Índice menor de parto não significa,queda no número de gravidez tendo em vista que aumentou o índice polêmica do aborto... um fato não justifica outro.
@maxluizdasilvatapajos30923 күн бұрын
Que somos um ser de cultura, é fato. Logo ao decidimos o que produzir, evidencia as escolhas, assim nos tornando naturalmente o ser político. Assim é natural um jornalista ou uma empresa de imprensa produzir jornalismo profissional com viés politico. No entanto, espera-se que esse ser humano ou instituição também produza valores éticos e morais que voltado a sua relação interna e com seu consumidos de informação tenha como base a imparcialidade e o compromisso com sua responsabilidade social. A verdade dos fatos devem basear com compromisso da informação. E não apenas com sua convicções política limitada. Pois seu público é diverso necessitados de informação limpa. Como exemplos, não cabe a Globo fazer campanha para o governo e ignore os aspectos de criticidade jornalística. Da mesma, a CNN, não pode ignora os aspectos positivo e por isso relevantes o trabalho que tem dado certo para o país e, tbm, amplificar suas críticas ao ponto de deixar evidenciado seu viés politico, esse beirando a parcialidade voltada a uma oposição ao governo. Dessa forma, criamos um ambiente de partidarismo jornalístico, esse que de longe se afasta do que esperamos de jornalismo profissional. Admiro muitos dos profissionais de ambas empresas. Mas é perceptivo que ambas empresas deixam explícitos sua parcialidade, seja favorável ou opositora as políticas de governo e de estado. Seja sobre o executivo, seja sobre o judiciário ou legislativo federal. Como sociedade esperamos profissionalismo e respeito a inteligência e as necessidade de informações sem poluição de informação nem desvio de função da imprensa. Obrigado pelo espaço. E espero muito que tenhamos respeito sobre as informações. Chega de supervalorizações de informação para vender sensacionalismo, assim como também a ausência de atenção para informações de necessidade pública.
@maxluizdasilvatapajos30923 күн бұрын
Que somos um ser de cultura, é fato. Logo ao decidimos o que produzir, evidencia as escolhas, assim nos tornando naturalmente o ser político. Assim é natural um jornalista ou uma empresa de imprensa produzir jornalismo profissional com viés politico. No entanto, espera-se que esse ser humano ou instituição também produza valores éticos e morais que voltado a sua relação interna e com seu consumidos de informação tenha como base a imparcialidade e o compromisso com sua responsabilidade social. A verdade dos fatos devem basear com compromisso da informação. E não apenas com sua convicções política limitada. Pois seu público é diverso necessitados de informação limpa. Como exemplos, não cabe a Globo fazer campanha para o governo e ignore os aspectos de criticidade jornalística. Da mesma, a CNN, não pode ignora os aspectos positivo e por isso relevantes o trabalho que tem dado certo para o país e, tbm, amplificar suas críticas ao ponto de deixar evidenciado seu viés politico, esse beirando a parcialidade voltada a uma oposição ao governo. Dessa forma, criamos um ambiente de partidarismo jornalístico, esse que de longe se afasta do que esperamos de jornalismo profissional. Admiro muitos dos profissionais de ambas empresas. Mas é perceptivo que ambas empresas deixam explícitos sua parcialidade, seja favorável ou opositora as políticas de governo e de estado. Seja sobre o executivo, seja sobre o judiciário ou legislativo federal. Como sociedade esperamos profissionalismo e respeito a inteligência e as necessidade de informações sem poluição de informação nem desvio de função da imprensa. Obrigado pelo espaço. E espero muito que tenhamos respeito sobre as informações. Chega de supervalorizações de informação para vender sensacionalismo, assim como também a ausenca de atenção para inforções de necessidade pública.