Vídeo incrivellll ❤️ E sim, gravem um vídeo sobre a utilização da norma padrão nas redações ou a correção de uma redação pela competência 1 pq essa é uma das minhas maiores dificuldades.
@danidanilela5 жыл бұрын
Obrigada 😉 vídeo gravado. Logo logo estará no canal.
@gsantosgomes49395 жыл бұрын
Ótimo! Grave um vídeo com pontuação, inclusive vírgula. Obrigado pela aula!
@danidanilela5 жыл бұрын
Logo logo entra um vídeo com dicas de uso da vírgula na redação 😉
@wellvianna27305 жыл бұрын
Vídeo sobre , uso da vírgula de forma adequada !
@danidanilela5 жыл бұрын
Logo logo estará no canal 😉
@AM4Z1NG.-_-.5 жыл бұрын
Alguém corrige minha redação sobre homofobia, por favor:🙏🙏🙏 De acordo com a Declaração universal dos Direitos, "todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos". Entretanto, tal ordem tem sido desrespeitada no que tange aos crimes de homofobia no país. Desse modo, seja devido à discriminação social, seja por paradigmas religiosos, essa problemática persiste e precisa ser urgentemente sanada. Em primeira análise, é necessário entender que o preconceito social influência nos ataques contra os LGBTs (lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). Isso se deve a uma cultura vigente na sociedade em que o normal é ser hetero, e qualquer outra orientação sexual é condenável. Prova disso a pesquisa feita pelo GGB(Grupo Gay da Bahia), afirma que a cada 19 horas um LGBT é cruelmente assassinado ou se suicida vítima de homofobia no país. Dessa forma, nota-se que a dominância da heterossexualidade corrobora para a opressão a sexualidade. Além disso, é notório que os preceitos religiosos são fatores determinantes para os ataques homofóbicos. Isso ocorre, pois, algumas religiões, por exemplo, o catolicismo, ensinam que nenhum ser humano pode se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo. Dessa maneira, evidência-se que tais convicções contribuem para a aversão às diferenças orientações e indentificações, porém, somente o julgo das leis que refletir a verdadeira vontade geral segundo Rosseau, contribuiria para o bem da coletividade. Portanto, é mister que indivíduos e instituições públicas ajam com o intuito de sanar o preconceito sexual. Cabe aos cidadãos repudiar a inferiorização das diferentes indentidades sexuais presentes no território brasileiro, por meio de discussões nas mídias sociais capazes de desconstruir a prevalência de uma orientação sexual sobre as demais. Ao Ministério público, por sua vez, compete promover as ações judiciais pertinentes contra atitudes religiosas ofensivas a diversidade de gênero. Assim, observada a ação conjunta entre população e poder público, o país será um lugar livre, justo e igualitário em direitos.
@rodrigosousamuniz95825 жыл бұрын
Ótima análise 👏👏👏👏
@danidanilela5 жыл бұрын
Obrigada 😍
@thaiscostacarvalhopereira31855 жыл бұрын
Eu gostaria de vídeos sobre a norma padrão
@danidanilela5 жыл бұрын
Logo logo estará no canal 😉
@MariaDeJesus-vn6rx2 жыл бұрын
Queremos vídeo de competência 1
@CursoEnemGratuito2 жыл бұрын
Oi Maria, nessa playlist temos vídeos falando das 5 competências AS 5 COMPETÊNCIAS DA REDAÇÃO kzbin.info/aero/PLQVUQftDIJQEcH72QpzHeELRKG0d8hUti