Meu 207 marcava 1/4 a menos no marcador de combustível!!! Fiz conforme a explicação e voltou a funcionar. Abraços
@SérgioAlvesPereiraSérgio25 күн бұрын
Boa tarde, parabéns pelo vídeo. Que o Senhor DEUS te abênçôe eternamente.
@juliosantiago585 Жыл бұрын
Fiz, deu certo com todos, menos o da temperatura.
@lucianapontes5843 жыл бұрын
Obrigada pela ajuda. Muito boa a explicação.
@lucianapontes584Ай бұрын
Oi
@eliezeroliveirasilva7918 Жыл бұрын
Valeu meu nobre. Deu certinho!!!
@jorgemarcelostencelmarcelo83472 жыл бұрын
Valeu amigo fiz e ficou perfeito obrigado
@estevaocolares69974 ай бұрын
Eu ia gastar 100 conto pro cara fazer isso kkkkk vlw mano
@Gabi-tc4fs3 жыл бұрын
👏👏
@rafafreitas58539 ай бұрын
Top.
@brendonmitterhoferalves8007 Жыл бұрын
Ja fiz isso varias vezes, mas quando abro a porta do motorista e o painel vai acender, os ponteiros dão uns golpes e o de combustivel desregula novamente. Bateria Moura nova, não resolveu.
@vemcomigoqueetopmane71967 ай бұрын
Meu o do conta giros está como se fosse 9 mil giros e funciona mas o velocidade está no final da velocidade mas não funciona
@fabianomeiracqm-inboundmar1832 Жыл бұрын
Fiz isso e nao deu certo, e depois que fiz o visor onde mostra a quilometragem parou de funcionar =(
@sr.bugiganga1593 жыл бұрын
Siga-nos no Tik Tok : @sr.bugiganga
@gurizadadeSC6 ай бұрын
Ponteiro do combustível tava bugado, marcando pra baixo do mínimo (0) fiz o procedimento mais na hora que virei meia chave ele volto pro mínimo de novo.. nao resolveu meu caso, jah regulei bomba manualmente e nada resolve, oq pode ser ?
@oliveirasegantine38795 ай бұрын
Mas ele não marca nada?
@gurizadadeSC4 ай бұрын
@@oliveirasegantine3879 sim marcava tudo soh o ponteiro q tinha bugado, mais arrumei irmão deu boa 💪🏽🤝🏽
@oliveirasegantine38794 ай бұрын
@@gurizadadeSC valeu
@JohnJohn-no4oe3 ай бұрын
@@gurizadadeSC opaaa arrumou como? Ajuda ai kk
@rangellima94122 жыл бұрын
Realizei o procedimento e acabou que meus faróis não funcionam mais, onde eu posso ter feito besteira?