Meus amores eu tive que “censurar” a parte dos pintinhos pq alguns de vocês tiveram gatilho real e eu deveria ter colocado o alerta. Vi que muita gente desconhece a questão da crueldade na indústria do ovo, então vou deixar um link pra vocês entenderem melhor, mas antes de clicar saibam que sim, é bem gráfico e mostra a real sobre tudo: kzbin.info/www/bejne/q2bTnaeNgpZ0qtE 💚 🌱
@robertamarchetti1553 Жыл бұрын
Obrigada pela sensibilidade. Estamos no processo de evolução, mas tem coisas que ainda não estamos prontos pra ver de repente. ♥️
@babyboom5323 Жыл бұрын
tive gatilho foi com a foto horrorosa do palhaço kk tenho fobia e dei uma travada na hora
@minxmary Жыл бұрын
@@babyboom5323ai, eu também kakakakak
@vanessafabres Жыл бұрын
Tava tudo indo "bem" ATÉ o pentagrama. Ali ficou difícil negar a possibilidade de algo espiritual. Em tempo: Caca contando histórias de terror poderia virar um quadro fixo deste canal já, amo
@larimorg Жыл бұрын
Y
@Bushmaster1413 ай бұрын
Que história, se eu que nunca fui nessa casa na vida fiquei pensativo, imagino como deve ser pra você ter vivido e posteriormente descoberto tudo isso.
@mariannamendes978 Жыл бұрын
Ai, Cacá, você é uma contadora de histórias nata. É muito raro alguém nascer com essa desenvoltura narrativa toda, tu prende a gente, eu vejo as cenas narradas bem na minha frente! Adoro te ouvir falar.
@priscillad8 Жыл бұрын
A Camilla e a Bruna vc conhece?
@JuMCassini Жыл бұрын
Hahaha ahh, amei a menção!
@natrcmoura33 Жыл бұрын
Teu Mentor/Protetor Espiritual pode se apresentar em forma de Lobo. Se você não se sentia aflita a noite, não tinha medo do teu quarto, era porquê esse ser estava ali te Protegendo. Existem alguns "Seres" que se Manifestam em forma de Animais: Lobo, Coruja, Cobra (as cobras não são ruins, o arquétipo é divino inclusive)... Já pensou nisso Caca? Amei a sua Experiência. Já viveu algo parecido nas suas Viagens ou em outras Casas? Quero saber MAIS das suas Histórias! Hahahahah.... Abraço!🌻💖💖💖💖💖
@Sleepfastt Жыл бұрын
Simmm
@caroletsss Жыл бұрын
Nossa nunca pensei por esse lado 😳
@jadefeitosa5835 Жыл бұрын
Eu tbm pensei que poderia ser algum animal de poder, que ao invés de assombrar estivesse ali pra proteger.
@brunasantanamonteiro Жыл бұрын
Caca, traga o relato da sua irmã do meio e conta mais. Primeiro que eu já não conseguiria dormir direito nessa casa já que aparece muitos bichos, segundo que dormir sozinha em um andar de frente para floresta é muito assustador. Se você tiver mais histórias dessa, traz para o canal, esse vídeo passou tão rápido, queria mais tempo de vídeo 😬
@luanamuniz8586 Жыл бұрын
Pintinho e peixe eram brindes de festa junina, surreal!! Jamaaais teria ficado na casa sozinha por uma semana, depois de ver uma criança aleatória. 😱Guerreira ela!!
@priscillad8 Жыл бұрын
Tartaruga tb
@alessandralima3117 Жыл бұрын
Cacá já que vc ainda tem família nessa casa , filma ela pra gente por favor 😅
@a-naju Жыл бұрын
Cacá, sua história me lembrou de algo que aconteceu cmg recentemente. A casa onde moro atualmente é a casa onde cresci e ela é muito velha, era da minha tataravó (que era escrava). Lembro-me de quando eu era criança e minha mãe teve uma crise de pânico dizendo ter visto um lobo (tipo lobisomem) atrás da geladeira, ela ficou muito desesperada e nessa época eu tbm sofria com problemas respiratórios, meu pai era sonâmbulo e minha mãe sofria de paralisia do sono. Meu pai e minha mãe se divorciaram e eu fui morar com ela em varias outras casas mais tarde. Agora com minha independência financeira voltei a morar com meu pai nessa casa. Como faz muito calor aqui e estou sem ventilador, estava dormindo com a janela aberta. Até que comecei a ter pesadelos com um lobo me observando pela janela. Guardei esses pesadelos para mim. Então um dia meu pai do nada começou a falar que meu avô conheceu um lobisomem (essa é outra história maluca que talvez um dia eu possa contar, quem sabe? Kkk) eu já comecei a ficar em choque, mas não contei sobre os pesadelos. Na mesma semana fui visitar minha mãe e do nada ela começou a falar sobre o calor e perguntou se eu havia comprado o ventilador, e eu disse que estava dormindo com a janela aberta até que ela diz em choque "tá doida menina??? Vc esqueceu de quando um lobisomem entrou em casa? Ele veio pela janela!" (detalhe: as janelas sempre tiveram grades). Então finalmente eu tive coragem de falar sobre os pesadelos e passei a dormir com a janela fechada. Até o momento não tive mais os pesadelos, mas toda vez que abro qualquer janela a noite me sinto observada.
@caroletsss Жыл бұрын
Eu to chocada!!! 😳😳😳
@vanillaghosttt Жыл бұрын
meu deus que loucura, ia me morrer de medo
@Alice-un9rb Жыл бұрын
Caramba! Conta a história do lobisomem
@carolinestrasburg3734 Жыл бұрын
Kkkkkk vão cagar no mato… hoje vou dormir debaixo da minha capa invisível. Apenas Parem 😂 #meeeedo
@joosib Жыл бұрын
Meus avós também contavam histórias de ter conhecido um lobisomem que era vizinho deles. Meus avós ja faleceram, mas contavam coisas que haviam acontecido quando moravam em fazenda.
@rayanechaves4883 Жыл бұрын
Fiquei curiosa p ver a casa... deve ser linda com tanta natureza em volta.... filma lá p nós! 🤣🤣🤣🤣
@thayrbs123 Жыл бұрын
Minha mãe conta que morávamos numa casa, num sítio e ali mesmo ,.por perto , meu pai começou a retomar uma casa antiga, que no caso era da avó dele, falecida , no caso minha bisavô, e segjndo minha avó paterna que era nora dela , dizia que ela era muito materialista ! Não deixava as pessoas pegar frutas do quintal dela, enfim, falaram que esssq casa tambem era assombrada , antes de irmos morar lá, que luzes acendiam etc. Meu pai estava reformando , pra irmos morar lá, minha mãe diz que eu tinha um ano , por aí e mal sabia falar. Então, quando meu pais começou a reformar lá, eu comecei a acordar algumas noites , chorando que minha cabeça estava explodindo e que minha cabeça doía, e que eu queria ir embora pra outra casa. Isso aconteceu algumas noites , e meu pai começou a desconfiar que talvez alguém estivesse tentando se comunicar. , ah, um detalhe , era que minha mãe ia falar comigo , e eu falava qie ela.tava c um pano na cabeça e minha mãe não conseguia entender. Um dia , minha foi perguntar pra mãe do meu pai, do que a minha bisavó falecida tinha morrido. A da casa que íamos morar...e minha avó respondeu que tinha sido derrame na cabeça! Aí minha mãe em choque perguntou se ela usava lenço na cabeça e minha avó disse que sim! Meus pais acharam que por ela ser muito materialista ,queria que meu pai fosse morar naquele lugar pra continuarmos cuidando ! Cresci naquela casa até uns 17 anos via alguns vultos e meu pai tambem já chegou a ver algumas coisas lá. Nunca vi diretamente, mas sentia calafrios quando estava sozinha na casa e via alguns vultos...já tive umas experiências estranhas na casa ...mas nunca vi nada ! Depois que me converti os vultos pararam , mas nunca esqueci essa situação! Há muitos mistérios entre os céus e a terra que não sabemos!
@brunabooantunes Жыл бұрын
O pássaro que vc ouvia... acredito ser o Urutau.... ele pousa num toco de madeira e fica paradinho, se camuflando com a madeira. Acho até simpático. (Mas nunca o ouvi, ainda mais à noite hehehhe) Bjooss, adorei a história!!
@caroletsss Жыл бұрын
Ele mesmo
@sliywa4051 Жыл бұрын
Caca, caí aqui de paraquedas mas queria comentar que também morei em uma casa "assombrada", isso marcou tanto a minha infância que eu passei boa parte lendo tudo o que podia sobre o tema nas mais diversas religiões possíveis, durante a faculdade eu até fiz um intercâmbio para a Colômbia para estudar o pensamento de religiões antigas, todo mundo achava estranho pq eu não sou uma pessoa religiosa, mas várias coisas no seu relato batem com relatos de demonologistas e o que é chamado de espíritos inumanos, vi muita gente comentando sobre o lobo estar te protegendo, mas de acordo com as experiências uma materialização assim é indício de atividade demoníaca, há diversas fases de manifestação de um espírito dessa natureza, no início as interferências são sutis pois ele não quer ser percebido, então as pessoas acham que há alguma coisa errada, mas ao tempo pode não ser nada demais, depois o espírito se faz visível materializando-se em formas de animais grandes e pretos, figuras humanóides, figuras deformadas, começam a surgir escritos com ofensas morais e/ou religiosas (como o pentagrama que apareceu na parede). Esses espíritos ganham força através da energia negativa da própria família (brigas dos seus pais, os pedreiros com os animais, etc) e são afastados por sentimentos positivos, muitas casas são mal assombradas por um tempo e depois o espírito se torna dormente, não tem força no ambiente positivo.
@sliywa4051 Жыл бұрын
Sobre o lobo: é associado sim à proteção em diversas culturas, mas materializações tem que ser sempre contextualizadas e não me parece um contexto positivo nessa história, perceba que sua irmã ficou com medo quando o viu, as duas funcionárias ficaram com medo quando o viram, isso não é sensação de um espírito protetor, um espírito protetor causaria a sensação contrária e por isso vemos inúmeros relatos de pessoas que viram animais selvagens em suas casas mas dizem ter sentido paz ou calmaria ao se separar com o animal. Além do mais temos que pensar na motivação, o espírito demoníaco se materializa com a finalidade de causar medo nas pessoas e assim poder ganhar força através da energia negativa gerada, já um espírito protetor raramente se materializa dessa forma, sendo mais comuns aparecerem como figuras humanas à pessoas com mediunidade, ou como bolas de luz que guiam a pessoa por algum caminho em que ela não correra perigo, por exemplo.
@thaisnt_ Жыл бұрын
Espero que ela veja isso! Esse lobo claramente não tá lá pra proteger ninguém. E em várias religiões nativo americanas, visões de predadores como lobos, ursos, etc não é bom sinal. Não sei como estão falando que o lobo é um protetor, sendo que todo o relato falam da energia ruim do encontro com esse animal
@isabelahennesrangel4746 Жыл бұрын
Eu fui na casa de uma parente do meu boy, e sentia energias bem agressivas e ruins próximos aos dormitórios da casa. Depois de um tempo descobri que as pessoas da casa estavam envolvidas com episódios de traição, brigas, agressividade, depressão e possíveis tentativas de suicídio.
@priscillad8 Жыл бұрын
Engraçado vc falar isso pq eu reconheço muito por filmes que falam de ocultismo. Tbm acho que foi caso da minha casa, era um lugar de pré disposição e a família não colaborou, mas tb acredito na energia do lugar que fica presa por remanescente, as vezes uma obra muda isso. Agora sobre as ofensas, pode vir por meio de ofensas da família? Pensando aqui, que tb essa energia ruim pode ter sido passada do meu avô para o meu pai, meu avô era uma pessoa ruim e mexia com coisa braba
@priscillad8 Жыл бұрын
Queria te perguntar uma coisa sobre animais
@vanf906 Жыл бұрын
Independente do que aconteceu ou que possa acontecer na casa, Deus é o único Poderoso para quebrar qualquer maldição! Aqueles que buscarem o Senhor, o encontrarão, se o buscarem de todo o coração. Espero que seu pai e a atual esposa dele estejam bem agora
@spicelaris8667 Жыл бұрын
Até ano passado eu era extremamente perturbada espiritualmente, e assim que eu adotei três gatinhas a vibe da casa MUDOU MUITO. Animais são tudo de bom, ajudam na vida na terra e na vida espiritual ❤
@priscillad8 Жыл бұрын
É o que sempre falo, só existe casa assombrada pq ngm nunca largou um gato ou fez uma obra boa ahahahaha isso expulsa qualquer espírito
@musclemonke Жыл бұрын
@@priscillad8Obra realmente expulsa ou apenas dá a ilusão de segurança?
@priscillad8 Жыл бұрын
@@musclemonke brincadeiras a parte, pq isso é brincadeira, eu acredito que nem tudo numa casa é uma questão espiritual, e tb já vi que estudiosos de eventos paranormais (não se tem comprovação científica mesmo) dizem que o lugar pode ter resquícios de vivência, conseguem detectar até conversas que tiveram naquele lugar, então muita energia acumulada no lugar ressoa o tipo energia( energia não sentido científico) de quem viveu ali. Então acho que uma boa elevação de ambiente, obras de melhorias, todo o contexto do lugar e das pessoas podem melhorar, se olhar uns comentários acima tem uma moça que falou que estudou religiões e que as vezes o lugar pode deixar de ser "assombrado". Um lugar que eu cresci era "assombrado" por diversas coisas que aconteceram e pessoas que viveram, pelo tempo que ficou vazio e muitos fatores, hj eu acho que os novos donos devem estar melhor(fizeram obras 🤣🤣). Eu gosto muito de um filme chamado A ghost story, tem um viés dramático e filosófico num estilo Nietzsche, mas que resume bem o que eu penso
@oplanetavenus Жыл бұрын
Morei desde o nascimento até os 18 anos em uma casa, em um bairro humilde, próximo a uma zona de mata também. Me identifiquei muito com a sua história por esses detalhes, e também por eu ter um irmão 8 anos mais novo, o qual eu me sentia muito responsável em ajudar nos cuidados quando ele nasceu. A nossa história se diverge no ponto em que uma vizinha, tornou-se grande amiga da minha mãe. Essa vizinha no passado foi prostituta, e fez alguns trabalhos espirituais para riqueza e relacionamentos (atrair clientes, no caso). Ela gostava de pegar o meu irmão no colo, abraçava ele, dizia que ele trazia paz em momentos que ela estava com o psicológico conturbado. Meu irmão devia ter pouco mais de 1 ano, falava poucas palavras e minha mãe não via maldade nessa vizinha pois ela era dócil, e já não levava mais aquela vida. Porém meu irmão começou a desenvolver bruxismo a noite (ranger os dentes). Fazia um barulho alto de ossos "mastigando", "arrastando", dava uma gastura danada e minha mãe começou a ficar preocupada pois os dentinhos dele ainda eram de leite, e poderia machucar ou prejudicar a gengiva. Numa consulta de rotina, a pediatra disse a minha mãe que ele era muito novinho pra ter bruxismo, e que era pra minha mãe ficar atenta as causas, como ansiedade, estresse... Que tipo de estresse um bebê de 1 ano poderia ter? Até ele começar a chorar muito antes de dormir, sempre foi acostumado a dormir com as luzes apagadas, mas de um tempo pra lá começou a chorar quando a gente apagava. Quando ele aprendeu a falar mais, começou a verbalizar que a "bruxa tava subindo", o que foi um susto, pois não assistiamos coisas com bruxas, como ele saberia disso? Foram noites de terror, até uma irmã de igreja evangélica, que não nos conhecia deu detalhes de situações que a gente tava passando. Disse que essa vizinha ainda fazia trabalhos, não contra a gente, porém ela vinha atordoada abraçar meu irmão, cujo o nome é Gabriel e parecia mesmo com a imagem de anjo que os humanos criaram (cabelos com cachinhos dourados) e suas entidades acompanhavam até a nossa casa. Foi batata! Nos afastamos da vizinha, e nunca mais o Gabriel se assustou com nenhuma bruxa.
@larissalima1985 Жыл бұрын
Por isso odeio vizinhos enfiados na minha casa, aliás odeio visita kkkk
@Bushmaster1413 ай бұрын
Eu digo que vizinho é muito bom pra dizer bom dia, boa tarde e boa noite apenas. Por essas e outras é muito importante observar a quem convidamos pra dentro de nossas casas e com quem convivemos.
@sabrinad7671 Жыл бұрын
Cacá, é real. Estou arrepiada, como sua irma é mais nova, por isso ela via, pois quando mais novos temos mediunidade maior, depois normalmente perdemos essa sensibilidade. Amei a história ❤
@damarissantos381 Жыл бұрын
Muito legal ouvir você contando histórias Cacá. Sempre que lembrar de algo compartilhe conosco♡
@elinelei3992 Жыл бұрын
Mulher, poderia te ouvir por 10 horas... amo suas histórias 🥰
@yascorreaa Жыл бұрын
Eu amo que vc comenta sobre o Jean Luca, os meninos do diva hahah e eu to APAIXONADA pelo seu canal, conheci pesquisando sobre ortognática(que to tomando coragem pra fazer)
@iuytregncfrfgtusrvtf Жыл бұрын
Caca, amo seus vídeos! Tu não sabe, mas toda vez que tem vídeo novo, faço um café/lanchinho e arrumo um horário especial pro nosso encontrinho. Adoro te ouvir falar sobre tudo que tu tem a compartilhar, me sinto sempre reencontrando uma amiga de longa data que mora longe. Amo!!!
@queziafreitas9616 Жыл бұрын
Que lindo esse momento... sensação de aconchego, né... Eu também amo ouvir tudo o que ela fala... amo especialmente as quintas... 😍🥰
@anaclarafurbino4081 Жыл бұрын
Durante toda história eu arrepiei muuuito. Sem brincadeira, o video tem quase 19 minutos, assistindo ele a luz aqui de casa acabou e voltou umas 3/4 vezes. Além disso meu avô tem uma casa que eu tenho muuuitos pesadelos com ela, ja morei la quando era criança e jurava ter visto um cachorro preto de madrugada mas nem cachorro tinha e fui dada como louca por todo mundo. Bizarro!! E olha que sou a louca dos casos criminais e histórias doidas, mas nunca tinha ficado do jeito q fiquei.
@caroletsss Жыл бұрын
😳😳😳
@claraviana1383 Жыл бұрын
Meninaaa aqui a luz piscou aqui diversas vezes tbm. Medooooo
@hlncampos Жыл бұрын
Amo as histórias da Caca!!! Já presenciei 2 falhas na matriz, se tiver presenciado tbm conta pra gnt ❤️
@casalbilateral7399 Жыл бұрын
Conta mais
@damarissantos381 Жыл бұрын
Up
@hlncampos Жыл бұрын
Up
@caroletsss Жыл бұрын
Como assim??? Contaa
@kawannelima6204 Жыл бұрын
AC
@francianeCarvalho1 Жыл бұрын
Como me vi na sua historia. Quando criança morava meus pais, eu e meus irmãos em uma casa também construída por ele com muito esforço e dedicação. Mas coisas estranhas sempre aconteciam como: vultos, meu nome sendo chamado, um quadro cair, sons de briquedos a noite, pessoas conversando e a situação só foi complicando. A minha noite começava com uma batida na janela do meu quarto que ficava pra rua, logo em seguida passos dentro do quarto, depois o barulho da geladeira sendo fechada e por ultimo pessoas conversando, muitas pessoas falavam ao mesmo tempo . Meus irmãos tinham carros de controle remoto e eu ouvia nitidamente crianças brincando com esses brinquedos na madrugada, era um verdadeiro inferno para uma criança de 6 anos de idade e como voce relatou meus pais estavam muito ocupados brigando por absolutamente tudo. Quando esses episódios estranhos aconteciam eu corria pra minha mãe e inventava todos os tipos de dores só pra ela me deixar dormir no quarto deles. Logo depois comecei a ir dormir com meu irmão mais velho e ele começou a apresentar crises de convulsão. Na primeira convulsão eu estava sonhado quando ouvi um grito estridente no meu ouvido "Acordaaaaa" quando vi meu irmão estava convulsionando no chão e o vômito estava entrando no nariz dele na mesma hora gritei para os meus pais e a saga de médico em médico começou. Diagnóstico: Epilepsia Meu Irmão tinha 13 anos e viviam a base de remédios pq as crises ficavam cada vez mais recorrente. Com todo esse inferno acontecendo meu pai recebeu uma proposta de transferência no trabalho para outro estado, a gente muda de casa, cidade e estado. Foi a melhor coisa que aconteceu!!! A ultima crise do meu irmão foi nessa casa no dia na nossa viagem, hoje ele tem 30 anos e a epilepsia sumiu da vida dele "magicamente" . Quanto a mim, de certo modo posso ser aquela pessoa que tem um acesso a sabe lá o quê... ainda ocorre episódios estranhos comigo , mas com bem menos frequência e consigo... hummm... Ignorar, não quero saber o que é e nem do que se trata, seja lá o que for vai ser sozinho e assim eu sigo minha vida , mas esse ano por exemplo já aconteceu e é um verdadeiro gatilho para a criança de 6 anos que ficava apavorada quando a noite chegava. Te ouvir foi saber e eu sei que não foi só eu que tive uma infância com situações espirituais.
@isabelahennesrangel4746 Жыл бұрын
Você salvou a vida do seu irmão naquela noite!!! Eu também ouvia me chamar pelo nome e não tinha ninguém me chamando 👀
@priscillad8 Жыл бұрын
Caramba meu pai tb tinha epilepsia
@gabriellehardt Жыл бұрын
Caca quando vc falou que se arrepiou falando desse lobo, meu olho encheu de lágrimas que escorreram pelo meu rosto
@giovannaborges1397 Жыл бұрын
Eu super acredito Caca. Eu sempre sinto quando tô em lugares com energias estranhas e também já vi coisas...Não recomendo kkkkkk
@roniepereira3804 Жыл бұрын
Ja passei por coisas sinistras que nos faz pensar que sao coisa da nossa cabeça e sim essas coisas acontecem por isso devemos cuidar com oque consumimos falamos,da nossa vibe num geral ,mas bom é saber que todos estão bem ...bjao
@marciams7646 Жыл бұрын
Ainda bem que eu deixei pra assistir de dia ahahaha (rindo de nervoso). Juntando as experiências, faz sentido afirmar que a casa não tinha boas energias. Talvez pq ficou muitos anos ‘abandonada’, e o que não é de ngn, alguém (ainda que espiritual) se apropria. Ou a matança de bichos silvestres trouxe a energia ruim. O pior foi a criança maligna que a ‘nova’ madrasta via! Eu não teria ficado mais na casa! Ela foi corajosa hein! Conte mais histórias Cacá, eu amei ❤😘
@RenataFernandes1 Жыл бұрын
Fiquei impactada com a história do pintinho que vai para o triturador. Sei que coisas horríveis acontecem, mas qd é mostrado é aterrorizante 😔
@gabriellehardt Жыл бұрын
Eu fiquei pensando quem é capaz de jogar um pintinho lindinho no triturador 😭
@ClauhSoares Жыл бұрын
Eu amei o vídeo como sempre, mas não gostei de ver as imagens dos pintinhos :(
@caroletsss Жыл бұрын
Gente se vocês comem frango vcs tem que ver isso sim. Fiz de propósito
@caroletsss Жыл бұрын
Quem come ovo tbm
@RenataFernandes1 Жыл бұрын
@@caroletsss pior que é vdd 😶
@anaritamartins3890 Жыл бұрын
Ai, Carol, tive medo de ver este vídeo e acabei por clicar porque amo tanto as tuas histórias... mas arrepiei-me toda durante muito tempo quando a segunda moça falou no lobo 🫣 Acho fascinantes as histórias da floresta e dos animais silvestres, sou portuguesa e quero MUITO ir ao Brasil ver essa biodiversidade maravilhosa, fico sempre impressionada quando criadores brasileiros falam/mostram a sua realidade com esses animais/plantas incríveis que aqui eu só posso sonhar em ver um dia! Muito obrigada por mais um vídeo, fiquei aliviada por a casa estar repleta de animais felizes agora ❤️
@vitinhopolido Жыл бұрын
nossa que video bom, me prendeu demais, eu conseguia imaginar perfeitamente a casa. isso poderia MUITO se tornar um quadro no canal. vc conta historia muito bem
@anaelvira5983 Жыл бұрын
Amo abrir o KZbin e ver que tem vídeo novo da caca
@juliasanchez5931 Жыл бұрын
Amoo suas histórias hahaha na casa da minha vó, que é onde a família toda mora praticamente, sempre rolou dessas coisas também. Mas a gente sempre teve medo quando criança porque na época nos nossos bizavós e tal, as pessoas era veladas em casa, e o meu bizavô foi velado lá. Então naquela casa eu sempre tive sonhos bizarros, etc.
@Bruna-qp1ly Жыл бұрын
Caca que história louca!! Ainda bem que quando tudo aconteceu você era bem novinha e não ligou os acontecimentos uns nos outros, podia ter transformado seus anos nessa casa numa experiência bem ruim, né? Olha que loucura, quando eu era criança tbm tive uns experiências suuuper estranhas na casa da minha infância de coisas saindo do lugar, porta se fechando sozinha. E era um casa 33 tbm haha tava com saudade de ouvir vc contando histórias por aqui!!
@luanaalbuquerquea Жыл бұрын
Estava maratonando teus vídeos e acabou de aparecer esse!!! Vim sem pensar duas vezes!!! Te admiro muitooo caca.
@tiagojusti5224 Жыл бұрын
Amiga eu adoro suas histórias, me sinto seu amigo kkkkkkk juro. Você parece comigo meio doidinha mas uma pessoa incrível 🙏🏻
@Natalia_Pontes Жыл бұрын
Aí Caca, o vídeo do pintinho me deu gatilho e atacou a ansiedade 😔 não consegui nem terminar de assistir o vídeo, se der volto aqui mais tarde pra terminar a história
@Henrique_Ribeiro Жыл бұрын
Vídeo longo da Caca: tudo pra mim
@MaryLamim Жыл бұрын
Caca, moro no meio do mato 🤍 amo natureza mas confesso que me assusto facilmente pq você já falou uma vez no vídeo de uma viagem, a natureza grita de noite quando você para pra prestar atenção. E como já tentaram assaltar aqui, eu sou a louca da janela 🙈 um alfinete que cai, eu já estou na janela olhando. Esses tempo em encuquei que tinha alguém batendo panela no meio do mato, acordei meus pais pq achei que estava ficando louca... Graças a Deus era só um sapo e eles riram muito da minha cara 😂 mas além de sapos, corujas que fazem sons que parecem pessoas, tem graxaim que parece neném chorando. Uma doideira mas a gente acaba acostumando. Tem história da mulher de branco que aparecia aqui no bairro, mas minha vó me tranquilizou e contou que uma vez ela foi buscar meu avô bêbado no meio do caminho de casa e viu a mulher de branco acompanhando ela pelo barranco acima mas que não fez nada, parecia estar cuidando. Morro de medo do mesmo jeito, nunca desenvolvi esse lado espiritual para ser tranquila assim como minha vózinha era.
@caroletsss Жыл бұрын
Nossa fiquei arrepiada. Eu ja vi uma velha com uma inchada na serra descendo pra maresias de noite que parecia ta enterrando algo no breu da escuridão. Eu sempre vejo pessoas nas estradas que quem ta cmg dentro do carro nao ve. Horrivel. Nao dirijo a noite por isso
@michellymarinho6006 Жыл бұрын
Eu tenho medo é dos vivos
@ivonepalma7269 Жыл бұрын
@@caroletsss As estradas estão cheias de seres espirituais perdidos na crosta terrestre mas só quem tem clarividência em algum grau, consegue vê-los. Quando meu filho começou a conduzir e estava deslumbrado com o primeiro carro, ia por vezes de noite, madrugada, fazer viagens sem destino por zonas meio desertas ou vias rápidas onde não era suposto encontrar ninguém e deparava-se às vezes com seres bastante estranhos caminhando na beira da estrada, vestidos com "uniforme" branco, cara tapada, bem sinistro e um dia ele me contou essas aventuras e creio que eram almas perdidas que andavam vagueando, vamos lá saber porquê...por outros relatos seus, Cácá, penso que vc tem essa clarividência/mediunidade em algum grau e consegue ver ou ouvir coisas de outra dimensão.
@MaryLamim Жыл бұрын
Eu também Michelly, mas questões espirituais também necessitam de atenção.
@raissacamacho8020 Жыл бұрын
Ahhhhh, esse pássaro!!! Chama Urutau! Ele faz esse som mesmo, inclusive já tive uma história bizarra com esse pássaro. Estava no rancho do meu namorado e no meio da noite ele (que NUNCA acorda a noite) acordou e me viu sentada na beira da cama virada pra janela, foi perguntar o que aconteceu (já achou que eu tava brava kkk) e viu que eu tava dormindo sentada! Ele acabou me acordando e eu só lembro de acordar e falar pra ele "eu tava sonhando com o som de um pássaro" e quando ele foi prestar atenção, tinha um Urutau na árvore de frente pra janela e eu tava sonâmbula ouvindo ele cantar kkkk Agora dou risada mas na época fiquei meio chocada porque eu nunca tive um episódio de sonambulismo.
@giuliagoncalves7958 Жыл бұрын
Estou na esteira ouvindo você contar é sério… mesmo fazendo uma atividade física intensa (estava correndo) eu fiquei com o coração na mão sério Você é ótima contando histórias, é a primeira vez que vejo um vídeo seu e eu amei. Parabéns pelo ótimo trabalho
@BiancaCapler Жыл бұрын
fiquei TÃO curiosa pra ver essa casa, já imaginei tantas coisas, adoro essas histórias hashajsh 💓
@isahrusso Жыл бұрын
Miga, sua louca!!! CONTA MAAAAAIS!
@souaLP Жыл бұрын
Acho muito bacana suas histórias, Caca! E esta, é de arrepiar. É bem possível que tivesse alguma presença maligna na casa. Também não entra na minha cabeça o valor de um terreno hoje em dia. Meu pai também comprou por mil reais o terreno de 280m², há mais ou menos 30 anos. Hoje em dia, ele vale uns cem mil reais.
@robertamarchetti1553 Жыл бұрын
Caca te conheci a pouco tempo e já me sinto sua amiga. Estou maratonando tudo aqui 😍. Também nunca gostei de true crime, e de repente eu amo a Joici Rodrigues e não perco nada dela ❤️. As vezes assisto a Ju também, mas ela coloca música de fundo e eu tenho medo dos vídeos kkkk👻
@familiadarayka Жыл бұрын
kkkk eu acho que a imaginação da Caca sempre vai muitooo longe , imagina quando tinha 10 anos hahhhhaha uma caixinha de surpresas
@feiacharmosa Жыл бұрын
Caca, é a primeira vez que assisto um vídeo teu e achei pertinente fazer algumas colocações. A primeira coisa que queria falar é que te achei muito carismática, mas mesmo assim meus olhos lacrimejaram em alguns momentos do vídeo porque eu fiquei com medo real. 😂 E também queria falar sobre o pentagrama porque, apesar do que diz a "lenda", esse símbolo é um símbolo de proteção. Nesse caso, provavelmente nessa época já estavam acontecendo coisas entranhas na casa e alguém tava tentando afastar o mau seja lá qual fosse. Por fim, fico muito feliz de saber que agora a propriedade prospera.
@vanessa.alvesqueiroz Жыл бұрын
Amo o jeito q a Caca conta historias! Eu ouviria por horas a fio... Cada um tem sua crença, mas no meu caso, sendo cristã, eu acredito muito em mundo espiritual. Acredito em tudo q a Caca falou. Minha vó tinha várias histórias assim, minha mãe ainda lembra de algumas. O q me deixa aliviada é saber q Deus é maior q tudo e nele encontro libertação pra qualquer opressão maligna. Respeito quem pensa diferente, mas quem tiver interesse pode assistir aos vídeos da pastora Tânia Tereza, ela tem um canal q aborda bastante a respeito do mundo espiritual . Ah, e sobre os pintinhos q eram vendidos na feira, minha tia comprou na época, mas eu tinha tanto medo q ela precisou doar pra outra pessoa, rs....E Caca, por favor, conte mais histórias pra gente!
@adammedeiros1 Жыл бұрын
Poxa, já quero o segundo ep.
@christy8278 Жыл бұрын
Estou simplesmente embasbacada com essa história caca 😮
@claudioastrolabio Жыл бұрын
Caca, fiquei mais impressionado com a geografia da casa do que a própria história. Kkkķkkkk. Sou de Fortaleza, uma cidade extremamente plana! Nunca imaginei uma casa como a sua. Mas também me fez lembrar de histórias da minha casa, lar dos meus pais. Quando foi ser construída, minha mãe queria fazer o máximo no menor espaço possível, então temos uma despensa de mantimentos subterrânea. Bem ao estilo quarto do Harry Potter, fica como no filme, debaixo de uma escada em "U". Quando estava sendo cavado o pedreiro falou para minha mãe que poderiam matar uma peçoa e guardar seu corpo na dispensa, que nunca ninguém ia achar. Minha mãe demitio o pedreiro imediatamente, mas até hoje tem esse tralma da historia. E muito raro usarem o subsolo aqui em Fortaleza, eu mesmo só vi em minha casa. Até hoje me refiro a casa de meus pais como minha casa, Kkkķk. Bjs
@gabrielgoncalo4918 Жыл бұрын
Tenho histórias sinistras na infância também, morei em duas casas onde aconteciam coisas sinistras, meu avô então contava cada coisa. Eu morria de medo kkkk
@dudamajewski2340 Жыл бұрын
Caca, você sabe contar histórias como ninguém! Eu ouviria um podcast seu 💙
@joycemuzinoski11 Жыл бұрын
minha contadora de histórias preferida!!! 🫶🏻
@isabelahennesrangel4746 Жыл бұрын
Daria um filme 😅 fiquei vidrada na sua história!! Eu morei em muitas casas, mas lembro das energias ruins de todas que morei. Mas a que mais me marcou foi uma casa que morava um macumbeiro, ele tinha altares na casa, fazia as coisas da religião dele lá na casa. Mudamos para essa casa e eu passei a ter paralisia do sono, com visões de um homem de sobretudo preto me olhando.
@catarinnabernardes5066 Жыл бұрын
🤣🤣🤣 eu acho é graça! Muito bom!!! A parte mais aterrorizante é sua irmã sugando um inseto kkkk mas confesso que teria medo da sua casa 🥲🥲🥲
@Larissariibeiro_ Жыл бұрын
Opaaa, cheguei! Só assunto bom, gosto assim!! Maravilhosa, habla mais mesmo
@carolinenavarropereira2497 Жыл бұрын
Amei esse vídeo!! Tava cagando de medo pra vim assistir kskkss, mas não podia perder! Quando voltar do Canadá faz um tour por essa casa pra gente caca! bjssss
@LiaLemos Жыл бұрын
CARACA VEI to mt chocada com essa históriaaaa arosanrosanosanr tudo interligado
@IsabelaArias_ Жыл бұрын
Uiii essa história me arrepiou muito, Caca!!
@am.pm.1982 Жыл бұрын
Exatamente minha mãe também aos 24 anos já tinha comprado o terreno e construído a casa própria, isso em 1984 😉 eu com mais de 40 desisti de comprar um terreno. Já me conformei que vou morrer pagando aluguel 😔.
@am.pm.1982 Жыл бұрын
Mas prefiro pagar aluguel,a voltar a morar na casa amaldiçoada da minha mãe. Tive uma infância péssima na casa ,acontecia coisas sobrenaturais na casa , e rituais também.
@tamararamalhomignoli2726 Жыл бұрын
Eu ganhei 12 pintinhos de brinde no supermercado. Criei eles até ficarem grandinhos no quintal de casa, dentro de uma caixa de geladeira
@hananadria6723 Жыл бұрын
Olha, Caca, eu acredito sim que pode ter tido alguma presença maligna na sua casa. Eu passei por isso na casa em que vivi minha infância, tive experiências muito estranhas, até hoje ainda tenho um pouco receio de espelhos, por causa de um acontecido nessa casa que morei, e olha que isso já tem quase uns 15 anos. Bizarro demais. É complicado demais saber as causas de uma presença ruim assim numa casa, mas pelo que vc relatou dos animais que matavam lá com certeza essas pessoas não eram gente boa e podem ter deixado lá muita energia negativa e espíritos de baixa vibração, sem contar nesse pentagrama que seu pai achou, pode ser que só tenham desenhado lá aleatoriamente, mas podem ter feito alguma coisa ruim também, um ritual sla.
@ivonepalma7269 Жыл бұрын
Numa casa onde vivi com meus pais e irmão, teria um ano de idade, minha mãe conta que de noite ouvia no telhado da casa, barulho de cascos de cavalos correndo e era assustador; procuraram ajuda para limpar a energia do local (nessa casa tinha vivido um homem, já falecido, que deserdara os filhos e muito conflito familiar); meu pai fez os procedimentos indicados por uma benzedeira e sempre lhe aparecia, nessa hora, de noite (na rua, junto da casa, que era isolada) um cão preto, enorme e ameaçador, ladrando para ele. Não havia vizinhança, que tivesse cão e durante o dia ele nunca aparecia. Os tormentos continuaram e os meus pais deixaram essa casa e se mudaram para outra mais tranquila e aí eu via sempre uma pomba em cima do meu roupeiro, no quarto, ficava feliz mas quando chamava a minha mãe para lhe mostrar, minha mãe não via nada.
@oplanetavenus Жыл бұрын
Que gentil a história da pomba 🥰
@Marcinharsspaz Жыл бұрын
Eu cresci em uma casa mal assombrada e vivi coisas terríveis, acredito total em você mesmo porque eu vivi isso, amei o vídeo e a história, mas não esquece de contar o que sua irmã do meio viu tenho certeza que a experiencia dela foi bem mais marcante que a sua, bjs
@gabrielaesbelta Жыл бұрын
eu quero tanto um tour dessa casa
Жыл бұрын
O cachorro era um protetor espiritual. Veio-me na mente quando vc mencionou. Sonambulismo e amigo imaginário são comuns na infância. O pentagrama não é necessariamente ruim. E muitas vezes fizeram para assustar. A pior história foi a dos pintinhos.
@gabrielapontes897 Жыл бұрын
Vídeo da Caca = ❤️
@thais_monasterio Жыл бұрын
Carol, que história bacana! Bem, lendo os comentários, também darei a minha visão sobre o acontecido.. Provavelmente, ocorreram alguns rituais na sua casa durante o tempo em que seu pai esteve ausente, após o término da construção. Esse é um ambiente bastante propício para essas práticas ocultistas, sendo um ambiente situado ao lado de uma floresta, um lago e aparentemente abandonado. Nesse sentido das práticas, o pentagrama invertido foi desenhado na parede. Ou seja, a partir do momento em que o símbolo foi desenhado e a invocação foi feita, a casa não estaria mais inabitada. Esses espíritos invocados pelo ritual, eram espíritos voltados para a polaridade negativa que gostariam de demarcar seu lugar e mostrar a quem o local agora pertencia. Então, assustavam a quem tinha maior sensibilidade na casa, pois conheciam os seus medos, se plasmando e utilizando o hectoplasma de animais para tal... Eles queriam o território, que espiritualmente já estava consagrado e em seu total domínio, também a nível físico para eles.
@thais_monasterio Жыл бұрын
As brigas também aconteciam por influência dessa egrégora e objetivo, se aproveitando do desequílibrio emocional do casal que lá morava. Eles se alimentavam disso, visando destruir a positividade e domínio oposto do território.. Um exorcismo seria sim uma ótima opção naquele momento!
@alpijes111 ай бұрын
assisti varios videos seus, conclusão EU TE AMO, EXEMPLO DE MULHER...
@rayssa8259 Жыл бұрын
Caí aqui de paraquedas e posso te dizer que eu tive experiencias assim com minha casa de infância, mas na época envolveu pastores e tudo mais... fiquei super curiosa pra ver como era essa sua casa por causa do desenho kkkkkkkkk, faz um vídeo mostrando ela
@priscillad8 Жыл бұрын
Conta
@aweeawee3328 Жыл бұрын
Fiquei com medo e me arrepiei! E eu nunca tenho medo de ouvir essas histórias =')
@Mariana-fv9zn Жыл бұрын
Eu também! 😮
@nicolynunes9632 Жыл бұрын
Para quem é espírita, sabemos que nada nessa história é normal kkkkk desde o sonambulismo até as brigas , tudo é sim influência das energias do local . Mas as vezes os animais q estão agora nessa casa ajudaram a diminuir essas energias pq são baixos q tem muito amor então não necessariamente a casa ainda tem essas assombrações. Sempre bom tomar cuidado com o mundo espiritual ❤️
@priscillad8 Жыл бұрын
Queria te perguntar uma coisa sobre animais
@santtitay Жыл бұрын
Preciso de um tour por essa casa
@lucianecosta242 Жыл бұрын
mulher, eu AMO os seus relatos e histórias ♥️
@MaryLamim Жыл бұрын
Sinto muito por isso tudo ter acontecido com vocês Cá. Eu lavaria a casa inteira com água de anil, já providenciava um prato de argila pra queimar benjoim e palo santo só para ter certeza. O que me dizem para livrar energias ruins eu aceito e faço colocando muita intensão de limpeza, de coisas boas...
@priscillad8 Жыл бұрын
Anil só me vem a cabeça a Sense Márcia
@RenataFernandes1 Жыл бұрын
A história do lobo preto, convulsões e pentagrama. Misericórdia!
@paulocezarsoares6578 Жыл бұрын
Assistindo e me arrepiando. Nossa!
@gabrielaprado5518 Жыл бұрын
Faz um tuor por essa casa!!!!!!
@clarapratti5073 Жыл бұрын
Florestas são muito barulhentas, dá uma aflição. Tenho medo de corujas viu kkkkk o olho delas + a bizarrice que é virar a cabeça em 360° me pega
@guineverebecky Жыл бұрын
Mano, primeira vez aqui. E meu deus, que relato mais sinistro. E eu curto lobos... Mas se fosse comigo, nunca mais pisava aí. E tu conseguiu me arrepiar.
@marcelajtomasi8842 Жыл бұрын
Voce precisa agora fazer um encontro com a Ju Cassini pra contar essa história lá.
@theveillifter6 ай бұрын
Você conta história muito bem
@cami.santiz Жыл бұрын
Caca, lembrei do filme do Padre Pio. Ele conta que era perseguido por um cachorro preto também, por muito tempo da vida dele! No filme eles retratam isso. 😮
@giovanna6460 Жыл бұрын
Ca, faz um vídeo de indicações de livros
@luuchie Жыл бұрын
Amiga, n sou de comentar em vídeo porém acho q esse vale a pena. Sendo bem breve, o budismo descreve espíritos de baixa vibração como pessoas que podem ter características animalescas e que demonstram o sentimento predominante daquela consciência (raiva, tristeza, revolta, etc) e podem ter garras, rosto desfigurado, andar de 4 e tal. Pode ser que o “Byron” que vcs viram no quarto seja isso e no susto vcs só viram um cachorro/lobo. E o pentagrama sozinho não faz nada, mas se matavam animais silvestres lá isso também atrai um tipo específico de consciência bem ruim e que causa muito incômodo. 🥲
@anacarolinasiqueira7751 Жыл бұрын
cacaaa você fotos da visão da floresta??? mostra pra gente
@marinasilvadecarvalho2566 Жыл бұрын
amo as histórias da caca
@ednatonon4965 Жыл бұрын
Caca sua linda que batom maravilhoso 😍 No 7:02 esse pássaro é o Urutau ... Já vi vários de pertinho e o canto particularmente acho lindo 😍 Confesso que a história do lobo me deixou arrepiada 🫥
@caroletsss Жыл бұрын
Isso, urutau! Lindo porém o olho é mt grande credo, deu medo
@ednatonon4965 Жыл бұрын
@@caroletsss sim os olhos são enormes mesmo 🫢😬
@elianaribeiro5230 Жыл бұрын
Verdade viu Cacá, essa partes do valor dos terrenos, e Fortaleza? hahahaha meu Jesus.
@jessicafreitass13 Жыл бұрын
Era disso que minha quinta precisava 🥰
@ninemdias Жыл бұрын
Nossa Caca Deus me livre 😰 chocada!!!
@regianegoffredo7388 Жыл бұрын
Nos temos a mesma idade...saudoso anos 90
@brenamoreira1843 Жыл бұрын
Mulher conta suas histórias 😍😍
@lms1306 Жыл бұрын
Nossa!! Que medo... mas que bom que agora a casa tá com uma boa energia. Rsrs obs: ainda não superei o pintinho sendo jogado no triturador. Vou procurar saber mais sobre isso....😵💫
@baseadoemviagens Жыл бұрын
Que lokura, até arrepia MDS. Essa casa ainda é da sua família ou venderam?
@caroletsss Жыл бұрын
meu pai mora la
@Elicassiaqueiroz Жыл бұрын
5:05 Menina, até hoje eles vendem esses pontinhos aqui no interior da Bahia
@marianacsimoes Жыл бұрын
caca vc tem as histórias mais legais do mundo
@andressamachado6179 Жыл бұрын
Cacá, a ave que faz esse barulho é a mãe da lua. Comum na região onde moro... antes de saber o que era, tbm ficava assustada... rsrsrs depois pesquise no KZbin mãe da lua e me conte se é o mesmo barulho que houvia... 😘