Papos assim é muito bom. Serve de esclarecimento, aprendizado, alertas... e nesse tema ainda: boa diversão. Stevan é inteligente no raciocínio..mucho bien, gracias
@silvialima96164 күн бұрын
Excelente bate papo! Estevan é muito bom!
@leilapedagoga70505 ай бұрын
Estevan é top de linha , mineiro comediante é tdo de bom .
@aline.p18 Жыл бұрын
O Stevan é muito bom! E o melhor dele é que não tem absolutamente nada de apelativo. Quem gosta de piada-palavrão não vai gostar dele mesmo.
@angelooliveira8 Жыл бұрын
Excelente papo! Stevan é inteligentíssimo, parabens🎉
@marciacardoso4289 ай бұрын
Que simpatia o Estevam
@soelisaavedra972 Жыл бұрын
Parabéns ❤
@valerianomkt2 жыл бұрын
O Stevan é muito engraçado. Papo muito massa!!!
@cynthiaprada2731 Жыл бұрын
Valeu!
@fifichristofaro118 Жыл бұрын
Pra mim, o melhor humorista. Sem palavrao, sem apelação. Bom demais, da conta. Só uma ressalva. Ser gay e ser lgbt... é bem diferente. Temos muitos gays qye sao contra as pautas coloridas.
@ruybueno-m2m5 ай бұрын
Avisa pra esse cara que Osasco não é tão perigoso assim,ele está vivendo no passado,, estamos esperando ele no Ozzy Comedy sou fã desse cara.
@MtscomBr6 ай бұрын
❤
@leonardogoulart2 жыл бұрын
Queremos Stevan Gaipo no Netflix
@desireesavazoni2827 Жыл бұрын
Já lançaram a Uber Airlines 😅pra tomar café de graça?😅
@RoelChavisNews6 ай бұрын
Sobre produto barato pra pobre, vai por mim: você vai vender muito mais pra pobre se cobrar dele, o olho da cara. Não é questão de preço; o fator 'status' fala, grita, berra muito mais alto...
@Profguitar6 ай бұрын
Interessante que se vê muito as pessoas apontando alguma hipocrisia dos conservadores e é óbvio que tem, mas aí você percebe que a pessoa passa pano pra imensa hipocrisia da esquerda que está no poder há mais de 30 anos, entrou no poder pra acabar com a pobreza, com as favelas, com os preconceitos e não fez nada disso, tanto que o mst tá aí até hoje, as favelas só aumentam, a pobreza continua com milhões de pessoas que não tem nem saneamento básico, etc, etc etc. Enfim, o ser humano, principalmente o brasileiro, tem muito que evoluir, e sabemos que isso dificilmente vai acontecer, Infelizmente.