O setor de serviços não paga, quem paga é o consumidor. Eles não perderão porque vai aumentar a demanda por serviços.
@cmraf2 күн бұрын
👏
@fernandovalle20412 күн бұрын
A tributação nos EUA e Canadá mudou de 2015/2016 pra cá? É uma pergunta honesta, pois quando morei lá ainda pagávamos na "boca do caixa" os tributos que iam de 8% a 12%. Isto é, os preços dos produtos indicavam que ainda faltava calcular os impostos (plus tax or price without tax).
@jhonnyd350511 сағат бұрын
Mas que burocracia fiscal complicada e ruim. E o mais importante o povo não vai ver melhorias em nada curto tempo
@RAN402 күн бұрын
Mentira, na verdade, muitos escritórios de contabilidade querem vender o "caminho" de recolher menos imposto. BULAR a tributação, um dia a casa cai.
@spartacusvieiradelima131212 сағат бұрын
O cidadão não falou que nos outtos paises não se cobra dobre o consumo, o que ele falou é que não é cobrado dentro das mesmas estruturas que temos , ou seja , impostos federais + impostos estaduais + impostos dobre fretes + impistos municipais= a soma de impostos todos em cascata , impostos dos impostos.
@jhonnyd350510 сағат бұрын
Que burocracia complicada e ruim.....
@ReginhoStei2 күн бұрын
Mentira no título do vídeo. Todos os países tributam consumo. Claro que muito menos que aqui na brazuca. Porém tributam fortunas. Os EUA que é o modelo aqui prós "liberalóides" tributa 40%.
@robertocarlosdossantos26392 күн бұрын
Fora o setor público, de que privilégios e benefícios estamos falando?
@dek692210 сағат бұрын
Polpudas isenções tributárias para diversos setores como Agro, Mineração e outros mais incluindo mídia e imprensa.
@dek692210 сағат бұрын
E vamos para mais um ano sem que os governadores da Direita reduzam ou zerem ICMS e IPVA, exceto por MG onde dono da Localiza ganhou 50% de desconto.
@danilotavares61054 сағат бұрын
@@dek6922 ICMS de carros zero km é 12,00 por cento, IPI de um Corolla fabricado em Indaiatuba SP paga 8,30 por cento e mais PIS COFINS, total dá 27,00 por cento
@dilermandodemelo4213Күн бұрын
Toda vez que se muda a legislação de impostos, se aumenta os valores a pagar dos impostos. Não importando se o governo é de esquerda ou direita. Nesse caso específico, se eliminar a arrecadação de impostos dos municípios, os prefeitos ficam reféns do Estado. Se eliminar os impostos dos Estados, os governadores e prefeitos ficam reféns do governo federal, ou seja, de pires nas mãos. Além disso, detona a federação, ou seja, a já pouca autonomia de Estados e Municípios brasileiros .