Era o meu poema preferido na adolescência! E ainda continua no meu top10!
@joaoregioheitor1325 Жыл бұрын
Se vc estiver lendo isso aqui, vale muito também ouvir Clara Nunes e Paulo Gracindo em "Brasileiro profíssão esperança": um musical que eu assisti no Canecão em 73, já no meio da temporada, quando na saída adquiri o LP; copiei em kassete e bem depois, kk, em CD; Paulo interpreta Antônio Maria e Clara canta Dolores Duran! No KZbin você encontra!
@JoaoNunes-qp5el3 ай бұрын
A poesia e como um viajante da alma infinita e um grito um apelo a humanidade e hora e hora acabem com a guerra somos livres somos livres de viver.
I didnt know portugal language but always if I hear that words its something nice for my soul... Thanks!
@metadesomente14 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo. Sou Paula Fonseca, poetisa a tempo inteiro. Ficaria muito feliz e grata se pudesse visualizar os vídeos que fiz de alguns dos meus poemas. Aceda, por favor, ou via youtube Paula Fonseca poesia. Comentários e críticas serão sempre bem-vindos. Aprofundam o conhecimento que temos de nós próprios. Cumprimentos semelhantes a versos para uma vida SEMPRE muito poética.
@mamedealbuquerque11 жыл бұрын
Para a minha forma de sentir complementam-se perfeitamente...
@123zarator13 жыл бұрын
A propósito do momento presente...
@amamede4313 жыл бұрын
@WindsurfCascais Insensatez Tom Jobim Composição : Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes A insensatez que você fez Coração mais sem cuidado Fez chorar de dor O seu amor Um amor tão delicado Ah, porque você foi fraco assim Assim tão desalmado Ah, meu coração que nunca amou Não merece ser amado Vai meu coração ouve a razão Usa só sinceridade Quem semeia vento, diz a razão Colhe sempre tempestade Vai, meu coração pede perdão Perdão apaixonado Vai porque quem não Pede perdão Não é nunca perdoado
@WindsurfCascais13 жыл бұрын
Qual é a música de fundo?
@joaoregioheitor1325 Жыл бұрын
Se ainda vale a resposta, a música e letra são de António Carlos da Silva Brasileiro Jobim, Ton Jobim, e se chama "Insensatez"!
@picadorynha11 жыл бұрын
esta mistura consegue prejudicar 2 obras primas.
@MJoseLima9 жыл бұрын
Consta que após a leitura deste último poema, no Teatro de S. Luís, João Villaret recebeu uma ovação ininterrupta de perto de 30 minutos, que constitui ainda hoje um record nacional em qualquer tipo de espectáculo.