Рет қаралды 168,152
1. Intro - 00:22
2. Léo Fernandes - 01:42
3. Esteban Florio - 04:27
4. Vale do Anhangabaú - 07:30
5. Intervenção - 08:57
6. Wagner Ramos - 12:54
7. Murilo Romão - 15:53
8. Rafael Gomes - 19:30
9. Créditos - 23:50
CityZen é um filme sobre o skate como forma de intervenção urbana na cidade de São Paulo. Uma das mais importantes cidades do mundo abriga uma sociedade caótica de valores distorcidos, mas que ao olhar do skatista/cidadão, torna-se um lugar no qual é possível fundir-se com a arquitetura para explorar cada oportunidade que ela venha proporcionar. Já que enquanto muitos a vêem como um lugar sufocante, o skatista a enxerga como uma via de acesso à liberdade.
CityZen busca fugir dos padrões pré estabelecidos e por isso possui um formato diferente de um filme de skate tradicional. Tem um enredo e o intuito de documentar a diversidade sócio-cultural que compõe essa megalópole, além de buscar o street skate em sua mais pura essência.
vibeshoes
CityZen is a film about skateboarding as a form of urban intervention in the city of São Paulo, Brazil. As one of the most important cities in the world, São Paulo is composed by a chaotic society with distorted values, but in the skater's view, it's actually a place where you can explore each opportunity the city provides. While many perceive it as a suffocating place, the skateboarder sees it as a way to reach freedom.
CityZen is different than a traditional skate film. It escapes from the pattern of most skate movies which are focused mostly on tricks, has a story and the purpose of documenting social diversity, which composes this giant city named São Paulo. CityZen's mainly goal is to reach street skateboarding in its pure essence.
vibeshoes
---
Ficha Técnica
Direção: Guilherme Guimarães
Direção de Fotografia/Super-8/Montagem: Guilherme Guimarães
Produção Executiva: Erick Liu/VIBE
Roteiro: Esteban Florio e Guilherme Guimarães
Direção Musical e Trilha Sonora Original: YOka
Mixagem e Efeitos Sonoros: YOka
Músicos Convidados: Guilherme Valério, Thiago Babalu, Júnior Wise, Gustavo Mendes e Fabiano Guimarães
Identidade Visual: Thiago Resende
Motion Graphics: André Porto
Coloração: Alex Yoshinaga