Fui do Tempo do SAM depois FUNABEM e depois FEEM. Agoniada só de pensar . Mas, deu tudo certo. Sobrevivi com mão de ferro e garra de guerreira. COMO MUITOS , q trilharam essa estrada.
@elisstm2 жыл бұрын
Gostei, muito sucinto e explora todo o contexto da criança nas várias Instancias. adorei!!!
@Anelyse17472 жыл бұрын
TRABALHEI EM CASAS DE PASSAGEM.....NA FEBEM......ENCONTROS COM MORADORES DE RUA NO BAIRRO DO PARI E COM IDOSOS DA PRAÇA DA SÉ.......É MUITO TRISTE VIVENCIAR......NINGUÉM ESCOLHE MORAR NAS RUAS.......O GRUPO QUE FIQUEI MAIS TEMPO FOI O DO PARI IA TODA SEXTA COM UM GRAVADOR E FITA COM MÚSICA NEW AGE .......SENTAVA EM CAIXA DE PAPELÃO SEMPRE LIMPAS E CONVERSÁVAMOS MUITO.......PEDIRAM CERTA VEZ QUE EU AJUDASSE ELES A TOMAR BANHO EM ALGUM LUGAR ......TENTEI MAS OS DOIS LUGARES QUE FUI PEDIR NÃO CONSEGUI.......DIZIAM QUE NO FRIO PRECISAVAM BEBER MAIS DA CONTA PRA PODER DORMIR UM POUCO......NO VERÃO TODA HORA ACORDAVAM COM RATOS OU BARATAS POR CIMA.......MUITO TRISTE........OS IDOSOS SUMIRAM APÓS O DORIA NA PREFEITURA ACORDAVAM COM JATOS DE MANGUEIRAS EM PLENO FRIO.........
@elianaalmeida-arquitetura21023 жыл бұрын
top. linh do tempo..otimo claro e objetivo
@rafaelquaresma_quaresmaraf27114 жыл бұрын
Obrigado por compartilhar!
@gilvaniaedsa17646 жыл бұрын
Muito bom o documentário!
@laramirely24076 жыл бұрын
PERFEITO
@deniciguimaraes48234 жыл бұрын
Excelente
@renesme91425 жыл бұрын
ola, preciso saber os sobrenomes das vozes das mulheres pra citar em um artigo
@Highz-d1s9 ай бұрын
minutos 6:45
@melissacandido3294 жыл бұрын
Onde encontro este documentário na íntegra?
@estudandoparaufam79154 жыл бұрын
Olá, vc pode pesquisar no Google "estatuto da criança e do adolescente" ou pesquisa pela constituição brasileira também no Google.