Рет қаралды 430
N/T: Li em um fórum que o Imai escreveu "Umbrella" e "Serenade -Itoshi No Umbrella-Sweety-" para falar da história de um morcego que se apaixonou pelo seu guarda-chuva, mas morreu ao tentar voar para o sol. O morcego tentou mostrar que estava tudo bem sair em tempos que não são chuvosos, já que o guarda-chuva só protegia nesses tempos e era "inútil" nos dias ensolarados. Umbrella sendo a canção de amor e Serenade a canção de morte. É simplesmente isso! De resto, cabe a nós nossa própria interpretação sobre essa música.
01:18 - 01:30 "Ao amanhecer, o morcego solitário voou com a pretensão Ícaro. De suas costas nasceram asas que dobravam, ele as abriu e então voou". Acho que muitos já conhecem a história de Ícaro, da mitologia grega. Ele estava preso no labirinto de Creta e tentou fugir usando asas de penas de aves para voar. Porém, na sua tentativa, ele chegou muito perto do sol e o calor derreteu as ceras que usou para unir as penas. E então caiu no mar Egeu e morreu.
Outra coisa: nas letras do Imai, há sempre algo característico dele. A maioria de suas composições incorpora tanto a imagem do Sol quanto um toque de "idiocracia" (um indivíduo que comete tolices). Muitas músicas dele também tem alusões religiosas, como o fruto proibido, pecado, anjo caído ou anjo mal, etc. Estas características me fazem assemelhar com a sua presença e imagem. Imai desde o começo da banda usou algumas roupas, penteados e maquiagens que se assemelham a um palhaço, ou a um bobo da corte, como se quisesse nos entreter com suas apresentações e contar histórias cativantes.
TOUR: memento mori 090702 (2009)
#bucktick
#legendado
#ptbr
Este vídeo não possui intuito de fins lucrativos.
Direitos autorais em nome de: Muserk Rights Management
All rights reserved to BUCK-TICK