Na questão do parentesco em nenhum momento afirma que todos os familiares precisam estar na sala, com exceção ao bisavô que necessariamente tinha que estar na sala. Portanto para mim a alternativa correta seria 8.
@LucasBFerroli Жыл бұрын
professor Kyo é bom mas não se compara com o Felippe Loureiro que é fora de série e que poderia nos explicar de uma forma mais simples! Procurei o canal Matemática Pra Passar e é fenomenal as resoluções! Tanto de RL quando de Matemática.
@fabianofigueiredo1145 Жыл бұрын
Questao 92 da sequência logica, nem mesmo o professor explicando com todo tempo do mundo pra analisar, conseguiu explicar de uma forma facil de entender, esse examinador de RLM tem que pegar e dar uma surra de cinta na bunda, impossivel um candidato raciocinar tudo isso na hora da prova com toda pressao e tensão, desumano essaa questoes, revoltado com essa prova, lamentavel! 😡😡😡😡
@elisabethgambary1542 Жыл бұрын
Concordo com vc, pois para cada questão temos em média 2 minutos e meio para responder já tirando o tempo para preencher o gabarito. É impossível fazer um cálculo desses na hora da prova, isso que o professor ainda teve tempo para formular a melhora maneira de apresentar o resultado. Na hora ja pulei a questão.
@jardinagemcomterapia Жыл бұрын
😂😂😂😂 Concordo com a surra de cinta, pois está merecendo!
@jeffersonsouza5063 Жыл бұрын
Aumentou o nível de dificuldade da prova
@neuzatoledo8135 Жыл бұрын
foi o único que encontrei dando o resultado da banca,parabéns
@GustavoReyesprof Жыл бұрын
A questão da relação familiar tá muito mal redigida, não especifica que obrigatoriamente a relação de parentesco devia ser sanada nas pessoas presentes na sala (que os pais deviam estar com seus filhos). Com a leitura também da pra considerar que o D e F são filhos somente de C e que E tbm é pai, mas seu filho não está presente. Quando a questão dá o comando do menor número possível, considerei a possibilidade mais perfeita de todas, chegando ao número 8. Questão totalmente capciosa, dependendo da gente adivinhar a linha de raciocínio do examinador.
@gabrielmoreno9455 Жыл бұрын
Consegui resolver a questão perfeitamente com o número 8. A pessoa pode ser pai e o filho não estar na sala. Não diz que os filhos dos pais precisam estar na sala. (Não sei se a banca anulou, tô resolvendo agora pra treinar pro próximo TJ hehe).
@odeteribeirogomes4430 Жыл бұрын
Precisa colocar o Prof Felipe Loureiro para explicar essa matéria
@jardinagemcomterapia Жыл бұрын
Obrigada por comparlhar professor! Esse trem de RL não é de Deus! 😢
@djchrispink7 ай бұрын
Essa questão 93 refiz mil vezes não consegui chegar nesse 10… aqui sempre da 8. 😢
@Rodrigo_Senna6 ай бұрын
Um professor de cursinho fez essa conta e deu igual a nossa, 8 pessoas. A banca da Vunesp posou muito na bola nessa
@fabianaalves3664 Жыл бұрын
A questão da "família" não faz sentido. Muito ruim. Deve ser anulada. Já vi uns 4 professores, 2 colocaram 8. E os outros 2 dizem 10. Imagina para nós na hora da prova, olhando pro céu e conversando com o o pai do bisavô.. . 😢😂😂😂😂
@allancassio317 Жыл бұрын
Professor realmente agora eu vi como deu 10, eu ate exclui o meu primeiro comentário hahaha mas, mesmo assim, essa questão ta incompleta, porque era para falar que tinha tio avô, tio e primo ja que tudo é da mesma família, fazendo a gente cair no erro.
@vituhasspoken Жыл бұрын
Essa pergunta 100 levou 20 minutos pra ser explicada, entendo que aqui é com calma e mostrando passo a passo, mas é sério, era impossível responder em menos de 3 minutos essa kkkk
@Rodrigo_Senna6 ай бұрын
Essa questão 93 é 8. A Vunesp pisou na bola e quem nao passou por uma questão e entrou com recurso deve ter ganho essa parada.
@PamelaPaoladeOliveira Жыл бұрын
Discordo, na questão do bisavô, a conta aqui dá 8. Tem de ser o mínimo de pessoas na sala. Essa questão deveria ser anulada. Não faz o menor sentido serem dez.
@karinarodrigues62506 ай бұрын
questão 93 hard :/
@elainea9827 ай бұрын
Quem elabora essas questões não é de Deus 😂
@odeteribeirogomes4430 Жыл бұрын
Esse professor não está nada com nada
@maaaarisz Жыл бұрын
Que feio ficar desmerecendo o trabalho alheio dessa maneira (trabalho este que foi compartilhado gratuitamente com a gente).