Nossa, simplesmente muito fantástico. Eu faço psicologia e tenho visto as possibilidades para trabalhar com a psicologia fora do Brasil, ver a história dele me dá um impulso maior. Adorei!
@CorkBrazuca6 жыл бұрын
Aprender a importância de dar esse "passo pra trás" com um estágio não remunerado, por exemplo, é a chave do sucesso na vida profissional em outro país! Parabéns, Carlos!
@ABEL-ki1mi6 жыл бұрын
Muito legal ver a história dessa galera dando certo!
@tadeuvarela32996 жыл бұрын
Caraca que show a história do Carlos, justamente quando eu precisava ouvir!! O NÃO já temos ... Andei meio que me desmotivando pelo meu sonho, mas obrigado @EDublin e Carlos pelo video muito bom.
@camilacruz13736 жыл бұрын
Não entendi qual foi a dica final que ele falou que é o diferencial para o recrutador ver. Respondam por favor. Foi a diga antes de falar sobre procurar emprego já antes de ir.
@ligianoazzi46076 жыл бұрын
O cara é persistente 😎
@artenimccabe43546 жыл бұрын
Que legal eu tenho uma sobrinha que esta indo estudar em Dublin, ela e formada em RH, eu vou compartilhar este video para ela.Obrigada...
@gabrielenunes94226 жыл бұрын
Oi, gostaria que vcs falassem sobre area da saúde... Se tem mercado pra trabalhar com nutrição ou massagem. Obrigada 💕
@eduardolima14116 жыл бұрын
Parabéns Edu pela entrevista ótimo exemplo . essa persistência tem que existe dentro de cada um . ainda tenho medo de arisca sair do Brasil mas tem algo que mim empurra pra sair da qui : violência.
@robertabueno67136 жыл бұрын
Aê Caê! De Severino à Carlos mesmo!
@GaabyAtaide6 жыл бұрын
Oii Edu! Beleza? Uma dúvida que talvez você ou alguém que saiba possa sanar: Existem vagas específicas para deficientes físicos aí na Irlanda? Se tiver, funciona mesmo? Já agradeço :)
@mateuspacheco1276 жыл бұрын
Como seria fazer a faculdade aí na Irlanda? Por exemplo aqui no Brasil tem o Enem, FUVEST e outros vestibulares, aí tem alguma coisa assim ?
@wedersonlog6 жыл бұрын
Cara eu sou formado em logística aqui no Brasil, pelo Senac e em todas as entrevistas eu era negado por ser novo de mais e ter o curso o vida injusta quero ir para aí quem sabe a oportunidade que não tive aqui está aí.