“Não é sobre o outro, é sobre o que ele não te deu”. Caramba.
@Avsant4 жыл бұрын
Ninguém me rejeita tanto quanto eu mesma!
@anafurtado76894 жыл бұрын
É uma luta interior,temos que dar mais asas para o nosso lado que quer realizar as coisas e deixar o outro lado para trás é um verdadeiro treino mas que vale muito a pena
@cleicivanyapires4 жыл бұрын
Tbm
@rebecamatos14754 жыл бұрын
Caramba, isso é muito real!
@Dreamer-_19863 жыл бұрын
@@cleicivanyapires por quê
@silveiratalita Жыл бұрын
infelizmente eu tbm =[
@helenchristine93394 жыл бұрын
Sempre quando estou no fundo do poço procurando por qualquer resquício de apoio, vocês publicam um vídeo e me salvam, obrigada!!!!
@heitorpontes80314 жыл бұрын
Exatamente assim caraa
@brunakarlla45314 жыл бұрын
SIIIMM
@mariainesgutierrez7954 жыл бұрын
Simmm, é bem assim! Força na peruca aí!
@AnaSilva-og5no4 жыл бұрын
o mesmo comigo! hj passei por uma situação, e esse bate papo deles me ajudou tanto a colocar as ideias no lugar! ficar mais calma eu diria
@MrArthurOberhofer4 жыл бұрын
Idem
@geosantosb4 жыл бұрын
“Sabedoria não sei, mas vão ter várias palavras.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO FLOR
@matheussilva-nr4hk4 жыл бұрын
Este vídeo me salvou de mandar um "oi, sumida". Obrigado.
@brunakarlla45314 жыл бұрын
KKKKKKKKKKKKKKK desse jeito
@mairavelloso17594 жыл бұрын
Ahahahah
@tatianemuniz63064 жыл бұрын
Kkkkk
@alessandraarriada22854 жыл бұрын
Hahahahaha Melhor comentário
@julianapmeyer4 жыл бұрын
AUSHAUSHAHAHAUAHA
@Simone.Lemos.4 жыл бұрын
Eu sofri uma rejeição difícil por um cara que era meu vizinho. O foda foi acompanhar a vida que ele foi construindo com a pessoa que "me substituiu". Começar a namorar, adotar um cachorro, passear juntos pela vizinhança, casar... ahhhhhhhhh Só tive paz quando eles se mudaram. Acho que muitas vezes não adianta a gte querer ter controle sobre como se sente. O melhor mesmo é evitar se expor às contingências. Não ver mais a pessoa (ou coisa) que te faz sofrer, mudar de ambiente, de área de trabalho, de bairro... sei lá. Pq a rejeição mesmo sempre vai doer, mesmo quando vc já percebeu que aquela pessoa não tinha nada a ver com vc.
@ariellakawai39334 жыл бұрын
Está acontecendo comigo dói p caraio parece q a dor só vai passar se eu me matar.
@joanatimana87624 жыл бұрын
Perfeita.
@stamicc4 жыл бұрын
É isso! 👏🏽
@sabrynabrena74684 жыл бұрын
@@ariellakawai3933 dê tempo ao tempo e entenda seus limites.
@Dreamer-_19863 жыл бұрын
Poxa queria compartilhar uma história bem massa que aconteceu comigo também ...
@gabrielaschneidermacedo41864 жыл бұрын
Gente, ‘é sobre a tua falta, e não sobre essa pessoa’ 🤯🤯🤯🤯. Zilhões de fichas internas caíram aqui. Obrigada Manu, obrigada Flor!
@Thiago9984 жыл бұрын
Sim, com certeza, inclusive diversas relações que não faziam sentido nenhum começam a fazer sentido a partir desse pressuposto, no final as coisas dizem mais de nos sobre nos mesmos.
@anaflorag9384 жыл бұрын
O rico nunca se acha rico porque sempre conhece alguém mais rico que ele
@luizasantiago5664 жыл бұрын
caso da flor
@ariadne40974 жыл бұрын
@@luizasantiago566 kkkkkkk
@nellencarol63314 жыл бұрын
@Luiza Santiago é o caso de todo mundo
@jucianevalentim4 жыл бұрын
Bem isso, amei a consciência do Emanuel
@gustavomedeiros89984 жыл бұрын
“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta” A questão é que a satisfação humana depende não só da satisfação própria, a arte só é arte quando existe um receptor, é bom lembrar que somos todos arteiros.
@camilaguimaraes48384 жыл бұрын
Nossa, perfeito!
@gaia33494 жыл бұрын
🤯
@reginaceliasantos95684 жыл бұрын
hahaha, também sinto isso
@kaam9754 жыл бұрын
então eu não quero ninguém! ... o que é o amor?!?!?! hahaha
@oliviaveronese4 жыл бұрын
Menino, arrasou! Acho que faz parte de sermos sociáveis e queremos manter uma harmonia também! É o desejo da via de mão dupla nos sentimentos.
@lidiavalentim28224 жыл бұрын
Inveja é um dos sentimentos mais interessantes da sociedade, pq é tão tabu que é proibido de se comentar! Ninguém acha bizarro a gente dizer, por exemplo, que estamos com ódio de alguém, mas dizer que está com inveja não pode! Inveja é um sentimento considerado pequeno, de gente pequena e que ninguém que é grandioso deveria sentir. E queremos ser grandiosos, acreditamos que somos incríveis, só que não estamos sendo vistos como deveríamos. No fim é um sentimento tão potente e que todo mundo sente e que maravilha seria se prestassemos mais atenção a nossas invejas, sem tentar reprimi-las!
@fernandamartins33914 жыл бұрын
Ódio é uma inveja disfarçada.
@fernandamartins33914 жыл бұрын
Concordo com td!!!
@elencristina11454 жыл бұрын
Disse tudo!👏🏾👏🏾👏🏾
@beatrizm53384 жыл бұрын
também acho muito doido isso!!! nunca entendi bem a quantidade de eufemismos que as pessoas usam pra falar "eu sinto inveja de...", sendo que literalmente todoooo mundo sente inveja de alguém/algo!
@peraltaciclica4 жыл бұрын
Exatamente.
@JuliaCosta-yw4ou4 жыл бұрын
"...fazem o trabalho de te lembrar que vc não é tão amado quanto gostaria." Exatamente isso. Acabo de defender minha dissertação de mestrado essa semana e não recebi parabéns de meus pais. Anos atrás, qdo concluí o tirocínio do mestrado e cheguei toda feliz em casa pela etapa vencida, ouvi um "vc não fez mais q sua obrigação." Esse modelo aconteceu diversas vezes minha vida inteira e trabalho arduamente pra me livrar dessa necessidade de aprovação causada pela rejeição deles. Fato que me levou a diversos relacionamentos ruins por buscar aprovação do outro. Creio que questionar a si próprio sobre isso já é um passo inicial e importante.
Parabéns, Júlia. A rejeição quando é instaurada desde criança, tende a estender pra sempre e isso é muito triste. Ficamos frustrados no básico da vida que é relacionar com o outro e no caso, sempre esperando aprovação. O bom é que há sempre um novo dia pra desprender disso e tentar ser feliz do jeito que somos.
@fabimacedo1594 жыл бұрын
Até anotei a frase "achei ridículo, mas doeu". Essa sentença pode ser usada coml resumo de várias situações que vivi em especial com quem eu achava que era minha amiga .
@alinemota98524 жыл бұрын
Ou com alguém que deveríamos não se importar com opinião..... Mas mesmo assim machuca
@amauribechtoldjunior95884 жыл бұрын
"se você tem algum sentimento mínimo de necessidade de aprovação esse vídeo é pra você" - Este vídeo foi feito para 8 bilhões de pessoas.
@soolhando57574 жыл бұрын
todo domingo eu aqui com meu cafézinho assistindo florEmanuflix
@brunakarlla45314 жыл бұрын
KKKKKKKKKKKKK reaall
@gaia33494 жыл бұрын
Simmm😹
@DivaFlores14 жыл бұрын
Vocês estão aprovadíssimos! Amo ouví-los! Farei 42 anos, no dia24/11, e esse vídeo me fez pensar aqui o porquê estou preocupada com isso? Talvez, porque eu nunca tenha sido casada, não tenha um namorado, não quis ter filhos, não tenha uma casa? Hahaha Ou seja: Passei dos 40, e não sou bem-sucedida aos olhos dessa sociedade machista! Hahaha Mas, estou com saúde, dizem até que pareço ter 30, e sigo aqui me acalentando com vocês, e esperando um dia tomar um vinho, ou cerveja com vocês em um bar qualquer aqui da Lapa-RJ😍
@glendhasousa6864 жыл бұрын
Flores, e vc feliz? Se for, está tudo certo !!!! Foda se a sociedade que não paga as suas contas 😉
@izabelanunesamorim40614 жыл бұрын
Parabéns! Desejo que você siga feliz e consiga tomar uma com esse casal espetacular.
@aldamarianapolitanosanchez44234 жыл бұрын
O importante é vc estar de bem com vc com as conquistas q vc teve na vida. E conquistas não se resume a coisas q se compra, mas sim as emoções, os sorrisos, as lágrimas.. tudo isso q nos faz ser quem somos. 🥰
@lauragoiaba4 жыл бұрын
Tamo junta colega, pq aqui eu consegui uma parte do que a sociedade espera de uma mulher de 40 anos (família) mas faltou as outras partes (carreira bem sucedida por exemplo, corpinho de 20, etc etc). E eu sou feliz assim mas a pressão é intensa mesmo.
@renatagomes91744 жыл бұрын
Feliz aniversárioooo!
@larissamazuchelli17204 жыл бұрын
eu não imaginava o Oscar não, me imaginava recebendo a supresa de estar no Arquivo Confidencial!! kkkkkkk
@luarasilvapinheiro4 жыл бұрын
Quem nuncaaaaaaaaa? kkkk kkkkkk
@paulaptre4 жыл бұрын
😂😂😂
@Thiago9984 жыл бұрын
Hoje eu me imagino em entrevistas iguais as que eu vejo as pessoas que eu admiro
@juliabraga27234 жыл бұрын
E eu, o nobel
@AnaCarolina-eb9pr4 жыл бұрын
😂😂😂😂
@luizabello81844 жыл бұрын
Me parece que ela queria a aprovação de vocês também, Flor e Manu. Ela se defendeu preventivamente, isto é, da possibilidade de vocês acharem que ela não gosta do atual namorado dela ou que ele não é melhor que o ex, algo nesse sentido. Ela estava tão preocupada com a aprovação de vocês, que tentou ser o mais clara possível. Ela se esquivou de si própria diante do olhar de vocês, entendem? É uma defesa preventiva, defesa da possibilidade de vocês pensarem algo que ela não gostaria que vocês pensassem. Portanto, talvez ela ainda ame o ex, mas não gostaria que vocês pensassem isso. No fundo, ela talvez só quisesse a aprovação de vocês de que ela não se importa mais com o ex. Ela não quer se importar com ele e nem gostar dele. E ela queria ouvir de vocês que ela realmente não se importa mais com ele e nem gosta dele.
@grazigirardi51534 жыл бұрын
Tô em busca dessa aprovação em mim, de que não amo mais e que consigo virar a página. Fico nessa conversa mental pra fazer acreditar no que eu desejo que é esquecer. Entendo e acredito que tenha sido essa a intenção dessa moça, ela precisa dessa aprovação pra se convencer.
@brendaalb92474 жыл бұрын
@@grazigirardi5153 mas será que essa aprovação consegue ser eficaz? e se o outro não aprovar, isso significa que vc fica atada a isso? vc acha que é questão de convencimento? perguntando genuinamente. achei curioso seu comentário.
@luarasilvapinheiro4 жыл бұрын
@@grazigirardi5153 é exatamente esse mantra que ela precisa. Sei muito bem disso. Entende perfeitamente que ela merece mais, que ele não é pra ela e tal... Mas.... Continua amando ele. Então vamos no mantra... Ok! Ainda não superei mas irei superar. Ok!! Ridículo amar aquele sujeito, mas vai passar. Eu também espero que passe. rsrsrs Espero muitooooo! Forças manas!!😘
@sabrynabrena74684 жыл бұрын
É bem mais fácil quando encontram as respostas por nós quando deveríamos procurar. Assumir a responsabilidade sobre o próprio querer é muito pesado.
@brendaalb92474 жыл бұрын
@@sabrynabrena7468 pesado demais.
@pamqk_4 жыл бұрын
Eu sempre senti falta de uma família unida, ter esses problemas de "grupo de família, natal...", sempre me frustei em não ter esse ciclo de pessoas, pois as possíveis não fazem questão de estarem juntos. E o mais legal, é que ouvindo vocês dizerem, pensando nas vezes que ouvi algum tipo de julgamento desses mesmos, foram exatamente esses de aprovação/expectativa/julgamento, que me fizeram mal. Então tá tudo bem passar o Natal ao lado de uma pessoa só, mas que está ali só pelo fato de ser bom. Obrigada, Manu e Flor
@mairamezzomo4 жыл бұрын
Oiiiiiii!!!! Sou psicóloga, então, me identifico muito com as falas do Manu e aquariana, com a parte artista, questionadora da Flor. Amo vcs! Já perdi a conta pra tantas pessoas que mandei seus vídeos. Vcs prestam um grande serviço social. Parabéns!!!!
@ricardonazareth38984 жыл бұрын
"precário, primitivo, básico mas real."
@Rafael-ex6xd4 жыл бұрын
A pior aprovação é aquela que surge de nós mesmos. Só eu sei o quão cruel consigo ser comigo.
@user-qn4dg4sp4x4 жыл бұрын
Ouça alguns vídeos do Luiz Antonio Gasparetto ou curso da Escola da Vida ...fiz cursos com ele ( Vida e Consciência; etc e Conselheiro Metafísico Transenergético e etc , Filhos da Luz ) , cursos presenciais e uma das falas dele era essa de que " nós somos os nossos piores inimigos " e que nós precisamos mudar isto ! . Aprender à ser nossos melhores amigos , dar nosso apoio para nós mesmos ( não pedir o apoio do outro ) ...fiz estes exercícios e, nos piores momentos eu ia para frente do espelho olhar dentro dos meus olhos e repetir eu sou sua melhor amiga , eu vou tirar voce daí do fundo do poço , eu amo voce ... assumir as responsabilidades pelo que "deixamos" os outros fazerem conosco ( tirar o papel de vítima ele dizia " vítima é a lata de lixo do Universo " ... pense o que jogam nos lixos ? ) ; e , aí o poder está de novo nas suas mãos ... fiz cursos tb de Practitioner em PNL ... Este exercício que parece ser simples não é fácil qdo estamos lá no fundo ...
@ariellakawai39334 жыл бұрын
Eu também.
@anafurtado76894 жыл бұрын
@@user-qn4dg4sp4x ele é maravilhoso eu sou portuguesa e ouço Gasparetto,arly cravo e Gisela Vallin. Autoconhecimento é muito importante para mim.
@AlineMartinez4 жыл бұрын
Eu me identifiquei com seu comentário. Acho que eu sou muito intolerante comigo mesma, mais do que qq pessoa seria capaz de conseguir ser.
@user-qn4dg4sp4x4 жыл бұрын
@@AlineMartinez quando alguém nos dá um toque sobre algo bom e que fez bem para a sua vida e seu conhecimento interior e como gerenciar seus pensamentos ...algumas vezes já pedimos ajuda à Deus e ao Universo e não achamos uma saída ... mas, D EU s e o Universo ouviram e sempre alguém aparece para nos dar uma saída ( tudo tem jeito , tudo tem saída , tudo tem solução ) ... creio que este é o seu caso ... vc pediu .. e , agora tem uma resposta por onde começar ... Se vc tiver possibilidade financeira tente um curso ou uma terapia com PNL . Mas o curso Colegiado dos Filhos das Luz ...segue no site do Luiz Antonio Gasparetto foram anos de curso ... e um período teve aulas quase todos os dias da semana ... um livro muito legal é o Alfabetizaçao Afetiva da Lousanne de Luca ( uma das Professoras do Conselheiro Metafísico e da Escola da Vida ) . Indico Madalena Junqueira creio q vc pode fazer via skipe ( está no facebook... muito boa terapeuta ) .
@luiara75754 жыл бұрын
o conceito de ver os vídeos do canal e pensar "nossa, verdade..." se sentindo transformada e 30 minutos depois estar fazendo as mesmas coisas que fazem você se sentir patética de novo
@vitoriabrnd3 жыл бұрын
Kkkkkkkkkk simmmm, meu Deus!!!
@fernandam904 Жыл бұрын
To aqui TODO DIA sentindo exatamente isso.
@brucehenriquebuenosilva31564 жыл бұрын
Se não postou é como se não tivesse existido. A vida passou a ser pensada em como vamos expor.
@grgr66164 жыл бұрын
Hoje tenho 26 anos de idade. Desde os meus 18 anos de idade eu não estou em redes sociais. Desde os 20 tenho uma conta no KZbin. Não sinto necessidade de estar nas redes sociais... Quando eu ficar famosa faço uma conta pros fãs, mas até lá... se não preciso, nem quero. rs
@lauragoiaba4 жыл бұрын
Tentando me livrar dessa sensação péssima de só existir se estiver no Insta.
@sarahferreira48594 жыл бұрын
Hoje em dia as pessoas só conseguem se ver, se forem vistas.
@Missdaay174 жыл бұрын
Acontece comigo de não estar interessada até o primeiro sinal de negligência, abandono/ rejeição do outro. Há semanas tenho pensado sobre isso e esse vídeo foi na direção e veio com uma resposta para essa inquietação toda. Queria dizer "chega!", mas talvez volte a acontecer, só que estarei atenta aos meus movimentados de busca por aprovação. 🖤
@saracoutinho97224 жыл бұрын
Vídeo esclarecedor demais, a necessidade de aprovação sempre vai nos acompanhar. Minha história é pouco parecido com a dela. Tinha um namorado e vivi um relacionamento bem infeliz na verdade, claro que o relacionamento as vezes tem a fase boa mas os ruins de sobressai. Por fim eu consegui sair desse relacionamento e hoje eu estou namorando um cara totalmente diferente, que me proporciona tudo que eu esperava do outro relacionamento. E eu me pego comparando e relembrando o relacionamento anterior e nesse momento eu acabei de entender que essa lembrança que me persegue é que eu estou me sentindo rejeitada pelo meu ex o relacionamento inteiro, apesar de eu ter terminado. Eu me sinto rejeitada de nunca ter sido tratada da forma que eu esperava e merecia, por não ter tido a atenção que eu pedia. Doloroso pensar nisso
@alexandernascimento68894 жыл бұрын
Um pedinte na existência! Essa pegou em cheio...
@Sabrina.Rangel4 жыл бұрын
Eu tirava 10 porque precisava de aprovação e continuo precisando....
@artsalui4 жыл бұрын
Também era assim, e ainda adorava a “inveja que os coleguinhas tinham”
@tianisaprates4 жыл бұрын
Putz, essa bateu aqui também....
@jessicaferreiraperim55474 жыл бұрын
A Flor tocou em um assunto que há muito tempo que queria que vocês tocassem, FILHO ÚNICO, não tenho o que reclamar com a minha criação, minha mãe se pecou foi em me amar e me proteger demais, tive tudo o que poderia ter, toda a atenção, meu padrasto (meu pai faleceu eu era bebe) era piloto de avião e então mal ficava em casa, minha mãe não trabalhava e me deu toda a atenção possível, entre milhares de reviravoltas na minha vida, hoje tenho 31 anos e meu maior problema é lidar com frustrações, coisas minimas me fazem sofrer demais e chorar horrores, eu sofro com comercial de margarina e depois de um término, mesmo sabendo que era o melhor, eu pensei que ia morrer. Eu tento me policiar no sentir demais, porém é horrível, não sei se é o sentimento de que todo mundo deve me agradar pela primeira infância maravilhosa que tive, queria muito que vcs falassem mais sobre filho único. bjos amo vc.
@isadoranicoladeli97864 жыл бұрын
Jessica, escoar todos esses sentimentos em alguma atividade artística talvez seja uma boa ideia! Sentir demais pode ser algo da sua individualidade de entender o mundo e digerir experiências.
@anacarolinaneves92604 жыл бұрын
Nossa tb gostaria muito!Tb sou filha única e sinto e sofro muito tb!
@BrunaSilva-ki8zk4 жыл бұрын
SIMM
@luizabertolini4 жыл бұрын
Cara, já ouviu falar que mãe boa é aquela que frustra o filho? Eu não tenho embasamento teórico algum, mas aprendi em terapia que a gente precisa passar pelas situações difíceis da vida para aprender a passar por elas de novo quando se repetirem, parece que a vida é esse eterno tomar no c* e, se tivermos pais muito protetores, que não permitem que passemos por certas situações, chegaremos na vida adulta sem as ferramentas necessárias para enfrentar as dificuldades. E eu acho que faz muito sentido mesmo. Foi a partir desse pensamento que eu passei a buscar entender todos os meus sentimentos quando algo acontece e eu sofro, eu tento elaborar a situação ao ponto de entender mais ou menos o que precisa ser feito para eu sair daquilo. E meu, acredite, as situações dolorosas são mesmo de grande aprendizado! Eu não tive uma infância maravilhosa como você descreveu a sua, nem sou filha única, meu pai era extremamente ausente mesmo estando sempre conosco e minha mãe é perdidamente apaixonada pelo meu irmão... Apesar de tudo isso, ela foi extremamente protetora e tomou a frente de todos meus momentos de fracasso, dando a volta por cima. Cheguei aos meus 25 anos sem condição alguma de lidar com um fora que tomei de um carinha. O que eu quero dizer com tudo isso é: dói mesmo, talvez você não tenha aprendido a lidar com isso justamente por toda essa presença da sua mãe, e tá tudo bem, ela continua sendo maravilhosa. Talvez essa dor toda esteja aí agora só pra te ensinar, pra te fortalecer, porque vai doer de novo e você vai ter que se virar de novo e de novo e de novo... E é possível ser feliz nesse processo! ❤️ Pra mim, tem sido lindo descobrir o quanto sou forte e capaz de superar coisas.
@queziafreitas2864 жыл бұрын
Eu não sou filha única e sou assim. 😂
@kellydias67444 жыл бұрын
Vivemos a vida insatisfeitos, pois esperamos que o outro seja aquilo que nós queríamos. É um ciclo de não aceitação de si e do outro.
@mirianbranco Жыл бұрын
Amooo esse casal e aprendo demais! A melhor indica do KZbin que recebi!
@davisales1857 Жыл бұрын
Muito difícil conviver com isso. Sinto uma angústia gigantesca. E percebo que minha vida foi moldada para isso. Quase tudo que faço parece que é para agradar alguém e eu não sei na verdade o que me agrada.
@marijacques_art4 жыл бұрын
Sempre tive horror de sentir inveja... Ao longos do meu 39 anos de existência sempre tentei transmutar a Admiração, com tempo isso foi ficando natural... Pq inveja só faz mal a quem sente...e se alimenta vira um vicio de atitude... É um trabalho mental que não se conquista do dia pra noite.... Quando sinto a ponta da inveja não dou corda a ela... Transmuto.... Faz bem admirar! Sempre vi como espécie de competição... Tb nunca gostei que sentissem inveja de mim.... Sensação de querer ser melhor.... E pra mim cada um único vive sua vida.... E tá tudo certo... Se não deixar abalar pelos outros vive mais em paz....
@lessiailnickiАй бұрын
Trabalho com Cuidados Paliativos e UTI. E constantemente lido com a distinção de compreender e concordar. Penso que existe uma distinção entre aprovação e ter reconhecimento do seu ser. Vejo que o ser humano tem uma necessidade de ser reconhecido, não pelo que fez, quer ou fala. Mas na profundidade de ser olhado e reconhecido por existir. Isso traz muito conforto!
@musicanaveia3289 Жыл бұрын
analogia fantastica. aprendi muito com a reflexao. Pra mim mesmo, eh bem confuso quero muito que uma pessoa me admire mais que uma outra pessoa. E me esforcei tanto e não conseguir e a outra pessoa que nunca se esforçou e não tenta agradar e consegue. Super confuso ter este sentimento dentro de mim. Obrigado pelo o video de vcs.
@maritzamosella19494 жыл бұрын
Aconteceu algo parecido comigo esses tempos e minha reação inicial foi associar a dificuldade em lidar com a rejeição com a falta do afeto que eu esperava do outro, mas quando eu olhei mais a fundo eu vi que pouco tinha a ver com o outro ou com o afeto em si, mas com o fato de eu não ser tudo que eu tinha idealizado/fantasiado sobre mim mesma. haha ai ai...
@dzrre_4 жыл бұрын
nossa, pra mim superar uma rejeição é insuportável eu sei que passa, sempre passa, mas meu deus como dói. e dói sempre como se fosse a primeira vez. afe ai gente, existir é difícil. rs amo o trabalho de vocês (toma reconhecimento)
@mairavelloso17594 жыл бұрын
E quando a gente fica no vai e volta com a mesma pessoa? Ahahahah
@raquel.instantes4 жыл бұрын
é, existir é difícil
@barbaraliana22004 жыл бұрын
Sempre vai doer como sempre dói bater o dedinho na quina.
@dzrre_4 жыл бұрын
@@mairavelloso1759 ai minina, nem me fale.
@dzrre_4 жыл бұрын
@@barbaraliana2200 exatamente!
@alessandrapatrinizaiaortiz94363 жыл бұрын
Gente, eu queria tanto que esse canal existisse há dez anos atrás…. Tô maratona do e tô amando, reflexões intensas, as vezes doloridas, mas muito muito boas!! Obrigada, o que vcs fazem é muito bom!! 🤯😅🥰
@LiveAerosmith Жыл бұрын
Quando você desencana da validação e do sentimento de imediatismo a vida melhora drasticamente!!!!
@goodtimesssss Жыл бұрын
Vendo esse vídeo, percebo que, mais que querer o olhar do outro, eu tenho medo desse olhar (rejeição) e e sofro muito mais na presença desse outro do que na sua ausência, resumindo, me dou muito melhor sozinha, sofro menos. Gostaria de uma luz nesse panorama que vivo rs. Obrigada abraços bjs.
@liviaalves64654 жыл бұрын
Na hora que o Manu falou “ precário, primitivo, basico...” minha cabeça já emendou com a Renata Vasconcellos falando “"chocha, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente" 😂😂😂
@rssmntr4 жыл бұрын
"Meu amor, você é rica." ESSA ME PEGOU AHAHAHAHAHA 🤣
@naaras97484 жыл бұрын
Flor e Manu são as pessoas que me fazem chorar e achar graça em menos de 40 minutos.
@marinafrazao7884 жыл бұрын
Adoro vocês!! Canal incrível e que me deixa sempre reflexiva. Acho também que todos temos um certo grau de necessidade de aprovação. No entanto, é preciso ter coragem pra ser quem somos, mesmo que isso desagrade as outras pessoas. Muitas vezes nos pegamos assumindo narrativas que não são nossas apenas para buscar a aprovação de pessoas..por existir aquele medo de não ser aceita! Acredito que quanto mais sabemos quem somos, e nos aceitamos, menos necessitamos da aprovação dos outros...e passamos a identificar quem sao as pessoas que realmente devemos nos importar com a opinião.
@ACortijo Жыл бұрын
Eh o melhor canal já feito na face dessa terra e em todas as dimensões que possam existir!!!!
@hendyalmeida4 жыл бұрын
13:00 entendo bem o que o manu falou sobre os tipos de sofrimentos. O sofrimento por algo pessoal, é muito mais intenso que o sofrimento por algo mais geral. Entra no tema de empatia, se colocar no lugar de alguém que está no meu ciclo social é muito mais forte que a empatia por algo global, da visão macro.
@iurit32273 жыл бұрын
Vendo esse vídeo agora e se enquadra numa situação que estou vivendo, frequentemente me pego pensando "eu realmente amava uma pessoa, ou estava com ela porquê quero ser admirado", um ponto que descobri depois de terapia e reflexão é que quando estou com uma pessoa que realmente quero há uma admiração de mim para a pessoa, das atitudes, das posturas, isso me ajudou a filtrar, sabe, porque agora tenho mais claro para mim quem realmente quero por me fazer bem e por gostar e quem eu quero por idealização, por falta, ou por status.
@darlan2264 жыл бұрын
Sim, Maria Flor, o Manu tem razão sobre o dinheiro e sobre o flerte kkkkkkkkkkkkkkk
@lessiailnickiАй бұрын
Manu. Valioso e corajoso o olhar e a percepção de que nos envolvemos em sofrimentos e dores básicas e geralmente o impacto de questões mais elevadas e complexas sejam “desconfortos” mas que pouco nos mobilizam a ações. É um passo sistêmico. Expandir do linear. E saber que dançamos entre os dois e que é necessário, penso eu, crescer e se envolver nas questões elevadas porque elas são a forma de expressarmos quem somos na profundidade. E elas nos auxiliam então a experimentar outras formas de ser também no linear e em questões mais primárias da vida. É realmente decoro não falar e criar naturalidade em abordar temas que fazem a diferença.
@adalgisafeques5135 Жыл бұрын
Flor muito legal mas é bom que o Manu conclui o tema.
@camilaguimaraes48384 жыл бұрын
Incrível sincronicidade! Hoje de manhã acordei muito ansiosa de uma noite de sonhos com dois meninos que sou afim e que o interesse não é TÃO recíproco... Sonhei com os dois, acordei ansiosa me questionando se estava gostando ou amando eles... E já sabia que na verdade eu só queria ser olhada, que o meu interesse tem muito mais a ver com a falta de interesse deles, do que eu sou interessada por eles de fato, pq não são pessoas que eu admiro e que eu ache incríveis, aliás, nunca namorei quem eu visse dessa forma. Porque, como boa sagitariana, o que me interessa é a caça, não a captura kkkkkkk depois eu enjôo e largo o barco. Incrível como existem pessoas maravilhosas afim de mim, mas eu não tô afim delas... Só consigo pensar naqueles que me rejeitam... E eu tenho uma necessidade de aprovação absurda... Busco isso demais na minha família. E diria que ainda não saí do narcisismo, fico muito magoada quando meu PAI não me dá atenção suficiente, é como se disputasse essa atenção com as companheiras dele, mas também não quero que me dê total atenção, só quero saber que ele está ali quando EU precisar... E sei que está, de fato. Mil tretas kkkkkkk
@danielsantanadasilva72124 жыл бұрын
O manu quer falar, filosofar e a flor vem e ferra toda a linha de raciocínio!!
@joseanepenha87424 жыл бұрын
Gente, esse vídeo falou comigo. Eu tenho certeza que não quero mais meu ex e pai do meu filho, mas ainda dou muita importância à rejeição dele e fico pensando sempre em fazer ele pensar o que ele perdeu ao separar de mim. Sou totalmente contra disputas entre mulheres, gosto e me dou bem com a boadrasta do meu filho, mas fico sempre afirmando q ele nunca vai conseguir alguém melhor que eu!
@julianaloydilima19684 жыл бұрын
Eu tava indo tranquila até vcs falarem sobre o comentário do pai não ser tão boa, ser só um parabéns! No meu caso não e nunca um parabéns! Meu pai não fala absolutamente NADA!!! Eu superei mta coisa na vida, tive mtas conquistas interessantes, do caralho mesmo! Nessa pandemia comecei um projeto que tá indo super bem! Ele não fala um A sobre! Com tudo que eu falo no grupo da família, os outros me apoiam! Ele não! Tenho trabalhando isso em terapia e já estou aceitando! Ele nunca vai me dar o que quero, o olhar, o apoio, e isso já me prejudicou muito! Então estou no caminho de aceitar isso!!! MUITO OBRIGADA POR ESSE VÍDEO!!!!!!!
@lydiaandrade42664 жыл бұрын
Meu, rejeição é o pior sentimento que pode existir. Meu ex terminou comigo pelo Whatsapp pra ficar com uma menina da sala do curso dele. Doeu muuuuito. Foi o pior momento da minha vida, fui ao fundo do poço. Buscava a aprovação dele a todo momento, porque ele me "trocou" porque a outra menina tinha as mesmas visões de mundo que ele, eu não tinha. Mudei meu jeito de me vestir, me comportar, de pensar... E mesmo assim ele não voltou. Fiquei de 2016 a 2019 em depressão, presa nesse sentimento e nessa esperança de reatarmos. Graças a deus, superei isso tudo. Renasci das cinzas e agradeço pelo que passei, pois hoje sei que antes de mergulhar num relacionamento, preciso analisar a outra pessoa, pois se os dois pensarem totalmente diferente em certos pontos o relacionamento vai ruir mais pra frente. Amadureci e tenho orgulho de quem eu sou, não mudaria por mais ninguém.
@ThamValentim Жыл бұрын
Caramba, vcs dois juntos são incríveis!!! É sérios dois, eu acho isso mesmo. Se eu saísse pra tomar uma com vcs o assunto não ia acabar nunca rs. Brincadeiras a parte, vocês sabiam que dá pra ver no formato do corpo de uma pessoa se ela teve esse cuidado da mãe em excesso ou em falta?! Eu trabalha com isso. Inclusive vejo como foi a gestação, o desfralde e outras etapas do crescimento que trazem certos comportamentos na vida adulta da pessoa. Eu faço a análise e passo detalhes do comportamento, dificuldades, conflitos. É sensacional.
@gilzasantos9444 жыл бұрын
Vcs tem minha total aprovação, num perco uma notificação! Antes pelo diário de casal mais pela Flor( desculpa Manu) e depois que comecei a fazer terapia maratonei os vídeos do Manu sobre as análises de auto conhecimento, dose diária. Simplesmente apaixonada pelo canal, desejo muito sucesso para os dois e que não abram mão deste projeto tão massa que ajuda tantos assim como eu!
@JoaoZamae4 жыл бұрын
Veja só que ótimo tema pra se tratar na véspera da qualificação do meu doutorado. rs
@DREW200ful4 жыл бұрын
Boa sorte! Vai dar tudo certo!
@grazyellefonseca9204 жыл бұрын
Também estou nessa fase. Pensei o mesmo. Boa qualificação, vai dar tudo certo e que a banca possa contribuir com o seu trabalho.
@kellyambrozzio5394 жыл бұрын
Boa qualificação!
@aldamarianapolitanosanchez44234 жыл бұрын
Boa qualificação!! 👏🏽👏🏽👏🏽
@JoaoZamae4 жыл бұрын
@@DREW200ful Voltei aqui pra dizer que deu tudo certo. Muito obrigado pelo apoio!
@MaríliaLima-c3g8 ай бұрын
Vcs dois estao APROVADISSIMOOSsssss na minha existencia. Eu existo..pq vcs Existem. Sem vcs , eu era só uma Neurotica Ambulante.
@guaraguarani Жыл бұрын
Voltemmmmm to morrendo de sdd dos vídeos 😩😩😩😩😩
@lessiailnickiАй бұрын
Manu. Valioso e corajoso o olhar e a percepção de que nos envolvemos em sofrimentos e dores básicas e geralmente o impacto de questões mais elevadas e complexas sejam “desconfortos” mas que pouco nos mobilizam a ações. É um passo sistêmico. Expandir do linear. E saber que dançamos entre os dois e que é necessário, penso eu, crescer e se envolver nas questões elevadas porque elas são a forma de expressarmos quem somos na profundidade. E elas nos auxiliam então a experimentar outras formas de ser também no linear e em questões mais primárias da vida.
@marcia119564 жыл бұрын
Vocês estão aprovados ou não teriam 11 mil visualizações em 24 horas. São doces, lindos, inteligentes e sem preconceitos. Quisera eu ter amigos como vocês. Adoro estudar. Sou geóloga mas sou apaixonada por comportamento, psicanálise, filosofia e assisto vocês porque me sinto como se tivesse saído de casa para bater papo com os amigos. Me pego com um sorriso nos lábios ouvindo o discurso de vocês. Acho graça da Flor incomodando o Manu no meio do discurso dele...Flor você é uma menininha de 37 anos...Manu você é o homem da minha imaginação... quem não queria um homem desse apaixonado pela gente? Imagine se ainda gostar de cozinhar e limpar casa? kkkk
@luanbertoni8184 жыл бұрын
Gente o caso da jovem ai é um clássico caso de: Ela não gosta dele, desde o inicio da mensagem ela já diz que não teria como ter nada com ele por viárias diferenças, ela na verdade gostava da forma que o jovem vazia ela se sentir não dele. Talvez nem tenha muito haver com ele ser o "certo" ou "errado" mas seja só sobre ela, o fato dela querer sentir essa sensação de novo que foi despertada pelo jeito dele.
@lavittabrito38584 жыл бұрын
seu comentário me ajudou bastante...
@analopes20494 жыл бұрын
Tive essa mesma impressão
@maurenmattos46044 жыл бұрын
Bingo!
@ninatlv6 ай бұрын
O tanto de insights que esse vídeo me trouxe é supreendente pra mim! Eu tenho um caderno dedicado a vídeos como esse, onde eu anoto todas as frases e desenvolvimentos de pensamentos importantes pra mim, pra minha realidade. Esse vídeo, como nenhum outro, me fez desenvolver pensamentos tão profundos, que até eu mesma fiquei chocada. Cheguei até a bater na mesa umas duas vezes gritando "meu deus sim! É exatamente isso!". Muito bom!
@larissavitaldebenedicto6894 Жыл бұрын
Vocês são muiitoooo fodas! A profundidade do raciocínio e a clareza que isso trás, aff bom demaisssss❤
@txs74 жыл бұрын
Esse vídeo é monstruoso de tanta verdade. Gostaria que eles falassem mais sobre a FALTA.............
@pamchaves84754 жыл бұрын
No inico da leitura do e-mail eu pensei que estavam lendo a minha história, com o detalhe que eu não escrevi nenhum email pra vocês. É interessante notar como as narrativas se repetem. No meu caso, o crush mais jovem e descolado não me quis e quis uma outra pessoa, não rica. Uma outra pessoa tão comum feito eu, e isso me causou uma sensação de rejeição muito difícil de lidar, pois eu não tinha com que me comparar. No caso do e-mail, a outra menina era rica, então, a meu ver, é mais fácil quando você encontra uma razão pela rejeição. ( Ele me preteriu porque a outra tem dinheiro, ou é mais magra/gorda etc...) ( Mas é claro que isso é um juízo de valor) Quando você é trocado por alguém tão sem graça feito você, quando você não consegue entender o porquê, é bem difícil de lidar, principalmente quando a gente se acha uma pessoa super legal e impossível de não se gostar. Mas aqui estou eu, sem querer, medindo e comparando dores, maldito mal hábito . Todas as rejeições são horríveis mesmo.
@domingassantos3670 Жыл бұрын
Bem isso.
@fernandabruno6557 Жыл бұрын
Achei interessante vc falar...tao sem graca quanto vc...boa reflexao da forma como vc se ve...e o como inconscientemente a gente poe o objeto de desejo num patamar superior.... te entendo.
@geotecniahadad2 ай бұрын
Caramba, muito bom! não tem segredo, nem saída, só consciência. Eu aprovo vocês....Flor, vc é linda!
@isabellaCristine-t4r Жыл бұрын
Eu estou a 1 ANOO nessa mesma situação. mês passado consegui apagar o alecrim dourado das minhas redes sociais. se não, era até hoje tentando provar o quanto sou legal, e mereço a atenção dele! gente, é sufocanteee, ainda bem que achei esse vídeo e vi que não sou a única, porque viver fazendo TUDO em pró de impressionar um outro alguém, é uma sensação horrorosa. Eu tento sair, fazer coisas diferentes para me distrair, e quando vou ver, lá estou eu pensando o que a pessoa acharia de mim naquela situação, e etc. Infinitas tosquisces que um ego abalado/carência nos fazem fazer.
@gigi-wn3vy Жыл бұрын
que vídeo SENSACIONAL! eu tô passando pelo mesmíssimo caso da moça que escreveu (troca apenas “trabalho” por “faculdade”) e esse vídeo me ajudou muito!
@andrezzarodrigues98364 жыл бұрын
Vocês são incríveissssssssssssssssssss!!!!!! se for para ter inveja é desse casalzão que sabe dialogar de modo tão doido, profundo e engraçado.
@AliceinMonsterlands2 Жыл бұрын
07:70 EU AMO BRIDGET JONES❤❤
@falaleonardo4 жыл бұрын
Eu me identifiquei demais com essa história. Depois do fim de um namoro (que ele terminou, não eu), fiquei alguns anos pautando minhas decisões pensando O QUE ELE ACHARIA? Tipo: o que ele diria sobre esse cara? O que ele pensaria dessa situação? Como se ele fosse reaparecer / voltar pra minha vida a qualquer momento, e eu tivesse que estar tudo nos trinques, aprovado. Não gostaria de ser desaprovado além de rejeitado kkkkkkkk não foi fácil me libertar disso. Tive que dar unfollows, essas coisas, dar uma afastada (que ele não aprovou kkkk mas aí caguei já)
@ariellakawai39334 жыл бұрын
Me ajuda eu não tô aguentando mais. Parece q essa dor só vai parar se eu me matar.
@falaleonardo4 жыл бұрын
@@ariellakawai3933 Ariella, ninguém morre de amor, que dirá de desamor. Ouça a música "Tempo", da Sandy. Tudo passa
@antoniodaniel55183 жыл бұрын
Oi, você pode explicar melhor como que foi esse processo de desapegar disso? Me encontro nesse mesmo dilema, de ficar pensando no que o outro está pensando nas minhas decisões, e isso é horrível.
@zalegria91902 жыл бұрын
@@antoniodaniel5518 pra mim funcionou focar em outras coisas propositalmente quando o pensamento nele vem, não alimentar a idealização
@carolinevilhena1511 Жыл бұрын
Flor e Manu, como assim eu só conheci vocês agora?? Vocês estão aqui desde a pandemia?? PUTAQUEPARIU, eu comi mosca para caralho! Tá, só pra dizer que vocês são demais, tô viciada, maratonando tudo. Sou paraense, mas moro em Brasília, tenho 40 anos, sou separada, tenho dois filhos, faço análise há 4 anos, e, caramba!, como tem me ajudado assistir vocês. Obrigada por tanto conteúdo legal. Um beijo!
@Loorenna Жыл бұрын
Me sinto igual, inclusive, tbm sou de Brasília. Já começo as manhãs com um vídeo deles pra ter um bom dia!
@tainanobre22724 жыл бұрын
Caracoles, esse vídeo foi tapa atrás de tapa. Sempre me perguntava o porque de eu procurar quem não me quer. Doer, doeu, e foi uma dorzinha gostosa. Estão super aprovados, como sempre! Muito obrigada pelo carinho, amor e verdades a cada vídeo, vcs estão sendo tudo pra mim nesse isolamento (que não tá sendo fácil pra ninguém).
@jejevieira87034 жыл бұрын
Nossa as vezes tenho a impressão que vocês fazem o vídeo exatamente na hora que tô precisando. Temas incríveis, amo vcs❤️
@filip__20862 жыл бұрын
00:06 essa entrada topp
@AlineMartinez4 жыл бұрын
Acho que diferenciar meu desejo ( o que realmente vem de mim) e o que é expectativa alheia ( pais, família, cônjuge) é meu grande desafio. Quanto acho que decifrei fico em dúvida de novo kkkk
@carolla67254 жыл бұрын
Um parceiro que eu pudesse trocar ao menos 42:45 de assuntos sobre a vida! E olha que eles para chegarem até aqui devem ter trocado bastante. Por um mundo de altos papos no amor, na vida sobrevida. Viva vocês! 🌹
@porraneto4 жыл бұрын
Caralho!!! Que video!!! Varios trocadilhos do Manu, muita percepção e ressignificação. Em tempo, Flor, na infância eu aprendi assim: "Quem fuxica o rabo espicha, quem fofoca o rabo poca" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@evansmauesp Жыл бұрын
Aprovadíssimos. É cada ficha que cai e faz barulho. Obrigado ☺️
@alchemyssa4 жыл бұрын
eu falo disso na terapia, que sinto a necessidade do outro para fazer coisas básicas da rotina. quando estou sozinha, fico com preguiça de cozinhar, mas se vou receber visita, faço o melhor que eu posso. se preciso estudar algo, proponho um grupo de estudos porque assim, vou ter pessoas para me dizer que eu fiz um bom trabalho, boa apresentação e por aí vai... é como se fosse uma fonte de motivação ter alguém para "reconhecer" o meu esforço. apesar de sentir isso, consegui fazer algumas movimentações de autocuidado sobre essa rede de dependência. hoje, limitei o uso das redes sociais ao whatsapp e youtube. isso vai ajudando a diminuir o quanto diminuída eu me sinto por não estar num determinado padrão, ajuda a não ficar mal por ver que a vida das pessoas segue mesmo sem mim 😂😂. as questões sobre o olhar do outro acabam indo para questões mais relacionadas com a manutenção da minha rotina do que alimentar uma projeção virtual.
@viagalaxia45952 жыл бұрын
A gente busca no outro fora algo que a fonte está dentro de nós Acho interessante a gente achar que vocês por falarem sobre o assunto já estão com tudo bem resolvido e as vezes não vocês dizem o que sabem mas percebe se que vocês também ainda possuem coisas pra se resolver também
@kathirenate93743 жыл бұрын
Vcs são maravilhosos 💕💕💕 Eu os amo🤩🌟🤩 Gratidão por transmitir todo esse conhecimento, que é libertador, dessa maneira tão incrível 🤩🌟🤩
@adalgisafeques5135 Жыл бұрын
A Flor é joia 🌅
@ronaldrodin525 Жыл бұрын
Esses comentário desse canal são sempre uma espécie de masterpiece ❤
@naclrwa4 жыл бұрын
eu irei necessitadamente devorar esse vídeo e todo o conhecimento trasmitido por vocês! acho que só pelo título houve uma identificação forte o suficiente pra que eu nomeei com facilidade o que venho sentindo há tanto tempo... a parte mais difícil é que afeta completamente as relações interpessoais, como você lida com o mundo, e até consigo mesmo. como sempre, gratidão! ❤️ (e vocês estão incríveis)
@icarofilgueira53962 жыл бұрын
Estão APROVADÍSSIMOOOS!!! Curti cada milésimo de segundo desse vídeo maravilhoso. Só uma observação; Manu, deixa a Flor se soltar kkk eu entendo que não quis fugir do foco, mas deixa ela viajar nas idéias hahahaha. A energia surreal de vcs se complementa. Grato pelo serviço de utilidade pública que vcs prestam aqui. Ganharam mais um fã. Beijoooss seus fofos *----*
@paulaptre4 жыл бұрын
Flor! amei vc escancarando sua inveja, você traz um humor, tão seu, necessário, que não desconcentra, nos ajuda a rir das nossas desgraças, das nossas dores. Manu vc tb arrasa! Como somos bobos né?
@celioSchagas4 жыл бұрын
Amo que vcs admitem seus defeitos, vulnerabilidades e invejas. Aí ai que maravilhosos.
@marciaelisiadasilva27773 жыл бұрын
Manu! Nao tem como nao te aprovar. Podemos nao concordar com alguns pontos de vista seu ( ainda nao aconteceu comigo), mas nao te aprovar... dificil! Vc é um excelente orientador no que diz respeito a relações humanas! Suas colocações, percepções do comportamento humano, sao perfeitos.😉😊😘
@nathaliadesousamotta5 ай бұрын
Estou maratonandoooo tudo aqui o auto escrita!! As minhas discussões e percepções durante os vídeos são ótimas
@sueilarocha37213 жыл бұрын
Descobri esse canal ontem e não paro de assistir os vides! Amei demais! Já tenho material para pensar o resto da vida! Obrigada Flor e Manu! O trabalho de vocês colabora com a construção de seres humanos melhores pra aqueles que estão na busca!
@tarsilaalves75573 жыл бұрын
Sai da terapia e vi esse vídeo, uma porrada necessária!!! Meu muito obrigado, tenho passado por esse amadurecimento, dias difíceis.
@robertaanffe16904 жыл бұрын
Ai gente, que bom encontrar pessoas que tb já se sentiu rejeitado no trabalho.
@laisscurty Жыл бұрын
Tenho muita admiração pelo casal, meu sonho é encontrar alguém com tanta intimidade e desenvoltura na conversa como voces dois! Continuem com o bom trabalho! ;)
@erikaf17294 жыл бұрын
Esse foi o vídeo mais importante desse canal. O mais libertador. Excelente. Muito obrigada.
@mayraoliveira26632 жыл бұрын
Todo dia uma luta para não mendigar afeto e entender que tudo é sobre minhas faltas. Aiai Obrigada, Flor e Manu! Amo os vídeos de vocês (ou sou apegada ao preenchimento que me proporcionam rsrsrs) Espero que estejam bem! Saudades! Passando aqui em 2022 🤗
@Lala-oc5yw4 жыл бұрын
Ri muito na parte que a Flor fala "que vc não é tão amado quanto gostaria", resume bem a relação que eu tenho com a minha mãe, que é uma pessoa impossível de agradar kkkk E como meus pais se separaram quando eu era pequena e tenho uma relação bem distante com meu pai, sempre só tive ela para me dar aprovação. Ainda bem que faço terapia e descobri que o melhor para mim é criar um espaço entre nós, a nossa relação ficou mais saudável quando eu me afastei um pouco e fui cuidar da minha vida sem me importar tanto com a opinião dela. Fácil não é se desapegar desta aprovação, mas hoje tenho consciência que não vou ter, pelo menos não como eu imaginava.
@RosanaFreedman3 жыл бұрын
Vocês são dois lindos! Que delícia ver e ouvir vocês! Muito divertido!rsrsrs Maria Flor é , digamos....rsrs, uma alma diferenciada! Adoro. Muito inteligentes, ambos. Sempre profundo. Hare Krishna 🙏🏻🌷🙏🏿
@KevineMaya3 жыл бұрын
Esse vídeo talvez explique muito da minha vida. E tenha me economizado anos de terapia.