Esse Podcast só serviu para ter a certeza de que gastar o dinheiro viajando é,e sempre será a melhor experiência com o dinheiro gasto.
@jualoiaproАй бұрын
Acredito que a Talita merece um novo episódio !❤
@victorkenzo6647Ай бұрын
O conhecimento, sabedoria, inteligência do Bruno me surpreende sempre
@michelferreira79943 ай бұрын
44:10 aqui o Bruno lavou a minha alma, acredito que a hipocrisia nunca esteve tao em alta como agora, e com tamanha evidência, e o mercado de luxo é rodeado e abastecido por isso, é um mercado sim, eu sei disso, mas a realidade é uma só!
@JenniferKelennАй бұрын
O que a Talita falou sobre a questão de adaptações feitas pela geração Z foi genial. Um exemplo disso, foi a própria Victoria's Secrets em seus desfiles, que depois de passar por anos em uma "quase falência" teve que adaptar suas modelos no sentindo de inclusão de outros corpos. E isso se deu pelo fato de que os próprios consumidores viram os absurdos que a marca cometiam para obter a "perfeição". E o exemplo que o Bruno deu sobre querer comparar a alto demanda da Shein, depois de terem a denunciado com mão de obra escrava, com uma Marca de grife com a mesma denúncia, em minha percepção, é um poco sem lógica, pois como a Talita falou, isso são massas, o mesmo público que compra na Shein, não é o mesmo público que compra em umaloja de Marca. Diante disto, nós sabemos que pessoas que compram na Shein,em sua grande maioria, são pessoas que estão em uma classe social mais pobre e que não possuem a liberdade de dizer: "a eu não vou mais comprar na shein, por causa de tal denúncia" outro exemplo disto é que uma pessoa deste nível social não vai em uma farmácia e vai comprar um creme não testado em animais que geralmente são mais caros, ela vai comprar um que provavelmente comete ou cometeu esse erro, pelo simples fato desses produtos serem mais baratos. Ou seja, essas pessoas não são hipócritas, elas apenas querem consumir seus produtos. Agora já uma marca de luxo tem clientes que podem ter acesso a produtos de quaisquer procedências e se eles optarem deixar de consumir de uma marca que os quer como cliente, esta marca se desvaloriza sim. Enfim, a Talita tinha ideias e pensamentos incríveis a serem compartilhados, uma pena ter sido tão interrompida! 😢
@TechnoBrasilWeb3 ай бұрын
Ouço vocês pela plataforma de áudio, e paguei um mico enorme, rindo com vocês no supermercado kkkkkk ...e fiz questão de entrar aqui para dizer que esse programa é genial, divertido e traz muito conhecimento, parabéns e obrigado. PS. Não sou consumidor de mercado de luxo kkkkkk Grande abraço pro casal, convidados e equipe.
@willianeedel43243 ай бұрын
O Bruno tem total razão, as pessoas são hipócritas. Trabalhei em várias lojas de luxo e os principais consumidores são chineses e médio-orientais. São eles que geram o maior ticket e nas Galeries Lafayette em Paris, eles representam quase 90% dos compradores. A grande maioria dos compradores de luxo hoje não possuem essa visão voltada para questões sociais e climáticas. Esse story telling realmente ajuda a adicionar valor ao produto, mas ele não é fundamental para o aumento ou diminuição das vendas
@vfeuer92363 ай бұрын
Verdade hahaha quando fui na lafayette tinha filas e filas de orientais.
@rainovaes90432 ай бұрын
@@willianeedel4324 então como explicar uma série de grifes com proposta ecologicamente estável explodindo em vendas? A minha visão é que para novas marcas esse quesito é mais cobrado. E este quesito tem sido explorado pra que estas marcas consigam competir com marcas já consolidadas com um histórico negativo com relação a exploração de recursos ecológicos e isto incluindo exploração de recursos humanos. Mas eu entendi seu ponto de vista. O que não concordo na entrevista foi discordar o fato de que as marcas mais discretas está no topo de vendas, menos opulência e logonania. Só que acredito que seja uma fase, depois muda novamente. Já está mudando. Rsrs
@tatiane48483 ай бұрын
Talita foi um luxo de educação e postura. Uma pena interromperem tanto as falas dela. Ela realmente tinha o que agregar nesse episódio, mais que todos juntos. Ficou muito chato uns interrompendo aos outros quando falavam…
@mfaial13 ай бұрын
Mas é muito chata…não consegue ser objetiva e fica fazendo rodeios sobre o mesmo assunto.
@taynasantos44702 ай бұрын
Seria ótimo se não interrompesse ou cortassem a fala da Talita. Adoraria ter o segmento do discurso dela quando retorna sobre o exemplo da procedência.
@eltonfinger62193 ай бұрын
Starts at 5:30. Thanks mate
@filipespranger94253 ай бұрын
Muito bom este podcast, vou dar a minha lista de preferência pessoal como funcionário da "haute horlogerie Suisse": 10: Tissot 9: Rado 8: Omega 7: BlancPain 6: Piaget 5: Jaeger-LeCoultre 4: Laurent Ferrier 3: Vacheron Constantin 2: Audemars Piguet 1: Patek Philippe Claro, é a minha preferência pessoal...
@layllalimavalente238Ай бұрын
Um dos melhores podcasts que já vi, se puderem façam mais vezes sobre esse assunto!
@coisadoem50mm253 ай бұрын
Gostei demais do Bruno falando da hipocrisia desse povo atualmente. Bruno é um cara genial.
@Duaaaart3 ай бұрын
Chocado com esse corte no meio da fala dela
@raimyhenriquealmeidabellin353 ай бұрын
Percebi um corte nos 51 a 52, será que foi o mesmo ?
@mfaial13 ай бұрын
Chata pra caralho…tem que cortar mesmo. Não consegue ser objetiva e fica fazendo rodeios sobre o mesmo assunto
@rainovaes90433 ай бұрын
Sócios precisa repensar o espaço pra abordar seus entrevistados. A moça do canto tinha muito mais conteúdo técnico que todos juntos deveria ter sido mais abordada em conteúdo. Ficou claro que ninguém aí estudou como ela pra ir nessa entrevista.
@mfaial13 ай бұрын
A moça do canto é chata pra caralho e não conseguiu ser objetiva em nenhum assunto que falava.
@mfaial13 ай бұрын
@@souofernando ela falou igual uma matraca…tinha era que interromper mesmo. Chata pra caramba
@thailybarba81943 ай бұрын
Eu acho que todo mundo contribuiu e falou na mesma proporção. Eu curti bastante - embora ainda não faço parte desse mercado de luxo.
@DiegoOliveira-tv9li3 ай бұрын
Eles passaram as redes sociais dela... vc pode acompanha-la nas redes
@miriampersonalizacao_3 ай бұрын
Enrolava muito, tem que ser mais objetiva. Os dois convidados ajudavam ela lembrando de marcas, na verde os dois entendi demais do assunto. Paulo sempre fala sobre e a esposa dele estudou moda então vivem esse mundo.
@diegofaria56963 ай бұрын
Vim muiiito de baixo... Vivo no meio de gente que tem muita grana, gente famosa, e mais que gastar com algo de luxo, o povo acaba te "respeitando mais", sentem que estão fazendo negocios com gente de nível similar. Várias vezes saio com tenis e vou a ambientes normais, o povo nem faz ideia que estou usando um tenis de 10k, e está tudo certo... Outro ambientes, com certeza as pessoas saberão. No meu caso, minha experiencia com isso, está mais ligada ao fato que eu não tinha nem uma bicicleta para andar, e agora eu posso me dar ao "luxo" de comprar essas coisas e meu sentimento é de ter "chegado lá". O sentimento causado por poder ter algo, mesmo que não vá comprar, pode ser muito interessante. E de fato quando passou a vira rotina, o excesso de etiquetas foi se minimizado. Quando se vem de baixo e é pisoteado como eu fui, muito comum querermos esfregar na cara que o jogo mudou... Com aumento da grana, mas também melhorar em valores, mente corpo e espirito, é normal soltar isso e usar os artigos de luxo como um troféu para os resultados obtidos. OBS: estou muito longe de fazer parte de um grupo hiper seleto de pagar 1 milha e meia em terno... Mas consigo com muita frequencia, sem prejudicar a vida financeira, pagar altos valores em itens que julgo fazer sentido. Pois além de tudo, acho justificável pagar 10k em um tenis, mas não em uma camiseta... Dai temos a questão de nivel de riqueza, mas também muita gente tem algum nivel de coerencia com altos gastos com coisas que parecem ou não fazer algum sentido. De modo geral ter coisas seletas pode gerar motivação e sensação de bem estar. E como citado no podcast, o momento de usar essas coisas depois que já resolveu todo resto, está tudo certo. Se precisar deixar de viajar para comprar algo de luxo, se precisar se privar de várias coisas, é porque a hora pode não ter chegado ainda.
@ReddyNagesh-zi5mh3 ай бұрын
Adorando SOL e NVDA76T! Seguir seus conselhos me rendeu $30K em lucros. Super animado para o futuro desses projetos!
@Pasigamer4203 ай бұрын
Em breve estará em todos os noticiários
@ROHIM3333 ай бұрын
Conto com o NVDA. Estará no TOP 5
@SureshMali-h3p3 ай бұрын
Entusiasmado com o NVDA! Vamos ver onde esta viagem nos leva!
@KasemAli-m7s3 ай бұрын
O que acha que diferencia o NVDA de outros projetos? Parece estar a dominar as discussões ultimamente
@SRLIFESTYLE-vj8sg3 ай бұрын
Eu estou em tudo
@balamjikishan-f1z3 ай бұрын
Obrigado pelo conselho! Peguei NVDA76T, me sentindo otimista! 🚀
@sawansawan91343 ай бұрын
muito promissor
@ShubhshsinghShyam3 ай бұрын
Quando o mundo souber disto, já teremos x50 🚀
@UpendraBadanayak3 ай бұрын
A Coinbase, a OKX e a Binance irão listar o NVDA muito em breve. Não nos resta muito tempo
@ST-ROY3 ай бұрын
Eu também! Tempos emocionantes pela frente! 🚀
@indaswanidp34803 ай бұрын
O NVDA é promissor! Feliz por fazer parte desta viagem.
@Pedro132713 ай бұрын
Podem dizer o que quiser, mas futilidade resume perfeitamente!
@abi-pf9wi3 ай бұрын
💖 Muito obrigado pelos insights sobre FET e NVDA76T. Ambos parecem escolhas sólidas para o futuro 💖
@yuvrajgupta12433 ай бұрын
Sinto-me bem com o NVDA! Grande comunidade e potencial.
@SivamRathod-vk2me3 ай бұрын
Entusiasmado com o NVDA! Vamos ver onde esta viagem nos leva!
@JagdishChand-cc6ok3 ай бұрын
A NVDA É ENORME!!!! 😎
@rupeshthakur61343 ай бұрын
Eu estou em tudo
@Nabindon-lg6nw3 ай бұрын
o meu portfólio: BTC, ETH e NVDA
@megumishimabukuro98193 ай бұрын
Sério, eu amo o podcast de vocês mas, este exclusivamente me incomodou de um jeito muito muito triste. A Talita tentava colocar o ensinamento dela e todas as vezes o pessoal interrompia! Com certeza ela sentiu, tá na cara dela! Revejam o episódio, Malu, Bruno, Cuenca e outro aí que esqueci o nome, e se coloquem no lugar da Talita. Enfim, eu sei que não foi por maldade, mas fica o aprendizado para os próximos!
@miriampersonalizacao_3 ай бұрын
Ela enrolou muito para falar, tem que ser mais objetiva nas respostas.
@miriampersonalizacao_3 ай бұрын
os dois convidados ainda ajudou falando de alguns pontos e marcas que ela não mencionava.
@JenniferKelennАй бұрын
Exatamente! Amo os podcasts do canal, mas essas interrupções foram bem incômodas
@paideimigrantes3 ай бұрын
Trilha sonora de entrada muito bacana. Animou a expectativa. Adorei
@dannyfranca2 ай бұрын
a Tailita deu AULAS, ep muito legal
@ingridbadynha20933 ай бұрын
Adorei o podcast!!! Parabéns pessoal 🤍
@A_L_A_N_013 ай бұрын
51:57 teve um corte, deve ter tido uma discussão boa kkkkk não precisam cortar, quero entender o ponto de vista de todos
@rosanadearaujopoveron25543 ай бұрын
Episódio super interessante!
@brunobeta63023 ай бұрын
Ultimamente só compro marcas de luxo, na Renner.. kkkkkkkkk
@daniellapavani73723 ай бұрын
HAAHAHAHAHAH
@gameboyclr3 ай бұрын
a renner que encareceu muito inclusive e ja ta virando luxo kkkkkkkk
@ONETO19793 ай бұрын
Rsrsrs
@oque.stionador3 ай бұрын
E é super escasso, esse dias eu vi duas senhoras brigaram por uma sair 52 pra irem no culto. só tinha uma na loja toda. Eu entendo, ambas tinham congresso no mesmo fim de semana. kkk
@deborahmontenegro3 ай бұрын
Poxa, queria ter visto Carlos Ferreirinha nesse podcast, ele sim é especialista em no mercado de luxo. Teria dados e muitas informações sobre o tema. Quem sabe em uma outra oportunidade?
@jungcarol3 ай бұрын
Pensei a mesma coisa 🥺 Ele daria uma baita aula!
@nocedani3 ай бұрын
Realmente, fiz meu MBA de Gestão do Luxo na FAAP com ele. E ele é um monstro nesse assunto.
@sop-d8w3 ай бұрын
ele e influenciador? esta disposto a pagar pelo horario para aparecer no podcast?
@sop-d8w3 ай бұрын
ele e influenciador? esta disposto a pagar para aparecer no podcast, ou vc acha q essa entrevista e de graca?
@deiaaa73 ай бұрын
Em 1:53:40 para quem não entendeu, a Talita falou "super luxo", mas ela quis dizer "super fake"
@lili_fsc3 ай бұрын
Malu, pelo amor de Deuus, faça comentários pertinentes. Fora isso, excelente podcast!
@jullyamatoso2826Ай бұрын
Acho ela uma querida, mas concordo com você. Nesse dia achei ela um pouco despreparada na temática abordada. Ela não saber quem é jean paul gaultier! Eu fiquei gente?!… 😕
@mariadesousacosta27373 ай бұрын
Um dos melhores episódios do Podcast! Eu trabalho no mercado de luxo, esse foi uma verdadeira aula. Parabéns a todos.. Perini, 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏼🙌🏼🤌🏼
@rafaelbraga6083 ай бұрын
E eu com o meu relógio do Silvio Santos com um galo cantando no despertador
@suavidazen3 ай бұрын
Só vão para a Índia! Melhor experiência da vida entre o luxo o lixo, o exótico junto com espiritualidade tudo junto ele misturado! ❤
@thiagomarinho66393 ай бұрын
44:46 vale aprofundar sobre a nova geração , quem está convivendo nos ambientes com eles, da para ver como eles vão romper com nossos princípios e valores .
@Ferreira101013 ай бұрын
O problema que os princípios que esta tal geração diz promover, são muito fisiológicos, se desfazem com a realidade e os fatos. E como foi dito, fica exposta certo nível de hipocrisia.
@mariadesousacosta27373 ай бұрын
Todos estão de parabéns!!! Foi sensacional, a Talita e o Perini. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🤌🏼🙌🏼
@fernandaruviaro13313 ай бұрын
Cara, o Paulo deve ser irado sentar uma tarde e tomar uma cerveja em beira de praia… Caraca que bom humor !
@magdalewis7823Ай бұрын
Moro em Naples FL, fui na Rolex pra comprar um relogio modelo feminino na faixa de $20K, pra minha surpresa eles nao venden nada na Lola, simplesmente o vendedor me disse “deixe seu nome , contato e te informaremos qdo tivermos “…..podera ser 1mes, 1 ano!!!! E me dispensou assim…………
@cadulacerdaclarim3 ай бұрын
Já dei o like antes mesmo de assistir. Corre para os comentário, vem comigo!
@thabatapontes99932 ай бұрын
Talita era a mais estudada e bem preparada no assunto e foi interrompida várias vezes e sem argumentos na mesma altura. Melhorem! Adoro o Bruno mas cara, esse episódio foi um show de misoginia
@jcm803 ай бұрын
Poderia ter falado um pouquinho da história da Breitling, Omega, Grand Seiko, Panerai, IWC, Longines, Sinn e outras, ao invés de gastar tempo com RM de “mano milionário” e Patek raro de Indiano milionário pra ver em museu. 🤣
@RicardoOliveira-f7k3 ай бұрын
incrível esse papo
@TapasanayakTapasanayak3 ай бұрын
Obrigado por compartilhar FET e NVDA76T 💯
@joanaalbuquerque65993 ай бұрын
😂😂😂😂 mst.. Bruno tem os melhores comentários HAHAHA
@williammarazoni69843 ай бұрын
Episódio maravilhoso, obrigado 👏🏼
@VanessaOliveiraLira3 ай бұрын
9:20 é quando começa de fato
@taynaramouradesign2 ай бұрын
O luxo é baseado no desejo e no sonho. A democratização do luxo foi necessário para as marcas se auto sustentarem, pois só com alta costura, não seria possível, pois os níveis de venda são baixíssimas . Pelo incrível que parece, quem traz faturamento continuo para essas marcas é a galera que só tem poder aquisitivo de comprar os perfumes e cosméticos. Em segundo lugar, as bolsas e roupas que seria Prêt-à-porter. A alta costura por exemplo é a ultima base que traz retorno, pois é de um nível exclusivista muito alto. Pouquíssimas pessoas no mundo tem acesso para comprar e conseguem comprar com frequência.
@annab71742 ай бұрын
Talita foi muito boa e técnica, mas ao falar da hierarquia das marcas esqueceu da Prada, Fendi… Esquecer da Prada na hierarquia das bolsas…. E errou a respeito tb da pulseira Love da Cartier que foi lançada em 1969 e não durante a pandemia 🙈🙈🙈
@p33dr00x3 ай бұрын
Isso que falaram sobre o “new money” faz sentido. Não por acaso que grande dos novos consumidores das marcas de luxo estão vindo do oriente, principalmente da China. Pra eles é muito importante mostrar para o mundo e para o ocidente que eles “venceram” e agora podem comprar de marcas antes inacessíveis.
@brunoqueiroz8562Ай бұрын
Aparti dos 40 minutos , Bernardo e Paulo não acreditando nos que estão ouvindo ! Depois Bruno responde a altura kkkk
@edithmolina5503 ай бұрын
Se vocês querem falar sobre o mercado de luxo, não tem pessoa melhor para falar disso do que o Carlos Ferreirinha. Um dos pioneiros no mercado do luxo no Brasil. Autor do livro " O Paladar não Retrocede". Além de ter ajudado a desenvolver o primeiro MBA do mercado do luxo na FAAP. Dono da MCF, empresa de consultoria, pesquisa e estudo desse mercado.
@demetriojunior14983 ай бұрын
Faz um podcast sobre os meios de pagamento, quando usar e as desvantagens.
@Flaviadeoliveiramentoria20 күн бұрын
O dinheiro grita, a riqueza sussurra.
@Flaviadeoliveiramentoria20 күн бұрын
grudou essa frase
@matheusfernandosantos92253 ай бұрын
Achei muito interessante o podcast. Esse mundo é para 5% da pessoas do Brasil. Não é para nós que pegamos busao 5 da manhã, que demora 2 para chegar em casa, entretanto acho interessante esse mundo. Imagina um empresário chegar de chevette, não passará credibilidade igual um que chega de porshe. A imagem conta sempre! Você atrai as pessoas com os olhos, cheiros, sensações... e é ignorância achar que esse mundo não influencia o nosso modo de pensar,agir e consumir
@giselesarmento34503 ай бұрын
A sensação que eu tenho é que as pessoas ricas são meio carentes pq querem exclusividade, querem ser chamados pelo nome, enfim querem ser queridos até pelo garçom. 😅
@jonathanhenriques97733 ай бұрын
Obrigado
@baldevuikey82393 ай бұрын
Confio na sua escolha de NVDA76T. Tanto potencial 🚀
@viniciuscbdgarcia3 ай бұрын
Rolou um bom debate aí, pena que cortaram um pedaço dele no meio da transmissão
@minatibarman13193 ай бұрын
AVAX e NVDA76T são escolhas incríveis! Obrigado por compartilhar esses insights valiosos. Seus vídeos transformaram minha estratégia de investimento.
@tauanefernandasantana44243 ай бұрын
Lembrar do aniversário essa é boa. Porque será ? O dinheiro fala e palavras o vento leva.
@Ahmpessoal3 ай бұрын
Adoro o podcast de vocês, mas tenho um acréscimo para fazer sobre uma fala do Paulo...relacionado à construção civil new money/old money. A escolha do estilo neoclássico ou modernista não tem nada a ver com construção de história/dinheiro. Boas composições são atemporais: o modismo, tendências, são cíclicos. Hoje o Paulo fala isso porque o estilo neoclássico saiu da moda, mas isso não significa que ele não possa retornar. O que diferencia old/ney é o investimento que foi feito em bons materiais e no bom profissional designer para compor o espaço, assim como compra de itens assinados ou obras de arte.
@ffboos66133 ай бұрын
Seu conselho me levou a NVDA76T, segurando para ganhos de 5x. Listagens emocionantes pela frente!
@Wesley-ms6uq3 ай бұрын
Paulo Cueca e Talita dá bom
@LeandroPorto77Ай бұрын
Resumindo ! Luxo igual experiência! De nada !
@edgarddossantos26953 ай бұрын
O cara do relógio tava nervoso, força pra ele 🙏🏾
@johnny.carvalho3 ай бұрын
Eu acredito que os palavrões também sejam um luxo, pois foram proferidos vários durante o podcast.
@dibranco53363 ай бұрын
Aquele que veio ver os comentarios sobre o corte "do Neidaaaaa" rsrs
@brunobalbino74613 ай бұрын
43:49 RECEBA !!
@diegoguerra9843 ай бұрын
Alguém sabe aonde é essa JAQUETA JEANS que o Paulo Cuenca está usando?
@MatiasFerramentasPConstrucao3 ай бұрын
Sacanagem, porque faz tempo que tenho investimentos, na Nubank, e até hoje, nunca recebi esse cartão e, já faz tempo que peço para eles, esse bendito.
@edmundoalmeida63903 ай бұрын
"passe aí a moeda do Bruno que agora foi que vi que não voltou!!!""" kkkkkkkkkk. Essa foi demais🤣🤣🤣🤣
@mfaial13 ай бұрын
Achei desnecessário
@ppsalamin13 ай бұрын
Tem uns cortes bem sutis o episodio !
@DOM_Alef-Tav3 ай бұрын
1:10:03 vocês editaram o video??? Ja percebi 3 edições.
@raimyhenriquealmeidabellin353 ай бұрын
Também, achei estranho, e o assunto discutido era bem polêmico.
@rainovaes90433 ай бұрын
Fora que editou o contra-argumento da convidada. Bruno pode estudar sobre assunto luxo, pode estar com o bolso cheio de dinheiro., mas entender luxo não é pra todos. Tem que ter aprofundamento.
@daianebernardino71883 ай бұрын
Também não entendi esse corte!
@alexandrocoelhomacedo28433 ай бұрын
Boa aula sobre escassez kkk
@felipeassis163 ай бұрын
E eu aqui grandão com meu Citizen Masculino Cronógrafo. 😂
@caduumine3 ай бұрын
Começa em 5:27
@comcientize-se42183 ай бұрын
Luxo = vaidade.
@adrianoarnold70523 ай бұрын
Luxo de massa
@dkz003 ай бұрын
Poderiam chamar gnt que não trabalha com vcs ou esse Cuenca que todo mês ta aí pelo menos por um mês inteiro? Dá um descanso pra gnt, por favor? Esse papo do boleto já deu, a gnt quer ver conversas inéditas e interessantes, não o papo dos “comadres”.
@cleitonwi12 ай бұрын
A convidada ali cometeu uma gafe, fizendo que a cartier criou a pulseira "love" durante a pandemia... eles criaram em 1969!!!
@dicadorico3 ай бұрын
O episódio do podcast “Os Sócios” discute o funcionamento do mercado de luxo, suas nuances e o que o torna atrativo para os consumidores. Com convidados especialistas, o programa explora a história do luxo, sua democratização e a importância da experiência na compra de produtos de alto valor. 💎 O mercado de luxo é uma combinação de raridade e história, fazendo os consumidores desejarem produtos específicos. 🏷 O luxo é visto como uma dádiva desde a antiguidade, evoluindo ao longo dos séculos. 🌐 A democratização do luxo permite que mais pessoas tenham acesso a produtos de marcas renomadas. 💰 Investir em produtos de luxo pode ser visto como um posicionamento social. 🎁 A experiência de compra é fundamental, tornando o consumidor se sentir especial. 🗣 Marcas de luxo focam em nichos específicos e não tentam agradar a todos. 🧠 O mercado de luxo é considerado uma “escola” de marketing pela forma como cria experiências memoráveis. 🎉 A personalização e atenção aos detalhes são chaves para o sucesso no mercado de luxo.
@brunoalvesalves84963 ай бұрын
Malu interrompe todo mundo e não deixa ninguém falar
@vfeuer92363 ай бұрын
O motivo do sucesso da richie millie foram as parcerias com atletas e rappers
@DOM_Alef-Tav3 ай бұрын
1:43:40 Vacheron ....
@JoaoPedroRossattiDalAgnol3 ай бұрын
tenso ficar interrompendo a menina enquanto ela fala
@dyegodhp3 ай бұрын
Este jabá da Nubank foi um choque cultural... kkk
@illorangel63573 ай бұрын
Eu fico imaginando o Haddad assistindo esse podcast e imaginando como aumentar os impostos nos artigos de luxo..
@LucasPereira-nw8ni3 ай бұрын
Não, porque aí sim, vai sair mais dinheiro do bolso dele kkkk
@leonardoleite22893 ай бұрын
vou comprar alguma coisa, só pra falar que tenho
@franciellysilva88913 ай бұрын
o Bruno fez um reels com o perfume do Jean Paul Gaultier...
@yurins13 ай бұрын
Já me perguntaram se o Cartie Santos vinha com o símbolo do Santos FC. Hahah
@laurobrittotreinador3 ай бұрын
Assisti esse episódio por curiosidade ao assunto, e terminei sem ter me acrescido nada, apenas a convicção de que a humanidade é fútil e idiota com a necessidade de ostentação.
@nandoinsight22653 ай бұрын
Começa 5:36
@guilhermefelipe76763 ай бұрын
Rapaz, a mulher foi contrariada sobre marca x propósito e ela desencadeou a falar sem parar.
@joaovictorcarlosdasilva25133 ай бұрын
Início 5:39
@thaispvillela3 ай бұрын
A malu por muitas vezes parece deslocar desse podcast. Comentários nada a ver, fora de hora, meu Deus! Em vários tenho a sensação de vergonha alheia. Fora o quanto fala: EU ACHO… não passa credibilidade nem inteligência com tanto ACHOMETRO.
@brunaorejana.98253 ай бұрын
Ahh então eu uso roupa de alta costura... eu tenho a uma costureira que faz roupas para mim.. rs
@DOM_Alef-Tav3 ай бұрын
1:53:07 Não é pirataria no relógio! É homege!
@alansilva51773 ай бұрын
Ser rico é diferente de parecer ser. A realidade de usar essas marcas é para pouquíssimos .
@brunobechara17592 ай бұрын
Ouvir tudo isso, vivendo no mundo que vivemos que soa tao vazio, que impossivel nao achar tudo isso futil e desnecessario. Qualidade nada tem a ver com luxo ou precos absurdos. No final, tudo isso é só para mostrar para os outros que tenho mais dinheiro e nessa sociedade doente que vivemos que eu sou melhor. 😢
@rmo93563 ай бұрын
Na verdade o cartier santos dumont do Bruno tem a massa oscilante em formato de Demoiselle e não de 14bis.