Que lugar maravilhoso muito espaços, meu sonho de morar no lugar desse, o joinha tai amiga ✌
@vivendodeagricultura Жыл бұрын
Olá Junio , muito obrigada ! Boa noite é um ótimo final de sábado 😊
@cantinhodaroca845 ай бұрын
Que lugar lindo.
@vivendodeagricultura5 ай бұрын
Sinto saudades de morar nesse sítio 🥰❤️
@CantoNaturaleDicas Жыл бұрын
Lugar bonito onde você alugou para morar numa bela propriedade rural, um cenário maravilhoso para gravar seus vídeos!
@vivendodeagricultura Жыл бұрын
Obrigada Canto Natural , boa noite e um abençoado final de sábado para você ! 😊
@raimundodonascimento-kp9vs Жыл бұрын
Que legal Jéssica eu também moro em um sítio em Itaquatiara estado do Amazonas e tenho casa em Manaus lá no sítio estou plantando melancia 🍉 e mandioca
@vivendodeagricultura Жыл бұрын
Que Legal Raimundo ! É muito bom morar na roça neh? Com fé em Deus até o final do ano eu acabo a faculdade ae eu vou mudar para a roça do meu pai ! Ae é bom o mercado para a mandioca ? Você vende ela do jeito que colhe ou já vende pronta para o consumo?
@ricardocc8755 Жыл бұрын
Incrível como vc consegue dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo... Sobre o lugar, para quem deseja fugir da cidade grande como eu, é uma verdadeira miragem. Essas áreas preservadas são puro descanso. Que inveja, Jéssica. 😉 Sobre os abacates vc trocou a palavra "variedade" por "grupo". Foi aí que eu me perdi um pouco... O que seriam esses grupos, feminino/masculino? Estou com algumas mudas em vasos e não vejo a hora de planta-las. Bom saber que a variedade favorece a polinização... Obrigado por nos mostrar um pouco dos seus espaços. Foi bem diferente, legal, Jéssica. Bom domingo.
@vivendodeagricultura Жыл бұрын
Olá Beto, eu fico muito feliz que você gostou do vídeo 😊 Então Beto funciona da seguinte forma : O abacate é dividido em grupo A e B No grupo A a primeira abertura da flor ocorre pela manhã em estágio feminino, fechando-se a flor em torno das 12 horas, na tarde do dia seguinte ocorre a segunda abertura em estágio masculino. No grupo B a primeira abertura ocorre após as 12 horas em estágio feminino, fechando-se ao entardecer, enquanto a segunda abertura ocorre no dia seguinte pela manhã em estágio masculino. Existem algumas variedades auto férteis, ocorrendo a autopolinização sob certas condições.