Por que essa marcação com o governador de São Paulo? Da Bahia, Estado onde a polícia mais mata, governado pelo PT há 16 anos, esses "jornalistas" não falam.
@ancapanarcocapitalista62514 сағат бұрын
Viva a democracia relativa
@italoxavier16147 сағат бұрын
O governo tem que regular tbm o uso da força por parte dos criminosos, pra essa luta ficar justa
@zozimomedeiros14096 сағат бұрын
Esperar o WW para assistir o programa. Imparcialidade, inteligência e aprofundamento do debate fazem a diferença na mediação desse jornalista. O pais esta exposto à extrema criminalidade. Seria o decreto a solução?
@gilbertomultiferro9018 сағат бұрын
Quais as medidas que o judiciário vai tomar para inibir a criminalidade nas ruas.
@wandsonluiz7 сағат бұрын
Exatamente!
@lmmacedo47905 сағат бұрын
O Brasil esta entregue a Bandidagem!! Viva o amor
@sandromenezes49058 сағат бұрын
A dias atrás um colega de trabalho de vocês foi morto por bandidos armados com fuzis de uso restrito 🚫, e os mesmos bandidos estão nesse momento preparando-se para fuga. Ei bichão? Como se resolve isso ? Se o policial chega com educação, como que vai ser ré por traficantes, bandidos educados?
@arthurr555 сағат бұрын
O que acham de usar as leis e a constituição para julgar de forma justa e correta aqueles que depredaram palácios na esplanada. Ou as leis não se aplicam aos funcionários públicos do STF? Eles pode julgar qualquer um da forma que lhes convém, ignorando todo o ritual jurídico?
@bernardoluisrodrigues54916 сағат бұрын
A seleção de convidados é baseada na opinião.
@marciuse704 сағат бұрын
Yuri não serve para ancorar o programa, fala mais que os colegas e é prolixo.
@josemarquesgomes14 сағат бұрын
Você teve que pedir uma manifestação??? Ou seja, vocês fazem um jornalismo relativo, mas o governo relativo precisa também ajudá-los né 😮😮😮
@fernandoarruda36995 сағат бұрын
Yuri Pita, é o "jornalista" mais perigoso do Brasil atualmente. Ele tem uma excelente retórica, sua persona passa credibilidade e ele fala em um ritmo e tom voz agradável. O grande problema está em como ele manipula a mensagem. Um desonesto intelectual extremamente perigoso. Uma versão melhorada de Pedro Bial. Inteligência e ego elevado, quando combinados com objetivos subterrâneos resultam em coisas muito ruins. Péssimo programa.
@LeonardoSantos-fh1kx13 сағат бұрын
3 x no ano que isso ocorre com a mesma instituicao ,na mesma via e com inocentes ,o caso de 1 ano atras ,ainda nem julgado foi !!!! Uma vergonha maxima ,isso tudo é balela dita praganhar tempo
@josemarquesgomes14 сағат бұрын
"As polícias" são subordinadas aos governadores e não ao Governo Federal.
@marioranza40 минут бұрын
Engraçado que nāo se fala do porque furou o bloqueio policial no Rio de Janeiro, onde criminosos andam diariamente com armamento de guerra fuzil 762 com alcance de 5km de distancia no disparo e a muniçāo atravessa carros e concreto como papel! Imagina a cabeça de um policial vendo um carro Todo fumezado furando um bloqueio será que sāo bandidos armados de fuzil ou nāo? vou ser abatido ou nāo atiro ou nāo?
@lnb292 сағат бұрын
Impressionante como toda vez q esse yuri assume esse programa vira um festival de lacradas, nao sei se ele quer fazer bonito pros amigos petistas ou o que. A violencia policial é obviamente um problema, mas ficar insistindo nisso quando temos um problema muito maior de criminalidade é cuspir na cara da população
@ericopozenato90856 сағат бұрын
O apresentador Yuri tem potencial, mas precisa ter contenção. Fala demais. Demais! Jussara idem.
@lmmacedo47905 сағат бұрын
Que técnica jurídica cara pálida ??
@bernardoluisrodrigues54917 сағат бұрын
O Rio está uma selva. Vem morar aqui no território do comando vermelho.
@glaucocoutinhonobrega34218 сағат бұрын
Alguém ouviu o número do decreto? Ouviu algum dos grandes jornalistas apresentar as regras do decreto? Explicar o decreto? Ou seja, estão discutindo o que ouviram os políticos falarem. Uma pena não nos ter informado sobre o essencial, sobre o que o decreto diz.
@bbdiabo7 сағат бұрын
DECRETO Nº 12.341, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2024 tu nem procurou ne, fala a verdade