AS “TRIBOS URBANAS” MAIS ABSURDAS DOS ANOS 80 E 90!

  Рет қаралды 61,110

Caixa Véia

Caixa Véia

Күн бұрын

▶ ANUNCIE SUA MARCA OU EMPRESA AQUI NO CANAL!
Contato profissional: caixaveia.contato@gmail.com
.
Me siga no instagram!
▶ Instagram: caixaveia
.

Пікірлер: 536
@andrerossi256
@andrerossi256 9 ай бұрын
Eu vivi essa época anos 80'. Na capital de SP era complicado andar com uma camiseta dos RAMONES, DEAD KENNEDYS...(até mesmo de uma banda de METAL) ou similar, sempre tinha um que parava e falava: - Você curte???? Imagina...eu naquela época gostando de bandas como: THE SISTERS OF MERCY, RAMONES, DEPECHE MODE, SMITHS, EXPLOITED, NEW MODEL ARMY, AC/DC, COCKNEY REJECTS, MOTORHEAD, RUNNING WILD...e outros sons de estilos totalmente diferentes, e como sobrevivi??? Sobrevivi, ainda bem que flutuava nos vários movimentos da época. Tinha os punks da Carolina (zona norte), os carecas do subúrbio, Funeral punk (zona Sul), e tantos outros espalhados pelas periferias, cada um com seu território, lembrando um filme de gangues "Warriors". Vários zines: Eu tenho as primeiras da rock brigade, e tantas outras (punk e metal). A antiga Woodstock (pointer do metal), as casas noturnas como Rose Bombons, Kadafi, Cais, Broadway... Shows como o dezembro negro em 1986 no litoral Paulista (teve uma treta feia com os carecas e função) * função termo para a galera que gostava do verdadeiro Funk). Casa de Nassau (SESC Pirituba) teve vários shows punks e com muitas tretas!!! Por fim, não vou conseguir escrever resumidamente pois tem muito mais (até o New Wave, a galera que gostava de surf e ouvia Devo e B'52). Mas na minha modesta opinião desse senhor de 53 anos, com barba grisalho, eu curti pra "baralho" essa época e falo que foi a melhor, tínhamos mais tempo e as dificuldades de comprar discos que eram importados e ficávamos gravando em fitas K7. Barba?? Obrigado por essa lembrança maravilhosa!!! Forte abraço!!!
@ferrazpescaelazer9757
@ferrazpescaelazer9757 8 ай бұрын
Somos dessa epóca irmão pena que muitos não tiveram a mesma umildade, E o destino infelismente os levou pela função da epoca🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂
@valeriaesteves1698
@valeriaesteves1698 8 ай бұрын
Eu também vivi tudo isso, apesar de ser uma das poucas meninas que curtia esse tipo de som, pois a maioria das minhas amigas estavam ligadas no RPM kkk ou Menudo, dependendo do ano que estivermos falando. Além de ter sido uma época muito boa, dentro das diversas turmas, havia muito respeito e amizade. Nunca passei por uma situação constrangedora, sempre teve muito respeito entre nós. A cumplicidade era grande, e tudo isso só era possível por causa da música. Os garotos eram educados e as meninas sabiam se dar ao respeito. Eu me lembro de frequentar lojas de discos de Rock, sozinha, que estavam sempre cheias de garotos, e ninguém né falava uma gracinha sequer, e se falasse, sempre tinha uns dois ou três para enquadrar o cara. Eram outros tempos, muito diferente dos dias de hoje. Saudades daquela época! Quem nasceu no início da década de setenta conseguiu fazer parte de um tempo único!
@ricardongodoy
@ricardongodoy 8 ай бұрын
Tenho 56. Apesar de ter nascido em SP em 1979 fui morar em Brasília. Aqui era mais sossegado e as tribos se misturavam. Só sai na porrada com os Carecas. Mas tinham uns carecas que eu me dava bem pq os conhecia antes de virarem carecas. E foi realmente uma época do "baralho" hehehe
@andrerossi256
@andrerossi256 8 ай бұрын
@@valeriaesteves1698 Na época tinha as garotas que curtiam (punk, OI, Skinhead, Metal e Pauleira * hard rock clássico), mas realmente não era comum garotas curtindo um som assim e muito menos no visual. Mas elas gostavam do The Cure, Smiths, The Cult, e outros sons underground da época.
@Guido_Bellini
@Guido_Bellini 7 ай бұрын
A TV Manchete fez na época, um episódio do programa "Documento Especial" sobre essas tretas.
@giulianotoniolo
@giulianotoniolo 9 ай бұрын
Cara, aqui em BH, houve uma época em que muitos bangers e punks colavam juntos e corremos juntos de uns carecas locais. Ah, eu apareço no minuto 6:03 na época em que toquei no Chakal, no baixo. Vlw por trazer essas boas memórias de volta, irmão. Rock on, dude.
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
👊👊👊👊
@AlamSouza
@AlamSouza 9 ай бұрын
Mestre do Mato.
@giulianotoniolo
@giulianotoniolo 9 ай бұрын
Opa. Tmj.@@AlamSouza
@talkysassis
@talkysassis 9 ай бұрын
Bom que o Caverna e o Mister Rock recentemente parecem mais investidos nos eventos. Fui ver o Chakal em dezembro pq aquele poster me comprou mt fácil kkkkkkkkkkk
@rafaelsteixeira7507
@rafaelsteixeira7507 9 ай бұрын
Um amigo tem vinil do Sex trash e do sarcófago! Muito legal
@canalpontodevista.1541
@canalpontodevista.1541 9 ай бұрын
Enquanto isso no Rio de Janeiro os Funkeiro saiam na porrada nos bailes de corredor e os Pitt Boys na zona sul se enfrentavam nas boates .
@cleberfenrirvitorio9799
@cleberfenrirvitorio9799 9 ай бұрын
E os metaleiros cariocas iam ao Garage ficar de 20h até às 4h! E de lá iam pra Quinta da Boa Vista transar com "mulheres"
@canalpontodevista.1541
@canalpontodevista.1541 9 ай бұрын
Eu sou de Niterói , fui muito ao garag, era do lado da vila mimosa .
@cob16220
@cob16220 9 ай бұрын
Lado A vs lado B
@KanonSolador95
@KanonSolador95 9 ай бұрын
E muitos skinheads ou até PitBoys batiam em homossexuais. Tudo bandido criminoso que tem que ir pra cadeia!
@canalpontodevista.1541
@canalpontodevista.1541 9 ай бұрын
Aqui no rio não tinha muito disso não , só os funkeros e os Pitty Boys mesmo.
@MAnnnooo1
@MAnnnooo1 9 ай бұрын
Todo mundo querendo se expressar, clamando por liberdade de expressão e se comportando como autoritários intransigentes.
@richard7719
@richard7719 9 ай бұрын
A boa e velha hipocrisia.
@ricardongodoy
@ricardongodoy 8 ай бұрын
Sou um sobrevivente dos anos 80 e lhe digo: não mudou muita coisa.
@Guido_Bellini
@Guido_Bellini 7 ай бұрын
A humanidade é assim, mano. Democracia para as próprias vontades; ditadura para as vontades alheias. Nunca muda, apenas sofrem pequenas modificações, mas a essência é mesma.
@paulozerati2131
@paulozerati2131 7 ай бұрын
@@Guido_Bellini o ego humano não tem fim.
@Fernando-qw2dt
@Fernando-qw2dt 9 ай бұрын
Uma curiosidade é que no começo da década de 80 a Globo passou o filme "Warriors, os selvagens da noite". Na época a TV (e principalmente a Globo) tinham uma audiência enorme e esse filme acabou influenciando muito no surgimento dessas tribos. Eu recomendo assistir o Warriors, pela curiosidade e também porque é um filmaço.
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Esse filme é maravilhoso!
@scheillasmith1412
@scheillasmith1412 9 ай бұрын
Até Os Simpsons fizeram referência a esse filme e foi um EP bem legal
@azazel02
@azazel02 7 ай бұрын
VOCÊS SACARAM???
@gustafadiete4310
@gustafadiete4310 23 күн бұрын
Falo tudo dog ...
@paulozerati2131
@paulozerati2131 9 ай бұрын
A inteligência e bom gosto dos post punks e góticos é o que faz falta hj. Digo de música não de grupos violentos de rua que não tem nada a ver.
@hawkinsdavidmarques
@hawkinsdavidmarques 9 ай бұрын
A galera do post punk e goticos eram mais cultas porque consumiam livros.
@marcioanp5038
@marcioanp5038 7 ай бұрын
Muito inteligente a galera punk tipo vamos defender o anarquismo e ser a favor do PT que quer mais estado. Certinho a lógica
@paulozerati2131
@paulozerati2131 7 ай бұрын
@@marcioanp5038 não sou de esquerda. Mas falo de bom gosto na música, letras, vídeos, arte, anos 80 e 90. Há vários rockeiros mais conservadores. Se bem que a música não tem lado político, problema é o ser humano e a música mexe nisso.
@marcioanp5038
@marcioanp5038 7 ай бұрын
@@paulozerati2131 nesse sentido q vc disse tem razão mas os punks são muito hipócritas no sentido político é tão óbvio que a ideia do anarquismo vai totalmente contra a partidos de esquerda.
@MOSITR
@MOSITR 9 ай бұрын
Tenho 52 anos e sempre fui eclético e gostei um pouco de quase tudo, desde rock, pop, new wave até música eletrônica como techno, house, etc. Nos anos 80 e 90, tive alguns amigos que só gostavam de um subgênero específico do rock. Eles sempre me perguntavam como eu podia gostar ao mesmo tempo de The Doors, Black Sabbath e Technotronics entre outros estilos. Respondia citando entrevistas onde os próprios membros dessas bandas de rock diziam que em casa, relaxando, também curtiam ouvir outros gêneros como country e música clássica. Isso já era o suficiente para confundir os caras. Depois cansei de ficar discutindo, não briguei nem nada, mas cortei a amizade. Andar com gente de mente fechada é atraso de vida.
@fogueteformidavel4348
@fogueteformidavel4348 9 ай бұрын
Aqui no sul punks e góticos andavam lado a lado e bebiam juntos no parque da redenção. Bons tempos . Eu vivi tudo isso em Canoas e Porto Alegre
@priscillasantis11
@priscillasantis11 6 ай бұрын
Bom ver um gaucho por aqui,sou de pelotas aqui tinha tretas mas era tranquilo tbm!
@MickyOliver
@MickyOliver 9 ай бұрын
Cara, sou mineiro e, não conhecia a maioria dessas bandas "Made in Minas" citadas por você. Valeu pelo upgrade cultural!! O Rock e todas suas derivações aqui no Brasil, praticamente, desapareceu. O que resta de gêneros musicais, agora, só lixo!
@melque.camargo
@melque.camargo 9 ай бұрын
A cena em BH e Contagem era altíssima. Bandas do Brasil inteiro vinham pra cá gravar aqui em Minas e trocarem figurinhas. Procure no KZbin vídeos sobre a Cogumelo.
@nicknk7973
@nicknk7973 9 ай бұрын
Sexo Explícito e O Ultimo Número deveriam estar numa galeria dos melhores rock do Brasil.
@ricardongodoy
@ricardongodoy 8 ай бұрын
Tem muita coisa boa sendo feita. Não tem é divulgação até mesmo pq a Internet nos atola em informações e isto fica perdido. Mas estamos aí.
@RodandRollTNT
@RodandRollTNT 9 ай бұрын
Posso dizer que tenho histórias relacionadas com cada uma dessas tribos aí e até com Clubers kkkkk O mais doido de revisitar essa época é questionar como todas aquelas tretas faziam o maior sentido do mundo naquele momento e hoje percebemos o quanto era idiota. No fundo, todo mundo gostava de ouvir algo divergente da tribo a qual cada um pertencia e não podia assumir publicamente.
@TheDanilo716
@TheDanilo716 9 ай бұрын
Aqui em Minas Gerais tem um movimento bem legal ainda do metal , conheci os caras do Sepultura ainda adolescentes como Eu também era , foi massa !
@hensocrysty9053
@hensocrysty9053 9 ай бұрын
Que epoca boa de muita criatividade e bandas excelentes, quem viveu, viveu. Abraços !!!
@wilsonmarques2629
@wilsonmarques2629 9 ай бұрын
Tenho 50 anos e me lembro bem desse período. Aqui no ABC onde moro sempre tive mais contato com a galera do metal. Realmente esse lance das tretas era uma tremenda idiotice. Até mesmo entre os "bangers" cheguei a ver gente partindo pra porrada com a turma que curtia black metal kkkkk Era uma tremenda palhaçada kkkkk
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Hahahahahahaha sim, tinha treta dos Mayhem contra os Burzum
@valeriaesteves1698
@valeriaesteves1698 9 ай бұрын
Essas brigas eram complicadas, principalmente qdo os Carecas estavam envolvidos, eu mesma precisei correr da Metal, na Senador Flaquer, até a rodoviária de Santo André.
@musiclover-psigotico-tradu3796
@musiclover-psigotico-tradu3796 9 ай бұрын
Cara, eu sou da década de 70 e peguei todos os movimentos aqui no Brasil. Como sou do interior de SP algumas coisas nos anos 80 eu sabia mais de ouvir falar na mídia e de pessoas que conheciam a capital como os punks, góticos (que aqui eram mais conhecidos como darks). Eu aprendi a gostar de música por causa da minha mãe que ouvia vários estilos de músicas e, principalmente, o rock da época de Elvis e Beatles. Dos vários estilos que ela ouvia eu me fascinei mais pelo rock e desde moleque ouvia de todos os estilos que existia na época como o rock clássico, hard rock, pop rock, rock brasileiro, new wave, etc... Depois veio o Rock In Rio de 1985 e daí conheci mais o estilo heavy metal e depois mais pra frente outros estilos de metal mais pesado e extremo. Nos anos 80 eu ouvia muito bandas de new wave, synthwave como A-ha, Duran Duran, Tears For Fears, Depeche Mode, New Order... e também o hard rock estilo Glam Metal. Aí no começo dos anos 90 me aprofundei mais em vários estilos de rock e metal como grunge, industrial, thrash metal, death metal, black metal, doom metal, e depois o symphonic metal e o new metal. Aqui no interior tinha umas pessoas que se identificavam com um estilo ou outro mas ninguém saia na porrada por causa disso. Nos festivais de bandas de garagens que rolava por aqui as tribos se misturavam todas. Cheguei a conhecer um anarco-punk num rolê de bandas de metal e todo mundo se misturava desde quem gostava mais de punk hardcore com metal e grunges e alternativos. De todos esses estilos os meus favoritos são a subcultura gótica, o metal tradicional e sombrio do Black Sabbath e bandas de Doom Metal, Industrial e o punk mais antigo como Ramones e The Misfits. O bom de hoje é que você pode ouvir as bandas que você quiser a hora que você quiser, coisa complicada nos extremos anos de 80 e 90.
@paulacandido3114
@paulacandido3114 9 ай бұрын
Eu acho a galera dos Dark/Góticos os mais legais 🖤
@nicknk7973
@nicknk7973 9 ай бұрын
Eu era um Dark. Era uma fase muito boa. Muita curtição de música e garotas. Era muito bom.
@AndreLuis-w8s
@AndreLuis-w8s 5 ай бұрын
Eu também
@WilsonSantos_
@WilsonSantos_ 9 ай бұрын
Tem episódios dos antigos "Programa Livre" e "Matéria-Prima" do Serginho Groisman com várias tribos e bandas. Tem episódio dos Carecas do ABC, meu irmão foi careca e saiam pela cidade em grupo atacando pessoas de outros grupos como citado no vídeo. Eu e um amigo também andamos nesta banca, conhecemos todos eles, e eu vi muitas brigas nos rolês e quase morremos em algumas situações. Depois saímos dessa ilusão. TOQUEI em BANDA PUNK, uma manifestação sobrenatural aconteceu ... Depois tive 3 grandes amigos, muito unidos para beber, ir em shows em casas noturnas, estádios e até mesmo viajando para outra cidades com muito fanatismo por shows e bandas. Decidimos formar uma banda de heavy metal, mas dois deles começaram a usar drogas, se envolver em pequenos delitos e nessa época me afastei, soube que dos três, uns viraram noias, entraram no crime e até foram presos. Os três se perderam. Depois comecei a tocar numa banda de punk rock/oi. O baterista usava um visual punk com um moicano, Dias antes eu tinha avisado que o visual dele poderia trazer problema para a gente. Ele era um playboy de apartamento, o baixista também, porém não era metido a revoltado. No nosso primeiro show (e único 😂😂😂), indo para Osasco uma moça começou nos questionar e ela parecia ser skinhead e parecia ter alguém com ela observando de longe, então nosso ônibus chegou antes que alguém mais aparecesse. Não sei até hoje que grupo poderíamos encontrar sendo que estávamos em três ouvindo questionamentos dessa que estava em com raiva por causa do visual punk do baterista que ficou com medo e começou a engolir seco. 😂😂😂 Podíamos ter sido encurralados por carecas do Brasil ou skinheads racistas talvez. Depois desse dia continuamos ensaiando até que um dia quando cheguei em casa e fui ouvir o som do ensaio como fazíamos para melhorar nossas música e tive uma surpresa aterrorizante: Deus abriu minha visão e vi demônios dançando ao som da nossa música, interrompi tudo na hora e nunca mais voltei a tocar na banda. Meses depois Deus se revelou para mim e me converti em Jesus Cristo o meu mestre, Senhor e Salvador a quem não quero deixar nunca. Independente de alguma fé ou interferência religiosa a galera devia sair da quinta série, amadurecer, mas muitos insistem em ser fanáticos por ideologias com uma paixão adolescente até o fim da vida.
@lofienergy9365
@lofienergy9365 8 ай бұрын
Foda.... Vc viveu bons tempos
@arthurthewarlock1457
@arthurthewarlock1457 9 ай бұрын
Tente ser gótico em um buraco do inferno de cidade pequena onde se você é mais reservado e se veste diferente as pessoas te julgam de todas as formas possíveis, especialmente se vc não as deixa se meterem na sua vida, elas começam a te perseguir e tentar acabar com sua vida, inclusive em outras cidades caso você se mude
@homem-panqueca4272
@homem-panqueca4272 9 ай бұрын
Mas aí cê também não tá se ajudando, esses movimentos podem ter sido ótimos na parte musical, mas vestuário e cabelos... Kkkkkkkk
@paulozerati2131
@paulozerati2131 7 ай бұрын
@@homem-panqueca4272 tem umas roupas góticas mto lindas
@AngelMetal88
@AngelMetal88 4 ай бұрын
Isso é muito simples de resolver meu amigo, o negócio é resolver na base da 👊🏻 e 🔪⚔️🔫, se é que você me entende!
@AngelMetal88
@AngelMetal88 4 ай бұрын
@@homem-panqueca4272 Ora o Zé man#, rock n roll é liberdade de expressão, e se vestir e se expressar da forma artística que quiser e sempre tá em guerra contra o sistema, e não ser esse modelo de banana bunda mol# que você está pintando.
@arthurthewarlock1457
@arthurthewarlock1457 4 ай бұрын
@@AngelMetal88 perfeitamente
@Leovxs
@Leovxs 9 ай бұрын
Meu pai trabalhou na Cogumelo Recs no auge do movimento de BH. Por isso, mesmo criança, me lembro bem dessa fase. Era muita banda, muita gente de visual pesado e muita vontade de estourar no cenário internacional. Toda semana meu pai levava um vinil pra casa e escutava de ponta a ponta para fazer uma espécie de crítica. Era um trem Loko!
@henriqueavelino9475
@henriqueavelino9475 9 ай бұрын
Vivi o final dos 80, 90s e 2000 intensamente. Vi muita treta, gente se machucar, ficar sem membros do corpo e morrer. Zona sul, ABC, centro! Hoje com 50 anos analiso que a falta de informação e a inecultura do brasileiro em geral, fez isso! Mas pqp, como era divertido! Festivais de metal, punk, altos roles, muitas amizades malucas. Tocando em porão e em lugares fudidos, levando bumbo de bateria no metrô kkkkkkk que saudade dessa época. Mas hoje estou bem melhor! Estudei e gosto de ler. Continuo ouvindo metal e punk! A diferença que hoje entendo o que eles falam kkkkkkk punks not dead
@sergiomonteiro9338
@sergiomonteiro9338 8 ай бұрын
Como estão essas tribos em sp hoje em dia?? Moro no espírito santo e nunca vi esses tipos de coisa por aqui
@carlon8132
@carlon8132 9 ай бұрын
Excelente video, faça um sobre as casas noturnas dos anos 80/90 que frequentavamos: Cais, Retrô, Madame Satã, Led Slay, Fofinho....
@elisapaim8198
@elisapaim8198 9 ай бұрын
Faltou ácido plástico..
@carlon8132
@carlon8132 9 ай бұрын
@@elisapaim8198 faltaram outras tambem....Rose Bom Bom, por exemplo.
@elisapaim8198
@elisapaim8198 9 ай бұрын
@@carlon8132 nossa o Rose eu batia cartao..rs ..era o meu preferido....tinha o Anny 44 tbem no Jardins...saudade viu..
@flaviomarques736
@flaviomarques736 9 ай бұрын
Front 575, e aquele barco que tinha na 23 de maio.( Latitude) se não me engano.... sem contar a galeria do Rock...
@elisapaim8198
@elisapaim8198 9 ай бұрын
@@flaviomarques736 bom o Latitude era mais para os ¨mauricebas¨da epoca rs, nao era o melhor lugar para se ouvir sons,musicas com bandas underground dos anos 80.... e o Vitoria que ficava no jardins tbem tinha essa pegada.
@ronniealairsauvosauvo5690
@ronniealairsauvosauvo5690 9 ай бұрын
Eu sou de BH e um dos sobreviventes,vi e vivi os movimentos,no final dos anos 80 e anos 90,sou do metal e sempre a gente saia na porrada com rivais,era muitas tretas cê tá doido
@latiak
@latiak 9 ай бұрын
Barba, quando eu tava no finzinho do ginásio, um professor de História fez conosco um trabalho muito bom sobre os movimentos dessa época e a associação de alguns com o N3on@z!sm0. Vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro os livros que usamos na época, acho que enriquece muito o documentário que você trouxe aqui. Lembro que ele focou bastante nos movimentos do ABC Paulista.
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Boaaaa
@latiak
@latiak 9 ай бұрын
Achei aqui, eram uns livros da série "História Viva", da Editora Atual. Um deles se chama "As Tribos do Mal".
@mariastella1610
@mariastella1610 9 ай бұрын
Sou da época da treta oitentista e noventista em São Paulo, era bizarro msm, lembro que uma das estratégias, caso a gente precisasse correr nos bares, era sentar nos lugares próximos à saída sempre que desse, sempre saía briga nos rolês. Fora isso, sinto saudades
@quandovcestivernoyoutube
@quandovcestivernoyoutube 8 ай бұрын
fui skatista na época, já bati, mas tmb já apanhei igual cachorro sem dono.
@reinaldocbarreta
@reinaldocbarreta 9 ай бұрын
Naquela época eu seria morto mesmo, ouvindo Hillbilly Rawhide, Angra, Shaman, Sepultura, Tuatha de Dannan, Nervosa, Absynthetic como atualmente 😂
@joaorobertonascimento865
@joaorobertonascimento865 8 ай бұрын
Que legal ver esse vídeo. Eu vivi toda essa efervescência do rock/punk em SP. Na galeria do rock e na woodstock discos, quando punks e headbangers se encontravam era briga na certa. Vendo esse vídeo eu volto no tempo. Muito bom!
@MrFehjp
@MrFehjp 9 ай бұрын
Esse negocio de violência entre tribos infelizmente durou bastante, vivi e ouvi situações ate o início da decada passada.
@ronaldsilva4371
@ronaldsilva4371 9 ай бұрын
Eu passei por essa fase de ser intimado ,até pq no início dos anos 2000 a infestação de pessoas q dizia ser fã de iron maiden era muitas,eu tinha minha pasta com as bandas que eu curtia ,e estudava agora a gente vê que tudo não era besteira nos dias de hoje
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Pois é
@Filmetal7
@Filmetal7 9 ай бұрын
Cara, esse vídeo tem maior qualidade do q documentários de TV. Por isso o empenho da grande mídia e do governo em regular a Internet.
@lecosan2008
@lecosan2008 8 ай бұрын
Quem não deve não teme, canais de qualidade não têm nada a perder. Quem se esperneia são esses politiqueiros oportunistas. Punk de verdade manda político se f....
@quandovcestivernoyoutube
@quandovcestivernoyoutube 8 ай бұрын
até tu metaleiro caindo nos zap das tias?
@marceloandradereviriegodac4465
@marceloandradereviriegodac4465 9 ай бұрын
No ABC havia muitas gangues fiscalizadoras. Houve uma vez que saí de uma galeria em SCS com um disco e uns carecas me abordaram. Eu tinha uns 10/11 anos. Disseram que minha sorte é que eu tava com um disco do Toy Dolls. Mesma assim tomei uns tapão. Idiotas.
@vanessaoliveira4603
@vanessaoliveira4603 8 ай бұрын
Conheci o Fofinho e Ledslay(zona leste). Nessa época morava em Pirituba, pegava ônibus no centro que percorria toda Av. Aricanduva, uma viagem mm , 1 hr até chegar lá, ia ouvindo heavy metal n walking man!!!!Saudades.💅
@promotor02belg72
@promotor02belg72 9 ай бұрын
Barba, você falou da vertente punk aqui do Rio Grande do Sul e não citou a banda Os Replicantes, que foi com certeza o maior representante do gênero por aqui...
@quinho4166
@quinho4166 5 ай бұрын
Época turbulenta...! Diferentes estilos pra diferentes cabeças... Existiu gosto pra tudo e todos!
@MoisesAlmeida
@MoisesAlmeida 8 ай бұрын
Quem diria que tudo isso ai que foi tão intenso lá atrás, iria passar um dia e ainda dentro da mesma geração. Evoluimos! Mas, paradoxalmente, eu espero que esses tempos atuais de morte cultural e fábrica de clones gerados pelas redes sociais sem qualquer rastro de personalidade, passe ainda mais rápido também!
@fernandopatussi3018
@fernandopatussi3018 9 ай бұрын
barba eu dei o like porém só estou vendo o vídeo agora mano,sou dos anos 80 mano confesso que já tive minha fase"troo" já tive problemas com"punks" etc. mano estou com 40 anos e hoje quando vejo um adolescente com"vizu"de qualquer banda eu fico muito feliz até cumprimento é sério.
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Ah sim, são um ponto fora da curva!
@leandroguidini
@leandroguidini 8 ай бұрын
É Barba... Vc me fez sentir saudades da LED! (e da fofo tb, embora frequentava menos...).... Agora, falar dos. Coloridos, pqp! Acho que é o único no país que falou algo deles ... Sumiram como se nunca tivessem existido!! Stay heavy!!
@HeryckGarcia
@HeryckGarcia 9 ай бұрын
Sou de 84 também, mas como nunca fui roqueiro, isso tudo é novidade pra mim kaka. Engraçado como as bolhas não se "conversavam" entre si, ao ponto de nem saber que as outras existiam.
@caiqueramos1473
@caiqueramos1473 9 ай бұрын
Vivi o final dessa tendência de gangues punk nos anos 2000, apesar de achar que as coisas evoluíram ainda sinto uma certa saudade daquelas tretas😅😅😅
@lostdancer
@lostdancer 9 ай бұрын
Você chegava na galeria do rock e vinha a entrevista do "você curte o quê?", dependendo da resposta a pessoa tomava couro, não só pelas rivalidades de movimentos, mas também separando os "modinha paga paus". Correções, Clubbers eram perseguidos sim e curtiam dance music, os ditos Cyber curtiam Electronic Body Music e não eram passivos. Tempos loucos, mas inesquecíveis. Metal demais no vídeo, mas bom relembrar. E como sempre alguém falando merda em entrevista sobre os góticos hahaha.
@claususan5995
@claususan5995 8 ай бұрын
Ah como não lembrar do Carolina punk, vila Carolina onde passei miinha adolescência, até curti uma destas com os garotos do Carolina punk, o inocentes já tava famosinho ... A galera se respeitava, as brigas eram nos roles no centro e no madame...
@Erichbatman
@Erichbatman 9 ай бұрын
Bom te ver, meu querido! Sempre com um trabalho fino e bem feito.
@melque.camargo
@melque.camargo 9 ай бұрын
Sou da região metropolitana de BH e consegui pegar essa fase boa das bandas daqui mas, dizem que no início dos anos 80 era ainda melhor porém, não havia a divulgação. Pra quem quiser pesquisar mais, tem alguns vídeos que falam principalmente da Cogumelo. Lá era o point e misturava todas essas tribos. Tinha também um festival gratuito na Praça da Estação que lançou muitas bandas por exemplo o Pato Fu tocou lá no seu início onde tinham um som muito diferente do que é hoje.
@johnatasbarbosa2749
@johnatasbarbosa2749 9 ай бұрын
Aposto que vc é de Sete Lagoas kkkk
@renataverissimo5040
@renataverissimo5040 9 ай бұрын
E aí Barba, feliz ano novo pra tu! Seus vídeos fizeram grande parte do meu 2023, e que venha mais um ano
@victordehollanda707
@victordehollanda707 9 ай бұрын
Eu estaria fodido se fosse assim aqui em Recife, e se tivesse pego essa época. Minha banda favorita é Beatles, e escuto, numa mesma playlist, de Radiohead à Slayer, passando por Bad Religion e Pink Floyd. Eu acho que iria apanhar de geral 😂
@AlexAlex-pp5ks
@AlexAlex-pp5ks 9 ай бұрын
O slayer salvava vc
@irenegrovermann8014
@irenegrovermann8014 9 ай бұрын
Humanos sendo humanos,onde é pra curtir o paz e amor através da música,a gente vai lá e estraga tudo!! Valeu, Barba 🤘🤘
@quandovcestivernoyoutube
@quandovcestivernoyoutube 8 ай бұрын
hoje a molecada tá nutella.
@drudimetalkaos
@drudimetalkaos 9 ай бұрын
Curti bastante os anos 80/90. Moro na ZL / SP, então era Led, Fofinho, Kasebre e um monte de rolê aleatório. Acho que por ser mulher nunca tive problema em curtir metal, punk e qualquer outro gênero, tudo junto e misturado. Nunca rolou nenhuma treta pro meu lado. Tempo bão demais.
@nicolasmartins4195
@nicolasmartins4195 9 ай бұрын
Cara, o barba seria um puta de um VJ da MTV kkk muito boa a matéria!
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Valeuuu 🍻
@rlolalleskapot
@rlolalleskapot 9 ай бұрын
Eu fui clubber na adolescência e recentemente descobri que os góticos gostam de alguns tipos de musica eletrônica, as vezes tenho vontade de ir em uma balada gótica na capital tipo madame ou via underground pra curtir um som, o problema é que já estou com 32 anos.
@guilmourzeroth
@guilmourzeroth 9 ай бұрын
A vida é curta, não deixe de aproveitar
@michelineoliveira1812
@michelineoliveira1812 9 ай бұрын
Nossa, como você está idoso". 😂
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Pois vá! O Madame tem uma baita estrutura!
@viniciussilvaferreira4421
@viniciussilvaferreira4421 9 ай бұрын
Uai!!¡!! Vai!!!!!!!! Vc poderia ir mesmo se tivesse 60 anos, idade não é problema kkkkkk
@musiclover-psigotico-tradu3796
@musiclover-psigotico-tradu3796 9 ай бұрын
Na verdade o som dos clubbers foi influenciado pelos góticos que curtiam synthwave, darkwave, ebm. Os clubbers eram uns góticos coloridinhos.
@eltonsouza1375
@eltonsouza1375 Ай бұрын
Belém do Pará...berço do Heavy Metal no Brasil... em meados dos anos 70 com a banda STRESS
@beatrizbertolozzi9820
@beatrizbertolozzi9820 9 ай бұрын
Cara, eu tinha 23 em 85, o Madame Satã, na Bela Vista, era minha 2ª casa e posso te garantir que São Paulo não era essa praça de guerra q vc descreve aqui. Brigas entre punks rolava mesmo na periferia, beeeem longe do centro e do bairro da Bela Vista, que ficava próxima à av Paulista
@raogx3
@raogx3 9 ай бұрын
Eu Fui da Devastação entre 1985 e 1990 pintava as camisetas, geralmente com caneta piloto azul, preta e vermelha, tbm comacrilex, tbm levantei muitas mocanas no sabonete, o diferencial é que eu era um cabeludo no meio dos Punks, nunca me tratarm diferente, la começaram a me chamar de RAOG SCHINEIDER, valeo pela matéria!!!!!
@vapagamamengao
@vapagamamengao 9 ай бұрын
Valeu muito mencionar o Detrito Federal, banda que sou fã e conheço os integrantes, já fotografei shows deles, são muito gente boa e estão na ativa até hoje.
@nicknk7973
@nicknk7973 9 ай бұрын
Curti muito. Tenho o LP deles.
@dom.guedes
@dom.guedes 8 ай бұрын
Em Salvador-BA, Camisa de Vênus protagonizava a cena punk da década de 80. Na década 90 apareceram novas bandas, tais como Úteros em Fúria, The Dead Billies, Dr. Cascadura, Lisergia, Saci Tric, entre outras que, apesar de cada uma expressar diferentes estilos, tinham unidade no movimento, ou seja, eram tribos unidas que acabavam formando sinergia para conquistar espaço na mídia dominada pelo Axé Babá.
@robsonrobson7334
@robsonrobson7334 9 ай бұрын
Excelente vídeo, conteúdo nostálgico e culturalmente rico, saudades dos 80's e 90's. 11'27" o mala sem noção do Otávio "oChato" Mesquita faz uma pergunta indiscreta p garota gótica ...
@michael.psicologo
@michael.psicologo 9 ай бұрын
No começo dos anos 2000 eu tinha medo de andar com moicano erguido e usando coturno com cadarço branco no trem em SP e trombar algum "fiscal de estilo", pois diz a lenda que questionavam estranhos querendo que pensassem igual a eles, dando inclusive os mesmos significados ideológicos, e caso falasse algo divergente, começaria a porrada... Por sorte nunca encontrei nenhum kkkkk
@Guido_Bellini
@Guido_Bellini 7 ай бұрын
Verdade, mano....como você disse: " o ser humano é ridículo".
@assielmoviana3599
@assielmoviana3599 9 ай бұрын
Gosto bastante do videos sobre as tribos urbanas e afins que você produz, mas esqueceu uma tribo bastante legal e que teve uma grande relevância nos anos 80 e início dos 90 os Rockabilly, no próximo séria legal lembrar.
@latiak
@latiak 9 ай бұрын
Ah! Bom lembrar que na nossa ZL em SP tinha o cenário onde o Kazebre abria espaço pra novas bandas de tudo tipo se aventurarem no palco. Várias bandas que emplacaram na noite de SP começaram carreira naquela pista cheia de lama, e quase sempre rolava confusão quando os organizadores misturavam estilos que não se bicavam...rs. Acho que foi o único bar que fui na minha vida em que os seguranças usavam spray de pimenta. Faltou comentar também que o point dos góticos era o Madame Satã, ali no Bixiga.
@gilsonraposo7525
@gilsonraposo7525 5 ай бұрын
Só um detalhe: Entre a fofinho e a Led Slay, existiu um salão chamado Heavy Metal que iniciou no início dos anos 80 na rua Tijuco Preto, no Tatuapé. Depois reabriu na AV Guilherme Giorgi, no Carrão, onde abrigavam os headbangers extremo e os tradicionais, e os peseudo hippies.
@DaniloGamer82
@DaniloGamer82 8 ай бұрын
Como sempre o Barba trazendo ótimos vídeos!
@wiltonfreitas6855
@wiltonfreitas6855 8 ай бұрын
Esta que está falando (03:36) lembra um pouco a Astrid Fontenelle (ex-VJ da MTv) ...
@valdeciroliveiraramos6662
@valdeciroliveiraramos6662 9 ай бұрын
bons tempos! pude vivenciar um pouco desse movimento no final dos anos 90 e teve momentos bem tensos e caóticos. mais no geral a galera era mais unida e se divertia pra caramba! sem falar que a interação era bem maior que os dias atuais.
@pontodeculturaanarquistaca1588
@pontodeculturaanarquistaca1588 8 ай бұрын
Valeu punk. Compartilhamos em página do Ponto de Cultura Anarquista Casa do Terror & Coletivo Cultura Pé Rapado de Bertioga
@flavioaquilamvolans7847
@flavioaquilamvolans7847 9 ай бұрын
Lembro de quando trabalhava em Ipanema, e na volta do trabalho no centro do RJ, dei de cara com dois skinheads neonazistas, sendo negr o foi uma situação bem tensa.
@paulo_ustrado
@paulo_ustrado 9 ай бұрын
Os anos 1980 foram impecáveis para a música mundial. Em todos os estilos. Decada incrível que rende excelentes audições hoje em dia do soul ao heavy metal
@Leandrocajado
@Leandrocajado 9 ай бұрын
Apesar de não entrar nas tretas sou de muita treta aqui na região de Punks Caçando Clubbers quando saiam duma balada pra eles aqui. A unica intimada que levei foi há exatos 20 anos atrás, estava saindo do ensaio e um "Careca" xingou a gente pra caramba. Sério, mesmo com instrumentos na mão, acho que se ele viesse a gente ia levar a pior, rsrsrsrs
@slashmckagan8207
@slashmckagan8207 8 ай бұрын
O auge do desenvolvimento intelectual do povo brasileiro aconteceu até o final da década de 1980. Dá para notar pelas entrevistas a capacidade do povo daquela época de se expressar, a bagagem cultural e etc. O Brasil vai ruir em pouco tempo.
@hawkinsdavidmarques
@hawkinsdavidmarques 9 ай бұрын
E adivinha qual o rolê que acabou com essas palhaçadas?! Foi exatamente a galera do Nu Metal onde era tudo uma mistureba ouvindo as bandas. Que mais tarde infelizmente por aqui tentaram reviver essas idiotices em cima dos Emos.
@raogx3
@raogx3 9 ай бұрын
Meu, eu amava o Punk, rock e Metal, meu guarda roupas era uma salada kkk, Maiden, Ratos, 365, Olho Seco, Depeche mode, .... usava tudo, nunca tive frescura de misturar
@marcelogomes3499
@marcelogomes3499 8 ай бұрын
Senti falta de alguém escrevendo sobre Brasília. Não peguei a cena rock dos anos 80. Mas de 94 em diante acompanhei bem. Bons tempos de rodar tudo que era boteco/bar rock que tinha demais no DF, pra assistir qualquer bandinha horrorosa, mas valia pela simples cena rock. Shows no Gran Circo Lar cópia clara do Circo Voador carioca.Depois fechou. Show no Sesc Garagem Asa Sul. Conic era sagrado o rolê para ver o que tinha de novidades. Época de início do Porão do Rock, que realmente era muito bom em todos os sentidos. Raimundos no auge. Nativus no começo, que depois virou Natiruts. A correria dos carecas que vez ou outra dava trabalho na Asa Sul e Taguatinga. Muita história boa, de muita gente que muitas vezes só se conhecia de vista, e depois era amizade pra vida 😂
@paulosergiocarulli
@paulosergiocarulli 9 ай бұрын
Lembro muito bem desta fase. Bem interessante. Na Pompeia muitos shows legais e também coisas não muito.
@Fernando-qw2dt
@Fernando-qw2dt 9 ай бұрын
A Pompéia era o bairro do Made in Brazil e também tinha (e tem) o SESC Pompéia, um verdadeiro caldeirão da cultura paulistana.
@guilhermepepo5989
@guilhermepepo5989 8 ай бұрын
Fofinho ainda esta funcionando,,, mas o que eu tenho saudades mesmo, é da Ledslay... ooooo saudadeeee
@almirschardosim7124
@almirschardosim7124 9 ай бұрын
Aqui no sul teve cascavelletes, TNT, nenhum de nós, engenheiro do Havaí entre outros.
@rodoctor1
@rodoctor1 9 ай бұрын
Mano, eu vi o vídeo e pensei: - Esse é um tema que só vai dar galera esquisita comentando. Engano meu, os comentários estão saudáveis demais, a mudança pro Caixa Veia foi muito positiva.
@quinho4166
@quinho4166 9 ай бұрын
Os anos 80 foram muito loucos...! Uma explosão de sons, de vestimentas, de diferentes ideologias e culturas...!
@diogomarcelino3880
@diogomarcelino3880 7 ай бұрын
Treta de skatistas com clubbers, vc desenterrou uma memória agora hahaha
@danilolopes534
@danilolopes534 8 ай бұрын
Pow, sou de 1982, mas passaria o dia todo ouvindo essas histórias que não vivi. Flw Barba, vídeo de alto nível assim como os comentários desses sobreviventes. Total respeito para com vocês. #stayheavy
@JPSF69
@JPSF69 9 ай бұрын
Essa afirmação de MG onde se ter iniciado o movimento de metal extremo não é vdd!!! Tem 2 das principais bandas (Sepultura e Sarcófago), mas o ponta pé inicial, foi no interior de SP (cidade de Americana), onde até hj existe a loja HEAVY METAL ROCK (que tem uma gravadora) q lançou bandas extremas já em 1982 e se tornou referência no underground extremo do Brasil!!!
@robsonrobson7334
@robsonrobson7334 9 ай бұрын
Quais bandas de metal extremo foram lançadas pela HM Rock, anteriores ao Sepultura e Sarcófago? Apenas curiosidade e aprendizado. Saudações!!
@lucianomende
@lucianomende 9 ай бұрын
Saudoso e ótimos tempos, muita babaquice mas muita coisa boa surgiu nessa época. Parabéns Bárbara, teu conteúdo tá cada vez melhor.
@Filmehumildade
@Filmehumildade 9 ай бұрын
Aqui em Cascavel Pr Anos 90 nós íamos mais pro lado meio punk grunge com roupas rasgadas. fugindo do confronto com os redbanguers calças de grilo. os caras eram loucos pra quebrar a gente, caso descemos bobeira. Hoje conheço antigos banguers que mudaram totalmente assim como nós também. A paz finalmente impera…
@rafajobers
@rafajobers 9 ай бұрын
Melhor canal com certeza! Nunca decepciona!!!
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
👊👊👊
@peterwakeman218
@peterwakeman218 9 ай бұрын
Muito pior foram as brigas entre os fãs da Ivete Sangalo contra os fãs da Claudia Leite. Sangrentas batalhas urbanas.😂
@leonardodamasceno7061
@leonardodamasceno7061 9 ай бұрын
Eu contava no RJ q havia essa treta e ninguém acreditava.
@Caixaveia
@Caixaveia 9 ай бұрын
Hahahahahahahahahahahaha
@andreluizpintodasilva2196
@andreluizpintodasilva2196 9 ай бұрын
Essa época era muito Loka. Eu mesmo curtia uma pá de banda e vários estilos e não podia mostrar. Curtia racionais Mc's, iron maiden, Ramones e Angra. Fora os pagodes dos anos 90. Agora vai eu ir na galeria do rock com uma toca do Ramones e uma camiseta do iron. Kakakakaka
@SodaCausticaBrasil
@SodaCausticaBrasil 8 ай бұрын
Anos 80 foi incrível em tudo, os cyberpunks eram um dos grupo mais odiado pela maioria e muitas destas tretas ocorriam dentro dos trens, principalmente pelo lado de Osasco
@iuri8292
@iuri8292 9 ай бұрын
Barba, trás um vídeo sobre Nine Inch Nails
@Patriaquemepariu
@Patriaquemepariu 8 ай бұрын
E a galeria do Rock década de 80. Nasci em 80, mas conheço alguns Carolina 77, que quando eu criança eles estavam na cena e acabávamos tendo mais conhecimento acerca do que acontecia no meio...
@lucasoneable
@lucasoneable 9 ай бұрын
Barba eu vou ser sincero, não existe um link confiável para explorar as culturas mais pesadas dos anos 80 e 90. Fora que desde esta época a maioria das redes de televisão já se utilizavam de atores para fazer as entrevistas algo que não mudou até hj. Mano para vc conseguir se aprofundar é mais fácil vc tentar achar alguém que viveu essa época e fazer as suas ponderações.
@jefersonshoereder2426
@jefersonshoereder2426 9 ай бұрын
Da lhe Barba só vídeo bom, parabéns pelo seu trabalho um ano novo cheio de coisas boas para você e sua família também, grande abraço Jeferson e Francini e esperando o Eresure
@Atritifff
@Atritifff 9 ай бұрын
Lembro de umas bandas bem mais relevantes paulista como o Azul Limão, Chave do Sol, Centurias, Golpe de Estado e a pesadassa Anthares, todas de músicos muito técnicos. No Rio tinha, ou na ativa ainda, uma banda Heavy phodástica, porrada no ouvido, muito acima da média, a Dorsal Atlântica
@valeriaesteves1698
@valeriaesteves1698 9 ай бұрын
Foi um tempo maravilhoso!!!! Que saudade, era uma adolescente, cheia de sonhos e ideais, músicas incríveis, independente do gênero, acredito que foi uma época muito criativa, enfim... era muito bom!!!
@cristianoalvesdossantos7809
@cristianoalvesdossantos7809 8 ай бұрын
Cara eu vivi isso kkk, curti heavy metal entre os noventa e o anos 2000 fui muito na Led, kkk mas onde moro no abc tinha também varios lugares para ir, fora as tretas com os punks e os Schinhead 😂😂😂 vida de headbangers não era facil kkk
@edersoneluciana2208
@edersoneluciana2208 9 ай бұрын
Os punks paulistanos,tinham muitas tribos ,darks ,góticos, skinheads ,e viviam em guerra entre si e os metaleiros e bangers que apareceram pouco depois ,em shows a treta era certa ,no centro vários pontos de confronto ,camiseta de bandas só para os fortes por que senão o sarrafo comia ,você podia se ver cercado por rivais com correntes e machadinhas ,eu lembro de um carinha boyzinho que trombamos no centro ,era errado ,mas na época é o que fazíamos mesmo ,a treta comia solta .
@miguelangelosilvadeazevedo1725
@miguelangelosilvadeazevedo1725 9 ай бұрын
Ah, anos 80 e 90! Meus tempos! O lado bom era o romantismo e senso de identidade e pertencimento; do outro lado, o radicalismo e a intolerância abriam espaço para a violência. Isso era um prato cheio para o sensacionalismo da mídia. Quem não se lembra dos famigerados Documento Especial da Manchete (1989) e Globo Repórter (1992)? Até de promover arrastões fomos acusados! O epicentro era São Paulo, mas no resto do país não era diferente. Aqui em Fortaleza, por exemplo, o bicho pegava também (vide o documentário Cabeça Metal). Houve uma oportunidade em que tive de ir na TV, num antigo programa policial chamado Barra Pesada, exercer direito de resposta, junto com alguns punks, dessas falsas acusações. Fiquei sujo com minha família e ganhei o apelido de Presidente junto à galera Metal. Apelido que perdura até hoje!
@AndreFelipe-li7uw
@AndreFelipe-li7uw 9 ай бұрын
Da hora seu canal mano. Pupilas Dilatadas, Replicantes eram foda, boa cena em Porto Alegre. Mas nunca vi punk filho de diplomata não hein kkkkk
@eduardogoncalves4539
@eduardogoncalves4539 9 ай бұрын
Bem André pastorius que criou o aborto elétrico e Phillipe Seabra do plebe rude são filhos de embaixadores
@marcelograciotti1327
@marcelograciotti1327 8 ай бұрын
Que vídeo precioso, parabéns
@viniciusnieblas3045
@viniciusnieblas3045 8 ай бұрын
saudades dos role na augusta, quem viveu viveu!
@viniciusnieblas3045
@viniciusnieblas3045 8 ай бұрын
voce esqueceu de detalhar uma coisa, os gangues começaram com o surto do filme the warriors, isso que motivou os punks a terem suas ''bancas''.
@landosoares271
@landosoares271 9 ай бұрын
SERIA LEGAL QUE VC FIZESSE UM VIDEO SOBRE A BANDA WEEZER
@VictorLeemma
@VictorLeemma 9 ай бұрын
Sou de SP, mas admiro muito o quanto BH e Brasília também contribuíram para o rock Brasileiro.
@adarsaturni1229
@adarsaturni1229 9 күн бұрын
Que belo doc Barbolix!
@WTaz
@WTaz 8 ай бұрын
Em Sp 90/2000 tinha gangs como Punks do suburbio, Funeral punk (Eram conhecido por usar coturno com cadarço amarelo), punks da penha e mais alguns kkkk
OS PIORES DISCOS DO MUNDO! - SEGUNDO OS HATERS, OK? #03
11:58
Caixa Véia
Рет қаралды 24 М.
My Daughter's Dumplings Are Filled With Coins #funny #cute #comedy
00:18
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 8 МЛН
Spongebob ate Patrick 😱 #meme #spongebob #gmod
00:15
Mr. LoLo
Рет қаралды 20 МЛН
哈莉奎因怎么变骷髅了#小丑 #shorts
00:19
好人小丑
Рет қаралды 55 МЛН
🍉😋 #shorts
00:24
Денис Кукояка
Рет қаралды 3,7 МЛН
SOZINHO NO PIOR PAÍS DA ASIA, BANGLADESH 🇧🇩
42:09
Nômade Raiz
Рет қаралды 240 М.
MAO (GAROTOS PODRES) - Superplá #020
47:59
Estúdios Panelaço
Рет қаралды 83 М.
SEI a VERDADE sobre GOLEIRO BRUNO e ELIZA SAMUDIO (Beto Ribeiro)
17:52
Cortes do Flow [OFICIAL]
Рет қаралды 4,2 МЛН
A Liga - Tribos - Band - 06/07/10 Parte 1
9:43
Rosa e Moreno
Рет қаралды 333 М.
AS MAIORES LOUCURAS E INOVAÇÕES DA MTV BR!
16:44
Caixa Véia
Рет қаралды 16 М.
ELE FOI A FIGURA MAIS ODIADA E BIZARRA NOS EUA DOS ANOS 90!
12:52
THE PRODIGY O FENÔMENO DOS 90 QUE DEIXOU A MADONNA OBCECADA!
9:01
My Daughter's Dumplings Are Filled With Coins #funny #cute #comedy
00:18
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 8 МЛН