Muito bom você mostrar todos esses lugares, Jean Eu não viajo, mas acho interessante passar os olhos ... quando dá tempo.
@nandamiguel873 жыл бұрын
Amo ai sdds
@silvarenato3 жыл бұрын
👍👍👍
@marcoantoniodasilva39643 жыл бұрын
Passei por aí ano passado ,indo de Pádua para Ibatiba ainda consegui colocar gnv no carro em bom jesus do Itabapoana , colado aí . Eta vídeo bom pra matar saudades desses lugares um grande abraço Jean !!
@nandaejackson3 жыл бұрын
Moro no RJ, mas amo demais esse lugar. Minha família é lá do bairro Silvana, mais conhecido como "Beralinha" rsrs, Lia Márcia, Aristides, ai... Saudades❤️
@ruan-xx3id2 жыл бұрын
Eu também, adoro lá
@edlaalbuquerque24463 жыл бұрын
Dia lindo,RJ 🌥👏
@vinijr26963 жыл бұрын
Eu morro aí lá no centro de bji pra bjn
@mauriciofragapoltronieri6315 Жыл бұрын
Aos 4minutos e 15 segundos do vídeo, aparece um prédio azul claro na esquina. Isso é uma construção nova de uns vinte e poucos anos Pará cá. Antes desse prédio, havia uma pensão muito antiga mesmo. Até 94 ela ainda estava de pé. Não sei se foi demolida logo em seguida. Mas essa pensão tinha naquela época, aproximadamente uns 50 anos ou mais. Era da década de 40 ou de 30. Era feita com esteios de madeira no lugar de colunas de concreto, e tijolinhos. Assoalho em madeira, janelões, coisa antiga mesmo. Acho que foi a primeira ou uma das primeiras pensões de grande porte desse lugar. Essa praça não era totalmente ligada de fora à fora. A pista de paralelepípedo cortava no meio dela. Tanto para seguir no sentido para bom jesus do Itabapoana, ou sentido contrário. Você virava à direita passando ao lado da rodoviária e ia no sentido para apiacá. Nem sei se o centro cívico ainda existe. Era um clube. Nossa. Quantas festas eu frequentei aí no inicio de maio, e esse miolo aí da atual praça era bem diferente. Tinha um barzinho de esquina que fechou à muito tempo. Quantas vezes eu sequei um litro de vodka com fanta nesse bar. Internet e celular nem em sonhos. Você deixava sua bicicleta ou moto com a chave na ignição e ninguém mexia. Mas isso foi um tempo em que só existia os moradores nativos das duas bom jesus. Tudo isso acabou.