J, espetáculo o teu raciocínio ao minuto 26. Concordo 100% Medina 😘
@ruicarmo72 ай бұрын
Carrega Chuveirinho 💪 Obrigado pela prenda de natal antecipada 🙏🏼
@chuveirinh02 ай бұрын
Obrigado pelo vosso apoio constante, não esquecer o LIKEA e SUBSCREVER!
@marcelosoares84642 ай бұрын
Mais uma grande conversa 😂 Ribeiro vais ser cancelado 😂😂😂😂 A tua sorte é que estamos todos contigo 😂
@chuveirinh02 ай бұрын
Impossível ser cancelado, o público ama-me 💙
@nel123012 ай бұрын
Jota é um menino especial xD Sporting não joga em posse, é ir ver estatísticas 🤣
@joaocorreia55212 ай бұрын
Parabéns. O sporting ter mais posse bola em 95% dos jogos na liga portuguesa demonstra que o sporting joga em posse. Wow. Génio. O Porto do Conceição também jogava em posse. Basta veres as estatísticas 😂😂
@rubenneves26492 ай бұрын
Tens razão Medina, os adeptos no estádio agora parece uma competição, uns assobiam por a equipa estar a jogar mal ou numa jogada de ataque irem para o redes e levantam se outros tantos para bater palmas e mandar calar os outros.
@gverreirodominho2 ай бұрын
Alguém que informe ao senhor que fala aos 14:55minutos que o Lage teve a pior primeira volta da história do Benfica ...e não teve tão maus resultados quando saiu como o Schmidt???
@chuveirinh02 ай бұрын
Gosto dessa do senhor, o vantagem de ir de fato é que não sou insultado 😂😂
@gverreirodominho2 ай бұрын
@chuveirinh0 não é meu costume insultar ninguém só reparei no seu lapso ahahah
@igorbramao2 ай бұрын
O Sporting não joga em posse 🤦♂😂
@joaocorreia55212 ай бұрын
Parabéns. O sporting ter mais posse bola em 95% dos jogos na liga portuguesa demonstra que o sporting joga em posse. Wow. Génio. O Porto do Conceição também jogava em posse. Basta veres as estatísticas 😂😂
@igorbramao2 ай бұрын
@joaocorreia5521 é isso mano, os centrais do sporting e os 2 médios do Sporting têm mais posse e passes que a maioria das equipas mas tens razão, parabéns
@joaocorreia55212 ай бұрын
@@igorbramao exato. E isso demonstra que o sporting joga em posse. Faz todo o sentido. Porque os centrais ( que são 3) e os médios têm muitos passes contra o farense e o Estoril.
@igorbramao2 ай бұрын
@@joaocorreia5521 ok certo, então posse só conta dentro de área adversária ou os jogos grandes, normalmente mais disputados e que sao uns 6/8 durante o ano, é que definem o estilo de jogo? Para mim chegar em posse ao último terço, e a procura do espaco com passes e movimentos em torno da área são posse, e são uma parte do jogo do Sporting que complementa com o jogo direto no Gyokeres também. Compreendi o que queres dizer mas para mim não deixam de jogar em posse se esta faz parte da dinâmica da equipa.