Cai de paraquedas no seu canal e gostei muito das suas ideias de visão sobre evoluir sem perder a essência de aceitar o lugar social que se encontra.
@evoluindopraque2 ай бұрын
Não tem como evoluir querendo status de algo que não temos
@CarlosMaiaRosario2 ай бұрын
Sucesso Aiih faz direitinho um canto , uma mesa da qualidade , vcê tem uma dicção muito boa , dá qualidade .
@evoluindopraque2 ай бұрын
Obrigado, tenho que colocar a câmera mais para trás.
@luisfernandocibulars81042 ай бұрын
Gabriel, Bom dia! Seguindo a linha de raciocínio, ser livre ; fazer algo livre, que tal sentar numa praça ou dar um tempo em dado lugar? Qual o porquê, disso? Tenho certeza que você mais adiante vai dizer; interessante, como descobri algo que não imaginava! Porque descobrimos coisas que antes jamais pensávamos que a observação sem o propósito de ficar com objetivo de investidas na vida alheia, faz nós descobrirmos coisas que jamais imagiaria que acontecem no cotidiano! É algo que nos leva à reflexão de uma realidade que não imagiariamos que existissem mas existem! É algo que faz parte do cotidiano quase que invisível as pessoas, e isso acontece porque nas metrópoles as pessoas já não vivem uma vida tranquila; ou seja a vida de metrópoles ou mesmo certas cidades, fazem não percebermos como a vida realmente é, e acabamos descobrindo como certas pessoas ficam sabendo de nossas rotinas mais que nós mesmos! Se gostar da idéia faz um teste! Ao contrário, caminhando não conseguimos! Fato que não tira o lado interessante de se fazer uma caminhada ao ar livre! Diante do seu comentário, me veio essa lembrança, e acabei escrevendo...! Forte abraço,
@evoluindopraque2 ай бұрын
Grande história, me peguei pensando em lembranças boas que tenho e sem dúvida foram momentos como descreveu, tranquilos e livres.