Gratidão pelas informações. Graças a Deus hoje podemos contar com as informações sobre o tema MEDIUNIDADE. Que Jesus abençoe essa equipe e ilumine ainda mais esses profissionais.
@anamariaguimaraesdonascime37842 жыл бұрын
Que Série fantástica, Saúde Mental e Espiritismo
@lucianarosa1178 Жыл бұрын
Gratidão. Estou estudando esquizofrenia na infância . Está explicação me auxiliou bastante.👍✨🙏✨
@naofizfaculdade90353 жыл бұрын
Falo sobre esquizofrenia, de uma olhadinha. Não quero renderização, mas sua vizualização. obrigado
@eliudecunha-sz1in Жыл бұрын
Como saber??
@caritascouto1543 Жыл бұрын
Muito difícil
@mozanocccccdds2 жыл бұрын
E há quem diga que se distingue alucinação de mediunidade, observando a condição de vida daquele indivíduo, se ele é bem ou mal sucedido, se deprimido, etc. Mas e se a tal "mediunidade" se der porque ele está obsediado? Ele se sentiria como alguém deprimido? Sua vida seria problemática, e que por sua vez, o faria se deprimir? Ele deprimido, ou muito ansioso, ou com insônia por causa de vida turbulenta, seu cognitivo não ficaria naturalmente afetado. Conheci de perto uma pessoa que desconfiei estar tendo surtos psicóticos, até o dia que EU MESMO VI, um copo explodir no momento em que ela dizia ver um vulto passar pelo copo. Noutra vez, ela correu ao ver suposto espírito, e o cachorro desesperadamente começou a latir muito intensamente, com as costas arrepiadas, para aquele lugar que a pessoa vira o suposto espírito. Essa pessoa adoeceu MUITO. Foi quase a óbito, e os médicos de um hospital de referência não encontraram a causa. Ela só foi curada, e eu vi, pois estava junto, quando um pastor orou por ela, e algo como espírito se apossou dela, o pastor o expulsou, e ela, como que por milagre, começou a andar normalmente. Ficou bem. Então, nem sempre alguém com "embotamento" descarta mediunidade, pois uma pessoa obsediada adoece de maneira similar ao esquizofrênico, iclusive vê "coisas", que pode ser confundido com psicose.
@BlunckJessica9 ай бұрын
Melhor comentário de todos os vídeos que vi sobre o assunto, obrigada por compartilhar!
@isadoralmeida063 жыл бұрын
Se a criança for no psiquiatra e o mesmo receitar medicamento e com esse uso a esquizofrenian "acabar". Podemos dizer que realmente é uma questão química cerebral e não mediunidade? Ou podemos afirmar que qlqr problema mental tem um cunho espiritual?
@theexpertsrock2 жыл бұрын
@Ewerton tudo mentira. misticismo atrapalha o tratamento.
@geraldopereira6610 Жыл бұрын
Os remédios que psiquiatra passa, não são bons para isso. Pois apenas dopam a criança e os espíritos obsessores, se aproveitam aínda mais da situação
@nasinedagloria10 ай бұрын
minha já fes todos tratamento com remédios que vc posa imagina sem sucesso ela fala sosinha agressiva
@nasinedagloria10 ай бұрын
ela realmente foi diagnosticada autismo outros coisas então acho que Nei mais