Na ética libertária, à ideia de arte / criação intelectual não existe uma vez que as ideias não são escassas e baseado nisso é que as coisas deveriam ser levadas em conta.
@david.alexandre. Жыл бұрын
Faz muito sentindo
@fernandosouuza3881 Жыл бұрын
Sim, o bom é que essa nova era que a gente tá vivendo agora vai fazer esse conceito de "propriedade intelectual" acabar a força. É como o Peter do Ancapsu fala: "a sociedade ancap vai vir por meio do avanço da tecnologia, já que o avanço tecnológico está tornando impossível do estado controlar as coisas"
@valeskamarega Жыл бұрын
as pessoas não têm que falar mal. A tecnologia é muito recente. É só o início. Pra mim, é o início do futuro.
@david.alexandre. Жыл бұрын
Estamos vivos para ver isso. Uma coisa que temos que ficar alertas é nos estudos. Precisamos acompanhar esse futuro.
@90sdd Жыл бұрын
O mundo capitalista vai tornar o mundo socialista comunista real, pessoas vivendo a vida, enquanto IA e Robôs geram riqueza.
@david.alexandre. Жыл бұрын
É gente, a Adobe é capitalista, é claro que ela iria se ajuntar a tudo isso que estamos vendo. Time is money e a Adobe sabe muito bem disso. Porém isso não tira o dom e a facilidade dos artistas, porque a IA não te dá bom gosto e inteligência artística, ela não te dá referencias artística. Ela só te dá a coisa pronta. Não me admira Adobe encarar a realidade e entrar pra IA. Agora eles vão cobrar pra treinar professores para a nova versão dos programas deles porque eu tenho quase certeza que não vai parar no PS, aonde a IA conseguir entrar a Adobe vai investir. Limites? Não se tem mais limites porque time is money.
@bruno_sanches Жыл бұрын
IA tá aí pra adiantar diversos passos, o text to vector vai ser a coisa mais linda do mundo, Adobe tinha obrigação de entrar nesse mundo pq ela trabalha com ferramentas cada vez mais inteligente e que adianta o lado do artista, ignorar isso, seria deixar esses artistas pra trás, pois essas ferramentas vão ajudar a eles como desenvolver melhor o próprio trabalho deles. Estamos numa fase incrível.