A música é sobre como viver com o Borderline Personality Disorder. O título e a primeira linha da música vêm do livro I Hate You - Don't Leave Me: Understanding the Borderline Personality A linha simples, mas eficaz, fala sobre como as fronteiras mudam do ódio para a obsessão em segundos. Demi diz que odeia essa pessoa, mas assim que ele está saindo, ela implora para que ele fique. Isso vem do terrível medo da borderline de ser abandonada e deixada em paz. Na música, vemos como a letra coincide com o transtorno mental.
@kawanyvilasboadasilva11104 жыл бұрын
É uma droga escutar e se identificar tanto com uma letra.
@manuzao93 жыл бұрын
Tô chorando pela nostalgia msm... Meus 15 aninhos ❣️
@cookiechan34844 жыл бұрын
Muito bom.
@Artyee_.4 жыл бұрын
Quem diz que não gosta dessa música está mentindo >:3 pois essa música é perfeita!!!(●♡∀♡) Edit:estou viciada nessa música!!!e tem como não ficar!?
@eloisamedina2786 Жыл бұрын
Procurei a música pq estou lendo o livro,infelizmente eu sou borderline e sinto exatamente isso,dói demais
@guitopjl4 жыл бұрын
musica bipolar vey
@nickthebrazilianguy3 жыл бұрын
mas é exatamente sobre isso kkk
@guitopjl3 жыл бұрын
minha música ent
@mr.screamghostface2 жыл бұрын
@@nickthebrazilianguy não. a música é sobre borderline
@nickthebrazilianguy2 жыл бұрын
@@mr.screamghostface Demi escreveu essa música quando recebeu (erroneamente) de bipolaridade, então sim, é sobre isso. Hoje em dia Demi sabe que não tem bipolaridade e sim, como você disse, borderline.
@DanielleChristine2 жыл бұрын
@@nickthebrazilianguy Foi confirmado mesmo que elu tem boderline? Eu de fato sempre achei que demi era mais pro boder que bipolar, mas nunca mais tinha ouvido falando disso