Que conteúdo da hora. Sou arquiteto, mas apaixonado por conhecimento dessa área. Compartilhem em seus status do zap. Muitas pessoas não têm acesso a esse tipo de conteúdo devido ao algoritmo.
@luizdepaulanunesnunes22328 ай бұрын
Um grande comentário
@rafaellala90808 ай бұрын
São PHDs de Econometria, que lembram o Mario Henrique Simonsen.
@O.P.E.R.Á.R.I.O8 ай бұрын
Paulo, seu trabalho pode não ser reconhecido como deveria, mas não desanima, pois o que vc faz é olhar além, é estratégico.
@fabio-a.-dos-santos8 ай бұрын
Compartihe esse tipo de conteúdo no status do zap
@vitorabdalla59683 ай бұрын
👏👏👏
@amonferrari8 ай бұрын
Que aula!
@Guibasmassola8 ай бұрын
Excelente entrevista!
@tiagofflins8 ай бұрын
Trabalho no setor de licenciamento de Obras da Prefeitura do Ipojuca (onde fica boa parte do território de Suape). Estou à disposição para ajudar no que for possível para o projeto.
@gabrielgaertner50338 ай бұрын
Excelente!
@josecasagrande49438 ай бұрын
Excelente entrvista
@ThalesMMorais8 ай бұрын
No Spotify sai antes! Esse papo de complexidade é fera!
@antoniomanoelroque75768 ай бұрын
Oi boa tarde
@CrescimentoInclusivo8 ай бұрын
Estão analisando uma consequência do desenvolvimento: complexidade, ou seja, os empresários nestes países cada vez procuram agregar mais valor em seus produtos e serviços, para maximizar o lucro. A grande questão é como iniciar este processo de crescimento. E isto começa pela Demanda Agregada de Keynes. Sem ter custo competitivo não há como produzir. Tendo baixa produtividade, precisa compensar isto com o câmbio. No Brasil o câmbio de competitividade econômica internacional é calculado em R$11,40 atualmente. A doença holandesa da exportação de nossas commodities sem tributação (Lei Kandir) inviabiliza este patamar sem controle pelo governo. Imaginem o que seria do Brasil com este câmbio? Precisam pensar como empresário para entenderem o aumento na geração de empregos formais que isto viabiliza.
@caiokikkawa12418 ай бұрын
E pensar que fomos governados pelo BOLSONARO e Paulo Guedes