Memorável! Um dos melhores vídeos disponíveis no KZbin. Muito obrigado!
@felipeazv4 жыл бұрын
É impressionante que do alto dos 20 bilhões que a família Salles possui eles não consigam encontrar um operador de som competente.
@juniorpraise3 жыл бұрын
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Mano do céu... eu estav aqui pensando... que cacete de microfone baixo dos infernos. Não tinha ninguém habilitado? HAHAHA
@jujumilk112 жыл бұрын
Eduardo Escorel! Adoro tudo que ele escreve e fala! Não perco ele no blog da Piauí, mas quero ele de volta na revista! Melhor crítico de cinema do Brasil, sem mencionar que é um gentleman!
@ratanabense12143 жыл бұрын
Não existe ainda uma legenda em português ?
@alcionesampaio69475 жыл бұрын
Será que alguém poderia editar todo o documentário com legenda em português? Eu recomendo para colegas, mas muitos não entendem o inglês e nem a legenda em espanhol.
@evertonfernandescordeiro81865 жыл бұрын
É lamentável não termos uma edição fácil de "Shoah". Na loja do Instituto Moreira Sales o Box com os preciosos DVDs se encontra indisponível. Consegui baixar pelo torrent!
@FerMazVisual7 жыл бұрын
Acredito que as imagens produzidas por um dos Sonderkommando de dentro da câmara de gás do crematório V, mostrando toda a administração do despir das mulheres, a organização para dentro do crematório e depois a organização dos corpos para incineração, mostra ante de mais nada, o gesto fotográfico de DENTRO de uma câmara de gás, ou seja, há imagens de dentro da câmara de gás, ela está lá, nas bordas negras da fotografia, está no negro e nas sombras dessas fotografias. Existe.
@alvarosousa770711 жыл бұрын
Já vi os documentários de shoah á decadas. conheço muitos dos locais onde ele gravou etc. Estes srs, que estão no debate, sao pessoas que nada dizem. falam do Lanzman e pouco mais, nada se aprende com eles. SÓ só se aprende com os documentários do lanzman, o resto é lixo. Debate de lixo
@inverteebrado8 жыл бұрын
Dois anos depois, a merecida resposta: Alvaro, aí temos um grande crítico/diretor, o maior documentarista do Brasil e o fundador, idealizador e mantenedor da melhor publicação mensal brasileira atual. Para de falar merda e de ser egocêntrico e escute o que têm a dizer.
@alcionesampaio6947 Жыл бұрын
@@inverteebrado O que adianta falar de técnica e ignorar o conteúdo do documentário? É isso que está em pauta. O documentário foi feito para confirmar o desmentido de muitos alemães, que estavam querendo fazer um revisionismo, negando Treblinka. O Lanzman fez o que pode e no que pode, nos deu a dimensão do que foi aquela monstruosidade. Mas os críticos da técnica esquecem o sofrimento e ficam com a técnica. Isso é muito nazismo, né não?