Déficit de atenção e filhos de outros relacionamentos

  Рет қаралды 89,788

AMAR por Mariana Kupfer

AMAR por Mariana Kupfer

5 жыл бұрын

Em 2010, Gabriela teve sua primeira filha, Ana Luisa. Quando ela completou 2 anos, Gabriela se tornou mãe solo e voltou a morar com os pais. Com o passar dos anos, Gabriela foi reparando alguns sinais no comportamento de Ana, que veio a ser diagnosticada com TDAH. Em 2014, Gabriela conheceu seu atual marido, que também tinha uma filha de outro casamento. Devido ao seu relacionamento conturbado com sua ex mulher, a convivência com sua filha era limitada. Mas ao conhecer Caroline, filha de Alexandre, Gabriela decidiu se aproximar da ex esposa do seu marido para tentar melhorar a relação entre todo mundo. Assista e conheça a história dessa nova família que foi se construindo.

Пікірлер: 228
@leticiafranco355
@leticiafranco355 5 жыл бұрын
Primeira vez que vejo uma mãe admitir que rejeitou o filho...forte! Isso sim é maternidade real. Mari muito sucesso no canal, ele é fantástico 😍
@JulianeCJ1993
@JulianeCJ1993 5 жыл бұрын
Exatamente! REAL e não romantizado! ♥
@AmarMaternidadeeAmor
@AmarMaternidadeeAmor 5 жыл бұрын
Obrigada Leticia! Beijos
@marialuengo5803
@marialuengo5803 5 жыл бұрын
@@JulianeCJ1993 vdd
@Julia-ky8ym
@Julia-ky8ym 5 жыл бұрын
B. H. R. Nem toda mãe leva a maternidade de maneira idealizada. Nem tudo vai ser da forma como você acha que tem que ser.
@helencintiaxaviercardoso9099
@helencintiaxaviercardoso9099 4 жыл бұрын
Eu também rejeitei meu filho. Não aceitei a idea de ser mãe de um menino. Eu ja tinha uma filha,e ela ja tem os primos tudo homem,tem um irmao por parte de pai homem e na minha cabeça ela iria ficar solitaria. Quando o Enzo nasceu,meu mundo mudou,meu conceito mudou...não me via mais sem meu menino. Hoje ela com 7 anos e ele com 3 anos sao inseparaveis,muito mais que irmaos,eles se amam de uma forma que nunca vi.
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Mari! Amei compartilhar minha história com você e com todas as mamães, não mamães e papais que assistem. Legal ver que um pouquinho do que eu contei muitas se identificam. A maternidade realmente nos transforma e nos faz querer sempre o amor, seja ele qual for! Obrigada por me receber, você é querida !
@elianealmeida8623
@elianealmeida8623 5 жыл бұрын
Linda sua história e sua pessoa. Amada , tenho algo pra lhe falar ... Mande embora esse sentimento de culpa que ainda existe dentro de você, pelo fato de seu bb ter nascido antes do tempo natural. Deus só antecipou a chegada dele para te mostrar que o amor materno não tem limites. E que tudo foi um engano e que já passou. É notável que seu bb é bem cuidado e amado por vc. Desejo que Deus a abençoe sempre 😘😘😘 . Fique na Paz , fique com Deus. E 😘😘 nas sua princesas e príncipe.
@rhooza4945
@rhooza4945 5 жыл бұрын
👏👏👏
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Eliane Almeida obrigada ! Com certeza esse sentimento se foi com a chegada dele, acredite. Realmente o amor de mãe é múltiplo, e ele é meu grudinho. Só que senti que precisava falar porque tem muitas mães que passam por isso e eu sei que é difícil Obrigada pelas palavras, felicidades a você e sua família sempre!
@elianealmeida8623
@elianealmeida8623 5 жыл бұрын
@@Gabiprestes100 é verdade muitas mães passam por isso , eu também passei . Há alguns dias atrás soube que estava grávida e não aceitei ... foi uma gestação indesejada ,pois já tenho um casal e não pretendia mais ter filhos. Minha laqueadura estava agendada para Julho desse ano. Por isso não me conformava em ter outro filho , assim sem planejamento. Enfim ... Acabei perdendo o bb dias depois da notícia. E é horrível esse sentimento de rejeição, mas pior foi o da culpa, do achar que o bb não resistiu a tanta rejeição. Hoje faço acompanhamento psicológico para super esse turbilhão de sentimentos que acontecerá de uma vez só, em um mês só. Foi bom saber que não fui a primeira a rejeitar um BB. Bom saber que vc está curada. Quanto a mim ,sigo o processo de tratamento e creio que estou muito próximo dessa cura . Me acha lá no Instagram @elisathur😘
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Eliane Almeida não se sinta culpada. Aprendi que tudo é na vontade de Deus ! Espero que fique bem e se quiser conversar pode me chamar ! Beijos na familia
@Julia-ky8ym
@Julia-ky8ym 5 жыл бұрын
Muito lindo ela admitir a rejeição. Somos seres humanos e reagimos de maneiras diversas perante as situações da vida!
@fernandasoares4786
@fernandasoares4786 4 жыл бұрын
Eu tenho TDHA, tenho 28 anos, eu confesso que sou distraida em quase tudo na vida, mas no trabalho sou extremamente dedicada e correta, pontual... mudei de pais, aprendi uma nova lingua do zero, foi muito dificil, mas consegui. Eu nao me considero a pessoa mais inteligente do mundo, mas posso garantir que sou a mais esforcada e humilde para aprender. Nunca desista da sua filha, eu sofro comigo mesmo por ter TDHA, mas nao desisto NUNCA.
@lucianaqueiroz77
@lucianaqueiroz77 4 жыл бұрын
❤️
@monicasilva5764
@monicasilva5764 5 жыл бұрын
Nossa muito forte fala sobre a rejeição isso acontece com muitas mães mas tem que esconde para não ser julgada, muito emocionante
@analuciacogo8501
@analuciacogo8501 4 жыл бұрын
Exatamente... E não tem problema algum ter preferência por menina ou menino, o amor é o mesmo depois que pegamos nossos filhos no colo ♥️
@nayanacavalcante3932
@nayanacavalcante3932 5 жыл бұрын
Gente, Ana luisa é linda demais!!
@fernandareisgomes9139
@fernandareisgomes9139 5 жыл бұрын
Muito linda!
@alguemsomeone8470
@alguemsomeone8470 5 жыл бұрын
Muito lindaaaa
@leticiacosta1366
@leticiacosta1366 5 жыл бұрын
Perfeita.
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Obrigada 🥰
@angelamarazzo7275
@angelamarazzo7275 Жыл бұрын
Estou encantada com ela❤ Linda demais 🌹
@amandacosta3493
@amandacosta3493 5 жыл бұрын
Que mulher sensacional, de uma tranquilidade, sensatez, inteligência admirável.
@samelamiranda7596
@samelamiranda7596 4 жыл бұрын
Que mãe linda, esses olhos puxadinhos são um charme ❤️😊 ... E essas crianças gente, que gracinhas, uma galega de cabelos crespos, isso é Brasil, lindas crianças.
@rebecalopes2134
@rebecalopes2134 5 жыл бұрын
Como pode as pessoas dá deslikes em uns vídeos tão real, emocionante e maravilhoso.
@redbetheodoro
@redbetheodoro 5 жыл бұрын
Eu já conhecia a filha, ela é modelo. Bacana ver a história ❤
@monicasilva5764
@monicasilva5764 5 жыл бұрын
eu engravidei estava com depressão não foi uma gravidez desejada passei amar minha filha com três meses de gestação quando senti mexe . Quando chegou a 26 semana por causa da minha pressao muito alto ela veio ao mundo linda esperta coloquei o nome de vitória aos 17 dias de vida morreu.. até hoje me sinto culpada pela rejeição no começo da gestação ela sempre vai ser meu grande amor de minha vida , já se passou 10 anos
@conteoseutestemunho6397
@conteoseutestemunho6397 4 жыл бұрын
Imagino o quanto ela foi amada nesses 17 anos......E amada até hoje,com certeza......Não se culpe.....❤
@raissarizzieri3395
@raissarizzieri3395 2 жыл бұрын
@@conteoseutestemunho6397 17 dias
@MissDM89
@MissDM89 5 жыл бұрын
Também tive uma prematura de 32 semanas. Não foi culpa sua, querida. Tem uma família linda! Muita força e saúde pra essa mãe guerreira!
@martinsslidi
@martinsslidi 5 жыл бұрын
Família linda. E o relacionamento dessas duas mulheres/mães, é o verdadeiro significado de sororidade. 😍
@deboracorrea8190
@deboracorrea8190 3 жыл бұрын
Muito linda essa história mesmo ! Depois de tantas atribulações essa família linda , teve um final feliz ....👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@angelamarialima7764
@angelamarialima7764 7 ай бұрын
Que história linda! Que Deus abençoe vc e sua família. Vc é forte e guerreira mãezinha. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Parabéns, sua família é linda. O jeito que vc fala da sua enteada é muito lindo.
@CamilaAlves-zv7dw
@CamilaAlves-zv7dw 4 жыл бұрын
Encontrei esse canal por acaso.. Ei viciei geral... Sou do interior do Piauí.. E já assisti todos os vídeos.. cada um me emocionei profundamente e compartilhar o link no WhatsApp sempre Obg...por fazer tudo isso ... Deus abençoe cada um que está por trás das câmeras e da produção.. Vcs são usados por Deus pra nós fazer refletir sobre nós mesmos... Obg🥰🥰🥰🥰
@analuciacogo8501
@analuciacogo8501 4 жыл бұрын
Kkkk eu também Tem uma semana e não paro de assistir
@KeeraMoon
@KeeraMoon 5 жыл бұрын
Que história linda, as dificuldades tornaram essa família e essa mãe mais forte.
@cinthiastrodrigues
@cinthiastrodrigues 5 жыл бұрын
Linda história 💗 Tenho uma Anna Luiza aqui também. E por ter um filho com TEA, não desejávamos outro bebê. Mas ela veio para somar e esse sentimento de renúncia aconteceu, mas sumiu ao conhecê-la. Sabe, o medo pode gerar sentimento que jamais imaginamos ter. Glória a Deus nem tudo ser conforme imaginamos.
@julianaalmeida792
@julianaalmeida792 5 жыл бұрын
Ain , que história linda , maternidade transforma qualquer mulher ! Ana Luísa é linda demais 😍❤️
@elainesouza1325
@elainesouza1325 3 жыл бұрын
Que linda história de recomeço e superação ! Só não entendi o pq da rejeição ao menino ! Tadinho ! Filhos homens protegem a mãe até o fim...se bem criados! Tenho duas meninas e o caçula é um meninão ...meu príncipe ! E meu marido não mudou nada com as meninas...apenas ele veio completar a alegria de nossa família !
@jakrocha6730
@jakrocha6730 5 жыл бұрын
Linda história. Que mamãe maravilhosa. Tbm rejeitei minha segunda gravidez, mas hoje é minha razão de viver.
@brunnaiero
@brunnaiero 5 жыл бұрын
Crianças lindas, perfeitas. Que Deus abençoe essa família grandemente. 🙏
@rosemarysilva3642
@rosemarysilva3642 5 жыл бұрын
Que historia linda .quando nanoramos ou casamos com alguem que ja tem filhos .que esses fillhos venham pra somar .
@pribrazuna
@pribrazuna 5 жыл бұрын
Nada como o diálogo né? Que lindo!
@joelmaoliveira8072
@joelmaoliveira8072 5 жыл бұрын
Adoraria contar minha história com o amar, tenho uma autista e muita história pra contar.
@WappaModa
@WappaModa 5 жыл бұрын
História linda. Família linda ❤️
@1707Marina
@1707Marina 3 жыл бұрын
Te sigo também! 😙
@wanessarodrigues6634
@wanessarodrigues6634 5 жыл бұрын
Como sempre o programa trazendo lindas histórias, conto os dias para chegar às quartas. ❤
@alinejulianamfp
@alinejulianamfp 5 жыл бұрын
Eu amei a história de hoje, diferente e linda!!!!
@pamelasalvato2701
@pamelasalvato2701 5 жыл бұрын
História linda e real , que mulher forte 👏🏼
@daianesouza2488
@daianesouza2488 5 жыл бұрын
História linda cheia de aprendizados e muita força de vontade Parabéns Gabi
@evabragha9100
@evabragha9100 4 жыл бұрын
Seu Pedrinho é tão lindinho ! Que crianças maravilhosas ! 😄💕💖
@tamiryscruz1147
@tamiryscruz1147 5 жыл бұрын
Que história linda 😍 u também tenho um filho com déficit de atenção ,não é fácil as vezes eu choro e não aceito também as vezes 😢😢 so peço que as pessoas não juguem uma criança com déficit o olhar é o pior
@alinemontalvao7134
@alinemontalvao7134 5 жыл бұрын
História linda 😍 Crianças lindas!!! Deus abençoe sempre
@jaquelinesales6291
@jaquelinesales6291 5 жыл бұрын
Que história linda...parabéns mamãe filhos lindos😍😍😍
@julianabraga6531
@julianabraga6531 5 жыл бұрын
Meu filho de 17 anos tem TDAH. Foi uma luta grande. Foi aprender a dormir com 7 anos e desenvolver na escola com 9. Vários tratamentos e tomou concerta. Até as escolas particulares são totalmente despreparadas. Hoje é aluno de auto rendimento. Descobri a pouco tempo que ele também tem síndrome de asperger e é superdotado. Imagino o que ñ passa famílias carentes pra tratarem essas crianças.
@suelenfiuza2411
@suelenfiuza2411 5 жыл бұрын
Verdade,infelizmente eu sou uma dessas não se acha tratamento.
@Jornalistabh
@Jornalistabh 5 жыл бұрын
Mari vc é doce, sua voz é doce! Que leveza maravilhosa com que os temas são abordados. Parabéns. A melhor hora da quarta-feira é quanto recebo a notificação do Amar. Continue assim, vc nos encanta. Bjks
@elainereinholz2537
@elainereinholz2537 5 жыл бұрын
@marimarques8268
@marimarques8268 5 жыл бұрын
Marcela Foureaux 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@franmariano5258
@franmariano5258 5 жыл бұрын
Essas histórias são incríveis, emocionantes. PARABÉNS!!!!!
@andreaandradedealmeida5527
@andreaandradedealmeida5527 4 жыл бұрын
Amei! Linda história! Linda família! Obrigada, Gabriela Prestes por compartilhar. Nós, mães somos humanas e não somos perfeitas. Que Deus abençoe esta família!
@jepaixao2657
@jepaixao2657 5 жыл бұрын
Que mulher incrível. 👏👏👏
@jessymusicteclado7522
@jessymusicteclado7522 5 жыл бұрын
Não tem como não se emocionar com cada história Uma mais linda que a outra 😍👏👏💙💜
@marilenesilva6795
@marilenesilva6795 4 жыл бұрын
Linda história de vida! É bom compartilhar experiências. Eu passei por duas depressões pós parto dos meus dois filhos muito difícil e quase trágico! Más consegui superar e amo muito meus mulequinhos! A maternidade nem sempre é um mar de rosas algumas mães tem uns bastidores de depressões e tristezas que ninguém gosta de falar do assunto.
@anacristinasimpliciodesouz1783
@anacristinasimpliciodesouz1783 5 жыл бұрын
Cada história e muito aprendizado com cada mãe
@ianelayana1255
@ianelayana1255 5 жыл бұрын
Mais uma história para chorar muito! ❤❤🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Que lindos!! Ana Luísa é maravilhosa de linda!
@tatianasantos5446
@tatianasantos5446 5 жыл бұрын
História lindaa❤
@monalisasilva9535
@monalisasilva9535 5 жыл бұрын
Gente que crianças lindas, a Ana é perfeita 😍
@simonefranca4913
@simonefranca4913 5 жыл бұрын
Que linda história de amor e superação 🥰 Parabéns Gabriela por ser tão transparente e pela sua coragem em admitir que vc teve esse sentimento de rejeição na gestação do seu príncipe 👑 que muitas mães por medo passam e não falam. Parabéns pela sua atitude em procurar a mãe da Carol pra conversar e unir mais à família, qtas mulheres teria a sua coragem? Vc é uma mulher sábia 💓 E mais uma vez Mari parabéns pelo canal, a cada história uma nova esperança, conhecimento e ainda mais amor 💕 Cheguei faz uma semana ao canal e me apaixonei 😍😘
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Simone França obrigada! Senti que precisava falar, pois é libertador e dá espaço para o amor que hj sinto por ele. Eu renasci com a vinda dele.
@madalenaalmeida6852
@madalenaalmeida6852 5 жыл бұрын
@@Gabiprestes100 vc e mulher admirável a sua atitude de aceitar a filha do seu companheiro e um gesto lindo 💖 por mais pessoas como vc obrigado por compartilhar sua história!
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Madalena Almeida a crianças são as que menos merecem sofrer em meio a tantas turbulências adultas.
@simonefranca4913
@simonefranca4913 5 жыл бұрын
Gabriela Prestes que linda 🥰 Tenho certeza que sim 😍 DEUS abençoe muito, muito vcs 🙏🏻💓🙌🏻
@elainereinholz2537
@elainereinholz2537 5 жыл бұрын
Melhor canal amoooooo..... conheci tem 1 semana esse canal e estou cada dia encantada.. tenho me emocionado e aprendido MUITO
@katiacastro6447
@katiacastro6447 5 жыл бұрын
Duas palavras usadas nesse video empatia e julgamento ..que todos sabemos o significados ...porem vivenciar está longe.. o mundo é uma hipocresía politicamente correto. Ana Luiza e linda..Gabriela sua família é linda..e com relação a sua rejeição ao menino Pedro...fica em paz tudo acontece por um motivo..Deus sabe de todas as coisas e conhece nosso coração. Deus com todos.
@silviaribeiro9878
@silviaribeiro9878 5 жыл бұрын
O amor de mãe transforma o mundo! Parabéns pra essa mãe linda... emocionante como sempre 💛
@barbarafernandasantospache5015
@barbarafernandasantospache5015 5 жыл бұрын
Que linda história que legal revelar esse lado tão íntimo para as pessoas
@Beckions
@Beckions 4 жыл бұрын
Gente do céu que criança mais lindaaaaaaaaa😍😍😍😍😍
@suzanemeggiato7315
@suzanemeggiato7315 4 жыл бұрын
Grande exemplo de que mulheres para o bem de seus filhos,podem se unir e somar. Se tivemos um passado,uma história e dela frutos! Porquê não vivermos em harmonia?
@samarameira7103
@samarameira7103 5 жыл бұрын
É lindo ver como o amor se multiplica. Amo esse Canal❤
@euamomusica9734
@euamomusica9734 5 жыл бұрын
Mais uma história maravilhosa e real
@munikfreitas5901
@munikfreitas5901 4 жыл бұрын
Descobri esse canal hj procurando sobre adoção homoafetiva e desde então estou maratonando os vídeos. Um melhor q outro! Histórias apaixonantes e aí me deparo com essa , uma história de TDAH (transtorno q sou portadora e descobri com 39 anos) e me encantei + ainda com a diversidade de maternidade. Sou grata a página, a apresentadora q é pura serenidade. E peço, + vídeos sobre adoção homoafetiva e historia de adultos q tenham TDAH e q adotaram. Gratidão 😘
@nandinhamesquita1384
@nandinhamesquita1384 2 жыл бұрын
Minha segunda gestação tbm foi de menina...eu não me via e nem me vejo mãe de menino....MAS os planos são nossos mas a vontade é de Deus...!
@marianapavan5866
@marianapavan5866 5 жыл бұрын
Meu filho tem TDA (sem H) e o DPAC (Déficit do processamento auditivo central).... é exatamente assim, no meu caso mais complexo pelo DPAC e o julgamento externo inclusive da família é bem complicado.
@gabriellejordanne2780
@gabriellejordanne2780 5 жыл бұрын
Q história lindaaa...Ana e perfeita
@lucianaducatt5301
@lucianaducatt5301 4 жыл бұрын
MUNDO AZUL !!! ESSA FOI MUITO BACANA !!! MUNDO AZUL CRIANÇAS AZUIS FILHOS AZUIS ADOREI !!!! SEJA MUITO FELIZ !!!
@mercinunes7410
@mercinunes7410 5 жыл бұрын
Que história linda !!!!! 😍😍😍😍
@robertamachado8291
@robertamachado8291 5 жыл бұрын
AS HISTORIAS E RELATOS DO AMAR EMOCIONAM PARABÉNS
@juliasaccomani493
@juliasaccomani493 5 жыл бұрын
Cheguei dando like. Amo o amar. ❤️❤️ Mari pra variar arrasando.
@roselilopes7696
@roselilopes7696 3 жыл бұрын
Linda história todos pelas crianças muito legal
@sinhazinhayama7492
@sinhazinhayama7492 2 жыл бұрын
Eu tenho TDAH - transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - da forma grave. Só descobri aos 47 anos , até então foi um sofrimento atros, cheio de conflitos. Foi muito difícil. Assim descobrir que Meu pai, meu irmão e meu filho são TDAH , também da forma grave. É genético. Eu ainda tenho outro irmão com retardo mental grave. Até descobrir o TDAH a vida em família e fora dela, foi um inferno profundo. O casamento até que durou porque eu trabalhava de dia , inclusive aos sábados, e meu marido (hoje ex) a noite, e também viajava com frequência. Depois que comecei a tomar o medicamento, minha vida mudou totalmente pra melhor.
@mayarahortencia
@mayarahortencia 5 жыл бұрын
Mari, melhor hora da quarta. O jóia não está fixando.
@liliansarturi942
@liliansarturi942 5 жыл бұрын
Mayara precisa deixar o vídeo terminar ai ele fixa... 🤗
@carolinalima2953
@carolinalima2953 5 жыл бұрын
Que lindo....queria contar a minha história tb.
@Marilia123dan
@Marilia123dan 5 жыл бұрын
Eu também tenho incompatibilidade sangue com meu marido, mas descobri isso com 18 semanas gravidez, e com isso tomei algumas injeções durante toda a gravidez, e depois do parto minha filha foi submetida a um exame da saber se ela era compatível comigo,lembrando que moro na Bélgica e não sei como são feitas as coisas aí nesse caso, parece que os médico não fazer os exames antes para saber dessa incompatibilidade sanguínea.
@samandili6308
@samandili6308 5 жыл бұрын
Mari amei a entrevista ganhou mais uma inscrita bjs 💕.
@ariatillacarvalho394
@ariatillacarvalho394 5 жыл бұрын
Sempre chego dando like ,pq amo esse canal
@elainecristina-td3ir
@elainecristina-td3ir 5 жыл бұрын
Q historia linda me emocionei mtt . E q familia lindaaaaaa
@daniellagoncalves3136
@daniellagoncalves3136 5 жыл бұрын
Fantástico como sempre! Parabéns pelo canal.
@graziellesantos6544
@graziellesantos6544 5 жыл бұрын
Adorei ,meu filho mais velho e meu marido tbm tem defit de atenção , a fono e a psicologa ajudou
@cristinasoares6716
@cristinasoares6716 5 жыл бұрын
Como vc descobriu? Estou com neto de 4 anos que estou desconfiada
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
@@cristinasoares6716 Pede para o pediatra encaminhar para o psicologo e fazer os testes, é muito tranquilo e gostoso.
@graziellesantos6544
@graziellesantos6544 5 жыл бұрын
@@cristinasoares6716 a professora encaminho pra uma psicóloga ,a gente tbm estava desconfiados. lá ela fez alguns testes
@elainecristina-td3ir
@elainecristina-td3ir 5 жыл бұрын
@@cristinasoares6716 na escola d meu filho eles encaminharam ao psicólogo. Mas vc pode pedir ao pediatria os testes.
@miriamaraujo2978
@miriamaraujo2978 5 жыл бұрын
Mais uma história linda e cheia de amor
@margaretmamede4765
@margaretmamede4765 5 жыл бұрын
Como sempre 😍😍😍 amei muito
@vanilda6764
@vanilda6764 2 жыл бұрын
Que mulher linda da voz meiga a apresentadora tem amo assistir
@elainedefaria5769
@elainedefaria5769 5 жыл бұрын
Meu filho tem TDAH, tem 14 anos e acompanhamento com fonoaudióloga , psicopedagoga e medicação
@elainecristina-td3ir
@elainecristina-td3ir 5 жыл бұрын
Meu filho d 16 tbm foi diagnosticado cm TDAH aos 6 anos foi um período dificil pq eu ia na escola td semana mas graças a Deus hj ele ta bem melhor.
@elainedefaria5769
@elainedefaria5769 5 жыл бұрын
@@elainecristina-td3ir Que bom eu também já passei muito por isso de ir na escola toda semana
@elainecristina-td3ir
@elainecristina-td3ir 5 жыл бұрын
@@elainedefaria5769 e hj cm seu filho ta?
@elainedefaria5769
@elainedefaria5769 5 жыл бұрын
@@elainecristina-td3ir está bem,no 9 ano, a hiperatividade melhorou muito, o déficit de atenção continua, mas com acompanhamento e medicação, aula particular, ajuda muito, ele tb foi diagnosticado com depac, distúrbio do processamento auditivo central e a fono acha que ele tem uma dislexia leve, só sei que muitas pessoas passam por isso, mas não tem ajuda e são vistos como preguiçosos😔
@elainecristina-td3ir
@elainecristina-td3ir 5 жыл бұрын
@@elainedefaria5769 fico feliz q seu filho esteja bem e so vai melhorar se Deus quiser.
@lucienecrispim1
@lucienecrispim1 5 жыл бұрын
Ana Luisa é lindaaaaa!
@DaniRochaSouza
@DaniRochaSouza 5 жыл бұрын
Que linda história, uma das mais lindas que eu já vi
@lucienemachado3688
@lucienemachado3688 2 жыл бұрын
É... rejeitar um filho por achar que o marido não ia gostar eu não intendo. Se fosse uma criança especial, eu até poderia intender a rejeição inicial. Mas por causa de homem não, eu não consigo intender. Mas que bom que no fim tudo deu certo. E olha , ter um filho de 31 semanas sem nem uma sequela, é realmente uma grande benção.
@gracenunes7777
@gracenunes7777 5 жыл бұрын
Mari eu gostaria muito que você falasse sobre celulite infecciosa, é muito comum em gestante, principalmente pela baixa imunidade. Eu tive no final da minha gestação, por esse motivo antecipei o parto, e foram momentos muito difíceis .... Eu não conhecia até então a celulite infecciosa e conheci da pior maneira possível. Um grande beijo. Adoro seu canal! Lição de vida!
@drifonseca6362
@drifonseca6362 5 жыл бұрын
Muitoooooo linda essa história... Amo esse canal❤️❤️❤️❤️❤️
@julianedasilvaferreira1614
@julianedasilvaferreira1614 5 жыл бұрын
História maravilhosa 😙
@alessandranascimentodelima7089
@alessandranascimentodelima7089 5 жыл бұрын
Que lindo!
@thamyresstein6692
@thamyresstein6692 5 жыл бұрын
super história.. vida real..parabens
@andresypimentel752
@andresypimentel752 4 жыл бұрын
Sera que e so eu que choro um monte vendo esse programa!? #muitolindo
@flaviabarbosa86
@flaviabarbosa86 5 жыл бұрын
Emocionada...
@cristinasoares6716
@cristinasoares6716 5 жыл бұрын
Que filhos lindos parabéns que Deus abençoe muito a família
@drifonseca6362
@drifonseca6362 5 жыл бұрын
@mari sucesso no canal, você é Maravilhosa 😍😍😍😍😍
@mariagomes2742
@mariagomes2742 4 жыл бұрын
Que rosto bonito essa mãe tem!
@patriciaferrari3266
@patriciaferrari3266 5 жыл бұрын
Meu Deus que menina linda!!
@jussaramoreno3870
@jussaramoreno3870 4 жыл бұрын
Que linda essa história, vejo amor !
@deniseoliveira3403
@deniseoliveira3403 5 жыл бұрын
Amei esse programa muito bom
@brucandotti
@brucandotti 5 жыл бұрын
Canal maravilhoso. Amo demais as histórias. Só uma ressalva. Senti falta do significado da patologia dessa vez, e o microfone da Mari me pareceu "abafado", me incomodou um pouco, mas no mais tudo maravilhoso. rsrs
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Brunella Candotti Félix Bragança de Sousa minha filha tem TDAH.
@brucandotti
@brucandotti 5 жыл бұрын
@@Gabiprestes100 Obrigada por responder, muito gentil da sua parte. Prazer em conhecê-la. Linda história. Que Deus abençoe a você e a todos de sua família. 😍😘
@Gabiprestes100
@Gabiprestes100 5 жыл бұрын
Brunella Candotti Félix Bragança de Sousa oi Bruna imagina! Obrigada você por gostar da minha história bagunçada rs. Linda noite para você e sua família
@brucandotti
@brucandotti 5 жыл бұрын
@@Gabiprestes100 Ei. Bagunçada não, abençoada. Rsrs. Amém. Muito obrigada. Pra vocês também. 😘😘😘😘😘
@erikateixeira6162
@erikateixeira6162 4 жыл бұрын
Bacana essa história pq mostra que mãe não é perfeita. Ela "rejeitou" o bebê, mas depois veio o amor... Fora a enteada que ela tem como filha...
@elisafreire2091
@elisafreire2091 Жыл бұрын
Gente! Que complicação disnesseçaria!
@daianesantos1895
@daianesantos1895 5 жыл бұрын
que vídeo lindo 😍
@cristianecastro5678
@cristianecastro5678 5 жыл бұрын
Ameiii ❤️
@karolinasoares8420
@karolinasoares8420 5 жыл бұрын
Que lindas essas crianças! ❤
@HeYamaYo
@HeYamaYo 4 жыл бұрын
6:03 que menina linda! que olhos!
@ledamonteiro6042
@ledamonteiro6042 4 жыл бұрын
chocada com a beleza desse menina ,,,coisa mais linda
Histórias, desafios e conselhos de uma mãe de 7
16:09
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 121 М.
Mãe de UTI: no limite da dor, do amor e da fé
16:26
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 146 М.
THEY WANTED TO TAKE ALL HIS GOODIES 🍫🥤🍟😂
00:17
OKUNJATA
Рет қаралды 20 МЛН
МАМА И STANDOFF 2 😳 !FAKE GUN! #shorts
00:34
INNA SERG
Рет қаралды 4,8 МЛН
Пробую самое сладкое вещество во Вселенной
00:41
BORDERLINE: DISFUNÇÕES COGNITIVAS | ANA BEATRIZ
14:25
PodPeople - Ana Beatriz Barbosa
Рет қаралды 754 М.
Viúva e mãe que perdeu dois filhos: uma história de amor, perda e renascimento
27:03
TOD: dicas práticas para ajudar crianças desafiadoras
13:36
Mayra Gaiato | Desenvolvimento Infantil e Autismo
Рет қаралды 542 М.
Negligência médica, paralisia cerebral e falta de inclusão social
16:25
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 75 М.
Entre a vida e a morte: o testemunho de um sobrevivente em Israel
43:31
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 39 М.
Descoberta da Síndrome de Down após o nascimento
18:41
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 237 М.
Albinismus: Luisas Kampf gegen ein Stigma I 37 Grad
15:09
37 Grad
Рет қаралды 235 М.
Desafios da adoção tardia
17:41
AMAR por Mariana Kupfer
Рет қаралды 244 М.
Хотел вывести 🤣❤️
0:54
Dragon Нургелды 🐉
Рет қаралды 683 М.
ПОМЫЛ МАШИНУ #shorts
0:26
Паша Осадчий
Рет қаралды 1,4 МЛН
Русалка
1:00
История одного вокалиста
Рет қаралды 3,5 МЛН