapane 5 жыл бұрын
Oi :) Sua história é muito parecida com a minha, Larissa. Estou agora com 31 anos e acho que minhas primeiras paixonites de criança foram por meninas e eu me questionei por uma época se era lésbica. Logo vieram as paixonites pelos garotos e eu, claro, tratei de guardar essa dúvida toda láá no fundo da gaveta (não tinha “sentido” lidar com aquilo se eu podia estar “nos padrões” - claro que esse foi um processo inconsciente na época). Também tive namoros “longos”, sempre com homens, e aos 22 conheci o que viria a ser meu marido. Foram 8 anos maravilhosos e bem vividos, somos excelentes amigos (ainda casados no papel), ele continua a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida e mantemos um relacionamento muito especial, mas aos 29 as coisas como casal começaram a desandar. Nessa época eu já tinha entendido que era bissexual (gracias Shakira) e já tinha contado para ele, para a minha mãe e irmão e algumas amigas mais próximas, mas nunca tinha tido nenhuma experiência de vdd. Quando resolvemos nos separar, resolvi que iria explorar e viver esse lado com toda a abertura possível. Me relacionei com algumas mulheres, atualmente estou a 10 meses com uma linda iluminada que vem completando os meus dias com muito carinho, cumplicidade e companheirismo. Temos um relacionamento indefinido, ainda em construção, mas maravilhoso e verdadeiro. Pra mim, assim como pra vc, foi estranhamente natural, desde o primeiro beijo, o primeiro sexo, a primeira paixão. O que mais me deu “medo”, talvez, foi contar para o meu pai, com todos seus preconceitos. Mas até ele lidou melhor (ou pelo menos demonstrou melhor) do que o esperado. E hoje eu entendi que tudo isso compõe a Paula que eu sou hoje e de quem eu me orgulho pra caramba. Sei que muitas descobertas e mudanças ainda vem pela vida, mas no que diz respeito à minha (bis)sexualidade me considero bem resolvida e feliz.
@paulapane
@paulapane 4 жыл бұрын
@@triciafcpatricia foi interessante reler meu relato 1 ano depois hehehe seu vídeo deve ter mexido comigo pra eu fazer um texto tão grande ;)
@suzanacristina258
@suzanacristina258 5 жыл бұрын
Eu não concordo com a prática homossexual, pq sou Cristã e não é o que a Bíblia ensina , mas não estou te condenando e nem te excluindo , gosto muito do seu canal independente dos seus parceiros , e não sou digna de julgar nada , pois não sou juiz , e nem sei sua crença religiosa , um grande abraço , paz e felicidade sempre
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
obrigada pelo respeito 💛
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
obrigada pelo respeito 💛
@suzanacristina258
@suzanacristina258 5 жыл бұрын
Vc é uma fofa .... Linda de mais , sucesso pra vc, temos obrigação de respeitar a todos , sei que vc tbm respeita
@gabrielleneves8657
@gabrielleneves8657 5 жыл бұрын
@Suzana Cristina , você tem todo o direito de acreditar na bíblia, te aconselho a procurar a procedência dela de onde veio e como foi editada.
@jucileidepires1559
@jucileidepires1559 4 жыл бұрын
Gosto do corpo, da inteligência e sensibilidade da mulher. No quesito sentimento amoroso, ele é mais intenso com mulheres, mas eu já não tenho tanta atração sexual quanto a homens, pela necessidade da penetração. Namorei por 5 meses com uma colega de facul, primeiro relacionamento homo e naquela época eu não conhecia o meu corpo e n me permitia no sexo por conta dos tabus. Gosto de mulheres femininas e as vezes não me enxergo conseguir conviver a longo prazo com uma pela compatibilidade de energia, saca? Sempre observei mais mulheres do que homens, acho muito excitante beijo entre mulheres, tão delicado... Posso até fazer carreira hetero, mas acho que não vou amar um homem tão intensamente quanto uma mulher
@cm89069
@cm89069 5 жыл бұрын
adorei o vídeo!! passo por uma situação semelhante, e me identifiquei muito com sua história. já to inscrita no canal!! bjoos e sucesso ♡
@mariadefatimacosta1622
@mariadefatimacosta1622 Жыл бұрын
Muito legal seu vídeo! Tenho 43 anos e comecei a sentir atração por mulheres, mas nunca fiquei com nenhuma! Mas tenho curiosidade e vontade!
@freitas_flor
@freitas_flor Жыл бұрын
Eu tenho 36 anos e me apaixonamei por uma amiga minha de 44 anos, foi a melhor coisa que me aconteceu amei o beijo, mas ainda não teve algo a mais, mas vai acontecer kkkk
@renataribeirorodrigues6742
@renataribeirorodrigues6742 5 жыл бұрын
Eu sempre senti atração por meninas... mas só com 22 anos realmente comecei a ficar com meninas ...com 24 ate os 27 anos morei junto com uma mulher incrível. Acabou ! Hj sou casada com um homem ...sou incrivelmente feliz ! E está tudo ótimo! Meu conselho é se conheça ...se permita ...ame ..amar ...e seja muito feliz!!
@eder07ster
@eder07ster 3 жыл бұрын
Não vai demorar muito pra voltar a querer ter relação com mulher.
@lilianayres4973
@lilianayres4973 2 ай бұрын
Eu também agora com 45 anos estou me descobrindo 😮 😊
@vivianelongaray1757
@vivianelongaray1757 2 ай бұрын
Como foi que você se descobriu
@marciacristinadesouzaferre9297
@marciacristinadesouzaferre9297 4 жыл бұрын
Está histórica bem parecida c a minha me casei ,fiquei sozinha ae quiz me entender saia todo dia c um homem diferente até o momento ,fui trabalhar em uma empresa e me vi a paixanada ,ficamos juntas uns 5 anos ms ae .por influência da família voltei a tentar me relacionar c homem porém me sentia vazia ae T cada dia ms me descobri uma pessoa realmente feliz ..hj eu tenho 36 anos
@palomaalves7371
@palomaalves7371 5 жыл бұрын
Orgulho de você. Admiração. Parabéns.
@oliviacolares2712
@oliviacolares2712 5 жыл бұрын
que perfeito!!! já amei! já chorei! já quero te dar um abraço ❣❣❣❣❣
@LarissaVaiano
@LarissaVaiano 5 жыл бұрын
veeeeem! 💛
@oliviacolares2712
@oliviacolares2712 5 жыл бұрын
@@LarissaVaiano sou aloka dos abraços!!! tem pra todo mundo!
@karenschimit
@karenschimit 5 жыл бұрын
Parabens! E seja muito feliz sempre! A vida é pra se viver em todos os momentos.
O que você precisa saber sobre Bissexualidade | MÁRCIO FERREIRA
12:51
Márcio Ferreira
Рет қаралды 13 М.
A NAMORADA DELE é LÉSBICA?!
7:02
Taty Ferreira
Рет қаралды 11 М.
Гениальное изобретение из обычного стаканчика!
00:31
Лютая физика | Олимпиадная физика
Рет қаралды 4,8 МЛН
Cheerleader Transformation That Left Everyone Speechless! #shorts
00:27
Fabiosa Best Lifehacks
Рет қаралды 16 МЛН
Cat mode and a glass of water #family #humor #fun
00:22
Kotiki_Z
Рет қаралды 42 МЛН
eu tenho medo de ser lgbt | O Poder da Gravata
13:30
Larissa Vaiano
Рет қаралды 20 М.
como me assumi gay...
37:35
Matthel
Рет қаралды 86 М.
como é ser filha de uma mãe narcisista
22:55
Gabrita Off
Рет қаралды 82 М.
Você acredita que a BISSEXUALIDADE existe? | Mude Minha Ideia
24:34
30 dias de meditação: mudou alguma coisa? | Larissa Vaiano
9:16
Larissa Vaiano
Рет қаралды 3,6 М.
Ok, but how can we love ourselves?
11:35
JoutJout Prazer
Рет қаралды 2,4 МЛН