ATENÇÃO: é importante a gente lembrar e questionar que a transexualidade ainda está no CID. Eu tinha falado sobre isso no meu vídeo, mas tirei na hora da edição porque li algumas discussões e conversei com pessoas que me disseram que é isso que garante atendimento a pessoas trans no SUS e que esse atendimento ficaria ainda mais difícil do que já é se a transexualidade saísse do CID. De qualquer forma, essa e outras políticas públicas precisam ser revistas urgentemente, porque NINGUÉM pode ser considerado doente por ser LGBT. Não faz absolutamente nenhum sentido você precisar ser considerada uma pessoa doente para receber atendimento básico. Enfim, são muitas questões que precisam ser debatidas e outros canais LGBT fizeram e farão vídeos sobre esse assunto. Isso tudo é muito grave, então ajuda a divulgar esse e os outros vídeos, por favor!
@AnaCarolina-oj1gy7 жыл бұрын
Louie Ponto ❤ Concordo plenamente, como não se sentir mal com isso. Se alguém está se descobrindo ser uma pessoa homossexual , isso com certeza machuca fisicamente quanto psicologicamente. O Brasil provando ser novamente uma vergonha. Queria muito, ter a oportunidade de poder conversar virtualmente contigo Louie Ponto . #VisibilidadeLGBT. #LutandoPorDireitosIguais.
@milleneromero25407 жыл бұрын
Louie, sou muito fã da forma que tu aborda nossa causa. Sou estudante do 5° ano de medicina e mês que vem irei no congresso brasileiro de psiquiatria justamente pra me atualizar sobre essas questões. Ainda tenho esperança em me formar e lutar pela visibilidade inexistente de todas as letrinhas do LGBT dentro da saúde pública.
@semnome95367 жыл бұрын
Louie Ponto Felizmente a transsexualidade já saiu do DSM =) Vamos torcer para que o CID faça o mesmo.
@papodepsicologa50287 жыл бұрын
Louie Ponto tem este lado de estar no Cid para poder receber tratamento, mas qualquer pessoa que tenha desconforto emocional não importando sua orientação ou identidade de gênero podem e tem direito de serem atendidas por um psicólogo pelo SUS.
@stefanyalves54317 жыл бұрын
Louie Ponto é triste ver como o nosso país anda pra trás, quando acho que não da pra piorar tenho uma noticia dessas, isso é revoltante, como deve estar a cabeça das pessoas que estão começando a se aceitar, fico muito triste com isso, mas ainda tenho esperança de que um dia vamos viver em um país melhor, o que não podemos é desistir ou nos deixar abalada com coisas assim
@raissafantin79227 жыл бұрын
Bandeira do Brasil: desordem e regresso
@luizpedrodasilvaabruzzi5654 жыл бұрын
Retrocesso fica melhor, regresso tem um sentido de volta ou retorno mas não tem o sentido de atraso que tem retrocesso.
@wislleyzl3 жыл бұрын
😎🤙🏻
@TioDiass3 жыл бұрын
Kkkkk
@todd14753 жыл бұрын
@@wislleyzl ?
@manfredinisantos2 жыл бұрын
Famoso negativismo.
@laurarodrigues43827 жыл бұрын
Minha mãe considera minha sexualidade uma doença, e é muito difícil lidar! Quando disse pra ela sou lésbica todos os dias que eu chegava da faculdade tinha um óleo de ungir (que usam nas igrejas evangélicas em pessoas doentes) em fome de cruz em todas as minhas coisas, nos meis livros, na minha cama! Eu chegava todos os dias via isso, limpava e chorava, e só de falar eu choro de novo, porque ela parou de fazer isso por algum motivo, mas eu sei que ela me vê como doente e não me aceita de forma alguma e finge que esse fato não existe na vida dela.
@Camila-kv4es7 жыл бұрын
Tão coerente e didática. Seu papel é muito importante no mundo, Louie. ❤
@AngelStonem6 жыл бұрын
Camila Mota Se inscreve no meu canal pfvv
@nobodylovesyou20593 жыл бұрын
Didático são os nossos professores
@natielilavandoski2317 жыл бұрын
Chorei, não tem como se manter normal diante disso "nenhuma liberdade é absoluta quando ela prejudica outras pessoas"
@Psicovibes7 жыл бұрын
Sou psicóloga e totalmente contra a liminar. E espero que quem "quer" ter a sexualidade revertida venha ao meu consultório, pois tenho certeza que a terapia vai ajudá-las a entender melhor e aceitar a própria sexualidade, e perceber que não há NADA de errado nisso, mesmo quando a sociedade consegue ser tão injusta e insensível assim...
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Psicovibes E a ideologia política vence . :(
@ocultabraganca65957 жыл бұрын
Obrigada por existir, de verdade. Não só existir mas ser uma profissional que expôs o seu protesto através de disposição para ajudar. Cursei uma cadeira em Psicologia (curso Direito e é necessário) e quando o professor abordava o assunto homossexualidade, era desastroso o quanto meus colegas de sala ignoravam o que o professor queria passar e esbanjavam preconceito. Eu como lésbica me sentia extremamente incomodada e indignada com o ocorrido. E como meu antigo professor era profissional e tinha bom senso, ele tentava informar e protestar. É muito importante o apoio de vocês, não só como profissionais, mas como humanos. Obrigada!
@garudadrakon47287 жыл бұрын
como psicologa você deveria não só respeitar a escolha do paciente, como também entender que não é todo mundo que leva uma porrada de algum homofobico maluco e sai de boa com isso, muito menos que aceitação te torna imune da homofobia, tem gente que aceita sua sexualidade e é expulsa de casa. A pessoa é feliz por isso?
@Psicovibes7 жыл бұрын
Oculta Bragança fico muito feliz de ler isso! Obrigada a você !
@Psicovibes7 жыл бұрын
Garuda Drakon não é uma questão de tornar a pessoa imune a homofobia, isso não existe, mas muitos estudos estão ai pra mostrar que reprimir algo da essência do sujeito tem muito mais danos que benefícios. Entendo o medo de apanhar, por exemplo, por isso muitas pessoas escolhem assumir sua sexualidade sem expor ela, consegues ver a diferença? Minha posição profissional e pessoal é de que a aceitação é a única forma de encontrar algo minimamente parecido com felicidade. Mas aceitar algo não quer dizer ser militante, por exemplo. Eu aceito que tenho sardas, entendo que faz parte de mim e nada justificaria querer mudar. Se alguém me ofende por ter sardas devo entender que a pessoa está equivocada por não me respeitar, e não tentar me adequar pra não ser xingada por uma característica que não é problema pra mim.
@gabrielaoliveira-zi4mc7 жыл бұрын
Se não existisse tanto preconceito nenhum LGBT procuraria ajuda pra se "tratar"..
@lauraespinosa9386 жыл бұрын
gabriela oliveira na verdade compreender sua orientação sexual, problema que as famílias querem tratá-la como doença -_-
@yasminjandriele53907 жыл бұрын
E ainda tem muita gente argumentando que "é pra quem quiser". O que me anima é ver a movimentação de amigos e militantes a favor da comunidade LGBT.
@gabikardoso7 жыл бұрын
Única youtuber que teve uma atitude coerente em relação a esse tema indo atrás de informações sobre o Conselho Federal de Psicologia e deixando claro que quem faz esse tipo de terapia não estão sendo profissionais. Gratidão Louie, por respeitar minha profissão e por compartilhar o posicionamento do CRP em relação a isso, principalmente por ser uma figura pública e ter grande influência sobre a galera. ❤️
@pomodeoro62397 жыл бұрын
"Nenhuma verdade é absoluta, quando tira a liberdade de outra pessoa" - Louie, melhor pessoa
@eletricaresidencialparamul21726 жыл бұрын
Emocionado com seu abracinho, viu? Você me faz bem, moça. Sou hetero, 68 anos, bem resolvido e curtindo muito esse canal. Abracinho em todas e todos! ( Augusto Eletricista )
@felpshehe7 жыл бұрын
Quando me assumi minha mãe queria me obrigar a fazer terapia pra me "curar", eu seria levado em uma clínica católica, minha irmã sugeriu uma psicóloga amiga dela dizendo que ela era especializada em adolescentes. Lá eu fui esperando ser "curado", a Doutora não me julgou, não me disse o que fazer, não me disse o que era certo ou errado, ela me deixou falar e guiando a conversa com perguntas pra me fazer pensar. Sessões se passaram e eu tinha me aceitado finalmente e ela me ajudava a lidar com a intolerância da família, a convencer eles que está tudo bem. Fui privilegiado, e me sinto grato ao mesmo tempo que triste por isso ser um privilégio.
@raianypereira56347 жыл бұрын
Há pouco tempo me assumi bi pra minha mãe, ela perguntou se eu queria reverter isso. Ela é bem religiosa (evangélica), disse q estou pecando sendo assim. Eu disse q não tinha como reverter isso. Mas deixei isso, ontem ela me fez a pessoa mais lixo do mundo, POR SER QUEM EU SOU ! Fiquei pensando, pq eu nao me oprimi como antes, e deixei minha sexualidade pra lá ? Mas eu nao podia mais esconder quem eu era!
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Raiany Pereira SER quem vc é? Nunca te falaram que ser homossexual não é realidade. Sentir desejo por homens não faz vc SER hetero. Sentir desejo por mulher não faz vc SER homo. SER envolve identidade. Subjetividade. Realidades ontológicas . Não se deixe enganar pelo blabla sem sentido que o mov lgbt trata como dogma.
@vesuviaaparecidasalesdealm92417 жыл бұрын
Raiany Pereira quando sua mãe disse que isso é pecado, pergunte a ela se ela não peca. Melhor: pergunte aonde está escrito que o pecado sexual é maior ou maia grave do que os pecados que ela comete todos os dias. E se for pecado ser homossexual ou bissexual, diga que prefere ficar com esse do que o pecado de ódio, intolerância que eles continuam a cometer diariamente.
@raianypereira56347 жыл бұрын
Vesuvia Aparecida Sales de Almeida Disse concordo.. e já disse isso à ela, pra ser franca, ela não conseguiu argumentar..
@garudadrakon47287 жыл бұрын
qual seria a reversão pra um bissexual? Virar assexual ou pansexual?
@lala-gr4ih6 жыл бұрын
Sabe, na minha opinião a religião só serve pra isso! Os religiosos, na maioria das vezes (NÃO GENERALIZANDO) são os que mais "pecam". Ignora! Essa é a crença dela, e ela só pode falar essas coisas pra pessoa que acreditam na mesma crença! Ela não pode impor oq ela acredita
@mariaisadora42837 жыл бұрын
como diz Lorelay Fox: "a gente se acostuma, mas não deveria."
@Vainessaunhas7 жыл бұрын
Louie, acertei o tema do vídeo, mereço abracinho.
@gregcsomma7 жыл бұрын
Obrigado pelo abracinho, eu tô tão indignado e revoltado ultimamente, tudo o que eu acreditava parece que foi ralo abaixo. Eu realmente acreditava que não tinha como piorar a situação que a gente estava... Mas parece que a vida sempre nos surpreende de todos os jeitos possíveis. E muito obrigado pelo vídeo, volto a dizer: Parece que a situação pros LGBT+s piora a cada dia, com alguma notícia do tipo, mas é bom ver que mesmo assim tem gente espalhando amor ao invés de ficar revoltado como eu. É uma inspiração de verdade pra não deixar a luz interior apagar.
@jennyffernicoledejesus90937 жыл бұрын
caramba porque a sociedade não aceita logo que existem sim gays,lesbicas,bissexuais, transexuais, pansexuais , assexuais e etc. qual o problema de uma garota namorar outra garota? nenhum! SIMPLESMENTE DEIXEM ELAS SEREM FELIZES!!! DEIXEM AS PESSOAS FICAREM COM QUEM ELAS QUISEREM!!!! PAREM DE SER INFANTIS, PQ ATÉ UMA CRIANÇA DE 8 ANOS É MAIS ADULTA QUE OS IDIOTAS E BABACAS MAXISTAS E PRECONCEITUOSOS QUE SE ACHAM OS "fodões" desculpem-me pelo palavrão mais eu odeio isso! o mundo tem que parar de ser infantil e aceitar a existência dessas pessoas! p.s. eu sei que não são todas as pessoas preconceituosas mais mesmo assim , parem de achar que Heterossexuais são a única sexualidade existente . obrigada vc que leu meu desabafo até o fim.
@michaeldouglas22445 жыл бұрын
Vc falou tudo!
@manfredinisantos2 жыл бұрын
Não.
@gabrielromero52947 жыл бұрын
Nem toquei no assunto com minha mãe, pq ela disse q eu posso ser gay, mas n posso "exercer", pq isso é pecado
@sabrinaloureiro74237 жыл бұрын
gabriel romero poxa que triste 😢
@analiviaolobardi7 жыл бұрын
gabriel romero Acredite, Deus não vai te obrigar a ser o que você não é para ser aceito no coração dele(se nele você crê)muito menos sua mãe deveria fazer isso
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Ana Araujo Até pq SER não é a mesma coisa que sentir. O desejo é gay. A pessoa não. Ser humano só pode ter identidade sexual a) feminina ou b) masculina.
@gabrielromero52947 жыл бұрын
Artur silva Gonçalves Silva ou, interessante, n tenho nada q discordar.
@gabrielromero52947 жыл бұрын
Ana Araujo obg, eu creio em um Deus bom, n um Deus q vai fiscalizar o cu da criatura kkk
@RanyIris7 жыл бұрын
curti e descurti só pra poder curtir novamente. esse sem dúvida é o melhor vídeo sobre o assunto. gratidão !
@overdadeiroeu11777 жыл бұрын
tenho 2 amigas que se dizem ex lésbicas, Elas sofrem muito, Principalmente quando descobri que as duas estava gostando de mim, 1 delas entrou em depressão por esse fato e a outra me beijou, A que entrou em depressão desocbri que ela se limitava disso Pk sua mãe não aceitava e por causa da sua religião que faz ela se sentir culpada a após o batizado dela, Então na Minh opinião ex homossexuais so são pessoas psicologicamente abaladas ou confusas com sua homossexualidade, Outro fato e que elas tentaram fazer eu me achar errada por ser homossexual... E elas dizem que mesmo eu tendo 1 pai pastor elas não entendem como sou feliz e consigo me aceitar lesbica
@liapisetta37 жыл бұрын
O verdadeiro Eu q triste... Ajuda aí as suas amigas... Tenta convencer que elas não são erradas, errada é essa sociedade. Essa sociedade que agride e mata pessoas que não seguem esses padrões ridículos
@Carol-sp9yo2 жыл бұрын
E hj deve ta namorando homem né
@overdadeiroeu11772 жыл бұрын
@@Carol-sp9yo 1 delas sim , a o outra se assumiu e namora a muito tempo com uma garota
@hannahmanes7947 жыл бұрын
Ainda bem que você resolveu fazer esse vídeo. É um assunto de fato delicado e muitas pessoas estão interpretando errado a liminar. Pensam que "reorientação sexual" é simplesmente dar amparo e não sabem que esse amparo já é permitido e pessoas já são tratadas por isso. O bom de você fazer esse tipo de vídeo é que, além de amparar pessoas LGBTs que ficam perdidas e aceitam uma liminar como verdadeira, você pode alcançar pessoas ignorantes que não sabem o que é ser um homossexual e que não sabem nada sobre as leis que dizem respeito à psicologia e à homossexualidade. Eu mesma sou uma pessoa muito bem resolvida, não fiz piada e fiz diversos textos no facebook, mas tais textos não alcançam praticamente ninguém. Você já possui uma ótima influência sobre as pessoas, portanto a parabenizo por ter de fato gravado esse vídeo. Acredito que será muito importante na vida de muitas pessoas, como foi na minha. Porque eu mesma não sabia de algumas informações que você apresentou. Parabéns, novamente. É por pessoas como você que eu sinto orgulho LGBT.
@joaorycardo307 жыл бұрын
Louie, eu estou fascinado com o seu canal. Vi o primeiro vídeo no Quebrando Tabu e te acho fantástica desde então. Se as pessoas vissem seus vídeos, o nível de educação no Brasil com certeza iria subir. Muito obrigado por vídeos como esse. Vc é fantástica. Bjoo
@leilanesilva23867 жыл бұрын
"A sua liberdade acaba quando você tira a liberdade do outro" ❤❤ Louie é a melhor pessoa do mundo, obrigada por existir 😍❤
@joanakalliny23587 жыл бұрын
Louie Ponto, eu acho muito forte e fundado tudo que vc fala. Moro na Paraíba e vi uma reportagem na Tv dê. pastor Evangélico, que se dizia "ex gay " mas não tinha perdido o jeito nem a maneira de falar, " afeminado" muitos procuram uma base ou um tipo de alicerce para tentar ser visto de outra forma na sociedade, só que triste, pq deixam de viver e ser o que definitivamente são, para tentar se esconder atrás de placas de igrejas, de pessoas, e outras coisas que poderia citar uma lista enorme. Eu sou lésbica e vivi um período da minha vida ruim, quando não me aceitava, mas depois, hoje sou casada já tem 6 anos e sou muito feliz. Não é uma liminar de um juiz, ou uma misionaria evangélica pisiquiatra que vai mudar isso em mim. Parabéns pelo canal e sempre me sento junto a minha esposa para ouvir o que vc tem a dizer. Parabéns.
@alecianeoliver7767 жыл бұрын
Melhor notificação ❤ larguei a louça que tinha pra lavar e vim correndo.😍😍😍
@leninhasantosdasilva977 жыл бұрын
Aleciane Oliveira kkkkkkkk ri muito aque 😂... Vai lavar a louça muier.
@alecianeoliver7767 жыл бұрын
Leninha Santos Da Silva minha tia já disse isso aqui, eu disse haaaa não tia, só depois que terminar o vídeo da loui ponto. Kkk já assisti duas vezes e a louça me esperando. Kk
@leninhasantosdasilva977 жыл бұрын
Aleciane Oliveira kkkk eita, eu também tenho que lavar a louça, mais tô com preguiça kkk
@alecianeoliver7767 жыл бұрын
Leninha Santos Da Silva kkk.. agora eu te digo, vai lavar a louça mulher kk
@louieponto7 жыл бұрын
Aleciane Oliveira eu amei esse diálogo hahahaha ❤
@AlineNatto7 жыл бұрын
Eu como futura psicóloga abomino essa prática do tratamento de reversão, e a orientação com relação a isso é... Denunciem a essa prática, existe um conselho de psicologia que suspende o direito de atuação do profissional que atua fora da ética, se não houver denúncia, esses maus profissionais continuarão atuando e prejudicando pessoas... As pessoas que procuram ajuda nos consultorios por vontade própria na grande maioria o problema de aceitação tem como fator situações externas, social....familiar... religiosa.... não exatamente a auto aceitação, o que precisa ser feito no acompanhamento Psicológico é uma ajuda a essas pessoas a compreender que eles vivem nesse ambiente e não para corresponder esse ambiente e que eles não são um projeto de realização de alguém para abrir mão de ser que são para garantir ao outro a felicidade e bem estar que não seja o deles mesmos... reversão não existe e isso deve ficar claro e caso alguém passe por isso denuncie ao conselho de psicologia da sua cidade.
@nathcbr7 жыл бұрын
O pior é que além de ver a notícia, ainda ouvi minha família defendendo ela 😥 me feriu muito ouvir eles debatendo o assunto 💔
@julyanedecastro13527 жыл бұрын
Exato, e quando perguntaram minha opinião, eu tive que dizer que não li a matéria... eu fiquei com uma cara de cú no meio da conversa...
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Lia Brasil Abraço flor. Força e carinho para ti.
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Julyane De Castro Abraço flor. Força e carinho para ti.
@nana02amaral7 жыл бұрын
Nossa Louie, vc deixou tudo muito bem claro agora para alguém que ainda tivesse dúvidas sobre esse tema. Seu ponto de vista é admirável, parabéns pelas palavras, foram muito bem ditas, e aposto que o objetivo de esclarecer e ajudar as pessoas com certeza foi alcançado ou ao menos chegou muito perto disso. Já há algum tempo acompanho seu canal e seus vídeos são ótimos para esclarecer muitas dúvidas da galera, sei que você não é melhor que ninguém mas já passou por coisas que ninguém infrentou e ainda hoje passa, o fato de expor isso tudo só lhe faz mais humilde e uma pessoa que tem muita empatia pelo próximo. Sou sua fã. Tudo que vc posta é de muita valia para a sociedade como um todo. Parabéns, Bjo 😊
@zairahueser28076 жыл бұрын
A única doença que foi citada neste video e homofobia essa sim e uma doença de quem tem uma mente e um coração fechado para respeito ao próximo.
@madtagli7 жыл бұрын
No mesmo dia que essa notícia saiu, aconteceu uma coisa comigo: Eu tinha revelado minha sexualidade á uns dias atrás para meus colegas na escola, e todo mundo respeitou, só alguns ficaram achando errado, estranho... Até que naquele dia, a minha diretora me chamou na sala dela, adivinha pra quê? Pra falar que eu tenho que privar minha sexualidade e parar de defender os LGBTs porque estão achando estranho e por isso sou isolada e não tenho amigos, mas cara, logo depois de eu ter me assumido, eu comecei a ser aceitada e ter amigos, minha vida melhorou bastante. Depois desse dia, teve outro caso, mas isso é pra outro dia, outra história...
@gabrielliduartedossantos90787 жыл бұрын
Eu fiquei me colocando no lugar dos assexuais que tem sua sexualidade tratada como doença, falta de líbido e uma porrada de remédios para falta desejo sexual. Precisamos discutir sobre isso também. #Homofobiaédoença
@senhoralulu81277 жыл бұрын
Gabrielli Duarte dos Santos Siiim, a maioria nem sabe que assexualidade existe!
@AsSeteLeisdoUniverso9997 жыл бұрын
Gabrielli Duarte dos Santos Eu já ouvi falar sobre assexualidade E uma profissional disse uma vez no programa da Marília Gabriela que é uma condição normal como qualquer outra
@tordr3danimation7 жыл бұрын
SAIA por Gabrielli Duarte dos Santos você não faz idéia já ameaçaram me tratar aqui em casa.
@tordr3danimation7 жыл бұрын
SAIA por Gabrielli Duarte dos Santos é muito triste eu sou contra essa lei de reorientação com todas as minhas forças. Não queremos isso pra ninguém. 😭 Fora que os países que fazem isso me entristece sinto uma pena dessas pessoas Que defende essa coisa de cura gay não faz idéia dos males que ela causa.
@garudadrakon47287 жыл бұрын
isso é controverso. O povo costuma considerar assexualidade, falta de atração e até mesmo falta de romantismo por ambos os sexos, como algo normal e saudavel. Agora quando aparece uma pessoa com nenhuma empatia, que não confia em ninguem, não ama absolutamente ninguem (mesmo que o amor não seja sexual) e que simplesmente prefere que o mundo exploda. Essa pessoa é julgada de tudo quanto é nome, até mesmo as minorias odeiam esse tipo de pessoa. Qual logica há nisso?
@monamaldita7 жыл бұрын
Sem falar q os pais obrigam os filhos gays a irem no psicológico quando ele se assume, é q esse tipo de tratamento gera apenas odeio de si e com o outro ao ponto do suicídio.
@claralacerda88487 жыл бұрын
Louie você foi a única que realmente soube falar a verdadeira matéria. e que merece todo o respeito. parabéns não há cura para o que não há doença.
@claralacerda88487 жыл бұрын
te venero muito ❤
@micaeles86727 жыл бұрын
Na verdade tem vídeo no canal Para Tudo da Lorelay e no Muro Pequeno do Murilo, o vídeo deles tbm estão mt bons.
@lindaaaaaaaable7 жыл бұрын
Felipe neto falou muito bem sobre o assunto também recomendo
@claralacerda88487 жыл бұрын
Micaele S obrigada vou dá uma olhada.
@claralacerda88487 жыл бұрын
karina moura vou olhar , obrigadaa pela recomendação 😘
@juniorrodriguez78377 жыл бұрын
Nunca cliquei tão rápido em uma notificação❤ tava esperando esse vídeo a 84 anos.
@AmandaVirtuAtos7 жыл бұрын
Melhor brusinha, sim ou claro? 💝
@mary-11767 жыл бұрын
Apple chan quero uma dessa
@Vanessagava16 жыл бұрын
claro q sim
@will89w6 жыл бұрын
Mas é claro!!!
@nagasaki14875 жыл бұрын
obvio
@anny18707 жыл бұрын
Obrigada por esse vídeo. Em todos os anos que em eu não me aceitei, eu realmente me sentia uma pessoa doente. E não, eu não sou. Andei até aqui com muita luta, me amei muito pra chegar até aqui. Não vou regredir.
@louieoliver86804 жыл бұрын
Não há cura para o que não há doença ❤🏳️🌈
@admagaraga59902 жыл бұрын
Vdd,mas pra vcs existe cura
@mr_galileu2 жыл бұрын
Vdd, doença terminal não tem cura
@manfredinisantos2 жыл бұрын
é*
@admagaraga59902 жыл бұрын
@@mr_galileu vfd
@admagaraga59902 жыл бұрын
@@mr_galileu vdd*
@mariasousa32957 жыл бұрын
Que vontade de guardar a Louie num potinho, sério. Como pode existir alguém tão inteligente e fofa assim?
@paulaeveline99267 жыл бұрын
Eu escutei isso da minha melhor amiga que hoje não nos falamos mais. Desde o dia que eu disse que sou lésbica ela se afastou e não nos falamos mais. Ela disse que ia matar a minha mãe.
@williampaloaro80317 жыл бұрын
Paula Eveline Vibre La Vie eu também,tinha 16 anos e perdi todos ....todos amigos e amigas héteros
@paulaeveline99267 жыл бұрын
william paloaro isso é triste
7 жыл бұрын
gente vamo combinar que isso dói? dói! porque a gente não esperava isso dessas pessoas, esperava... bem... amizade, né? mas é bem ESSE o ponto em que eu queria chegar: uma pessoa que se afasta porque você não corresponde às expectativas dela em relação à sua sexualidade (oi?) é mesmo sua amiga? eu sei que dói, mas vocês merecem coisa muito melhor: merecem amigos DE VERDADE
@josecosta40017 жыл бұрын
É triste mesmo. Mas não podemos nos esquecer que é um direito das pessoas quererem ser amigos ou não da gente. Não precisamos odiar quem pensa diferente.
7 жыл бұрын
moreno Costa sim, o direito de as pessoas se afastarem não foi questionado em momento algum, ninguém nem mencionou isso, assim como ninguém falou em odiar os que se afastaram; ao contrário, parece haver uma decepção e o ódio, pelo que entendi, parece vir do outro lado (ou pelo menos da ex-amiga da Paula que, se não me engano, ameaçou MATAR a mãe dela)
@ericooliveira76166 жыл бұрын
meus pais, quando descobriram que eu era gay, me levaram numa psicologa cristã, a fim de reverter a minha sexualidade. Mal eles sabiam que ela foi um dos pilares que motivou a minha autoaceitação e a minha "saída do armário", tipo eu ser quem eu realmente sou, e não aquilo que minha família e a igreja que eu ia esperavam que eu fosse...
@marcellawr7 жыл бұрын
Meu bem, muito obrigada. Essa semana eu tô só gratidão pra você. A gente não precisa de cura, precisa de aceitação. Tá difícil participar desse debate, porque ninguém parece querer falar sério, e a coisa toda dói demais de entender e aceitar. Mas tu é sempre um ponto de luz e lucidez nesses debates. Obrigada por tudo, Louie!
@mandystylinson38367 жыл бұрын
Há alguns anos atrás minha mãe me levava ao psicólogo e em igreja para reverter minha orientação sexual (oque óbviamente não funcionou), só que minha psicóloga nunca olhou isso como algo errado, inclusive falou sobre a concepção da minha mãe estar errada com ela, depois disso ela nunca mais me levou e odeia psicólogos.. Mesmo minha psicóloga me apoiando, era horrível essa sensação de "as pessoas querem que eu me cure do que eu sou", agora eu fico imaginando como deve ser difícil para essas pessoas que são submetidas a passar por sessões com NÃO profissionais para curar algo que não é doença.. A realidade tem retrocedido cada vez mais, isso é muito triste, não consigo mais ver esperança nesse país e nem nas pessoas..
@rayannefaustino29667 жыл бұрын
Obrigada por fazer esse vídeo para muitas meninas que estão assumindo agora, ou que estão num processo de autoaceitação, que estão muito confusas com tudo isso!
@DicasdaMag7 жыл бұрын
Você foi pontual e fez excelentes colocações. Eu mesma já sofri e ainda sofro o preconceito e já conheci pessoas que tentaram suicídio por serem gays. Doente é a nossa sociedade.
@thicipaprika4 жыл бұрын
não é possível que Louie consegue me fazer chorar com todo vídeo
@larissaribeirodeoliveira63977 жыл бұрын
Muito obrigada por existir e se expressar tão maravilhosamente bem ! Você é meu exemplo .. Eu e minha namorada ficamos muito tristes com esta situação, por que moramos no norte do país e como todo o resto aqui o preconceito é ainda mais forte, o que torna nosso convívio com o resto da sociedade bem tenso sabe ...Seus vídeos sempre são confortantes pelo seu conteúdo e seu conhecimento. Muito obrigada de coração!
@serena83225 жыл бұрын
Irei compartilhar este vídeo com uma garota do meu colégio. Me assumi lésbica para ela e dias depois a mesma perguntou se eu queria continuar sendo LGBT . Falei,falei e foi o mesmo que não falar nada vey
@dasClau3157 жыл бұрын
Eu precisava escutar você falar disso, as pessoas não estão falando tanto como é necessário..
@hardkore13623 жыл бұрын
Mil vezes obrigada Louie
@alice94307 жыл бұрын
Fiquei esperando os canais LGBT se pronunciarem sobre esse retrocesso. Vários falaram sobre o assunto e fico um pouco aliviada. Mas queria deixar um obrigada especial a você, Louie, obrigada mesmo! Foi, além de opinativo, informativo. Parabéns! Amo seu canal.
@LeticiaLucchetta7 жыл бұрын
Louie é a pessoa mais amorzinho que você conhecerá na vida 😍
@franciellylima74787 жыл бұрын
Meu Deus! Eu ainda não acredito que vivemos mais pra trás do que pra frente, ninguém é errado por ser Homossexual! Eu tenho orgulho de conhecer pessoas LGBT, e tenho orgulho de estar nessa comunidade. Louie eu te amo muito e amo tudo o que vc fala em seus vídeos! Parabéns por ser maravilhosa!!!
@lorennamenezes13167 жыл бұрын
Acertei o tema Louie, mas eu que quero te dar um abracinho...❤😕 Esse país só piora cade vez mais. Na bandeira deveria tá : Desordem e Regresso.
@uma_kah7 жыл бұрын
Oi, Louie. Conheci seu canal por intermédio de uma amiga. Precisava escrever este comentário pra dizer que suas palavras diversas vezes me fizeram refletir sobre mim mesma e me deram calma para aceitar melhor quem eu sou. Precisava agradecer por você ter tido a coragem de expor suas opiniões ao público porque sei que isso é bem difícil, mas com certeza essa atitude ajudou muita gente assim como me ajudou. Gostei muito desse vídeo. Foi esclarecedor pra mim, porque eu já estava bugando com tanta coisa sensacionalista na internet e não sabia mais onde procurar fontes sobre o assunto que realmente me dissessem como isso aconteceu. Enfim, obrigada mais uma vez. Sou muito fã do seu canal. Perdoa qualquer coisa e não desiste da gente >< Um abraço
@IsaXDGamer7 жыл бұрын
eu fui na manifestação em SP contra essa permissão da justiça para tratar homossexuais como doença, acho que a nossa participação em eventos como esse é de extrema importância. #Pride.
@ivanaalmeida83517 жыл бұрын
Como sempre ótimas palavras Louie. A primeira coisa que pensei foi nos sofrimento que isso abre pros adolescentes de hoje. Nos que já passamos por isso entendemos bem do que se trata, mas pra quem tá se descobrindo agora seria muito difícil. Acredito que essa decisão não irá pra frente visto que o conselho já entrou com um recurso. Mas no nosso país nunca se sabe né...
@claricegomes51617 жыл бұрын
Louie, concordo plenamente. Gostaria de ter sua organização do pensamento e de argumentos para deixar ainda mais claro o que é óbvio. #repassando
@kellyarias24077 жыл бұрын
EU TE VENERO! obrigado de coraçãozinho por cada palavra e por não desistir do KZbin, suas palavras chegam a quem talvez nunca tenha ouvido uma palavra de apoio e isso é um absurdo de tão importante. Abracinho em você ❤️
@Camilamottavalentin7 жыл бұрын
Louie, e sobre a questão de "mas é o paciente q quer", isso tb ñ é uma liberdade absoluta. Se por ex, eu vou no médico e exijo q ele me trate com sanguessugas e sangrias, ele ñ pode fazer isso, pq já tá provado q esse tipo de tratamento ñ tem NENHUM embasamento científico. E se o médico fizer, ele terá seu registro cassado e ñ pode ser chamado de médico.
@pdepalomitas7 жыл бұрын
Camila Val. boa!
@sramora16737 жыл бұрын
Verdade e tbm geralmente quando o paciente "quer" não é por q realmente quer é por conta dos outros em sua volta que falam q é errado aiai...isso é cansativo
@garudadrakon47287 жыл бұрын
ou seja, o paciente é meio que um escravo dos médicos e se ele receitar uma receita duvidosa, o paciente tem que aceitar sem questionar. Sério isso? Namoral, o ser humano tem que ter liberdade absoluta pra fazer o que quiser e não é um pedaço de papel ou uma organização corrupta que vai tirar isso. Não somos animais pra obedecermos um bando de "profissionais". E irônico que não pode usar sanguessuga pra tratamento, mas médicos recitarem placebos (que não funcionam), tratamentos para cancer (que tambem não funcionam) e tratamentos para AIDS (como se trata algo que não existe?) pode. O mercado farmaceutico só presta pra extorquir ainda mais o povo
@Camilamottavalentin7 жыл бұрын
Não, não é sério, pq eu NÃO disse isso. Eu disse que um médico (ou qualquer outro profissional de saúde) NÃO pode prescrever um tratamento não aprovado pelas universidades, institutos de pesquisa e os conselhos que regulamentam a profissão, mesmo que o paciente peça. Eu NUNCA disse que o paciente deva obedecer cegamente o q os médicos falam. E sobre a liberdade do paciente, sim, ele tem TOTAL liberdade de abandonar um tratamento que algum profissional de saúde lhe passou e procurar alternativas. Só que quem oferece (ou VENDE) essas alternativas não pode atuar como profissional de saúde regulamentado. Mas não, NÃO é proibido. Sobre a "cura gay", não é proibido a pessoa procurar converter sua orientação por meio de aconselhamento em igrejas, exorcismo, banho de sal grosso etc etc. Isso NÃO é proibido. O que é proibido é a pessoa que oferece (e mais uma vez, VENDE) esse tipo de serviço querer atuar como profissional de saúde regulamentado, sendo q essas "terapias de conversão" ñ tem embasamento científico e não são reconhecidas MUNDIALMENTE nas universidades, institutos de pesquisa e conselhos.
@brendareis28707 жыл бұрын
O melhor vídeo que eu poderia ver depois dessa notícia horrorosa. Sinceramente, as pessoas tem que entender e aceitar que as diferenças existem e elas estão aí sendo esfregadas na nossa cara a todo momento. E aos psicólogos que tentam "curar" pessoas por gostarem do sexo oposto, são pessoas despreparadas e péssimos profissionais, e se é que podemos de chamar de profissionais, independentemente do adjetivo que acompanhe este termo. E as pessoas tem que ser o que elas são, não podem se deixar abalar e tentarem mudar a sua essência pelo que os outros vão pensar ou dizer. Ser diferente é normal, é maravilhoso.
@gabrielabaccarin40417 жыл бұрын
Terça a minha (incrível) prof de história entrou na sala e a primeira coisa que conseguiu dizer foi sobre essa "cura gay" e eu só consegui chorar. Chorei por não ter apoio dos meus pais agora que está ficando cada vez mais difícil ser amparada pela sociedade. Chorei por talvez fazer parte dessa reversão sexual. Chorei pelo regresso que fizemos, ainda mais agora que a sociedade parece estar nos aceitando mais... Atualmente a maior utopia é pensarmos em viver em uma sociedade de liberdade e igualdade
@pdepalomitas7 жыл бұрын
gabriela baccarin é uma situação que me enche os olhos de lágrimas também. A gente luta tanto pela aceitação, pelo respeito (ironicamente, um direito de todo cidadão) e aí vem uma galera tentar tirar da comunidade tudo o que ela conquistou...
@artursilvagoncalvessilva67107 жыл бұрын
Força e abraços queridas. Não concordo com vcs mas pode ter certeza que é injusto e cruel vcs passarem por esta dor.
@Ellen-qe1tp5 жыл бұрын
E eu chorei hoje depois de ter escutado várias coisas sobre religião, dizendo que eu posso reverter isso, que Deus fez homem e mulher e tbm chorei pq sei que meu pai não vai me aceitar e chorei por escutar isso de alguém que eu tinha/tenho um certo carinho
@kathezingoni12437 жыл бұрын
Louie, eu quero te agradecer por esse vídeo não só porque ele é necessário, verdadeiro e maravilhoso; quero te agradecer talvez por uma coisa que provavelmente não tenha nada a ver contigo. Assisti esse vídeo, dele fui pro vídeo com a Nátali e daí entrei num limbo onde no fim das contas tava vendo um vídeo sobre o transtorno bipolar. Fui diagnosticada há pouco tempo e nunca tinha visto um relato no yt sobre (deve ter, mas nunca procurei; na verdade nem achava que alguém se interessaria em falar de algo tão doloroso). Minha psiquiatra comentou comigo que a maioria dos LGBT, por conta do preconceito que sofrem, acabam desenvolvendo algum tipo de transtorno ou doença psiquiátrica, então quero também sugerir pra você gravar um vídeo sobre isso. Obrigada 💜
@an__0__na7 жыл бұрын
Não recebi a notificação do vídeo e nem apareceu na minha "inscrições". Só achei o vídeo pq pesquisei e vi vc divulgando no Twitter. KZbin, vc ta todo errado.
@davinegrisolo43427 жыл бұрын
Anna o KZbin esta com um negocio mo zuado que VC tem que dar like nos vídeos dela
@davinegrisolo43427 жыл бұрын
Para ter notificação
@isapincampos7 жыл бұрын
Comigo aconteceu a mesmíssima coisa :O
@an__0__na7 жыл бұрын
Davi Negrisolo Ah e outro problema é q eu sempre dou like e às vezes não vai, tenho q recarregar a página p ver
@brenndaoliveira45587 жыл бұрын
O meu tbm n
@patriciaazevedo3417 жыл бұрын
Eu já passei por isso, Louie e foi horrível. Eu era adolescente e extremamente manipulável. Quando eu percebi o que essa "profissional" estava querendo fazer comigo, que era me colocar na "caixinha hétero", eu disse à ela que o que ela estava fazendo comigo era desumano, que não havia nada de errado em eu amar uma outra mulher e o meu sentimento era verdadeiro e eu ia lutar pelo meu direito de amar, e disse que nunca mais voltaria lá e saí do consultório chorando. Ela surtou. Chamou minha mãe e falou que eu estava histérica e precisava ser tratada. Eu disse que nunca mais voltaria lá. E minha mãe aceitou, porque além de tudo não era barato e ela percebia que eu sempre saia de lá cabisbaixa. Essa decisão desse juíz me revoltou muito e me fez relembrar esses tempos ruins. Hoje, eu sou bissexual assumida, minha mãe me aceita e faço terapia com um profissional ótimo muito diferente da que eu ia.
@TheDesnecessario7 жыл бұрын
Eu fiz vários textos sobre essa situação no meu Facebook, discuti com várias pessoas, inclusive com uma colega de classe (à propósito eu faço Psicologia), é ridiculo, RIDICULO isso que está acontecendo... Caso alguém queira ler meus Texto o meu face é Matheus L. Madalosso
@ingridsantos15107 жыл бұрын
eu gostaria de dizer que estou passando por momentos difíceis acho que todo mundo tá, só que tipo minha família não acha que seja doença eles acham que é falta de vergonha na cara e falta de Deus, sendo que eu acredito em deus. e o tempo todo tenho que ouvir discursos e mais discursos. e que seus vídeos tem me ajudado bastante muito obrigada, se nao fossem vocês KZbinrs, principalmente você, eu não nem se estaria viva. então valeu mesmo, muito!!
@laurides12675 жыл бұрын
*Quando um assunto é simples muita das vezes as pessoas tentam tornar aquilo num "bicho de sete cabeças"*
@vanessamagalhaessilva80007 жыл бұрын
Eu meio que adoeci vendo essa notícia, por ser mulher bissexual e ser profissional da Psicologia. Não consegui evitar debates e fico muito entristecida com o posicionamentos de alguns colegas que defendem esse tipo de liminar. Sou grata por conhecer esse espaço aqui Louie... Senti-me abraçada.
@jessemendes45487 жыл бұрын
Eu preciso desabafar. Bem, eu senti um dos maiores pânicos da minha vida hoje..no meio da minha sala de aula. E a aula era sobre existencialismo, uma teoria da filosofia que diz que as pessoas não nascem algo, não nasce com ideias e preceitos, não nasce com personalidade formada...não nasce homem ou mulher. E aí falaram "E nem gay, né?" E o pior..não foi só um ou dois..muitas pessoas começaram a cogitar isso. Eu sempre defendi que pessoas não optam e não são influenciadas a ser gay..isso pra a gente é óbvio. Passei tanto tempo aqui no mundo da internet que esqueci da ignorância das pessoas...e me surpreendi quando muitos concordaram que, sim, isso é verdade. Eu olhei para os lados e todos escarneciam, diziam que era algo que era opção. Um dia antes disseram que nessa liminar, a justiça só autorizou o tratamento, e que as pessoas devem ter o direito de se "curar". Me irritei, defendi com umas e dentes minha posição com argumentos científicos, mas o senso comum era sujo demais pra mim. Ridicularizaram a sigla completa da comunidade LGBT que é LGBTPQIA+, dizendo que hoje em dia são todos uns indecisos ,e depois perguntaram: "e você, é um indeciso?" , somente porque fui o ÚNICO dentre 40 pessoas que foi contra essa posição...bem, eu não sou assumido. Eu precisei desabafar.Bem, senti um dos maiores pânicos da minha vida hoje.
@jessemendes45487 жыл бұрын
livia Alves é um caminho árduo. As pessoas ainda dizem que nós escolhemos isso, escolhemos ser humilhados, escolhemos termos crises, sermos excluídos, passar anos sendo refém do mundo de nós mesmos. É muito difícil, e eu tenho comigo a certeza de quem eu sou...mas parece que as palavras são bem mais pesadas que os pensamentos..
@jessemendes45487 жыл бұрын
livia Alves Eu vou aguentar..como você.. Obrigado por isso..
@luisfelipezortea52532 жыл бұрын
Abracinho.
@ju-xj9mq7 жыл бұрын
obg por falar de uma forma tão correta e maravilhosa sobre esse assunto. isso me preocupa demais, e é necessário q algumas pessoas q tem voz falem sobre a sexualidade pelo q ela realmente é. obg louie, vc é incrível
@livianascimento057 жыл бұрын
Tanta doença esperando cura e querem curar o que não está doente. Vão tratar esse preconceito, amor é a cura!!!
@IIsabela7 жыл бұрын
Uma turma da minha escola fez uma palestra sobre, e usaram seu vídeo foi bom pra tantas pessoas tu não faz ideia, fez diferença pra muitos naquele dia..❤❤
@BrunaSantos-zc9gs7 жыл бұрын
Você disse tudo que eu penso. Tive ontem um debate com uma colega que disse que a mídia estava escandalizado o assunto e que ninguém ia ser arrastado até o consultório, pois o tratamento seria opcional. Então eu expliquei para ela que a maioria dos pais de LGBTs não aceitam bem a orientação de seus filhos, que acabariam pressionados por esses pais para fazer o tal "tratamento", que por sinal é uma propaganda enganosa pois ninguém pode se curar do que é. Amo muito seus vídeos ❤❤
@rosinetegarcia74977 жыл бұрын
Eu acredito q o judiciário tem que deixar de tomar certas atitudes q não diz respeito a sua jurisdição. É vergonhoso p nós q trabalhamos com a justiça nos deparar com esse tipo de decisão. O q o judiciário tem q fazer é investir em mediação familiar no Brasil, onde as pessoas LGBTS tem direito a requerer do judiciário o amparo p contar ou esclarecer tal assuntos cm suas famílias, garantindo a total dignidade p tal. Esse modelo tem sido adotado em diversos países e estamos lutando desde a dec de 90 p q o Brasil recepcione. Por notícias como está, que continuaremos lutando.
@marrybuilders13636 жыл бұрын
Vc é demais Louie😍 ! Que besteira essa cura gay 😲amor não é doença 💖💙
@ninquemapenas16197 жыл бұрын
Apesar de sempre comentar aqui e falar com vc no twitter tive que criar essa conta só para comentar isso :/ minha mãe terminou a faculdade de psicologia a pouco tempo e quando viu essa noticia a primeira coisa que ela falou foi "Eu não vou receber esse tipo de pessoa no meu consultório porque isso é sem falta de vergonha na cara e pura safadeza. Dou logo o endereço da igreja pra esse tipo de gente" no mesmo momento eu fui pro meu quarto me tranquei e chorei. Tenho 19 anos e nunca contei para ninguém da minha familia que sou bi porque eu não consigo nem imaginar o que eles seriam capaz de fazer comigo se descobrissem. Essa noticia me fez voltar mais atrás ainda em querer contar a alguém que seja da minha familia. Recentemente eu estava gostando de uma garota mas não podia assumir nada e ela disse que não tinha tempo para esse tipo de coisa e hoje nem nos falamos mais, Deus sabe o quanto eu sofri pelos cantos com medo da minha mãe descobrir. vcs podem falar que "ah mas vc tá só com medo, normal" quando eu tinha 10 anos e minha irmã 17 ela começou a namorar uma menina e quando meus pais descobriram eles praticamente trancaram ela dentro de casa e não deixavam ela nem usar o celular para não ter contatos com a tal menina. Me lembro que minha mãe uma vez me disse -td vez que vc ver sua irmã vc fala, nossa que coisa feia ta namorando mulher agr querendo virar homem- mas eu nunca falei pq sempre que olhava pra minha irmã ela estava chorando ou dormindo desde dessa época nunca mais vi minha irmã namorando ninguém mas se ela tiver uma amiga mulher mesmo já tendo 25 anos meus pais ficam "de olho" minha familia é não é do tipo que "depois de um tempo se acostumam" queria mas não são e eu não posso fazer NADA sobre isso
@analiviaolobardi7 жыл бұрын
Ninquém apenas Se ficares parada, as coisas só serão piores, mas entendo completamente seu lado... Talvez um dia quando sua independência chegar, e você não precisar dos seus pais dando pitaco na sua vida já que não pagam sua contas, vc possa ser livre, e fazer o que quiser. Eles não poderiam te impedir de ser assim, afinal, quem vive sua vida é você, você que decide se aceita o que eles "acham melhor" pra você
@asincera81427 жыл бұрын
Triste mesmo, principalmente vindo de uma pessoa que deveria entender o ser humano. A psicologia ensina a não julgar seu paciente. Acho que sua mãe não entendeu nada que Freud disse. Você deveria dizer para ela: Mãe, foi isso que a senhora aprendeu na sua aula de psicologia? Psicóloga é a última coisa que ela deveria ser. Só lamento ! Forças pra ti.
@garudadrakon47287 жыл бұрын
psicologia é uma mentira e o ser humano é desprezivel até o fim. Se eu fosse você, fugia de casa e tacava o foda-se pra família. Uma família que prender os outros dentro de casa só para não terem contato com outras pessoas não é uma família, mas sim um bando de sequestradores irracionais
@analiviaolobardi7 жыл бұрын
psicologia uma mentira?
@garudadrakon47287 жыл бұрын
uma 'ciência" que tem capacidade de alterar a mente do individuo e cura-lo de algum transtorno mental, mas não tem capacidade de alterar a sexualidade da pessoa não passa de uma mentira
@vanessaramos28917 жыл бұрын
Lou você e psicóloga? Você fala tão bem, tão calma ,tudo muito coerente e bem explicado. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosamente incrível.
@oss57114 жыл бұрын
Queria ver o que os haters tem a falar sobre (Ps: LOUIE TE AMOO)
@Bell571237 жыл бұрын
Gratidão, Louie! Por mais pessoas como você, que expõe o problema de forma clara, coerente e com respaldo legal e científico. Um super abracinho em você, menina!
@contadesativada71675 жыл бұрын
eu estou com medo
@SarahAssaf7 жыл бұрын
honestamente esse é um dos vídeos mais sensatos que eu vi, calma, sem gritaria, explicando o assunto. parabéns, você é incrivel
@usuariamedrosanouniverso93617 жыл бұрын
Agora mesmo fiquei com medo de me assumir 😭🙏💔
@isahwonka9867 жыл бұрын
Clara BM I'm Mad Hater se assuma vai dar tudo certa eu mesma já me assumi a pouco tempo pra minha familia e deu certo. Coragem ❤👬👭
@manfredinisantos2 жыл бұрын
E aí?
@larissagarcia96227 жыл бұрын
Fico feliz por você ajudar tanta gente a entender essas questões que acontece em nossa sociedade, porém fico muito triste por temas como esse ser visto em pleno 2017. Lamento a todos que estão sofrendo com isso, essa "cura gay" afeta principalmente aqueles que não são assumidos e quando a família descobri irão atrás de psicólogos torturando a mente de um jovem que ainda está se descobrindo. Pessoas do meu Brasil vamos ser inteligentes com amor e parar de tanto ódio no coração ❤
@anaantunes55657 жыл бұрын
Louie sei que você não é nenhuma psicóloga, mas eu queria desabafar(se alguém quiser me ajudar, seria muito grata!). Bom eu sou lésbica não assumida, e tenho uma amiga muito amiga mesmo que é evangélica, nunca me passou pela cabeça que ela é tão obcecada na sua religião. Então um dia eu desabafei com ela e falei tudo o que estava se passando, e ela me "apoiou" no momento. Após muito tempo que não aguentava mais a Homofobia dela em relação aos outros briguei muito feio com ela. Queria saber se alguém tem alguma dica em relação a uma amizade entre uma lésbica e uma evangélica?, pois gosto muito dela e sentiria muita falta se essa amizade acabar.
@ernandadealmeida61587 жыл бұрын
Francisca Ana se ela não te aceita do seu jeito, ela nunca foi sua amiga. Siga em frente, vc não está fazendo nada de errado.
@anaantunes55657 жыл бұрын
livia Alves muito obrigada pelo conselho 👍
@lyandraborges77076 жыл бұрын
Minha melhor amiga e evangélica e é a pessoas q mais mi apoia no mundo serio e então não tem haver com religião e mais com a família mesmo então tenta conversar direitinho tenta mostrar o outro lado pra ela tipo oq as pessoas sofrem e tal quem sabe ela n entenda
@ricardocoleoni79217 жыл бұрын
Lindo vídeo Lou! Ninguém deveria ter liberdade pra fazer um tratamento que comprovadamente só piora o estado e qualidade de vida do paciente, independente do livre arbítrio... Quando a discussão começa a considerar essa possibilidade como razoável é quando a gente percebe que o assunto saiu do campo científico e está mechendo com algo a mais... Abraço
@erenmorango22447 жыл бұрын
Estava esperando por este vídeo
@claudinelyxavier41637 жыл бұрын
Amo ver seus vídeos. Com toda sua delicadeza, consegue deixar bem claro qualquer tema trazido no canal. 👏🏼👏🏼😍
@jessiesilvia98177 жыл бұрын
estava ansiosa esperando esse vídeo >
@sammymoraes39297 жыл бұрын
Eu não vou viver para ver as coisas melhores, nem pra mim, nem pra ninguém. Viver nesse mundo é ruim, qualquer que sejam as opções que façamos, a sensação de que não somos livres, não passa. Eu tentei, tentei ser uma heteros feliz, tentei ser uma bi feliz, e falhei. Se hoje me disserem que há uma possibilidade de eu procurar ajuda para se diferente do que tenho sido, eu sou capaz de topar.
@raquellopes26747 жыл бұрын
MARAVILHOSA!!!!!!!! CASE COMIGO!!!! PS: Não fui notificada do vídeo =/ .
@nagasaki14875 жыл бұрын
sai que eu vi primeiro.
@LarissaOliveira-qe4yv7 жыл бұрын
Louie eu realmente te amo. Mulher voce é o ser mais fofo que eu ja vi na vida. Seu canal super me ajuda na minha vida, eu te amo por isso. Graças a você eu não me sigo mais errada ❣
@laryussa7 жыл бұрын
Eu to cansada de viver no brasil, daqui a pouco esse país vira uma coreia do norte e os brasileiros ainda vão ta fazendo piada da propria desgraça. Aí dps esses msm brasileiros colocam a culpa desssas desgraças apenas nos politicos corruptos, sinceramente, quero mt viver em outro país pq estou cansada dessa realidade
@pedromedina-xr7zs7 жыл бұрын
Larissa Autran o país só pode vira uma Coreia porcuasa desse movimento esquerdista q nem sabe o passado ea desgraçado e tal do seu comunismo fez no mundo,o Brasil está cercado de criminoso na política e só teremos um benefício quando todos for preso principalmente o 9 dedos,alem de q vcs ficam indignado com um título de uma notícia , pq eu duvido de alguém q leu ata tudo certo,e vcs não ficam indignados com os LGBTs q vestem a camisa do Che Guevara q matava homossexuais,alem de vários movimentos esquerdista q defende a homofobia, mais quando chega uma Leo dessa fox todos indignados a contradição já tá indo longe demais né
@amandahussein36877 жыл бұрын
Miga, se vc entende qualquer coisa de política, o mínimo q seja, dizer q o Br pode virar Coréia do Norte é tão errado q nem sei como te ajudar. E, se mudar de país fosse a solução, todos os problemas estariam resolvidos, certo?? Pense q neste momento, mulheres estão sendo queimadas vivas no oriente médio (Arábia Saudita) por alcançar o direito de dirigir. Homossexuais no oriente médio são levados a pena de morte. Então, lutar um pouquinho pelo Brasil não custa nada, certo?
@pedromedina-xr7zs7 жыл бұрын
Amanda Hussein primeiro vc está comparando uma cultura q pode ser a mais antiga do mundo com o Brasil,nunca use como argumento países q tem suas ideologia devida sua cultura(ainda mais se forem antigas como oriente médio),e também não estamos longe de uma Coreia não vc nunca pode abaixar a guarda sobre um assunto desse pq ae q acontece coisas ruim,com Stalin foi assim com o próprio nazismo , revolução cubana,e principalmente Venezuela,olha o mais importante da história e não repetir coisas erradas no futuro
@amandahussein36877 жыл бұрын
medina pescador certo. E em q aspecto o Brasil se assemelha à Coréia do Norte? A analogia acaba sendo a mesma.. não tem nada a ver
@garudadrakon47287 жыл бұрын
primeiramente, tudo é culpa da política. Se você tivesse o minimo de conhecimento político o suficiente, vai perceber que toda ignorância que sofremos é por culpa da negligencia dos políticos. E segundo, estamos longe de virar-mos uma Coreia do Norte, é mais facil um esquerdista fazer isso do que um conservador. No máximo, os conservas vão tentar transformar o Brasil num EUA, só que sem toda glória e poder do EUA
@juliasantos2416 жыл бұрын
Louie eu tenho uma enorme paixão por você e seus vídeos. A cada vídeo que posta é uma nova aprendizagem que me transmite e eu gosto quando faz vídeos assim porque sua opinião e seus pontos a ser argumentados são maravilhosos. Se existissem mais Louies nesse nosso devastado mundo, tenho certeza que andaríamos 100 anos para frente. Abracinho
@isisrios83175 жыл бұрын
Queria casar com a Louie
@libertodanca7 жыл бұрын
Adoro como vc explica as coisas. Vc tem um dom maravilhoso de elucidar as pessoas com a sua doçura. Adoro vc 😘
@lost7734 жыл бұрын
Eu acho isso uma tolice 😤
@ErickHunter7 жыл бұрын
Passando só pra dizer duas coisas: 1 - encontrei o canal por acaso ontem ou antes de ontem e esse foi o primeiro vídeo que assisti. 2 - eu tinha preparado um compilado pra postar na minha páginado Medium (medium.com/@kotakuichigo) e ele estava pronto para ser postado, mas depois de assistir o vídeo me senti na obrigação de colocar essa pérola pra fechar com chave de ouro. Obrigado por ter feito essa coisa tão
@whyamberz5157 жыл бұрын
Ho Brasil cadê vez me faz sentir mais nojo! Como assim cura gay😢 gente vamos evoluir mentalmente pois cura CURA pro que não tem cura não e não é doença não existe!!!
@amandagarcia64937 жыл бұрын
Parabéns Louie, vc sempre abordando os temas com fatos e objetividade. Infelizmente temos que estar sempre alerta, pois nenhum direito é permanente, só estamos retrocedendo 😣
@carolinelima61047 жыл бұрын
Esse foi o primeiro vídeo q vi que realmente explicou td oq aconteceu e q está acontecendo. Parabéns Louie 🆙