CASO DIANA QUER: Solucionado depois de 500 dias

  Рет қаралды 338,963

Camila e Bruna

Camila e Bruna

Күн бұрын

SEJA MEMBRO!
Sigam nossas redes sociais:
Instagram: / mustsharebr
/ milafaria
/ brunapfaria
Facebook: / mustsharebr
Links:
es.wikipedia.o...
www.lavanguard...
www.elcorreoga...
www.elespanol....
www.abc.es/esp...

Пікірлер: 1 000
@monikesiqueirabaylao
@monikesiqueirabaylao 4 жыл бұрын
"O passado do estuprador ngm quer saber, mas dá mulher todos vasculham até achar um motivo pra culpa-la" Li isso uma vez e faz todo sentido
@patchelora4041
@patchelora4041 4 жыл бұрын
exatamente
@canycreep2642
@canycreep2642 4 жыл бұрын
sim mano😥
@suzyhttps
@suzyhttps 4 жыл бұрын
Isso é tão triste!
@cristinasilva7331
@cristinasilva7331 4 жыл бұрын
Se esse estuprador tivesse pego cana pelo primeiro crime não teria matado a Diana!
@Celioreis726
@Celioreis726 4 жыл бұрын
Verdade concordo com vc
@sarafurlan
@sarafurlan 4 жыл бұрын
Infelizmente não existe lugar seguro quando é uma mulher...
@evellynv25
@evellynv25 4 жыл бұрын
Sara Furlan e pensar que nem em casa as mulherada conseguem e podem se sentir seguras 😞
@binotreve
@binotreve 4 жыл бұрын
"Não existe lugar seguro pra ninguém" ainda mais para mulher!
@sarafurlan
@sarafurlan 4 жыл бұрын
@@evellynv25 ai, é muito triste viu
@carolinapaiva1
@carolinapaiva1 4 жыл бұрын
Sara Furlan também me sinto assim.
@furlan124
@furlan124 4 жыл бұрын
Oie parente
@carloseduardofreitas8764
@carloseduardofreitas8764 4 жыл бұрын
Quem também acha que o canal delas vão bombar agora com os casos??
@maymeins2336
@maymeins2336 4 жыл бұрын
Claro, ela conta muito bem os casos.
@pamelamoreira8749
@pamelamoreira8749 4 жыл бұрын
Verdade
@anacecilia3276
@anacecilia3276 4 жыл бұрын
eueueu
@tatitati2820
@tatitati2820 4 жыл бұрын
Certeza
@thaissabb
@thaissabb 4 жыл бұрын
tomara elas são um máximo já!
@caroline9850
@caroline9850 4 жыл бұрын
Eu já corri de um monte de homens dentro de um carro, eles estavam armados e queriam que eu entrasse no carro. Faltava uma quadra pra chegar em casa. Eu não estava com roupas curtas e era horário de verão, voltando do TRABALHO. Eu tinha descido do onibus, a caminho de casa. Não tinham como me culpar, e todos disseram que eu era a culpada, por estar andando SOZINHA em uma cidade do interior, considerada segura, as 8h da noite.
@arlijanecalixto8911
@arlijanecalixto8911 4 жыл бұрын
Caroline Pires Sociedade nojenta, que Deus possa nos guardar, aconteceu algo parecido cmg voltando do trabalho às 23h na esquina da rua da minha casa (minha casa era a segunda), por sorte meu pai apareceu e o carro saiu acelerado
@patchelora4041
@patchelora4041 4 жыл бұрын
a culpa sempre será da mulher e isso nunca vai mudar
@anapaulalopesvilela9095
@anapaulalopesvilela9095 4 жыл бұрын
Vc nunca será a culpada,nem por roupas,nem por comportamentos,tenho um filho homem,vai fazer 20 anos,sempre falo que a mulher pode estar nua,se não há acordo,vá embora! Não sou contra homens,nem falo mau deles,mas os que desrespeitam devem ser punidos com rigor. E as mulheres que tbm fingem estupros se descobertas tbm Bjs Se cuida❤
@caroline9850
@caroline9850 4 жыл бұрын
@@arlijanecalixto8911 Quando for assim, corre. Mesmo se eles atirarem. Eu fiz isso e sobrevivi. Eles atiraram, mas não pra me acertar. Meu pai é falecido já e eu nao tenho ninguem por mim, só minha mae de 70 anos. Na época todas as pessoas me dizendo que eu nao podia mais andar sozinha. Julgaram por eu nao ter um namorado ou um pai. Eu fui demitida do trabalho e fiquei 2 meses em casa sem pisar meus pés na rua. Nunca mais tive um emprego formal e comecei a trabalhar como modelo e com eventos. O perigo esta em qualquer lugar, mas acredito que pra uma mulher sozinha ou que tenha uma familia ausente, as coisas são bem mais dificeis pq ela nao tem nem pra quem avisar ou aguardar por ela.
@lauragomesdacosta3655
@lauragomesdacosta3655 4 жыл бұрын
Você não foi a culpada, vc é a vítima. Sinta-se acolhida por mim❤️.
@suavita_
@suavita_ 4 жыл бұрын
Essa ideia de que morar no exterior é seguro é pura ilusão. Existem psicopatas em todo lugar. No período em que morei em Sydney na Australia, passei por 2 situações de perigo: 1) Saindo do trabalho, por volta de 18:00, fui abordada por um homem que me perguntou por direções, disse que estava perdido, do nada ele me disse o seguinte: sei onde vc mora, sei onde vc trabalha, estou te seguindo há 2 semanas e estou apaixonado por vc. Em seguida me agarrou pelo braço. Eu estava na esquina da minha casa, corri muito e escapei. No dia seguinte ele foi ao meu trabalho, no cinema, entrou na fila em que eu estava atendendo e disse que apenas sairia de lá comigo. Chamei os seguranças para removê-lo do local. Retornei para o Brasil na semana seguinte. 2) Decidi pegar um taxi após a balada, para retornar à minha casa, era por volta de 2 da manhã, eu não bebo alcool, estava lúcida, o motorista passou direto pela minha casa e não parou, imaginei que ele tivesse se enganado e o avisei do erro. Ele me disse que queria me beijar e acelerou o carro. Eu estava no banco de trás. Abri o vidro e comecei a gritar por socorro. Ele ficou assustado e parou o carro, e eu consegui escapar. Teve um caso na Argentina, eu machuquei o pé no aeroporto e cheguei ao hotel mancando, o gerente do hotel me perguntou o que tinha acontecido, eu mostrei o pé, e ele me disse que o pé precisaria ser imobilizado imediatamente e me pediu para acompanhá-lo pois tinha um kit de primeiros socorros no hotel, eu acreditei, ele me levou para um dos quartos do hotel, me pediu para se sentar na cama enquanto ele fazia o curativo, colocou a tala como combinado e quando acabou me agarrou na cama. Eu gritei por socorro e um dos funcionários entrou no quarto. Ele se assustou e disse que tudo não passava de um engano da minha parte. Fiz check out imediatamente. Precisamos estar alertas e não confiar tanto nas pessoas, melhor pecar pelo excesso de zelo do que contar com a sorte.
@leticiafischer1180
@leticiafischer1180 4 жыл бұрын
Meu Deus que desesperador! Sinto muito que tenha passado por essas situações e ainda bem que conseguiu sair bem disso
@amandaluz6316
@amandaluz6316 4 жыл бұрын
Nossa, eu li seu relato com um embrulho no estômago. Senti seu desespero daqui :(
@samiraribeiro5250
@samiraribeiro5250 4 жыл бұрын
Menina vc nasceu denovo misericórdia
@wess0656
@wess0656 4 жыл бұрын
Não poderia concordar mais! Em 2018, quando morei nos Estados Unidos com 16 anos, recebi e-mails e ligações de um número desconhecido. E, nesse mesmo período, em uma noite que fiquei sozinho em casa, acordei de madrugada e simplesmente vi alguém me assistindo pela janela!!! O mais bizarro foi que eu simplesmente FIQUEI PARADO com medo, tentando convencer - seja lá quem era - de que estava dormindo, e depois me cobri com o cobertor. Eu fiquei soluçando e hiperventilando, até notar o que parecia um flash de câmera ligar na minha direção. Me cobrei a coragem que não tinha, catei meu celular e corri como uma bala para o banheiro. Obviamente, liguei para a polícia e não acharam nada, mas esse episódio nunca mais se repetiu. Só quem passa por isso sabe o horror que é ser stalkeado. Achar essas atitudes algo romântico ou aceitável é DOENTIO.
@Lilian19951
@Lilian19951 4 жыл бұрын
Caramba, mas vc é forte viu, como vc lidou com isso depois? Tipo, ficou com trauma?
@marianaleonarda6840
@marianaleonarda6840 4 жыл бұрын
Impressão minha ou a Camila tá mais bonita a cada vídeo ?
@SelmaRonchi86
@SelmaRonchi86 4 жыл бұрын
Mariana Leonarda sim, tb reparei❤️
@alineaguida5330
@alineaguida5330 4 жыл бұрын
Tbm reparei, não que magreza seja sinônimo de beleza mas sim ela está mais magra.
@AnaClara-tp7zb
@AnaClara-tp7zb 4 жыл бұрын
O cabelo tá lindo tb, bem brilhoso, parece propaganda de creme hidratante
@jessribeiro1444
@jessribeiro1444 4 жыл бұрын
Assim que a conheci no vídeo da balada gringa. Depois a bichinha passou um perrengue e tanto a fisionomia quanto o rosto estavam pra baixo. Graça a Deus está tudo certo.
@luannebeatrizz
@luannebeatrizz 4 жыл бұрын
o cabelo dela tá lindo e essa iluminação tá mara também
@victorguerra8612
@victorguerra8612 4 жыл бұрын
Eu sou homem e já morro de medo de andar na rua sozinho a noite. Tento imaginar as mulheres tendo que passar por isso. Por isso quando saio com amigas e elas moram perto da balada ou estão sem dinheiro pra voltar pra casa de taxi ou uber. Ofereço de ir andando de companhia ou pagar o uber até em casa. Culpar a vítima por qualquer que seja o motivo é completamente ridículo, bota a mão na consciência pq vc ta defendendo bandido.
@nathaliatunger9133
@nathaliatunger9133 4 жыл бұрын
Fico muito feliz por existir homens como você então !
@anacecilia3276
@anacecilia3276 4 жыл бұрын
muito bom ver que ainda existem homens com pensamento sensato. claro, todos os homens deveriam pensar assim, mas parabéns do mesmo jeito, sério.
@laurabrasilia9258
@laurabrasilia9258 4 жыл бұрын
Verdade, temos todos que nos cuidar. O mundo é muito perigoso para as mulheres, mas é perigoso para os homens também, óbvio, e eles têm excesso de confiança, minimizam os riscos.
@vanessabatista9535
@vanessabatista9535 4 жыл бұрын
Poucos pensam como vc... Continue fazendo sua parte... ❤
@Barbara-qo5ur
@Barbara-qo5ur 4 жыл бұрын
É muito triste isso, sentir medo por coisas simples do dia a dia. Quando ainda estava fazendo faculdade todo dia saia do ônibus as 23h para andar pra casa por 5 quadras, era um medo inexplicável. Meu pai sempre ia me buscar, mas as vezes acontecia de ele estar com muito sono e acabar dormindo no sofá e eu voltar sozinha, eu sou muito "forte", mas andar sozinha no escuro, passando por bares de bairro era inimaginável o terror, o medo, não saber se chegaria em casa.. horrível isso
@LiJ_1314
@LiJ_1314 4 жыл бұрын
O homem nunca tem culpa, coitado, se sentiu atraído, doente, quem mandou ela usar uma roupa normal? Ninguém mandou ela andar na rua sozinha e exercer o direito de ir e vir... O mundo é podre, a sociedade tóxica e o homem pior ainda.
@LiJ_1314
@LiJ_1314 4 жыл бұрын
@@karen7023 Não me referi a homem do sexo masculino, e sim homem de humanidade no seu todo. Mas se homem é pior ou melhor do que mulher é uma questão de opinião que não coloquei em discussão com o meu comentário.
@patchelora4041
@patchelora4041 4 жыл бұрын
e o pior é ter que ouvir esse tipo de comentário da boca de mulheres
@LiJ_1314
@LiJ_1314 4 жыл бұрын
@@patchelora4041 As vezes eu acho preço que a gente paga por ser alfabetizados é alto demais. No mínimo é triste ler algumas coisas. Mas discutir é igual a dar murro em ponta de faca
@patchelora4041
@patchelora4041 4 жыл бұрын
@@LiJ_1314 penso o mesmo
@LiJ_1314
@LiJ_1314 4 жыл бұрын
@@karen7023 A irônia foi você que sentiu, apenas disse que não estou aberta a discussão e que meu comentário não foi pra isso. Se você acredita nisso, ótimo, somos livres pra ter nossas próprias opiniões e ideais. Faça seu comentário e discuta com quem quiser pontuar o assunto, só isso.
@democritodasilva574
@democritodasilva574 4 жыл бұрын
Duas coisas são observáveis neste vídeo: a primeira é que você está desconfortável, abatida, meio que fazendo algo que você não curte (e você mesmo já disse isso); a segunda é que, independente disso, você tem o poder da comunicação e consegue contar uma história com maestria. Sei que você está trabalhando seu psicológico para absorver menos essas histórias (você contou isso em outro vídeo). Torço para que você continue crescendo e saiba que, ao contar essas histórias, você está ajudando várias garotas a evitar passar pelo mesmo perrengue. Parabéns pelo canal e sucesso!!!! Abraços!
@democritodasilva574
@democritodasilva574 4 жыл бұрын
Pois é, mas não acho que deixa a desejar. Acho até bastante profissional. A riqueza de detalhes traduz a pesquisa cuidadosa que ela faz. Ela consegue interagir com as várias propostas de vídeos. Eu gosto muito.
@CamilaeBruna
@CamilaeBruna 4 жыл бұрын
Jaciane Lopes deixa a desejar por ter sentimentos e não falar como um robô sobre esses casos horriveis? Então vou deixar a desejar sempre pq isso pra mim não tem a ver com profissionalismo. Pra mim, profissionalismo é eu gravar, editar e entregar o video com todas as informações que pesquisei por dias, msm sendo algo que me afeta, como foi apontado. Beijos
@hellsbells7
@hellsbells7 4 жыл бұрын
acho que ela tá usando o tom ideal pra falar de um caso de assassinato, não tem como falar sobre esses assuntos pesados toda animada
@priscillab.penayo521
@priscillab.penayo521 4 жыл бұрын
Camila, pra mim o fato de você parecer desconfortável mostra sua humanidade e sua sensibilidade ao falar de uma história trágica e triste de uma jovem. Parabéns!! Seu trabalho é de muita relevância social!👏🏽👏🏽👏🏽🥰
@alezinhapaixao
@alezinhapaixao 3 жыл бұрын
@@CamilaeBruna Você é ótima!! Obrigada por seus vídeos 😉
@carolinapaiva1
@carolinapaiva1 4 жыл бұрын
Eu não conhecia esse caso, eu tô em choque. E caramba, até quando vão ficar perguntando o que a mulher tava vestindo? Procurando “motivos” pra uma mulher ter sofrido ataque? E sinceramente, não acredito nessa versão dele.
@anacecilia3276
@anacecilia3276 4 жыл бұрын
100% errado julgar uma mulher pela roupa, mas a polícia pergunta pra poder identificar o corpo ou pessoa desaparecida pela roupa também. é um detalhe bem importante
@Bruxelda
@Bruxelda 4 жыл бұрын
Ninguém acredita, claramente é mentira dele.
@daniele7220
@daniele7220 4 жыл бұрын
@@anacecilia3276 sim, a polícia pergunta pra poder intensificar, mas ela não tava falando da polícia e sim da sociedade e da mídia que julgou ela por conta da roupa que estava
@carolinapaiva1
@carolinapaiva1 4 жыл бұрын
Ana Cecília eu entendo, mas tenho certeza que as pessoas que ficaram julgando ela estar de shorts e etc a última preocupação foi a identificação. E é muito comum os “juízes” da internet falarem “mas com essa roupa tava pedindo”.
@carolinapaiva1
@carolinapaiva1 4 жыл бұрын
Daniele Portela obrigada por explicar! 🙏🏼
@adrianamoura8611
@adrianamoura8611 4 жыл бұрын
Fico pensando como dorme uma mulher que MENTE p/ acobertar o marido acusado de assassinato de outra mulher...
@canaldotedio
@canaldotedio 4 жыл бұрын
Adriana Moura ela não sabia, acreditava ele. A mulher é vítima também de certa forma, ele deve ser manipulador.
@lorranyferreira2342
@lorranyferreira2342 4 жыл бұрын
@@canaldotedio me poupe né
@vivilisboa4553
@vivilisboa4553 4 жыл бұрын
@@canaldotedio sabe a história quem nao deve nao teme...se ela tinha certeza que ele não tinha culpa deveria ter deixado a investigação correr e a inocência dele viria....ela sabia que ele não estava em casa, eu no mínimo ficaria desconfiada ja que minha propria irmã ja o tinha denunciado, tem mulher que gosta de defender o macho
@brenbarrios7860
@brenbarrios7860 4 жыл бұрын
Sempre culpando as mulheres.. porque melhor não pensa em como o assassino dorme pensando que matou a menina e largou ela perto da casa dele?
@cristinasilva7331
@cristinasilva7331 4 жыл бұрын
@@canaldotedio ele abusou da irmã dela!!! Ela não sabia quem era o marido??
@caroline9850
@caroline9850 4 жыл бұрын
"vem cá morena" enviado pela propria vitima, e como duvidam da abordagem dele??????????????????????
@daniele7220
@daniele7220 4 жыл бұрын
Isso que é ser mulher! Mesmo vc tenho provas de que vc está falando a verdade a sociedade vai acreditar no abusador e tratar a vítima como culpada
@danielavicentte8910
@danielavicentte8910 3 жыл бұрын
Sim, fiquei me perguntando isso. Se ela mandou essa última mensagem ele chamando ela, como ele deu de cara com ela e blá blá blá q ele falou lá. Claramente é mentira.
@gabrielapereira316
@gabrielapereira316 4 жыл бұрын
Obs. na minha primeira sexta-feira de intercâmbio em Barcelona eu saí da balada 6 da manhã e tinha conhecido um espanhol lá. Ele queria me deixar em casa de taxi, mas eu na minha cabeça de bêbada pensei: ele não pode saber onde eu moro, vou falar que vou a pé e quando dobrar a esquina eu pego um táxi sozinha. hahaha GRAÇAS A DEUS ele era uma pessoa maravilhosa, vivi romance com ele lá o intercâmbio inteiro, e ele foi me deixar em casa a pé mesmo, quanto mais eu andava mais ele não saía do meu lado, foi uma cena bem de filme, paramos na padaria pra tomar café, etc., caminhamos por DUAS HORAS hahaha e eu desesperada pensando que ele tava fazendo isso pra subir na minha casa e transar. Quando chegamos na frente do meu prédio ele só deu bom dia e pegou meu número, e foi isso, saímos todas as semanas seguintes. Mas sempre fico pensando como isso poderia ter dado ruim, como ele poderia ter se aproveitado de mim nessa situação. Eu tava nessa balada sozinha pq era meu primeiro fds de intercâmbio e eu ainda não tinha amigos, mas também não queria deixar de viver as coisas só por falta de companhia, pq meu intercâmbio era curto (1 mês). Infelizmente só por sermos mulheres sempre estaremos correndo riscos, em qualquer lugar do mundo.
@lekosri
@lekosri 4 жыл бұрын
Quando eu tinha 22 anos eu andava do ponto de ônibus para casa as 10 da noite, um dia um carro parou a 10 metros na minha frente com o farol ligado, meus pais são policiais e sempre meteram o loco na minha mente, ai eu ja fiquei esperta, quando eu passei pelo carro um caro gritou “oh moça me da uma informação”, eu acelerei o passo, aí o carinha engata a ré e vem de ré com o carro dele atrás de mim, eu sai correndo e virei na primeira rua a esquerda que dava de frente com um posto policial! Gente, eu não tenho vergonha de correr e gritar nao, se alguem de noite chama “ei morena” eu saio na velocidade de luz!
@saradeaquino5020
@saradeaquino5020 3 жыл бұрын
Também não tenho vergonha de gritar. Grito e corro muito!
@jessy793
@jessy793 3 жыл бұрын
Eu tbm grito e saio correndo
@paolarosa3298
@paolarosa3298 3 жыл бұрын
Não gritar é o melhor, pq eles gostam quando a gente se desespera, mas apressa o passo, anda armada, cara fechada e n exite em defender a sua vida nunca.
@geovannadias7229
@geovannadias7229 3 жыл бұрын
Tbm.
@diomarasouza5063
@diomarasouza5063 3 жыл бұрын
Eu tbm tem uns quinze dias que passei por um situação parecida
@biancafaveta
@biancafaveta 4 жыл бұрын
Eu sofri um abuso e lembro que quando cheguei na escola na semana seguinte, as pessoas estavam falando que eu queria aparecer, que eu me fazia de vitima, uma pessoa que eu considerava amiga inclusive se envolveu com o cara que fez isso comigo e eu tentei alertar ela e ela disse que eu estava com inveja porque ela ia ficar com ele. Descobri recentemente que esse cara posta constantemente nas redes sociais dele que ele é contra o machismo, o feminicidio e o estupro, sendo ele um estuprador. E as pessoas compram, elas sempre preferem comprar o discurso do estuprador do que da vítima, sempre tem um "mas porque você foi se meter naquele lugar" "como você foi burra de confiar em alguém?". Eu tinha 15 anos recém feitos na época e ele já era maior de idade, o que significa que posso denunciar quando eu quiser...mas em uma sociedade que cada vez que um estupro vai pra mídia o estuprador é tratado como "menino que querem estragar a reputação" e a vítima "interesseira" fica difícil encontrar forças.
@senseimilgrau1103
@senseimilgrau1103 4 жыл бұрын
Menina, sai dessa bolha,a vida real não é assim. Isso tem muito na internet,se você dizer que foi estrupada por ele, é capaz dele ser linchado até a morte. Ninguém aceita estrupo. NINGUÉM!!! Junte todas as provas possíveis e denuncie ele.
@cabulosera
@cabulosera 4 жыл бұрын
Nunca é tarde pra denunciar. Eu sei que é difícil e assustador mas acho que você deveria denunciar até pra você se sentir "livre" disso e desmascarar esse animal. De qualquer forma, eu entendo seu medo. A nossa sociedade é cruel para as mulheres. Deus te abençoe. Força! 🙏
@sthefanybrazahu
@sthefanybrazahu 4 жыл бұрын
@@senseimilgrau1103 então você precisa conhecer o caso da Mariana Ferrer ! E cada pessoa falando cada barbaridade nos comentários dos vídeos. Principalmente homens dizendo que o estuprador é a vítima da história sendo que a menina era virgem, foi dopada e estuprada. Muitas pessoas acham que só porque a minoria das mulheres mentem que sofre abuso, quando as que realmente sofreram vão se expôr são chamadas de mentirosas e que só querem "acabar com a reputação do bom moço".
@senseimilgrau1103
@senseimilgrau1103 4 жыл бұрын
@@sthefanybrazahu que? Quando eu disse que o estrupador é a vítima? O negócio é que mulher parece que tem problema mental,a menina tá achando que se denunciar o cara ela que vai sofrer. Que viagem é essa? Uma vez uma mulher disse que um cara passou a mão na bunda dela em uma festa onde eu estava,nem tinha provas só a palavra dela,quase mataram o cara na porrada. Ela tá achando q alguém vai passar a mão na cabeça do estrupador??? Pqp
@sthefanybrazahu
@sthefanybrazahu 4 жыл бұрын
@@senseimilgrau1103 não falei que você disse que estuprador é vítima, eu disse no caso da Mariana Ferrer tem homens dizendo que o estuprador é a vítima e não ela. Nenhum momento disse de você ! Só disse que tem sim homens e mulheres que tratam o estuprador como a vítima da história, mas é só isso que eu comentei. Querendo ou não existe sim essas pessoas que pensa dessa forma, infelizmente.
@Mila-jt9gi
@Mila-jt9gi 4 жыл бұрын
Ser homem deve ser tão libertador. Sair sozinho a noite sem se preocupar, andar sem camisa na rua sem se importar, poder viajar pro lugar que quiser sozinho sem medo de ser atacado simplesmente por ser homem.
@MoniqueLopes
@MoniqueLopes 4 жыл бұрын
Homem só morre qd arruma encrenca, briga na rua... Mulher só de respirar já é um alvo!
@leticiaamorim696
@leticiaamorim696 4 жыл бұрын
@@karen7023 como a Camila colocou o homem pode até ter medo de assalto, mas ele não tem medo de ser atacado por simplesmente ser homem. Nós enquanto mulheres, além do medo do assalto, sofremos por medo de sermos estupradas e mortas.
@Nadacka
@Nadacka 4 жыл бұрын
Karen quem não sofre assalto? Mulher até mais que homem. Acontece que roubar seu celular não é nada comparado a um estupro ou sua vida.
@senseimilgrau1103
@senseimilgrau1103 4 жыл бұрын
Então, não é bem assim n. Se eu entra em alguns lugares sou morto na hora. Esses dias msm tava no centro de compras, acharam que eu era de uma facção, mandaram mostrar meu celular todo,a sorte é que não tinha nenhuma foto de arma ou drogas,pq se não já era ali msm.
@veronicapereira4495
@veronicapereira4495 4 жыл бұрын
@@senseimilgrau1103 me solidarizo com o seu relato imagino como foi ruim, entretanto nós mulheres temos todos os medos que vocês têm e mais o adicional medo de sermos estupradas. Graças a Deus você nunca terá que temer a violação do seu corpo, que diga-se de passagem, para muitas pior que a morte....
@cuscuz3676
@cuscuz3676 4 жыл бұрын
Quando eu tô andando sozinha eu fico super paranóica! Fico olhando pra todos lados pra ver se tem alguém me seguindo, é horrível conviver com essa sensação.
@gabiferreira3597
@gabiferreira3597 4 жыл бұрын
Como mulher eu digo: FAÇAM DEFESA PESSOAL! Sabemos que somos desprivilegiadas e o risco que temos. Eu faço e lá aprendemos desde a se defender de um puxão pelo braço a estrangulamento e ameaça com arma de fogo. Infelizmente somos o foco frágil, não esperem contar com "um casal passando de carro" para te ajudar. É melhor saber e não precisar do que precisar e não saber. É sério.
@Patricia-sc3tb
@Patricia-sc3tb 4 жыл бұрын
Eu sou da mesma opinião Gabi. Eu faço Jiu-jitsu, e minha filha mais velha de 7 faz judô. Quando a minha caçula de 1 ano tiver idade vou colocá-la também no judô. Somos biologicamente mais fracas, temos que aprender a nós defender, Oss!
@gabiferreira3597
@gabiferreira3597 4 жыл бұрын
@@Patricia-sc3tb SIMMMMM! Eu faço Krav Magá - branquinha ainda hehe - e já tenho noção de muita muita coisa. Lá, eles sempre falam que a gente investe em cerca elétrica, seguro do carro, câmera mas não investimos nas nossas próprias habilidades de segurança pessoal. Parabéns por dar este presente a suas filhas tão cedo! Com certeza mais na frente elas vão agradecer. São ensinamentos para toda a vida! Oss (que pra mim é Kidá kkk)!
@renatahpaula2910
@renatahpaula2910 3 жыл бұрын
Eu ando armada msm.
@jessy793
@jessy793 3 жыл бұрын
Isso tenho uma filha de 7 anos e o meu marido ja ensina capoeira pra ela e vou por ela no MMA E tem colegas minhas que dizen que eu deveria por ela em balé kkkkkkaaaa ai ai Eu respondo balé não vai ajudar se futuramente bater de frente com um agressor
@myleiti
@myleiti 4 жыл бұрын
Mila, sei que não é esse o tipo de conteúdo que vc mais curte, mas eu gosto bastante de te ver falando sobre casos, principalmente casos de crimes internacionais. Mto legal, se puder, não deixe de fazer. Bj
@moony9676
@moony9676 4 жыл бұрын
Elas postaram um vídeo falando que vão começar a postar mais vídeos do tipo!
@ariamas8045
@ariamas8045 4 жыл бұрын
A dinâmica dela é mt boa
@mariadosreis9766
@mariadosreis9766 4 жыл бұрын
E a mensagem que ela mandou pro amigo dizendo que tinha um cara chamando ela, certeza que ele tava ali só esperando alguém passar, infelizmente ela foi a vítima 😢
@fraufuchs9555
@fraufuchs9555 4 жыл бұрын
Nossa, se fosse uma amiga minha a escrever um negócio desses eu já ligaria pra ela, pra família dela, pra polícia... Como assim alguém te manda uma mensagem assim e você vai dormir tranquilo? Mesmo que você pense que a bateria dela acabou, eu ia ficar mais preocupada ainda, pois não teria como ela pedir socorro sem bateria.
@mariadosreis9766
@mariadosreis9766 4 жыл бұрын
@@fraufuchs9555 pois é, eu também já dava um jeito de ir atrás dela com alguém, nunca que eu ia dormir tranquila e deixar pra lá como se não fosse nada
@j.m.7523
@j.m.7523 4 жыл бұрын
@@fraufuchs9555 foi exatamente oq eu pensei
@cabulosera
@cabulosera 4 жыл бұрын
Pois é. Por isso que minha mãe sempre diz que "nem todo "amigo" é amigo de verdade."
@leticiafeitosabarreto
@leticiafeitosabarreto 4 жыл бұрын
@@fraufuchs9555 Com toda certeza!!!! Foi o que eu disse para mim mesma enquanto assistia ao vídeo. O que a Camila disse sobre a falta de noção das meninas europeias acerca dos perigos da violência explica porque os amigos da vítima simplesmente foram dormir e não chamaram a polícia. Isso é inaceitável!!!!! Eu sou aquela amiga paranóica que toma todos os cuidados para que algo não aconteça.
@fjulliana
@fjulliana 4 жыл бұрын
A minha primeira viagem internacional foi pra Londres, eu tinha quase 16 anos (hoje tenho 25), fui pra casa de uma prima mais velha. Achava o máximo sair de madrugada. Uma vez fui sozinha num mercado perto, era uma 01:00AM... Estava me sentindo super segura naquela cidade. Um dia de manhã, falei pra minha prima que queria ir no centro SOZINHA trocar umas coisas que tinha comprado, ela disse: "já já eu vou sair, não queres esperar pra ir comigo?". CLARO QUE EU NÃO QUERIA, QUERIA EXERCER A LIBERDADE DE ESTAR SOZINHA EM LONDRES... Aí peguei as coisas e fui pra parada do ônibus. Não tinha NINGUÉM na rua, gente. Sozinha, num frio da porra, numa parada de ônibus, em outro país, sem saber falar a língua direito. O combo perfeito. De repente, chegou um homem bem mais velho, devia ter por volta dos 50, certeza que era latino, sentou dois bancos ao meu lado e falou comigo... Até hoje, não consigo lembrar em que língua ele falou, se foi inglês ou espanhol, mas consegui entender perfeitamente. Ele disse assim: "qual é o seu nome?" (Obviamente menti), aí ele falou: "VOCÊ É CASADA?", menti de novo, disse que SIM, que era. Gente, ele olhou pra mim e disse:::::::::::: "EU SEI que você não é casada!". Na moral, eu já tava gelada, gelei mais ainda. Ficou aquele silêncio, nada do ônibus chegar, eu morrendo de medo que ele fizesse alguma coisa. De repente, minha prima chega na parada: "ei, tabacuda, eu num disse pra tu me esperar?" ... NUNCA me senti tão feliz por ser chamada de "tabacuda" (somos de Recife, "tabacuda", aqui, significa BESTA, abestalhada). Às vezes me pego pensando na intenção dele. Certeza que era podre. Penso no que ele poderia ter feito... Enfim, tive um final feliz e aprendi muito com esse episódio. Mulher não está segura em lugar nenhum. Baixar a guarda JAMAIS!!!!!!!!
@joanamuniz6064
@joanamuniz6064 4 жыл бұрын
Amiga, na boa, isso não foi nada! Só um veio tarado e chato. Não viva a vida com medo de andar na rua porcausa disso. Eu sempre andei na rua sozinha, até de madrugada, e nunca me aconteceu nada, justamente porque nunca tive medo. Quem quer fazer alguma maldade fareja o medo das pessoas, e nunca vai em cima de quem esta se sentindo seguro.
@renataqueiroz_
@renataqueiroz_ 3 жыл бұрын
@@joanamuniz6064 Que conselho merda. A garota narra um relato pavoroso desses e tudo que tu tem a dizer é "era só um velho tarado e chato"? Ficar sozinha na presença de um tarado é bem aterrorizante. Ser mulher é viver com medo.
@joanamuniz6064
@joanamuniz6064 3 жыл бұрын
@@renataqueiroz_ ok, viva com medo. eu não vivo. bom dia
@gabriellysantos4500
@gabriellysantos4500 3 жыл бұрын
Dei um berro no "ei, tabacuda"
@fjulliana
@fjulliana 3 жыл бұрын
@@renataqueiroz_ obrigada por verbalizar exatamente o que sinto/penso, Renata. Tem gente que não sabe exercer alteridade/empatia...
@mariannipicciani5809
@mariannipicciani5809 4 жыл бұрын
Nossa, que caso triste!!😟 É um absurdo que as pessoas julguem tanto a vítima quando ela é mulher, fico revoltada com isso. E realmente quando estamos em outro país temos a (falsa) sensação de segurança, mas é como você falou: gente ruim tem em qualquer lugar e basta termos a má sorte de trombarmos com uma. Muito triste também ver as pessoas julgando a família por conta do divórcio dos pais, da briga das filhas com a mãe... Como se toda família não tivesse algum problema. Enfim, empatia tá virando uma qualidade rara nas pessoas.😫
@stellamesquita4015
@stellamesquita4015 4 жыл бұрын
eu amo a diferença da camila contando os casos criminais das outras youtubers pq vc consegue ver a sensibilidade e a compaixão que ela tem com as vítimas e não as usa como forma de entretenimento ou de gerar lucro em cima do sofrimento delas.
@anafsz
@anafsz 4 жыл бұрын
simm, tem uma certa youtuber aí que conta os casos até rindo... como se fosse uma história divertida
@yasmingama5772
@yasmingama5772 2 жыл бұрын
@@anafsz Qual youtuber ?
@rayllamirela9753
@rayllamirela9753 4 жыл бұрын
Eu moro na Galicia e todas as vezes que eu saio minha mae me lembra do caso da Diana... é triste demais
@lucianeoliveira4154
@lucianeoliveira4154 4 жыл бұрын
Mães 💗
@Lilian19951
@Lilian19951 4 жыл бұрын
Já estive aí, em Coruña, achei super seguro, não sabia dessa história.
@evamartins3741
@evamartins3741 4 жыл бұрын
Camila faz um vídeo sobre o caso de Jhessica Freitas. Ela era babá nos Estados Unidos e foi encontrada morta no armário do seu quarto, sendo considerado como suposto suicídio. No entanto evidências indicam um suposto assassinato por parte do pai da família na qual ela estava trabalhando.
@CamilaeBruna
@CamilaeBruna 4 жыл бұрын
já ta na minha lista, vou fazer
@user-rn3fh6fs9d
@user-rn3fh6fs9d 4 жыл бұрын
Camila , faz um vídeo sobre Maria Eduarda e Tarsila Gusmão, pfvr. Nunca ficou bem resolvido esse caso.
@JottaGalvao
@JottaGalvao 3 жыл бұрын
@@CamilaeBruna Up
@lorenalacerda475
@lorenalacerda475 4 жыл бұрын
A sociedade sempre vai tentar achar uma justificativa na nossas atitudes para desculpar quaisquer injustiça que é cometida contra a gente. Assim nós mulheres nunca saímos ilesa, mesmo quando somos a vítima, quando estamos certas, estamos de alguma forma errada.
@karinagranadier8359
@karinagranadier8359 4 жыл бұрын
Impressionante como algumas pessoas sempre "encontram" uma forma de julgar a vitima :(
@gigiwhite12
@gigiwhite12 4 жыл бұрын
Quando eu morava em Lisboa voltava do bar sozinha andando, pois eu morava no centro. Até que um dia decidi chamar um carro de aplicativo pq tava com preguiça de andar e o motorista começou a dar em cima de mim, sorte q o caminho era curto entao sai logo do carro. Quando cheguei em casa ele ficou me ligando (conseguiu meu celular pelo aplicativo) e falando que eu ia me arrepender de ter rejeitado ele. Depois disso nunca mais voltei do bar ou da balada sozinha, com medo dele ta me esperando e fazer algo cmg, entao eu sempre tava com um amigo (tanto qnd chamava uber qnd andava ate minha casa). Eu me senti muito boba depois disso, pq fui idiota e teve que acontecer algo assim pra eu aprender que nao to segura em lugar algum. E olha que sou do rj... Infelizmente ser mulher é viver com medo.
@joanamuniz6064
@joanamuniz6064 4 жыл бұрын
Se você demonstra estar com medo, aí que você não vai estar segura mesmo. Quem é covarde sente o seu medo, e nunca vai tentar algo com quem está confiante. Sempre andei sozinha a noite quando era adolescente, se alguém mexia comigo eu fechava a cara e nunca aconteceu nada.
@MariaLima-fy8sv
@MariaLima-fy8sv 3 жыл бұрын
Giovana Branco, lamento a situação, até porque sou portuguesa, mas permita uma observação deveria ter denunciado, pois você teve a "sorte" de não lhe acontecer nada, mas alguém pode não ter a oportunidade de conseguir escapar. E sendo através de um aplicativo imagine quantas meninas podem cruzar na vida desse " homem"
@gigiwhite12
@gigiwhite12 3 жыл бұрын
@@MariaLima-fy8sv denunciei! Me falaram que iam tirar ele do aplicativo pois isso é sério, mas não sei se realmente fizeram isso :/
@mizuk301
@mizuk301 6 ай бұрын
Não tem nada mais aterrorizante pra mim do que entrar em um carro sozinha com um cara que eu nunca vi . Eu nunca pego uber sozinha! Vou de ônibus ou a pé pros lugares quando to sozinha, mas uber sozinha jamais!!!!!! Infelizmente não dá pra confiar. Parece que vc msm tá dando brecha pro azar se pondo numa situação dessa. Deus me livre. 😢😢😢
@yasminelima3031
@yasminelima3031 4 жыл бұрын
Amo a forma que vc conta os casos. Seu trabalho é maravilhoso, Camila, parabéns. Acho importante vc trazer esses casos, pq muita gente quando vai pra fora, escuta muito alguns gringos falando, "não se preocupe, aqui é de boas, não é que nem no Brasil não" e esquecem que gente ruim, não tem nacionalidade.
@mariadosreis9766
@mariadosreis9766 4 жыл бұрын
Quando eu era mais nova e gostava de sair com as minhas amigas, muitas vezes eu tinha que voltar sozinha, pq elas não queriam voltar cedo e eu tinha que voltar, não tinha dinheiro pra moto táxi e eu não gostava de ligar pro meu pai ir me buscar pq tinha medo dele zangar e não me deixar sair de novo, era muito raro ele deixar eu sair com minhas amigas, na época eu não tinha muito medo pq por ser cidade pequena de interior eu sentia confiança, exceto alguns bairros de lá só que eu não andava muito por eles então pra mim era de boa, do centro da cidade pra minha casa dá uns 30 min de caminhada, eu vinha conversando sozinha (tenho essa mania) hoje eu vejo o quão perigoso era e eu nem me ligava nisso.
@daniele7220
@daniele7220 4 жыл бұрын
Quando a gente não tem uma certa maturidade a gente não consegue ver o quão perigoso isso é. Eu acho que sei pai iria ficar bem melhor em ir buscar vc, mas que bom que nada nunca lhe aconteceu
@mariadosreis9766
@mariadosreis9766 4 жыл бұрын
@@daniele7220 graças a Deus! 🙌🏼
@polyanabarbosapereira1486
@polyanabarbosapereira1486 4 жыл бұрын
eu tbm fazia o mesmo, ficava n rua ate 2 horas da manha no portao das minhas amigas fds fofocando e depois elas iam me levar a pe eu morava duas ruas depois delas, tudo escuro, um perigo e a gente nem se ligava super inocentee
@gaiabeaumond
@gaiabeaumond 4 жыл бұрын
Camila, vc disse que passou por uma situação que ninguém sabia, se um dia vc se sentir confortável seria bom conhecer a sua história
@vitoriasoares724
@vitoriasoares724 4 жыл бұрын
Eu acho que não, pra ela deve ser bem pessoal
@samillyfernandachavescosta2116
@samillyfernandachavescosta2116 4 жыл бұрын
@@vitoriasoares724 é, deixa ela
@andressalima3651
@andressalima3651 4 жыл бұрын
Às vezes a gente se descuida por achar que nunca vai acontecer com a gente, e ver casos como esse faz a gente cair na real de que a gente pode se tornar um alvo a qualquer momento e que a gente não pode baixar a guarda nunca. E que sperar que as pessoas tenham com a gente o mesmo cuidado ou consideração é tolice, mas a gente nunca pode deixar de ajudar alguém quando algo de errado está acontecendo na nossa frente! É nós por nós 🥀
@victoriamarques6130
@victoriamarques6130 4 жыл бұрын
Camila, é incrível a dicção que você tem! Fico presa em todos os seus vídeos e nem vejo o tempo passar, nunquinha. Obrigada pela sua sensibilidade e coragem (pois não é fácil pra você) de compartilhar esses conteúdos com a gente e por usar sua voz pra informar e fazer com que seus seguidores reflitam e estejam em alerta sobre temas tão importantes e necessários. Obrigada de verdade! Você é incrível, sucesso sempre.
@LeticiaOliveira-md3li
@LeticiaOliveira-md3li 4 жыл бұрын
Camila, então. Vou falar minha experiência, sou carioca, então quando fui fazer um intercâmbio na Europa, meus primeiros 3 meses não foi diferente, eu ainda guardava meu celular na calcinha e no sutiã. O que a insegurança do meu estado me fez achar isso normal, mas com o tempo por lá eu fui afrouxando a segurança do lugar como você falou. Pq aqui estamos tão acostumados com essas coisas que o medo faz parte. Depois de 1 ano de intercâmbio, eu já estava tão de boa, e voltando tb de madrugada na rua como essas meninas, mas teve um dia que estava indo para o curso sozinha, era 12h, veio um morador de rua com a mão diretamente no meu pescoço, como se quisesse me enforcar, e não tinha ninguém na rua, se eu n fosse rápida ao ponto de esquivar, eu n sei o que aconteceria cmg. Depois disso eu tive um estalo e acordei que independente de qual país eu estou, eu preciso estar ligada sempre, até pq sou mulher. Nunca mais foi o mesmo.. e agr tomo cuidado em todas as minhas viagens, sozinha ou não, assim como eu cheguei pela primeira vez na Europa sozinha com 18 anos.
@ferdi9902
@ferdi9902 4 жыл бұрын
Nunca fiquei sabendo do caso e Camila, te agradeço imensamente por estar expondo aqui, e o principal é que vai abrir os olhos de muitas meninas agora. Infelizmente essa é a sociedade q vivemos e ta bem distante de mudar. Obrigado pelo seu trabalho incrível e por ser essa mulher foda que orienta outras mulheres ❤️ Parabéns!
@dewitraquel
@dewitraquel 4 жыл бұрын
Acho importante você trazer casos e fiquei muito feliz de você ter o feito. Porque não é só sobre contar fatos, mas espalhar uma informação importante e conscientizar as pessoas que existe mal nesse mundo e que precisamos cuidar além de nós mesmos, um dos outros. Não temos como controlar o que um psicopata é capaz de fazer com uma pessoa vulnerável, mas podemos fazer nossa parte, sabe.
@andreiasoares9983
@andreiasoares9983 4 жыл бұрын
As pessoas esquecem que possuem transtornos de personalidade em qualquer país e que independe de condição social. E perdem a noção do perigo. Gosto demais das suas análises. Parabéns
@marlisantos9350
@marlisantos9350 4 жыл бұрын
"Eu não abusei dela sexualmente" Só tentou sequestrar outra mina logo depois... maluco doente
@Seixas826
@Seixas826 4 жыл бұрын
Camila, se te interessar ,fala sobre a modelo Raudha Athif que faleceu em circunstâncias sombrias em Bangladesh. Ela era modelo da vogue e tem a ver com viagens também. Você sabe expor bem esses assuntos. Me amarro no seu canal!!Beijos!
@joelmadesousa3936
@joelmadesousa3936 3 жыл бұрын
Up
@saraazevedo4620
@saraazevedo4620 4 жыл бұрын
Oi, Camila. Embora vc não queira dar ênfase a casos policiais, sugiro que fale sobre Hugo Ferrara, um mochileiro espanhol que desapareceu na chapada Diamantina no final de 2015. Já morei lá e acompanhei a distância as buscas e creio ser de suma importancia esse assunto. Ele marcou de se encontrar com um amigo em Lençóis, no albergue de uma amiga minha e desapareceu. As pistas indicavam que ele havia ido para o vale do capão, um vilarejo próximo de lençóis que possui trilhas famosas, entre elas a cachoeira da fumaça ( que pode ser feita em duas a três horas) e a fumaça por baixo, uma trilha de dois dias até lençóis. Especula se que ele subiu a fumaça e resolveu seguir na outra trilha sozinho, portando uma pequena garrafa de água. Ele quebrou a perna na trilha ( que é bastante difícil) e caiu em um buraco, onde ficou por vários dias gritando por socorro, sem sucesso. Curiosamente, naquela época estava havendo grandes queimadas por conta da seca, portanto havia muitos helicópteros e grupos de resgare naquela área não só tentando apagar focos de incêndio, como também tentando acha lo. O corpo dele foi encontrado cerca de cinco meses depois, com seus pertences incluindo um diário onde ele narrava seu desespero e impotência de conseguir sair dali. Acho um alerta extremamente válido, pois há muitos mochileiros que querem economizar e não contratar guias, ou querem andar sozinhos em locais desconhecidos. Não era raro a gente ficar sabendo de gente que se perdeu ou que quebrou partes do corpo na trilha por acidente e eram resgatados de helicóptero. Portanto, por ser um canal de viagens, o alerta é sempre válido: não fazer trilha sozinho. Sempre comunicar todos os passos pra pelo menos uma pessoa. O excesso de confiança pode ser a chave para a vida ou a morte...
@Nadacka
@Nadacka 4 жыл бұрын
Sara Azevedo meu deus q horror!
@euflavia.
@euflavia. 4 жыл бұрын
A mensagem final é importante e sempre bom reforçar! Se cuidar sempre, a vida é única 😓
@anetisantos5117
@anetisantos5117 4 жыл бұрын
Impressionante como tu consegue descrever o caso de uma maneira que nos coloca no local do crime. Gostei, parabéns !!!! Manda mais.
@Nadacka
@Nadacka 4 жыл бұрын
A realidade é: a mulher sempre é culpada, mesmo quando é vitima. É muito absurdo. (Off topic) Você está cada dia mais bonita 🤗. Cabelo muito brilhante.
@brunofehlberg4227
@brunofehlberg4227 4 жыл бұрын
Triste história infelizmente o mundo não é seguro ainda mais quando se é mulher, eu nunca sentirei a insegurança que vocês sentem o tempo inteiro mas tenho toda minha empatia e respeito. Parabéns Camila pelo ótimo conteúdo, seus vídeos são muito profissionais e dá para sentir o quanto você se dedica pelo seu trabalho, contiue assim que seu 1M chega logo, logo!
@dayseandrade539
@dayseandrade539 4 жыл бұрын
Nossa, chorei. Perder alguém é muito difícil. Eu perdi uma amiga, não dessa forma, mas minha vida mudou 99%, nunca mais serei a mesma. Quem fica sofre demais.
@biancadacunha6189
@biancadacunha6189 3 жыл бұрын
Na época que aconteceu o crime , eu morava na cidade vizinha. Tudo virou um filme de terror , as mídias passaram meses e meses falando só do caso, as mulheres simplesmente não saíam pra rua quando escurecia de jeito nenhum. Galícia ficou em pânico total, tinha protestos quase todo o dia para saber o que tinha acontecido com Diana... Esses meses fiquei morrendo de medo de ir até no supermercado quando escurecia
@fabriciabarros4717
@fabriciabarros4717 4 жыл бұрын
Camila você tem uma grande bagagem cultural e experiência de vida. Acho muito bacana vc falar abertamente sobre os alertas e cuidados que devemos ter independente do país que estamos. Que fiquemos sempre atentas a todas as nossas atitudes vivendo sem paranoias mas com cuidado. Eu gosto de assistir a esses vídeos de casos que não são poucos pra ficar mais ligadas. Vários casos de sequestros, invasões de casas nos EUA que, nossa, é de arrepiar o cabelo!!!! 😰😰😰Parabéns pelo conteúdo do canal, adoro todos!!!!😊👏
@annevoese
@annevoese 4 жыл бұрын
Me dói tanto que não sei descrever. É triste nós mulheres termos de passar por situações de medo e muitas perdendo a vida pela impunidade e ignorância machista. Realmente torço pela evolução humana, que entendam que nós somos as vítimas!! Nós precisamos de apoio!! Nada justifica esses crimes. Muita paz para a família da Diana... Espero que obtenham a devida justiça e que essa triste história sirva para aprendermos a ter mais empatia uns pelos outros.
@annevoese
@annevoese 4 жыл бұрын
Lembrando que tudo começa com a educação e desconstrução desses pensamentos machistas. Pais, eduquem seus filhos para que respeitem os demais, sobretudo as mulheres!
@kiarabrito9171
@kiarabrito9171 4 жыл бұрын
Amo vídeos de casos e a riqueza de detalhes que vc trás é sensacional. Seu conteúdo sempre é muito completo, espero que tenham mais e fico feliz de vc ter voltado a gravar e se sentir bem fazendo isso.
@liviabarros2185
@liviabarros2185 4 жыл бұрын
Não gosto muito de casos pq fico impressionada, porém é mega importante expôr para alertar as pessoas. Vc conta de uma maneira tão "leve" que não me incomoda nem um pouco em assistir! Parabéns!!!
@giulialmalves3140
@giulialmalves3140 4 жыл бұрын
Camila, gostei muito desse vídeo não conhecia o caso, obrigada por trazer mais um video de caso para a gente! Eu gosto assim como vc de assistir coisas sobre casos e tal. E de certa forma que bom que conseguiram achar ela, porque pior do a morte de uma pessoa é o desaparecimento, esse indivíduo acabou totalmente com 4 vidas e como eu fico triste em saber que isso é recorrente sim. O ponto que vc falou que nenhum lugar é seguro, é muito bom nós brasileiros lembrarmos que isso é verdade simm, todos nós (não só os brasileiros, mas todas as pessoas) temos que ter cuidado em todos os lugares com todo mundo, principalmente sendo mulher e estando sozinha, eu acredito que temos um pouco mais de receio com tudo, porque nascemos no Brasil, mas esse alerta é muito importante. Obrigada por dividir com a gente todas essas informações e mais um video onde você nos lembra que temos que ter cuidado com TUDO e TODOS.
@shirleyoliveira4143
@shirleyoliveira4143 3 жыл бұрын
Amei seu aviso sobre ter gente ruim em qualquer lugar. Sempre devemos estar em guarda, pois o inimigo pode estar a seu lado sorrindo.
@JuFerreiraJFMF2009
@JuFerreiraJFMF2009 4 жыл бұрын
Não consigo entender como vocês ainda não tem 1 milhão, MELHOR CANAL DO KZbinE
@marianeferreira2258
@marianeferreira2258 8 ай бұрын
Misericórdia, eu moro na Espanha há 20 anos e quando frequentava balada, mais jovem, eu tbm voltava as vezes sozinha a pé. O quanto Deus me livrou. Me lembro desse caso 😢
@soistodosinsensatos
@soistodosinsensatos 4 жыл бұрын
É muito importante esse tipo de vídeo! A história dessas mulheres não deve ser esquecida!
@leticiacarreiro
@leticiacarreiro 4 жыл бұрын
Esse negócio de segurança é muito ilusório. Onde tem gente, tem perigo! Onde tem homem, tem perigo! Grace Millane passou seis semanas viajando pela América do Sul, nada aconteceu. Menos de duas semanas na Nova Zelândia (um dos países mais seguros do mundo) ela foi assassinada no dia do seu aniversário.
@letslm
@letslm 4 жыл бұрын
Nossa mano, estou bem triste por elas :( É triste o mundo que temos hj, não importa onde vc esteja, se vc é mulher, nunca vai estar segura o suficiente...
@vickmaciel6045
@vickmaciel6045 Жыл бұрын
Obrigada por esses vídeos, nunca é demais alertar garotas dos perigos. Infelizmente estar viva e ser mulher é um desafio diário.
@carols
@carols 4 жыл бұрын
Camila não tem nada a ver com o vídeo mais nao posso de deixar de comentar que você está muito bonita nesse vídeo! Mais do que já é normalmente (Ps: não sou lésbica kk)
@max-zt6sp
@max-zt6sp 4 жыл бұрын
sinto lhe dizer mas você achar uma mulher bonita não te faz lesbica, não precisa ter ""medo""
@isadoraalexandre368
@isadoraalexandre368 4 жыл бұрын
O cabelo dela está tão brilhante
@carols
@carols 4 жыл бұрын
Em outras ocasiões já tive que aguentar um monte de comentário idiota por comentar isso Então por isso coloquei A culpa não é minha se tem gente que não sabe usar a internet e usam qualquer oportunidade pra encher o saco dos outros Só queria poder comentar em paz Quando não é gente fazendo comentário escroto é os donos da razão da internet Coisa chata
@luizagondim3469
@luizagondim3469 4 жыл бұрын
Desnecessario esse ps ne
@karinecirilo7075
@karinecirilo7075 4 жыл бұрын
Nossa KK que coisa de 10 anos falar que não é lésbica por acha uma muljer bonita
@renatas.4688
@renatas.4688 Жыл бұрын
Não conhecia esse caso e me deixou triste e revoltada ver como a mídia tratou isso. É ridículo que façam isso... Ainda bem encontraram o corpo. Também fiquei muito sensibilizada porque tenho uma irmã... Chorei de pensar que algo poderia acontecer com ela e quando se emocionou, eu não consegui me segurar😢
@thaysantanna6288
@thaysantanna6288 4 жыл бұрын
Eu amo a forma como você explica, cada detalhe...
@carinealvarengagomes1116
@carinealvarengagomes1116 4 жыл бұрын
Essa falsa segurança realmente precisa ser revista. Eu moro em Portugal, considerado o 3° país mais seguro do mundo. Estava voltando da universidade por volta das 21h da bike fui perseguida e quase derrubada da bike por um homem que insistia que eu tinha que entrar no carro dele. Foi horrível, mas eu corri e gritei.. o que fez com que aparecerem pessoas e ele sumisse. Depois fui descobrir que estavam ocorrendo diversos casos parecidos na região. Para quem é mulher, não existe lugar seguro. Infelizmente.
@vehmgtt
@vehmgtt 4 жыл бұрын
O mesmo medo que eu tinha no Brasil eu tenho aqui nos EUA tb ca, nao consigo me sentir 100% segura por ser mulher. É triste mas é a pura realidade!
@nairadilorenzo
@nairadilorenzo 4 жыл бұрын
Muito triste essa história. Um dos motivos que mais gosto do canal de vcs é ver a irmandade e amor de vcs. Eu perdi minha irmã e quando vejo vcs, imagino eu e ela pelo mundo e vivendo os sonhos que não podemos. Eu perdi minha irmã por doença e nem consigo imaginar se fosse a maldade humana que tivesse tirado ela de mim. Sobre se achar super segura no exterior, eu nunca caí nessa. Fiz intercâmbio no Canadá, onde a criminalidade é baixíssima, mas estava sempre em alerta. Eu morava distante do centro, e a minha rua era mal iluminada e pouco movimentada. Eu procurava não voltar tarde para casa. A parada de ônibus era 300 metros de onde eu morava e se fosse a noite, eu voltava pelo meio da rua, correndo, fazendo barulho e com a lanterna do celular ligada. Os vizinhos deviam me odiar, mas eu olhava aquelas casas e só imaginava que se algum psicopata me pegasse por ali nunca ninguém ia me achar. Nunca dei sorte ao azar. Nenhum lugar é seguro quando se é mulher.
@dewar4586
@dewar4586 4 жыл бұрын
Não vejo a hora de ser membro do canal
@denisemoscardo3976
@denisemoscardo3976 3 жыл бұрын
Sempre enfatizei para meu filho na adolescencia "não se colocar em situação de perigo". Sim, as mulheres precisam ser respeitadas, temos direito a liberdade, a irmos onde quisermos e com as roupas que quisermos, mas o mundo real é cheio de pessoas fora da casinha. Então, vale tomarmos cuidado com determinadas situações.
@analaura9052
@analaura9052 4 жыл бұрын
Mds cara, eu não conhecia esse caso, mas mano, que triste cara
@maedinacosta3413
@maedinacosta3413 3 жыл бұрын
Passei por perrengues na "cidade grande", eu morei muitos anos numa cidade pequena todos lá conhece uns aos outros, então nunca sofri assédio, até que mudei de Estado e Cidade, Macapá-AP. Eu nunca andei de ônibus interurbano não sabia como eram as rotas rodoviárias, tudo novo. Eu estudava de noite e logicamente saía mais tarde, mas teve uma noite que peguei ônibus sozinha e a rota do ônibus não entrou no meu bairro seguiu rumo para outro município vizinho, Santana. Como eu tinha acompanhado meus familiares semanas antes, eu já sabia onde tinha uma parada conhecida Feira de Santana. Ficou 3 homens na mesma parada que eu estava, mas esses 3 seguiram seu destino, eu fiquei sozinha numa parada escura sem nenhum ônibus que fosse para meu bairro, fiquei com medo de estar lá fui em busca de outra com mais iluminação e com pessoas. Quando saí da parada um carro vermelho me acompanhou no caminho eu achei estranho, então acelerei os passos e ele no ritmo, eis que comecei correr feito uma louca ninguém me acudiu, uma hora ele baixou o vidro muita fumaça, se identificou como Policial Federal Rodoviário ele disse que não tinha perigo que ninguém ía me fazer mal. Fez perguntas comuns, quando perguntou sobre se eu tinha namorado eu congelei, minhas pernas perderam forças não conseguia andar e nem falar. Ele fazendo propostas, tentando me convencer de entrar no carro e graças à Deus ele me deixou em paz e ônibus chegou na hora certa pra me salvar. Tranquei a faculdade não quis continuar além de ser longe era perigoso da parada até a minha casa! Hoje não confio em ninguém na rua.
@Jonathan-qc3wk
@Jonathan-qc3wk 4 жыл бұрын
Mulher, tira aquele espelho fundo, me dá medo kkkkkkk (é sério)
@monikesiqueirabaylao
@monikesiqueirabaylao 4 жыл бұрын
Eu não estava com medo até vc comentar isso kkkkkk
@user-jt7nx8ql9e
@user-jt7nx8ql9e 4 жыл бұрын
Também fiquei kkkkk
@camilaleal5333
@camilaleal5333 4 жыл бұрын
kkk pensei q era si eu q tava cm medo do espelho
@tainaqueiroz8022
@tainaqueiroz8022 4 жыл бұрын
Achei que era só eu
@mrsametista
@mrsametista 4 жыл бұрын
Nao sei como ela consegue dormir c esse espelho p ela kkkkk eu tenho superstição (doidera)
@isabelleamorim8463
@isabelleamorim8463 4 жыл бұрын
Esses vídeos trazem uma a angústia enorme, mas ao mesmo tempo ele é TÃO NECESSÁRIO. Você é uma das poucas que consegue passar a dor e a seriedade nesses casos. Da claramente para ver o tanto de empatia que você se sente...
@laragiovanna1398
@laragiovanna1398 4 жыл бұрын
Que caso bizarro, mt triste saber que a mídia e até o judiciário continuam assim em relação aos casos de feminicídio (tentando colocar a culpa nas roupas e atitudes da vítima). Parabéns pelo vídeo Mila❤ P.s.: n sei se foi só pra mim, mas o áudio ficou um pouco baixo
@marizetelima4395
@marizetelima4395 3 жыл бұрын
Eu acho ótimo vc dismistificar essa falsa sensação de segurança que nós brasileiros temos em relação aos países europeus e os EEUU
@loloamora
@loloamora 4 жыл бұрын
As primeiras vezes q eu fui pra nyc eu tive a falsa sensacao d segurança (com ressalvas pq ainda eh uma cidade grande) mas uma vez acho q em 2016 acho, em plena times square COM MEUS PAIS COMIGO, eu fui perseguida por um cara, q perseguiu ainda xingando! Meu pais pararam num mcdonalds grande la na 42 pra fazer xixi e eu fiquei do lado d fora pra fumar um cigarro, obviamente la tava lotada MAS TAMBEM tava tendo tipo uma blitz policial parando carros, entao tava lotado d gente e ainda tinha mta policia, o cara chegou em mim eu nao quis papo, mudei pro outro lado ele veio atras, ai eu ja fiquei com medo e entrei no mcdonalds atras dos meus pais, encontrei minha mae, o cara ainda assim veio atras, ai eu contei pra minha mae, a gente decidiu ir pra fila, ele veio atras na fila, ai eu me irritei e briguei com ele, falei q se ele nao parasse eu ia chamar a policia q tava la fora e meio q “empurrei” ele, ai pronto o cara ficou puto, ai meu pai saiu do banheiro e minha mae disse pra eu correr e abraçar meu pai, e mesmo assim ele foi atras, os dois sem entender nda pq eles falam zero d ingles, a gente saiu do mc ele saiu atras, agora me xingando mto, a gente foi tentando andar pela times cheissima achando q ia despistar, mesmo assim ele continuou atras xingando, ai eu vi o posto policial q tem no meio da times atravessei e fui falar com os policiais E PASMEM ELE FOI JUNTO! Ficou junto do lado enqnto eu falava com eles! Obviamente ngm podia fazer nda, oq a moça me falou foi, q o outro policial ia falar com o cara e segurar ele la um pouco enqnto ela acompanharia a gente ate a proxima equina, e d la q a gente fosse na paz d jah! E foi isso q foi feito, mas assim, me quebrou bem essa sensaçao d achar q eu tava segura, pq num lugat tao cheio tao turisco e cheio d policia isso foi acontecer, tanto q da outra vez q eu voltei eu tava tao traumatizada q eu nao queria olhar nem falar com ngm, tava super agressiva assim com as pessoas ao meu redor, serio eu nem sozinha tava! Eu tava com meus pais, fazendo nada e mto cheia d roupas pq tava frio 🤷‍♀️ e ai q desculpas vao inventar pra me culpar?
@gabimenellinutricionista2400
@gabimenellinutricionista2400 4 жыл бұрын
Nossa, que ódio ao ler isso... Ainda bem que você ta bem.
@taniacristinaferreiraarcan9375
@taniacristinaferreiraarcan9375 3 жыл бұрын
Todo julgamento é uma Confissão Você è simplesmente de mais , muito bem articulada Muito sincera , narração perfeita Parabéns
@paulaaguiar6983
@paulaaguiar6983 4 жыл бұрын
Quando eu me preocupei com uma amiga pelo fato de sair com caras desconhecidos, a própria mãe me questionou e disse que era "coisa de adolescente". Esse é um caso que me faz refletir sobre isso, do medo que as mulheres tem de sair na rua, e de quando devemos nos preocupar.
@BrunaSilva-wg9ve
@BrunaSilva-wg9ve 4 жыл бұрын
Vem Camila tomar seu lugar por direito de melhor youtuber desse meu Brasil sil sil, se ja era foda esse canal agora vai voar
@marcosvrribeiro
@marcosvrribeiro 4 жыл бұрын
Amooo video quentinho domingo de manhã. Tudo pra mim ❤️
@renataalmeida3293
@renataalmeida3293 4 жыл бұрын
Camila conta as histórias de uma forma que vc não consegue deixar de prestar atenção!!!
@daianavolpato9929
@daianavolpato9929 4 жыл бұрын
Nunca ouvi falar nesse caso ! Parabéns muito bem explicado... Na minha opinião você deve continua .... Se não for interferir na sua vida ! Pois é nítido que você é sensível. Mas acredito que tu !!! Pode filtrar !!! E aprender a lidar com essa sensibilidade. 😍 Vai crescer muito o canal ! E serve de alerta ......bjusss
@victorsimensatto6
@victorsimensatto6 3 жыл бұрын
Mulher sofre mto! Por isso sempre q podia e mtas vezes ficquei em baladas mais tempo q previa, so pra levar minhas amigas em casa " safe & sound" e mesmo qdo ficavam com algum menino na balada, n deixava nimguem sair iamos embora sempre juntos... hj minhas amigas sao casadas e eu sou titio da estoria😅🙏🏼
@suedeusa
@suedeusa 4 жыл бұрын
Moro nos Estados Unidos, numa cidade super tranquila, mas mesmo assim tomo precauções. Há psicopatas pelo mundo todo. Muito bem detalhado o seu vídeo e com excelentes reflexões. Minha sugestão é que você faça um quadro semanal com casos solucionados como esse. Parabéns pelo conteúdo do seu canal!!!
@kewemdavi1714
@kewemdavi1714 4 жыл бұрын
Mulheres, espero que um dia vcs possam andar na rua livre sem medo! Espero esse mundo mude.
@giovannacampos4063
@giovannacampos4063 4 жыл бұрын
Uma coisa que me irrita quando tem casos como esse são comentários como "ah olha a roupa q ela estava vestindo" gente a roupa que a mulher veste n justifica um crime bárbaro.👍
@larissagalvao7499
@larissagalvao7499 4 жыл бұрын
Vc nasceu para fazer isso, muito top a maneira como vc fala.
@victoriaalmeida5998
@victoriaalmeida5998 4 жыл бұрын
Que horror! ): O vídeo ficou ótimo, você foi muito respeitosa!
@victoriasalvini3098
@victoriasalvini3098 4 жыл бұрын
Acho muito importante você trazer para o canal esse tipo de conteúdo, ainda mais orientando e aconselhando sobre situações que podem acontecer em viagens e intercâmbios. Eu sempre me considerei uma pessoa muito desconfiada, aqui no Brasil nunca arrisquei minha segurança e a segurança de minhas amigas e sempre tive o hábito de ter o máximo de cuidado possível em baladas, durante a noite ou até mesmo caminhando sozinha durante o dia. Quando fiz intercambio em Londres em 2018, baixei totalmente a minha guarda, me coloquei em situações de exposição e perigo diversas vezes justamente por ter essa sensação de segurança. Graças ao universo, em todas as situações me deparei com pessoas boas e maravilhosas e nunca me senti insegura ou em perigo. O que eu quero dizer é: temos que manter a coerência e o pé no chão, pois mesmo eu que sempre tive esse cuidado extremo me deixei levar em diversas situações e tudo que tive foi sorte em não cruzar com pessoas ruins. Se cuidem sempre meninas, infelizmente nossa realidade é essa :(
@amandarramalho
@amandarramalho 4 жыл бұрын
Nossa, até quando vou pro exterior eu fico meio cabreira, sempre fico com medo, acho que porque sempre criei essa defesa por medo de andar aqui no Brasil e por todo histórico de mulheres que sofrem com esse tipo de perseguição, então qualquer homem que chega perto de mim em qualquer país eu já me sinto mto insegura e com medo. Temos sempre que ter precaução em qualquer lugar do mundo.
@thatyanedias2201
@thatyanedias2201 2 жыл бұрын
Eu adoro essa garota falando, é melhor que muito repórter. E a parte q ela fala a opinião dela é muito melhor.
@id690
@id690 4 жыл бұрын
Esses casos me tocam MT e me fazem ter um medo de viajar por aí principalmente sozinha, acho que é um medo que eu tenho que superar. Ainda mais pq eu assisto muito esses casos e sou muito medrosa com tudo. Muito bom o vídeo camilaaa ❤️
@evelynsilva825
@evelynsilva825 4 жыл бұрын
Tem outro vídeo dela de um caso que ela fala justamente isso, pra gente não deixar de ir e vir, de viajar sozinha por medo, não dá pra gente não viver nossa vida em função do medo, e eu acho que é sobre isso (sempre tomando muito cuidado) mas é caso que acontece no Brasil e fora dele, como ela disse, gente ruim tem em todo lugar.
@id690
@id690 4 жыл бұрын
@@evelynsilva825 Simm, eu já assisti esse vídeo tb, mas é que eu sou como ela diz sabe "esponja" daí eu absorvo isso e fico pensando muito. Tipo e se acontecer comigo? Porque tem vários casos de au pairs mortas pelos hosts. Aí fico criando um Pânico dente de mim. Mas tô decidida que vou viajar, graças a Camila
@saramonteiro9223
@saramonteiro9223 4 жыл бұрын
Eu morei numa cidade pequena de Portugal (Faro), e costumávamos voltar andando de madrugada das festas. Era bem comum! Até que um dia, uma das meninas decidiu voltar sozinha e foi perseguida por dois homens. Ela correu para a polícia, e eles perguntaram o motivo dela estar vestida de saia e blusa curta! Sim, ignoraram o caso pelo modo como ela estava vestida. Depois desse dia, nunca mais andei sozinha. O perigo está presente em qualquer lugar do mundo. Ah! Arrasou no vídeo! Continue com essas histórias. Não é só uma simples história de Netflix, mas a informação por trás.
@giu3305
@giu3305 4 жыл бұрын
Sara Monteiro Nossa! Fiquei preocupada tenho uma irmã que mora em Portugal.
@danubiaribeiro4413
@danubiaribeiro4413 4 жыл бұрын
Você nasceu pra ser comunicadora, Camila! E os vídeos de casos só reforçam ainda mais minha opinião. Sucesso!
@anacarolynadepaula
@anacarolynadepaula 4 жыл бұрын
O peso de ser mulher sempre é maior do que um crime. Viver para nós é um ato de resistência. A dor no seu olhar no video é tao visivel e significativa , sabemos que é mais que uma morte, e sim um sentimento do medo que prevalece desde que nos entendemos por mulher. Juntas nos cuidaremos.
@MirellaGoncalves2014
@MirellaGoncalves2014 4 жыл бұрын
Cada dia curto mais seu canal, esse tipo de conteúdo e muito importante pra alertar muitas pessoas. E tbm abrir a mente de muita gente. Parabéns pelo seu trabalho 😘
@thatiellenaires8094
@thatiellenaires8094 3 жыл бұрын
Ela fala tão bem! Um vídeo de 30 min, parece que tem 10 min...
@edlesilva7370
@edlesilva7370 4 жыл бұрын
OBRIGADAAA POR VOLTAR COM CASOS VC TEM A DICÇÃO PERFEITA 💖
@anahferras
@anahferras 4 жыл бұрын
Você conta a história tão bem que faz meia hora parecer 5 minutos
@pamelaborges3575
@pamelaborges3575 4 жыл бұрын
Camila, fala sobre a história da au pair Jéssica Freitas, até hoje o caso não foi esclarecido e os pais buscam por justiça. Desconfiam-se que não foi suicídio e sim um assassinato e o pai da família americana é um suspeito.
@giannistephaniecarreirahon9095
@giannistephaniecarreirahon9095 4 жыл бұрын
Estou amando seu canal e a forma que você expõe o que nós mulheres passamos! Concordo plenamente sobre o que você disse, eu mesma moro em um dos países mais seguros do mundo, Japão e já passei por uma situação bem delicada aqui. Eu e uma amiga saímos sozinhas para curtir um dia de praia, na volta parei o carro em uma parada de entrada com uma vista linda do mar, quando um japonês começou a seguir a gente pra onde quer que fôssemos, foi horrível, tiramos foto dele e mandamos para uns contatos e ficamos sempre avisando onde estávamos, ligamos o localizador do WhatsApp para a mãe da minha amiga e meu marido nos monitorarem. Em um momento ele veio a nosso encontro e só não fez sei lá o que pretendia, porque um casal de brasileiros chegou naquele instante e assustou ele, foi aí que aproveitei para correr pro carro e sair dali, ele correu para o carro dele também, mas como o meu estava virado para a saída e por ser um carro mais potente consegui despista-ló, mas foi um dia traumático e que serviu de alerta, nós mulheres, infelizmente, somos vistas como alvos fáceis para esses doentes, cuidem-se, cuidemos sempre umas das outras para não virarmos mais estatísticas.
@gabrielapereira316
@gabrielapereira316 4 жыл бұрын
Muito triste todo o caso, o julgamento com a vítima, julgamento com a mãe... nossa! Espero muito pelo dia que vamos evoluir como sociedade! Cami, tenho uma dica de um caso que me impressiona muito e eu nunca esqueço, vira e mexe o nome dele me vem na cabeça e eu vou pesquisar se tem alguma novidade no caso: Arthur Paschoali, um brasiliense que sumiu no Peru alguns anos atrás.
@lacidepaulaferreiraalvarez4009
@lacidepaulaferreiraalvarez4009 3 жыл бұрын
Vc falou uma super verdade: Gente ruim tem em todo lugar,em todo país.
Jhessica Freitas: o sonho americano interrompido (e mais outros 2)
26:19
Camila e Bruna
Рет қаралды 1,2 МЛН
Dad gives best memory keeper
01:00
Justin Flom
Рет қаралды 23 МЛН
The CUTEST flower girl on YouTube (2019-2024)
00:10
Hungry FAM
Рет қаралды 48 МЛН
Caso Sorrento: britânica passou um verdadeiro inferno na Itália
31:33
DETETIVE DANIELE - Inteligência Ltda. Podcast #887
1:50:45
Inteligência Ltda
Рет қаралды 380 М.
Caso Shanquella Robinson: viagem com amigos ou assassinos?
32:46
Camila e Bruna
Рет қаралды 343 М.
O desaparecimento do mochileiro Artur Paschoali
23:16
Camila e Bruna
Рет қаралды 358 М.
morar com a vovó francesa virou pesadelo: o que realmente aconteceu
47:49
Caso Ana Maria Henao: colombiana desaparecida em Madrid
48:47
Camila e Bruna
Рет қаралды 135 М.
Caso da au pair brasileira presa nos EUA após morte da host mom
38:53
Camila e Bruna
Рет қаралды 539 М.