Vamos começar a introduzir este conhecimento nas aulas de cidadania... alguns partidos que agora se advogam arautos da liberdade e democracia convivem mal quando as pessoas exercem esses mesmo direitos
@RuiConceicao-fj7kt7 ай бұрын
Cecília Meireles é uma Senhora! Que falta faz no parlamento...ou governo!
@augustaalves81646 ай бұрын
Dona CECILIA MEIRELES PORTUGAL precisa de pessoas como a senhora que sabe o que diz com uma grande responsabilidqde
@paulafelixlopes64667 ай бұрын
Grande Senhora 💖
@josealvaro-bc7zv7 ай бұрын
,,,,, ahahaha ahahaha enorme kkkkkk só diz babuseiras mas pronto. Aulas de cidadania ???? Fixeee digam aos gaiatos dos tikes tokes, reelas, WatsAppas, yutubas que vcs, direitolas de meia tigela, não assinaram a constituição portuguesa e são um partido retrógrado que quer anular os abortos e afins ahahaha...as gaiatas ficam felizes com vcs. Ahhhhhh e digam também aos jovens,que o 25 novembro,,,tivemos outra x que marchar sobre lisboa desta vez para mandar para o exílio outro fa xo ,,, o sepínola kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
@ManuelModel33 күн бұрын
Nem mais!
@Assuncaoish7 ай бұрын
Sem papas na lingua
@mariapinto82212 күн бұрын
Parabéns Cecília Meireles! Excelente como sempre 😂😂😂
@liturgiadashoras12103 күн бұрын
Deveria ser Feriado Nacional o dia 25 de Novembro!!!!!!!. Tanto é verdade que está bem e muito bem espelhada nos arquivos da RTP 1!!!!!!!!!. Se não fosse o 25 de Novembro as terras e as casas que tinham sido tomadas, as pessoas hoje em dia ainda não as tinham!!!!!. Estavam nas mãos dos que as tinham invadido!!!!!!!. Logo este dia deveria-mos todo o povo Português comemorar e não só os deputados e Senhores da Assembleia da República!!!!!!!!!.
@andrevieira57294 күн бұрын
Excelente raciocínio/ explicação ❤
@diogomoutinho97146 ай бұрын
Cecília fala para o boneco. Eles não entendem.
@VitorSilva-qr7sk3 күн бұрын
A pide nunca me incomodou,so fui incomodado pelos suinos do cop con...
@pedrovide88996 ай бұрын
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA.
@VIRIATO-VIRIATHUSАй бұрын
Desde que, em 1801, os castelhanos ocuparam a cidade portuguesa de Olivença, a atuação dos politicos portugueses tem sido de cobardia e de subserviência. Nem os politicos da extrema direita, que se proclamam patriotas, falam da questão de Olivença, tal como não falou o seu mentor Salazar!! A mesma extrema direita que é amiga da extrema direita castelhana, responsável por diversas publicações nas quais é gravemente deturpada, denegrida e substimada a história de Portugal, e mapas nos quais Portugal aparece como sendo uma região de Espanha!! Foi este tipo de falsos portugueses e de falsos patriotas que no passado puseram em perigo a independência de Portugal (1383-1385 e 1578-1640)!! Claro que existiram e existem honrosas exceções, como é caso e o recente exemplo do Ministro da Defesa, Nuno Melo, mas alguém ouviu o Primeiro Ministro e ou o Presidente da República falarem sobre este assunto e apoiarem o ministro???!!! A intervenção do ministro recordou a relevância da questão, e uma vaga criminosa de incêndios florestais em Portugal serviu para desviar as atenções do assunto.
@joaotavares68754 күн бұрын
É também verdade que a esquerda dizia que se tinha de fazer uma limpeza...Era soldado na altura, não me desmentem
@VitorSilva-qr7sk3 күн бұрын
GRANDE MULHER
@EduardoCruz-ur4wq6 ай бұрын
O que é que o 25 de Novembro tem a haver com o CDS ? Nada, que se saiba foi o PS de Mário Soares que devolveu aos portugueses o 25 de Abril. Estes revisionistas da história inventando.
@josejulioramos55466 ай бұрын
Você não conhece nem a história
@EduardoCruz-ur4wq6 ай бұрын
@@josejulioramos5546 Conheço muito bem porque a vivi, e estive onde tudo aconteceu, quem é o ignorante aqui és tu que perdeste uma oportunidade para estares calado, em vez de dizeres disparates.
@EduardoCruz-ur4wq6 ай бұрын
Vendo a tua cara és novo demais para lá teres estado.
@rukalucifer6 ай бұрын
@@EduardoCruz-ur4wq deves ser daqueles que era analfabeto.....ou entao andavas nas boiçaskkkkkk pela teu pouco cerebro, queres é vinho!!!!
@skurinskiКүн бұрын
@@EduardoCruz-ur4wqe o PS hoje em dia nem celebra a data, metade ate abandonou o parlamento