Para participar: 📧 boggione@hotmail.com 🔸IG: instagram.com/dannyboggione/ 🔸FB: facebook.com/sobrevivendonaturquia/ 🔸FB/SobreVivendo na Turquia:
@evelinsouza45564 жыл бұрын
Chocada com essa história..Dany posta muitooo vídeos seu trabalho é maravilhoso
@silmaraceara39664 жыл бұрын
Eu ja li o alcorao e nao lembro disso ,eu so li para comparar com a biblia e no concerne a number e a mesma coisa submissao .
@silmaraceara39664 жыл бұрын
@Rafa ele nao vou régler nao rs...li faz tempo e uma soh vez ja basta.rs
@isismoraes21794 жыл бұрын
Um absurdo o que esse infeliz fez! Provavelmente, não é a primeira vez mesmo! Agora, é a estranho a polícia não ter prendido. Mas, graças a Deus, esse psicopata miserável não conseguiu fazer nada mais grave com essa moça! Proteção divina, com certeza! Quanto à maluca que você citou, é como dizem os mais velhos: "formiga, quando quer se perder, cria asas..." Bem fez você em bloquear mesmo. Gente louca adoece a gente. Não adianta alertar não. Já vi esse filme... E a resposta que dei foi: não quer quebrar a cara? Vai lá! Difícil lidar com o ser humano...
@nil_dias4 жыл бұрын
SobreVivendo na Turquia eu estou chocada com está história e nível que um homem pode chegar pra ferir a sua presa. O trabalho que vc faz e muito sério. Espero que essas meninas entendam que não é brincadeira mexer com este tipo de homem.
@paulapazyamor48934 жыл бұрын
"Sorriso de psicopata" Infelizmente, toda mulher sabe qual é esse sorriso...homens que não respeitam mulheres sempre tem esse sorriso assustador e odioso
@flavinhaz4 жыл бұрын
Sim 🤬
@jcris88524 жыл бұрын
Verdade,Deus me livre 😭
@v.b-jp34044 жыл бұрын
O olhar deles é nojento, a mulher se sente um frango assado na vitrine. Isso não é psicopatia; não se pode ter 80% de psicopatas nesta população de homens.
@garotagata14174 жыл бұрын
👏👏👏
@nani33494 жыл бұрын
Misericórdia
@renatacoelho71294 жыл бұрын
Essa história me lembrou a minha aqui em Berlin. O árabe me perseguiu pelas estações do metrô e, no final, ele passou a mão em mim, tentando tocar minha vagina. Foi aí que eu sentei a porrada nele, fui até à polícia e o escambau. Tem de se tomar muito cuidado. É mais comum do que se pensa.
@donzelaaBR4 жыл бұрын
Caraca
@palomalopes57174 жыл бұрын
chocada!! que nojento este cara...
@hellsbells74 жыл бұрын
sinto muito pela sua experiência.. bom que vc conseguiu bater nele hehe esses assédios ficaram mais frequentes depois da abertura de alguns países da Europa aos refugiados do Oriente Médio. Eles não querem se misturar aos nativos, querem continuar com seus pensamentos retrógrados e forçar toda uma nação a ser como eles
@sandrielemoreira624 жыл бұрын
Pagava p ver vc batendo nele 💪isso aí não pode dar mole
@irissantana27664 жыл бұрын
Credo que coisa horrorosa 😱. Nojo!
@MarianaBconhecimento4 жыл бұрын
Aconteceu algo "parecido" comigo em um intercâmbio. Estava num encontro internacional em Londres e um espanhol começou a conversar comigo, fui muito simpática como sempre sou, brinquei que ele daria um ótimo par com minha colega de turma enquanto eles conversavam. Do nada ele pediu meu whatsapp, porém não dou telefone para desconhecidos, ainda mais homens. Me esquivei dizendo que tinha namorado e por isso não daria. MEU DEUS, ele mudou muito. Começou a me xingar, dizendo que queria ser meu amigo, que eu era uma louca, que ele não tinha interesse sexual, que eu estava levando a coisa pra um lado errado e foi isso por uns 15 minutos, mesmo eu deixando ele falar sozinho. Minha sorte: eu estava "acompanhada" com metade das pessoas do encontro. Se eu estivesse sozinha, talvez ele tivesse me batido. Nós mulheres estamos sempre em situação de risco. Na Europa, eu não sou sorridente nunca mais.
@rosacampo62224 жыл бұрын
É uma das primeiras coisa que precisa aprender, nunca mostre aquele sorriso lindo,e gentileza demais faz a pessoa se passar por boba, tem q ser séria e grossa. Kkkk
@MarianaBconhecimento4 жыл бұрын
@@rosacampo6222 não digo grossa mas é nesse nível mesmo. Não sair encarando muito e nem dar "espaço". A menos que seja alguém que você esteja confiando. Mas te digo: sempre tenha pé atrás com pessoas fora do Brasil que saem falando contigo do nada ou que mostram muita "intensidade" porque o normal do europeu é ser reservado e muitos outros países também. Redobre atenção quando chegam muito perto porque isso já é algum sinal esquisito.
@carolinenogueira73313 жыл бұрын
Minha amiga estava comigo numa praça, tinham uns imbecis que ficam jogando cantadas como sempre. Vieram falar com a gente, minha amiga disse não educadamente e eu juro que so vi ela apagada. Gente, ele deu um murro nela e foi embora.
@Jessica-wu4ss3 жыл бұрын
isso aconteceu comigo, só que foi aqui no Brasil com um Brasileiro. a verdade é que não estamos seguras em nenhuma parte do planeta
@tatianealvares67054 жыл бұрын
Ela estava na Holanda, onde há leis de proteção a mulher e ainda aconteceu isto... Imagina se ela tivesse no país dele??? teria morrido e ainda seria culpada pela própria morte. Ainda bem que ela conseguiu ficar bem.
@garotagata14174 жыл бұрын
👏👏👏
@laferrari57044 жыл бұрын
A úniao europeia ,onde a Holanda faz parte,não protege a mulher não,tudo é só papo deles falando que protege,mas na prática é isso aí que acontece...estupros ,mortes,por isso a Inglaterra saiu da união europeia,pra proteger seu povo...
@gringolinda4 жыл бұрын
@@laferrari5704 pra proteger vao ter que expulsar boa parte da população e aquele prefeitinho mequetrefe...
@sergiomash4 жыл бұрын
@@elizabethrossi2179 O q protege não é lei no papel, olha o Brasil, tem excesso de excesso de leis, renomeando td 10x, e não serve de nada. O q resolve é mulher armada e capaz de se defender.
@eduardoolivetto53794 жыл бұрын
Agora imagina esse mesmo traste na internet, seduzindo mulheres. Aí uma brasileira cai, ela vai atrás dele no Iraque e... Não preciso dizer como isso termina. Para as iludidas de plantão: me prove que o cara que vc está conversando não é assim.
@dalilaoliveira894 жыл бұрын
Frase dela:" VOCÊS SÃO INTELIGENTES, MAS COLOCANDO O FOCO NO LUGAR ERRADO. " Ta aí! Disse tudo!!👏
@marianacaetano32174 жыл бұрын
foi a parte mais sensacional do vídeo.
@marilzamelo70404 жыл бұрын
Nao sao burras mas sim cegas pq estao vendo todos os sinais mas ainda assim insistem na loucura!
@helieelieh40354 жыл бұрын
Elas quer pagar pra ver ou morrer.
@VanessaRibeiro-dr1uf4 жыл бұрын
Eu acho que é uma espécie de ingenuidade, nós somos carismáticas, porque não estamos acostumadas a sermos tratadas como damas. Nós temos uma mania de achar que todos são amigos...
@claudiapessoa76344 жыл бұрын
Poderiam ao menos usar a inteligência pra aprender inglês e outras línguas.
@martaxavier47634 жыл бұрын
Acho que saber defesa pessoal feminina é essencial hoje em dia.🤔
@suzetepaiva41734 жыл бұрын
Pensei neste exato momento também.
@soskika4194 жыл бұрын
Super hiper mega essencial defesa feminina
@lilianecardeal91654 жыл бұрын
Vdd
@lidiamaria76574 жыл бұрын
Se possível andar armada também
@shirleysuane41074 жыл бұрын
Lídia Maria Eu ando com um canivete! Na vdd com um segundo, pois o primeiro eu enfiei no bucho de um menino q veio me roubar desarmado! ☺️
@mamanu04 жыл бұрын
Gente que maníaco, e esse papo de punir ela logo na primeira vez que a viu. Se duvidar já deve até ter matado moças por aí e ainda está solto. Isso de fingir ser o namorado dela e tentar fazer parecer que ela era a namorada louca e exaltada que ódio!!!
@nathaliacandido76904 жыл бұрын
"Você é muito desobediente" ...Você está me envergonhando na frente das pessoas" ..."Mas você não é brasileira?". Não sei que sentimento é maior dentro de mim nesse momento, nojo ou revolta. Que esse lixo encontre o que ele merece.
@claudinhacosta53764 жыл бұрын
Tipo Brasileiras são toda tudo 😬😬😬😬😬😬
@shirleysuane41074 жыл бұрын
Queria ter encontrado com ele, sei lutar e ando sempre com canivete. 😎 Me deu até água na boca.
@cassiamachadofinkler33464 жыл бұрын
Chegando pra me indignar um pouco com esses homens loucos 🤦🏻♀️
@milanov1964 жыл бұрын
Que gostoso escutar uma mulher inteligente, lúcida e pé no chão !
@elainenonasco6374 жыл бұрын
O que me deixou irritada foi saber que têm mulheres sem noção pedindo pra Danny inspecionar as escórias que elas resolveram se envolver. Gente! Se não tem noção tenha pelo menos vergonha.
@SobreVivendonaTurquia4 жыл бұрын
Varias por dia. Muitas MESMO. Insanidade.
@paulapazyamor48934 жыл бұрын
Já diz o meme: palmas pela coragem, pq noção não tem!!
@danihpaoli51704 жыл бұрын
Vergonha paga à vista. Desespero por causa de homem. Parece que é o último do mundo.
@paulapazyamor48934 жыл бұрын
@@danihpaoli5170 não é? Desespero é a palavra!
@nicec.l484 жыл бұрын
Onde estão com a cabeça ?
@marcelladecarvalho78054 жыл бұрын
Quando eu estive na Inglaterra estudando, um rapaz da Arábia Saudita apareceu na escola, no refeitório. Eu estava na minha primeira semana lá, então não tinha muitos amigos ainda. Depois de uns 10 min ele disse que NÃO era estudante da escola (ou seja, o que ele estava fazendo ali?) E perguntou de onde eu era. Fui educada apenas, mas nada de risos e toda a nossa simpatia tão tradicionalmente brasileira. A partir do momento que eu disse que era brasileira, aquele cara me perseguiu pela cidade por uma semana inteira, ele não era agressivo nem nada, mas aparecia em todos os lugares onde eu estava. Foi assustador.
@confiaenmin31004 жыл бұрын
Ele não parece ser um psicopata não, parece apenas mais um homem comum dentro da cultura dele.
@laferrari57044 жыл бұрын
Exatamente...também achei isso...
@katiuciamarques74364 жыл бұрын
Muitos deles agem dessa forma! Será que não é a própria cultura que distorce a mente deles? 🤷🏻♀️
@laferrari57044 жыл бұрын
@@katiuciamarques7436 com certeza,li num comentário ,que é permitido no corao,q è o livro sagrado deles,estuprarem quem eles considerarem infiéis...
@lidiamaria76574 жыл бұрын
É verdade
@therezabjorklund3534 жыл бұрын
@@laferrari5704 👏👏👏👏
4 жыл бұрын
Voltei pq lembrei de falar uma coisa: Meninas (e a quem mais interessar), se a coisa ta perigosa, se tem indicio de assalto, agressao, estupro, seja la a violencia que for, pouco importa se o onibus que ta vindo nao é o seu. Da sinal e pula dentro. Qualquer coisa voce desce dali 1km. O cara nao vai correr atras do onibus. Entra numa loja e pede ajuda. Eu ja parei estranhos na rua, varias vezes, e pedi que ficassem ali conversando comigo ate eu ganhar distancia de uma determinada pessoa que me parecia perigosa. Ja entrei em farmacia e perguntei se estavam acostumados a ver aquelas pessoas por ali. Nao fica sozinha na rua, se você nao tem total segurança pra se defender. Chama algum homem que estiver perto e peça pra te acompanhar ate o ponto ou chama um taxi ate o ponto. 15 minutos andando é tarifa minima de uber. Pague mais caro em dinheiro, nao com sua vida.
@msofia88104 жыл бұрын
Concordo
@iararosa21554 жыл бұрын
Verdade
@isabelaseiblitz52164 жыл бұрын
Otimas ideias!
@pattymulotto3624 жыл бұрын
Imagina se fosse uma turista no país dele ??? Não quero nem pensar o que teria acontecido..
@sabrinaalvesdejesus85604 жыл бұрын
Infelizmente seria uma cova raza, é triste de mais
@lulululu43903 жыл бұрын
Eles violam
@suelenr.deoliveiralima83634 жыл бұрын
Gente aqui na França minha amiga foi perseguida na rua por um árabe, ele pegou no braço dela e ela gritou e ngm ajudou ☹️ ele foi atrás dela mesmo, muito triste... sorte q ela correu e conseguiu escapar... muito triste isso, espero que ainda de tempo de reverter a situação na Europa
@rosymylife37554 жыл бұрын
Ela teve sorte! Esses árabe são depravado
@sarahandy37844 жыл бұрын
olha os Estados Unidos tem um monte de problemas mais esta raça aqui não entra , não entra mesmo. ia para França este ano , mudei de lugar.
@rosymylife37554 жыл бұрын
@@loulairharton7201 o que eles fizeram em Paris??
@suelenr.deoliveiralima83634 жыл бұрын
rosy My Life simplesmente Paris tá tomada... não tenho nada, absolutamente nada contra muçulmanos, não é contra a religião. Mas essas pessoas querem aplicar a regra delas no país dos outros, vem pra cá e não se adaptam, não tem modos, mijam no metrô, pulam roleta em trem, metrô, assediam mulheres... enfim ☹️
@fabiolacosta6544 жыл бұрын
Brexit não é só para restringirem árabes e afins...e sim todos os estrangeiros...se liguem....mas o problema da imigração só tende a aumentar no mundo! complicado :(
@mariavalinho69234 жыл бұрын
Este livro “mentes perigosas “ é maravilhoso e indico para todas as mulheres principalmente para as do seu canal.
@rosanekokoruty66564 жыл бұрын
Eu tenho ele e também recomendo.
@IzzieMarinho4 жыл бұрын
Danny, provavelmente a polícia sabe quem é, mas abafe o caso. Morei um tempo na Alemanha e acontecia muito isso com casos envolvendo refugiados: dava em nada. Um amigo (homem) quase foi estuprado por um sírio e o caso nunca foi pra frente na polícia, por exemplo.
@thalita45334 жыл бұрын
😧😧 chocada! Pq a polícia age assim?
@Ceci1024 жыл бұрын
Essas criaturas parece que tem aversão a mulheres, coisa extranha...
@paulapazyamor48934 жыл бұрын
Também acho...uma raiva absurda!
@MarianaBconhecimento4 жыл бұрын
Um ódio, né? Lavagem cerebral para odiar as mulheres ocidentais. E, também odeiam as do povo deles mesmo.
4 жыл бұрын
Flavia mena misoginia.
@babicor4 жыл бұрын
Na verdade, eles não consideram as mulheres no mesmo "nível" deles, é um ser inferior e tem de se portar como inferior. Quando isso não ocorre, tem de disciplinar, punir, colocar no seu lugar. É triste, mas existe muito mais do que deveria no mundo todo. A diferença é que lá eles tem o aval da cultura e da religião.
4 жыл бұрын
Babi Cor psicopatia, sempre tem o respaldo da cultura e da religião; porque assim fica mais fácil de controle. Nem todo psicopata mata, porém se tiver a chance.
@luab31444 жыл бұрын
Por curiosidade entrei em um app de idioma "study", e o que pude notar em pouco tempo la foi que 90% dos usuarios são Turcos ou Iranianos. Cheguei a conversar com 2 iraquianos e peguntei qual era a inteção deles em aprender portugues, e as respostas que tive foi "pretendo me mudar para o Brasil" mas eles desconversaram quando perguntei como eles pretendiam conseguir o visto. Mas óbvio que sabemos como pretendem né? Estao atras de presas principalmente brasileiras. Infelizmente as redes sociais e esses apps que eram para serem "boas ferramentas de interação social e de aprendizado" viraram essa patifaria toda. :(
@petraariely89884 жыл бұрын
Também entrei em um site desses e me surpreendi com a baixaria que eles querem conversar. Fiwuei com nojo e apaguei meu perfil.
@MariaDaSilva-bx6vw4 жыл бұрын
Oii n aprende In gles c esses idiotas ...eles n sabem ingles nem p eles ....eles querem aprender p falar c brasileiras e ai elas levam eles p Brazil ....cambada d ordinarios ..........ten mt meninas novas q nao sabem e cai n labia deles
@rafalima65474 жыл бұрын
Já ouvi falar desse aplicativo e pensei até em instalar, mas agora dá até medo.
@lorranesoares54584 жыл бұрын
Verdade, por isso eu nem uso mais
@flavia16284 жыл бұрын
Olá eu moro na Noruega e quando eu estava na escola,tinha um homem que me olhava muito p mim sempre achei bem estranho. Eu gostava de chegar cedo e sempre ele tava lá, onde dia estava meio gripada ele ouviu e veio até mim com um lenço e logo se declarou p mim dizendo que fazia tempo que gostava de mim não sabia pq mas gostava,eu nem me lembto que falei mas não dei bola.Ele me perseguia na escola. Eu nem descia mais no intervalo. Até que um dia eu falei p ele parar que eu não estava interessada e se ele continuasse ia procurar a polícia.. Ele era turco. Graças a Deus ele parou e eu mudei de escola .
@ludmillapontieri91804 жыл бұрын
Nossa, que horror que essa moça passou.... Gente...
@renatagalastrihensen55884 жыл бұрын
Fiquei com o coracao apertado ouvindo essa menina... que situacao!
@dhatemikele4 жыл бұрын
Eu estive em Amsterdã, na holanda a três meses atrás, eu particularmente nao me senti nem um pouco segura na cidade.🤷♀️ não é porque é Europa q vc se sente seguro o tempo todo
@pokebol4 жыл бұрын
Por que não se sentiu segura? Tente explanar para nós.
@mariavitoriavelyn4 жыл бұрын
Atenta
@MarianaBconhecimento4 жыл бұрын
Eu fui à Amsterdã 2 vezes e me senti muito segura e acolhida. Porém, eu também não facilitava de jeito nenhum. Mas, sei que existem lugares lá bem esquisitos mesmo com cheiro forte de drogas. Meio bizarro! Nem cogitei ir a um coffe shop, fiz um programa bem "família".
@dhatemikele4 жыл бұрын
Não por causa das drogas, mas por ser tao cheio de turista, tinha a sensação de que a chance de pessoas não intencionadas à caça de turista presa fácil é maior. À noite as ruas não são muito claras. Algumas ruas são muito desertas
@dhatemikele4 жыл бұрын
@@mariavitoriavelyn exatamente. Atenta. Multidão. A Bolsa pra trás que minha prima que vive na Noruega a anos usa normalmente na Noruega, ela não se sentiu a vontade de usar pra trás em Amsterdã
@evelinekotaki80134 жыл бұрын
Incrível como a nossa fama é péssima mundo a fora... Difícil reverter isso!
@vanildasoares79904 жыл бұрын
eu acho que é mais por causa do carnaval. eu acho ;muita nudez, sexo gratuito.
@seilahqlq14 жыл бұрын
Eu acho q é pelo comportamento leve, alegre e sorridente. Até pra europeu, sorrir é dar mole (uma das razões q a Walmart faliu na Alemanha: os clientes achavam q as caixas sorridentes tavam cantando o freguês). Os EUA tem a maior indústria de pornografia, festas universitárias com irmandades, Mardi Gras e não levam a mesma fama. Mas eu já ouvi de norte-americanas e europeias q, pela Ásia toda (incluindo 1º mundo: Coréia do Sul, Japão), Ocidentais têm fama de puta; os homens à noite batem no ombro delas pela rua já falando: "vamos pra sua casa...eu quero dormir com vc".
@seilahqlq14 жыл бұрын
@Nossa vida na Coreia Eu falei OCIDENTAIS! Leia de novo! Mas eu já ouvi de norte-americanas e europeias q, pela Ásia toda (incluindo 1º mundo: Coréia do Sul, Japão), Ocidentais têm fama de puta
@seilahqlq14 жыл бұрын
@Nossa vida na Coreia A própria mulher dos EUA contando q já foi ofertada sexo pelas ruas da Coréia do Sul. Outra dos EUA tb q o cara num bar trocou telefone e app (tipo whatsapp) querendo conhecê-la; ela achou o insta dele e viu foto dele com uma criancinha, depois ele com uma mulher, aí ele beijando a tal mulher...ele tinha esposa e filha! Ela o confrontou; ele disse q queira ter um caso com ela pq ela era amricana, então tava seguro.
@seilahqlq14 жыл бұрын
@Nossa vida na Coreia Eu creio q as Russas devido ao tráfico sexual - já viu aquele documentário Girl Model? A menininha de 12 anos vai parar no Japão pra ser modelo; a scout meio q libera q a maioria das camponesas russas são ludibriadas a ir pra Ásia pra terminar no mercado do sexo mesmo. Também já vi q países pobres (antiga União Soviética) trafica pra país árabe emergente também; pra suprir o desejo sexual dos peões de obra q levantam esses grandes edifícios. Quanto às BR, eu só misturei um monte de assunto no mesmo comentário. Já recebi sugerido do youtube com títulos "coreanos reagem ao Funk"; então logo, logo nossa fama surge por aí também.
@carolassis48904 жыл бұрын
Danny, o KZbin me recomendou seu canal. Caraaaa que canal é esse? Que ser humano q vc é? Maravilhosa!!!!!
@SobreVivendonaTurquia4 жыл бұрын
Bem vinda e obrigada! :)
@ClaudiaShakiraenfermeiraUFF4 жыл бұрын
Maratona os vídeos! Já cancelei Netflix!🥰
@lilianecardeal91654 жыл бұрын
Eu tbm cancelei!kkkk
@Dandf14 жыл бұрын
Verdade a Dani é incrível
@RosanaSoare4 жыл бұрын
Carol, você vai viciar kkkk
@BrisaF4 жыл бұрын
Chocada com essa história! A gente acha que a violência urbana acontece só no Brasil, mas nenhum país está imune . E mais, infelizmente nós mulheres somos o principal alvo. Triste demais!
@debora6754 жыл бұрын
Querida, para os homens muçulmanos isso é normal! Violência contra a mulher em qualquer país do ocidente é algo inadmissível, até mesmo o próprio agressor sabe disso. Porém, para os homens muçulmanos isso é normal, eles não acham errado. Assustador.
@AntonioAlves-md7ft4 жыл бұрын
Eles pensam que as brasileiras sao alvo facil pela liberdade que temos em nosso pais
@fabiolacosta6544 жыл бұрын
@@debora675 não é normal não, muitos estão com a imagem deturpada da religião. Não generaliza, até pq aqui somos violentos com as mulheres
@debora6754 жыл бұрын
@@fabiolacosta654 beleza, vai achando que não são todos. Posso ser exagerada, mas eu generalizo mesmo. Tá na cultura e na religião, é algo nato e que se aprende desde cedo. Eles já ensinam as mulheres a serem obedientes, por isso muitas não apanham, porque já dançam conforme a música, ou seja, elas sabem como agir para não serem maltratadas. As mulheres ocidentais não sabem nada sobre isso, graças a Deus temos a nossa liberdade, não temos que obedecer por simplesmente sermos mulheres. É por isso que eu digo: para eles é normal, pois é como as mulheres deles são tratadas. Só quem sabe é quem vive na pele. Muitas mulheres o ocidentais são totalmente alienadas quanto a isso. Se a Danny não fala isso COM TODAS AS LETRAS é por que ela realmente não pode falar sobre isso. Talvez, algum dia, quando ela estiver em outro país ela possa falar TUDO a respeito deles.
@therezabjorklund3534 жыл бұрын
@@fabiolacosta654 leia os livros dele e aprenda.
@DaniDelanos4 жыл бұрын
Migaaaa já vim deixar meu like ,, vou ver em casa ❤️❤️❤️❤️
@marciareis6544 жыл бұрын
😘😘😘😘😘
@Ceci1024 жыл бұрын
Danny eu vivo aqui na Europa(nao vou especificar o país) mas aqui o pessoal tem dessas coisas de nao "se meter" parece que nao empatizam, vejo os noticiarios, homens que matam mulheres em casa, ou velhinhos que morrem sozinhos em casa e os vizinhos dizem que nao ouviram nada, dificilmente dao falta das pessoas, é extranho Danny! E o pior é que levo tanto tempo aqui que fiquei parecida com eles!!!!!
@hellohello71424 жыл бұрын
Vc mora na Alemanha com certeza! Aqui o qur mais trm e idoso que morre e as pessoas so percebem quando clmeca a feder! Ainda mais em Hochhäuser
@Ceci1024 жыл бұрын
@@hellohello7142 Nao moro na Alemanha, mas acho que isso é na europa em geral mesmo, outro dia eu dei falta da minha vizinha, ela padeceu cancer e faz pouco mais de um ano que o tratamento tinha acabado, ja faz quase 1 mes que nao a vejo, ela sempre fazia churrasco( eu sei pelo cheiro pq na verdade eles nunca convidam a gente pra nada) inclusivem ate correm pra nao precisar comprimentar.... eu tambem faço isso as vezes.... enfim ate comentei com meu marido....
@paulamiranda9494 жыл бұрын
@Ty já sai com um alemao, pense num psicopata....
@paulamiranda9494 жыл бұрын
@@Ceci102 o Sul do Brasil é assim tbm...
@ivanysantos16524 жыл бұрын
O Japão está assim também. Já vi no KZbin documentários sobre equipes de limpeza especializadas em limpar imóveis nos quais alguém morreu sozinho. É chocante, às vezes o corpo fica meses abandonado até a Polícia entrar na casa e fazer a remoção.
@mariaelienebarbosasantana58234 жыл бұрын
Parabéns pra essa moça, que conseguiu entender logo de cara o objetivo desse homem! Conheço a psiquiatra Ana Beatriz...Ela é excelente...Sigo o canal.dela no KZbin. Esse cara quis descontar nela toda a frustração...Toda a rejeição. Eu estive lendo em algum lugar(não lembro onde), que está aumentando o número de estupros na Europa, estupros cometidos por refugiados.
@therezabjorklund3534 жыл бұрын
E a cultura deles...
@may.63824 жыл бұрын
Sim, tá pior que o Coronavirus na China!!!! Eu vivo na alemanha faz 18 anos. Cresci aqui, me sentia tão segura. Agora eu não me sinto mais tão segura assim!
@mariaelienebarbosasantana58234 жыл бұрын
@@may.6382 Que tristeza!
@paulacorrea64694 жыл бұрын
(HOLANDA) Ontem a tarde saí pra caminhar com meu namorado, andamos por 3 horas, e paramos em um supermercado pra comprar uma pizza pro jantar porque estavámos exaustos e sem almoço (era umas 17 horas) e eu fiquei do lado de fora do mercado sentada numa muretinha esperando meu namorado voltar com a pizza. Um árabe parou perto de mim, a muretinha era parte de um canteiro numa pracinha e devia ter uns 3 metros cada lado, ele não precisava parar perto de mim. Eu fiquei meio grilada mas pensei "talvez você esteja sendo xenofóbica" não olhei pro lado dele, meu namorado saiu do mercado e veio caminhando na nossa direção aí quando ele tava mais ou menos 1,5 de distância ele falou comigo e o árabe pulou lá longe e bem rápido. E meu namorado só disse "demorei muito porque o mercado tava muito cheio" então se não tivesse algo errado passando pela cabeça dele o susto não teria acontecido não é mesmo?
@veronicapereira44954 жыл бұрын
Eu moro na Alemanha e alguns dias atrás dois africanos sentados no trem de frente para mim ficaram me assediando. Minha filha do meu lado com a colega e uma mais envergonhada que a outra. Para piorar um alemão começou a participar do assédio, me irritei esculhambei todos eles e desci plena e serena com as meninas do trem. O que me assustou é que ninguém fez nada, se eu não me manifesto sei lá onde iria parar...
@fernandams77954 жыл бұрын
Triste realidade..
@tha54834 жыл бұрын
Vdd eu sempre falo que europeu não olha nem pro lado pode ver um assassinato que nem se mexem, um nojo.
@veronicapereira44954 жыл бұрын
@@tha5483 eles são extremamente passivos, eles têm pavor de se envolver em problemas.
@clarisseferreira4 жыл бұрын
Ta complicado, muitos relatos semelhantes ao seu...
@taismartins86384 жыл бұрын
Que situação angustiante. Aqui na Suíça aconteceu algo ainda mais aleatório com uma amiga, um iraquiano deu um tapa na cara de uma amiga minha sem motivo algum, ela nunca o tinha visto estava simplesmente passeando nas ruas de Genebra de shorts e ele a agrediu por causa da roupa curta dela.
@talitasanChocorango4 жыл бұрын
Tive que ler de novo pra confirmar em que país essa barbaridade aconteceu! Duas vezes chocada! 😰😰
@marianacaetano32174 жыл бұрын
sério: PQP. Quer agredir mulher por causa da roupa, fica no Iraque, entojo! Vai que o universo tem sorte e a guerra dá um jeito no que a polícia (política?) não quer dar?!
@marianacaetano32174 жыл бұрын
@Carlaadriana 88 quem quer fazer algo é chamado de intolerante, xenófobo, preconceituoso...
@edemildemariano9124 жыл бұрын
Nos crítica, nos xingam, Esse povo tem um demônio?
@edemildemariano9124 жыл бұрын
@Carlaadriana 88 verdade! Cade o tiro na cabeça do cara? Ele continua solto? Mistério!?
@danihpaoli51704 жыл бұрын
Quando eu falo pro meu marido que não gosto de fazer caminhada pelos caminhos aqui do pueblo que vivo, eis o motivo. Vivo em uma cidadezinha no sul da Espanha e aqui tem mais mulçumanos que espanhóis (saudades Belo Horizonte). Tenho medo desses homens, até os meninos são estranhos. Deus me livre... Ainda bem que a moça conseguiu fugir dele.
@danihpaoli51704 жыл бұрын
@@rochellelady5163 não. Vivo em Daya Nueva perto de Murcia
@kalyne56674 жыл бұрын
Até as crianças são estranhas? Oi? Será que não é pq elas são diferentes do padrão europeu? Ou será que vc está projetando uma "malignidade" nelas? Eu, hein...
@deiaromero4 жыл бұрын
Danih Paoli aqui nessa região que moramos tem muitos “marroquinos” melhor tomar cuidado e eu também não ando por lugares escuros e vazios. A precaução é a melhor coisa!
@lidi16774 жыл бұрын
Minha bisavó era de Málaga 😍
@danihpaoli51704 жыл бұрын
@@kalyne5667 não estou projetando nada. Mas os meninos não te respeitam porque você é mulher. Outro dia uma criança dessa esfaqueou o colega de classe. Eles batem nas meninas, nas próprias mães. Isso pra mim não é normal. São meninos muito agressivos infelizmente.
@marciasouza63674 жыл бұрын
Meeeuuu Deuuuusss, estou chegando a conclusão que daqui pra frente vou precisar dizer que sou de outro país pq ser brasileira não tá nada fácil. Coitada dessa moça, e olha que é uma pessoa de visão além das aparências e foi vítima de violência e com certeza ele tinha um nível psicopatia. Imagino o que essas coisas não passam, pq pode crer elas não abrem o bico se é que conseguem abrir pra pedir socorro. Infelizmente é a realidade, por causa de muitas nossa fama não é das melhores, vc pode ter a postura mais decente, um comportamento exemplar e vão nos taxar de tudo que não presta. Agradeço por cada história aqui contada, se minha avó me ensinou a ter dignidade e amor próprio, esse canal só fortalece muito mais as minhas convicções. Muito obrigada Dani.
@sarahandy37844 жыл бұрын
eu não falo que sou Brasileira, não falo mesmo infelizmente.
@marciasouza63674 жыл бұрын
@@sarahandy3784 olha, eu senti essa necessidade depois de passar pelo aeroporto na Jordânia. Vi todo mundo passando, eu com meu irmão, tudo certinho, pensa em duas pessoas mega organizada, então éramos nós dois. Pegaram meu passaporte e foram tantas perguntas, só faltaram perguntar o nome do cachorro. Eu vestida de acordo com os costumes deles, tudo coberto, nós mandaram esperar e levaram nosso passaporte pra alguém ver, sei lá. Daí nós chamaram e outro questionário. Até que por fim perguntaram o que éramos um do outro, respondemos, irmãos e mostramos o nome do nosso pai, somos irmãos por pai, daí as feições deles mudaram, entregaram os passaportes e nos desejaram uma ótima viagem. Pensa numa cara de cachorro que caiu da mudança, não entendi nada, daí q pensei nisso, só poderia ser o motivo de ser brasileira. E é verdade sim que quando a gente diZ q é do Brasil parece q eles veem a gente vestida de passista de escola de samba. Eu senti vergonha quando alguém perguntava pro meu irmão de onde éramos e as caras mudavam pro modo tarado quando ele dizia Brasil. Eu não respondia ninguém,deixava essa tarefa com ele. E é assim mesmo infelizmente. Nos últimos dias já estava contando os minutos pra ir pra casa
@Mirage2384 жыл бұрын
Nunca digo q sou brasileira
@ritamarques37424 жыл бұрын
@@marciasouza6367 a sério??? até no aeroporto??? isso é mau de mais. :(
@marciasouza63674 жыл бұрын
@@ritamarques3742 a única coisa que veio na cabeça era só isso, pq estava tudo ok. Reserva vem hotéis, ticket dos sítios arqueológicos, passagens de ida e volta, dinheiro dentro dos gastos, então o que mais seria? Só nós fomos interrogados, o restante dos que vieram no mesmo avião não foram parados. E depois de responder que éramos irmãos,as feições do agente mudou e nos liberaram. Não era a primeira viagem pra fora do país. Lá fora o motorista do transfer até o hotel nos esperava e era nítida a diferença de tratamento de respeito de alguns homens. Esse motorista praticamente nem me olhava, não conversava comigo, se dirigia sempre ao meu irmão. O outro motorista que contratamos pra nos levar aos passeios tbm tinha uma postura muito parecida.
@umahistoriadoraleitora4 жыл бұрын
Assim que se sentiu incomodada, poderia ter alarmado algumas pessoas discretamente e pedir para algum outro aluno te acompanhar. Uma vez aconteceu isso comigo: um cara começou eu estava saindo da igreja e um cara começou a me seguir e continuou, até eu chegar na casa de um amigo, o abraçei e pedi pra ele me levar em casa pois havia um homem me seguindo. Isso aconteceu... No bairro que eu moro. Precisa de muito sangue frio pra manter a calma, não correr ou andar rápido e não pedi ajuda na rua, pois estava deserta e isso foi à tarde. Todo cuidado é pouco, essas coisas podem acontecer no bairro que você mora.
@Mirage2384 жыл бұрын
Verdade. Eu nunca teria ido sozinha.
@FernandaSantosm4 жыл бұрын
Verdade...já aconteceu comigo aqui no Brasil...saindo da igreja tbm...sempre ia acompanhada e qdo não tinha ninguém nao ia. Todo cuidado hoje em dia é pouco.
@kellyp.s4 жыл бұрын
Gente eu fico tão triste com essa fama que nós brasileiras temos pelo mundo. 😔 Graças a Deus não aconteceu coisa pior com a moça! Cada vídeo que vejo tomo mais ranço desse povo do lado de lá!🤬
@franoliveira33074 жыл бұрын
Tive um relacionamento virtual com um paquistane durantes 2 anos ele só falava em casar ter filhos e vir pro brasil,era agressivo e quando eu mim defendia,ele dizia q eu tinha muita atitude e que mulher tem que ser obediente e que eu iria fazer vergonha ele nas frente de aparentes e amigos, cair fora graças a Deus(seus videos sao maravilhosos )um abraço
@dbsr23434 жыл бұрын
Paquistanês🤦🤦🤦
@clarissecorrea4 жыл бұрын
Vc ainda conversou com esse embuste 2 anis tu comeu merda ???
@dbsr23434 жыл бұрын
@@clarissecorrea Comeu.
@Lorysapeca4 жыл бұрын
Graças a Deus que vc acordou minha flor!
@rachelchavier95764 жыл бұрын
Nossa ele percebeu de longe que ela estava sozinha e quando ela falou que era brasileira, lascou!O crápula atacou!! E ficou impune...
@noemiags4 жыл бұрын
Eu moro na Suécia, um tempo desse estava eu caminhando na rua com uma colega Sueca, um árabe que nunca vi na vida disse pra mim “ olha aí uma brasileira 😱samba, samba.. latina ”( eu estava com uma roupa de caminhada, uma jaqueta de frio)” fazendo gestos estranhos.. apertamos o nosso passo, fiquei com muito medo... não sei como ele soube que eu era brasileira ..
@JuliaRiosLemlerzulia4 жыл бұрын
Dani, eu moro na Alemanha e tem muitos Turcos, árabes em geral que tem um comportamento totalmente agressivo em festas bares etc... já tive uma experiência de me puxarem o cabelo em um bar aqui, tive que chamar o segurança e acabou saindo em briga. Aqui na Alemanha em especial eles são bem “odiados” pelos alemães em geral, já moro aqui a alguns anos e convivo com alemães e nunca se ouve algo bom a respeito.
@veracarvalho74774 жыл бұрын
Que triste saber que as mulheres brasileiras são vista assim 😢😢😢são mulheres que trabalha muito. Por causa de umas todas leva 💔💔
@tha54834 жыл бұрын
Essa fama de mulher fácil das mulheres do Brasil vem da década de 70, quando o mundo inteiro começou a televisionar o Carnaval e criou esteriótipos da mulata semi nua sambando. Até hoje os idiotas xenofobicos de outros países defendem que no Brasil é um eterno carnaval com mulheres semi nuas sambando pra macho.
@andreiafonseca17764 жыл бұрын
@@tha5483 e não é? Observe as novelas, as roupas que muitas usam nas ruas, as músicas, o comportamento, a linguagem, as declarações nas redes, por conta de algumas todas levam a fama. A mídia expõe e incentiva esse tipo de mulher declarando como "empoderadas" e ainda critica as que não aceitam rotulando como retrógradas, ultrapassadas e carolas.
@tha54834 жыл бұрын
@@andreiafonseca1776 não, não é. A mídia da época objetificou o corpo mais curvilíneo, já fizeram isso com africanas séculos passados, pesquise sobre. Ninguém é culpado de nada, cada um usa a roupa que gosta, na Holanda pode transar nos parques e eles não tem fama de nada né. Agora a moda na Europa é a objetificação das asiáticas, todo verão vão pra países pobres do sudeste asiático fazer sexo violento com meninas pobres que se prostituem. Cuidado com este pensamento de culpar as mulheres viu.
@andreiafonseca17764 жыл бұрын
@@tha5483 pois é, cada um usa a roupa que gosta e leva a fama de acordo com o que usa. Até as européias acham as brasileiras ousadas demais, imaginas os orientais? Acho horrível incentivarem e divulgarem aos quatro cantos as partes íntimas das mulheres e esquecerem que as mulheres tem cérebro e capacidade para conquistar qualquer coisa, sem apelar para o corpo.
@andreiaodileu81304 жыл бұрын
@@tha5483 Ô mulher você é maravilhosa mesmo viu!!
@taniaavelar4 жыл бұрын
Super Like. O que aconteceu com essa moça, me entristeceu, mas serviu de alerta forte para outras moças que forem a Europa. Infelizmente, se esse rapaz chegou lá com estatus de Refugiado, creia-me, não vai acontecer NADA com ele e se acontecer tem todo um corpo jurídico financiado pela Comunidade Muçulmana local, lembram do Atentado Terrorista em São Paulo? Onde uma bomba foi lançada por imigrantes palestinos e feriu brasileiros que estavam num protesto pacífico e protegidos pela lei, na delegacia já havia um batalhão de advogados para defender os criminosos. Na Alemanha, NINGUÉM foi preso no estupro coletivo em Colônia! E na Suécia, onde Estocolmo virou a capital mundial do estupro, NINGUÉM foi preso!!! A Europa, berço do Tripé Ocidental, não é mais o lugar seguro de outrora... Abraços
@MissTokyote4 жыл бұрын
Tânia Avelar que discurso xenófobo e islamofóbico!
@taniaavelar4 жыл бұрын
@@MissTokyote Baseio meus argumentos em notícias da mídia e no próprio Alcorão. Já vc me agride, baseada em que argumentos? Por favor, dirija-se aos meus argumentos, não a minha pessoa. Passar bem.
@julianaribeiro65254 жыл бұрын
@@MissTokyote procure aqui no KZbin tem documentários falando dessa invasão mulçumana na Europa.
@madachaves4 жыл бұрын
@@julianaribeiro6525 misericórdia esses pilantras tem parte com satanás, tenho nojo desse asquerosos 😡
@MissTokyote4 жыл бұрын
Tânia Avelar baseada em seu próprio argumento.
@jjulylima4 жыл бұрын
Resumo: conheceu um iraquiano? CORRE! (eu falo brincando, mas é serio) kkkk
@celiaregina98994 жыл бұрын
Não é só iraquiano. Todo muculmano seja lá de onde for. Como a irlandesa morreu decapitada pelo ex namorado muculmano e não adianta maquiar ou dizer que xenofobia, islâmiofobia. Esses homens não respeitam ninguém, nem o país alheio. Por isso o presidente DONALD TRUMP não permiti essa massa de imigrantes muculmano. A Europa está infestada deles e as mulheres estão pagando o pato por essa irresponsabilidade. Bando de endemoniados.
@lilicordeiro4 жыл бұрын
Amo a Dany e seus choques de realidade, conteúdo de utilidade pública.
@gilceiamiranda91144 жыл бұрын
Se fosse eu descia o braço nele podia até apanhar mais eu ia bater tbm .
@graziignacio23064 жыл бұрын
Amiga nem sempre é psicopata, aliás vc deve ter lido no livro que necessita de um reconhecimento psiquiátrico para isso, as vezes é uma sociedade que cria homens para serem dono da vida das mulheres e mulheres que acham que nascem para ser princesa que são salvas por um príncipe.
@amandamaranhao35994 жыл бұрын
Nenhuma sociedade correta pode criar homens que abordam mulheres na rua e acham q uma desconhecida tem q aceitar tudo .
@ingridhury40734 жыл бұрын
Cara surtado meu deus ...me lembrei d uma vez q fui responder um bom dia de um cara na rua e o cara ficou me seguindo,nunca mais respondi bom dia d homem nenhum na vida!
@layssar88374 жыл бұрын
Pior que se a gente não responde, também pode dar ruim. Principalmente se está sozinha. Nenhum lugar do mundo é seguro para uma mulher.
@anastaciakremer61424 жыл бұрын
Eu moro na Holanda também, aqui a taxa de criminalidade é muito baixa e segundo o que escuto aqui, quem causam essas "desordem públicas" são exatamente os imigrantes oriundos da África e do Oriente Médio. Essa menina realmente teve muita sorte, os motoristas realmente não param fora do ponto de maneira nenhuma, ele só parou porque percebeu o perigo. Graças a Deus os Holandeses são pessoas muito gentis. Bom saber que ela está bem.
@Adenisia.Carvalho4 жыл бұрын
Giovana teve um grande livramento de Deus, fico muito inquieta quando ouço esse tipo de história no lugar dela eu só ia correr e gritar pedindo socorro.
@brunaincalifornia52884 жыл бұрын
Dani, ano passado uma pessoa tentou me adicionar no Facebook. Eu nunca vi na vida. Fui chegar, era da Turkia. Não aceitei e bloqueei. Ontem outro cara, mas da Índia. Esses caras são caçadores atrás de presas fáceis. Tem muita mulher que aceita e começar a conversar com esses malucos. Aí já viu... da errado né. Mas os caras estão atacando mesmo.
@anaclaudiabussadori38614 жыл бұрын
Juntou a doença com a má fama da brasileira. Isso me revoltou d+.
@josefaalbino714 жыл бұрын
Tdas as mulheres teriam q, aprender defesa pessoal,....obrigatoramnte!!!...ninguém têm + segurança em canto nenhum e, infelizmente c/ esses (machos), doentes, e essas (coitadas) ainda brigam e fazem qlquer coisa p ter a, (cia) desses doentes!!!!...🤔🤨😱MISERICÓRDIA!!!...
@Denise-ks7fl4 жыл бұрын
😭😭😭😭 também fico passada, todas nós somos tratadas como putas por causa de algumas 😭
@euflavia.4 жыл бұрын
Brasileira não é puta, e puta é profissão. No Brasil a gente tem liberdade, diferente deles.
@adrianacristianes4 жыл бұрын
@@euflavia. está certo o que disse. O pessoal tem que parar de culpar a mulher pela violência cometida contra ela. Esteriótipos não são desculpa para justificar crimes!
@monikeluusmeitli4 жыл бұрын
Foda se a Fama, eu Hein. E eles que vão so bRasil roubar AS nossas riquezas.. aff que sindrome é essa.
@patymmartins4 жыл бұрын
Brasileiras são “presas fáceis” por sermos um povo extremamente carente! Carente de atenção, afeto... Estes homens se demonstram extremamente gentis, carinhosos... esse tipo de golpe não funciona com as europeias, com as turcas, com as asiáticas! Justamente por não se importarem tanto com palavras de carinho, etc. O que falta pra essas garotas que caem nesse tipo de situação é amor próprio e conhecimento!
@meloderieugif22944 жыл бұрын
Nem todas, eu fui educada para não acreditar em conversa fiada e ter cuidado com as pessoas, ser cautelosa mesmo com amizades, meus pais sempre me pareceram "secos" comparados a outras pessoas, mas hoje eu vejo a diferença entre mim e outras moças que eu convivo, elas são muito dependentes de carinho, afeto, de sexo, mesmo trabalhando e tendo boa condição.
@patymmartins4 жыл бұрын
Mel Fruscider Sim! Concordo... não podemos generalizar obviamente, esse tipo de comportamento depende de vários fatores como criação, situação, outros relacionamentos, etc.
@anapaulavieira5630 Жыл бұрын
Isso é verdade, eu sempre fui sempre racional e nunca cair nos golpes masculinos, no Brasil a própria mulherada me atacava dizendo que eu era "fria, sem coração" só por não cair em balela masculina, daí elas levavam os golpes e viam me dizer que afinal eu estava certa.😊
@Otavioyy5qg4 жыл бұрын
Comigo aconteceu quase o mesmo com um albanês , eu com uma amiga recém chegada na Europa saímos pra dançar nos divertir e quando nos deparamos estava cheio de albanês ao nosso redor ... saímos dali , no caminho de casa vem um albanês correndo atrás e muito rápido me pegou pelo braço e me puxando a força , por muita sorte vinham um grupo de homens e comecei a gritar e ele me soltou e saiu correndo ... Realmente fora do Brasil somos vistas como objetos fáceis , prostitutas e que não sabemos fazer mais nada além de sexo .
@lidiamaria76574 жыл бұрын
Albanês é igual turco e árabe
@basvandijk59294 жыл бұрын
Moro na Holanda ha muitos anos e tbm passei por uma situacao dessa na escola de idiomas, um iraquiano desconhecido veio me assediar.
@israellamedeiros4 жыл бұрын
Continuo afirmando! Europa é um lugar perigoso, as pessoas se iludem muito. Não que seja o caso dela, obviamente não é nem foi o caso dela, sinto muito por tudo que ela passou! Há dois meses atrás um cara me perseguiu no centro de Crawley (cidade próxima ao aeroporto de Gatwick - Inglaterra), o cara estava parado no meio da praça bem no meio mesmo (ele era alto, negro, meio gordo e com aparência de morador de rua) quando eu passei por ele ele começou a andar bem colado em mim, tipo como se fosse roubar minha bolsa, mas eu joguei a bolsa pra frente e entrei na Poundland e ele entrou atrás de mim e em todos os corredores que eu entrava ele ia atrás até que eu vi um segurança da loja e avisei e ele viu que eu estava falando com o segurança e começou a disfarçar. Eu só deixei as coisas lá e fui embora pq os seguranças estavam de olho nele. Se aprendi algo nesse meu tempo de Inglaterra é fugir de conversa ou de dependendo da situação sair do mesmo local onde tenha indianos, paquistaneses e gente daqueles lugares! Não me chame de racista ou preconceituosa, já vi aqui como uns tratam as mulheres deles, tem um mercadinho aqui perto da minha casa que os donos são paquistaneses e já vi o cara falando muito ignorante com uma mulher que acredito ser a esposa dele. Resumindo, eles não querem saber em que país estão, fazem o que querem, onde querem e não se importam com nada nem ninguém.
@anastaciakremer61424 жыл бұрын
Verdade... Moro na Europa, ano passado no verão comecei a caminhar no lago perto da minha casa, até que uma amiga brasileira me alertou sobre o perigo de eu caminhar no lago (deserto) sozinha e me contou muitas histórias, inclusive me disse que tem uma canal parecido com o canal ID (Investigação Discovery), mas que só conta histórias passadas na Holanda e são muitos. A maior parte dos crimes contra as mulheres, eu disse a maior, sem exageros, são praticados por imigrantes desses países que vc citou. Não é racismo não amiga, mas você está certa, esse povo não respeitam.
@anastaciakremer61424 жыл бұрын
A diferença é que o Brasil é um dos destinos número 1 dos turistas e o foco das notícias, onde eles fazem questão de destacarem a criminalidade. Não corremos tantos riscos quanto no Brasil, mas não estamos 100% seguros. Caímos na besteira de achar que estamos seguros aqui por não ouvimos muitas notícias sobre a criminalidade na Europa, mas o fato de não ouvirmos muitas notícias não significa que não existam crimes.
@israellamedeiros4 жыл бұрын
Anastacia Kremer bem verdade isso que vc falou. Não é pq nao noticiam os crimes que eles não existem!
@anastaciakremer61424 жыл бұрын
Pois é! Conheci meu esposo na net, eu fui muito corajosa de atravessar de blablacar (servico de carona, mais em conta e acredito que hoje ja tem até no Brasil ) a alemaha para conhecê-lo, mas gracas a Deus deu tudo certo. Eu morria de medo e mesmo assim eu ia, sempre que entrava no carro colocava o destino no Google maps e ficava acompanhando o trageto para ver se não ia sair da rota. Sempre tive o cuidado de não pegar carro com esses tipos de pessoas. Na mesma época eu soube de uma alemã que havia pego o blablacar com um motorista árabe na Alemanha estava desaparecida. Uma semana depois o corpo dela foi achado na Espanha. Esse foi apenas um dos muitos que ouvi falar. Cara... Isso a Globo não mostra rs Mas se tivesse acontecido no Brasil o caso teria se tornado notícia internacional.
@marciaalemanha4 жыл бұрын
Anda no centro de São Paulo qualquer hora do dia que acontece isso á cada 5 minutos 🙄
@iaradipaula86094 жыл бұрын
Nesse caso, e com experiência pessoal aqui no Brasil, quando jovem fui perseguida no centro de BH. Assim que percebi me aproximei de um casal e conversei com eles e andei junto a eles ate me sentir segura para voltar para casa . Hoje há mais policiais pelas ruas .
@fla_michi4 жыл бұрын
Mas não são só as brasileiras...! Nós mulheres precisamos nos amar mais no ocidente! Eu vivo no Reddit e estou em uma comunidade de pessoas que vivem relacionamentos à distância! Esses dias li uma história que poderia ter sido uma dessas nossas meninas que desaparecem, que são encarceradas... Mas essa era uma Americana, do interior da Filadélfia, que namorava um PAQUISTANÊS que conheceu online... Que aparentemente amava os EUA... Ela ia viajar até Dubai para encontrá-lo pela primeira vez, ela COMPROU A PASSAGEM DO CARA ATÉ DUBAI! Porque ele estava desempregado "naquele momento"! A sorte é que quando ela fez a escala em Londres, ela teve uma crise de pânico misturada com ansiedade, porque mal tinha viajado dentro dos EUA, pra fora do país muito menos, e ao invés de embarcar pra Dubai, trocou a passagem e voltou pros EUA... E ela disse que o cara berrava com ela pra ela ir encontrá-lo... Que a amava... Que ele fez o ESFORÇO pra ir até Dubai e ela me dá uma dessas... Essa foi salva sem saber! Ele cortou relação com ela depois disso, a bloqueou de toodas as redes sociais, e por isso que ela estava na comunidade, chorando porque ele não falava mais com ela há mais de um mês!
@hafuness22354 жыл бұрын
Que horror! Eles estão em todos lugares!
@Calaz13927 ай бұрын
Livramento!!!
@mcatalunha4 жыл бұрын
Que bom que deu tudo certo com a moça ufa! há anos atrás, eu estava (no Brasil) no ponto de ônibus às 23 horas, horário que terminavam as aulas e eu era professora na escola. Uma professora me deu carona e me deixou num ponto que eu nunca havia estado, e não havia ninguém por perto. Pensei, o ônibus vai chegar logo. Porém, antes do ônibus um caminhoneiro parou o caminhão em frente ao ponto e desceu me oferecendo uma carona. Desenvolvi imediatamente uma estratégia para ele nem se aproximar de mim: me pus a gritar socorro, socorro, ele tentava falar comigo, eu gritava mais alto, berrava, minha estratégia era ele achar que eu era louca e ir embora, funcionou e o ônibus chegou. Eu deixo a dica: deixar a vergonha em casa e se fazer de louca gritando muito, pois podemos ser abordadas para fins escusos em qualquer lugar do mundo.
@paulapazyamor48934 жыл бұрын
Like 92 Vim mais rápido que as enganadas pra procurar a Danny depois q seguiram as alcoviteiras kkkkkk
@vilelaandressa4 жыл бұрын
Dani, um parênteses: que cabelo maravilhoso!!!! Tá muito lindo! Você como sempre, cada dia mais bonita!
@Esperandoonoivo4 жыл бұрын
Gente, que moça sensível e sábia. Muito delicada e equilibrada. Que história angustiante e, ao mesmo tempo, com um final bom.
@geruza704 жыл бұрын
Como é bom ouvir mulheres Sensatas ✅ se mais mulheres pensassem e agissem assim.
@rosianecarvalho78874 жыл бұрын
Tive uma experiência negativa na Holanda relativamente "próxima" (guardadas as devidas proporções. Fiquei 5 dias em Amsterdam em outubro passado. Uma das coisas que mais valorizo nessas viagens é a sensação de transitar em segurança, principalmente sendo mulher - sem cantadas, intimidações, piadinhas. Pois bem, uma noite eu estava com fome e não tinha nada no hotel. Era por volta das 22h. Tinha um supermercado a cerca de 5 quarteirões. Era um bairro residencial, chovia e as ruas vazias. Falei com meu marido que queria comprar algo e, já acostumados com a segurança (a da Holanda principalmente me maravilhou!), não vi problemas em ir sozinha. Na ida tive dificuldade para achar o supermercado e um senhor me ajudou, correu tudo bem. Já estava escuro e deserto. Mas na volta enfrentei várias situações de assédio por parte de imigrantes (ao que me pareciam, árabes ou afins). desvencilhar! Essa sensação de insegurança é mais que angustiante - é revoltante ver como nós, mulheres, somos sempre reféns do medo!
@mariadasilvaalves60354 жыл бұрын
Misericórdia meu Deus tenha misericórdia das brasileiras!
@OCANALDOBEN4 жыл бұрын
Meu Deus, ouvindo td isso meu coração acelerou, comecei a passar mal, minha enxaqueca atacou, senti como fosse comigo ou com alguém próximo a mim! Desejo do fundo do meu coração que as marcas físicas e emocionais dessa moça curem e cicatrizem-se, desejo mta força e superação, e que a justiça divina venha sobre este maligno imundo. Que coragem essa moça teve neste depoimento, que mulher forte! ❤️
@cintiaalvesnunes7983 жыл бұрын
Que mulher centrada. Adorei a maneira dela de falar das vítimas, com tanto respeito.
@osanamazaia70784 жыл бұрын
Cheguei...para esses trens os pecadores q somos nós só servimos para dar prazer e fazer o q eles acharem melhor!
@osanamazaia70784 жыл бұрын
@Rafa ele já não basta o alcorão vem a lei Sharia para humilhar ainda mais as mulheres,o pior q muitas são a favor de toda essa palhaçada!!!
@brunnarocha8734 жыл бұрын
Gargarejo Here! Danny tem um projeto internacional de uma grega/australiana que faz resgate de mulheres levadas pelo tráfico sexual. Se quiser eu posso explicar pra você do que se trata e passar o contato 😘😘😘😘😘
@pripri55934 жыл бұрын
Ameiiii
@sarahandy37844 жыл бұрын
up
@deniziadantas71814 жыл бұрын
Manda o email pra Dani
@flavia16284 жыл бұрын
Uma vez tb eu estava na rua esperando o sinal abrir e um Turco parou do meu lado e perguntou as horas, depois disse me achou linda e se eu queria ir até o apartamento dele q era ali perto comer uma pizza. Eu disse claro q não estava interessada, aí ele pediu meu p número para eu me livrar dei um número de um chip q eu nem usava mais pq ele estava me seguindo. Era turco sei pq ele se apresentou e disse. Isso em Oslo na Noruega
@CanalRosimeiryAraujo4 жыл бұрын
Boggionni salvando a minha tarde. Estava com saudades.
@dlannyfreitas64244 жыл бұрын
Realmente essa carência da mulher brasileira é um problema social. 🤦♀️ Compartilhando sempre em todas as minhas redes sociais!!
@rozianezuba354 жыл бұрын
Fascinante . Eu senti um orgulho por ela ser brasileira. Exemplo para todas nós.
@genilopes86424 жыл бұрын
Boa tarde Danny Ainda bem que essa moça conseguiu se livrar desse psicopata
@fernandamelo1064 жыл бұрын
Assim o demônio tá solto nesse tipo de pessoa. Já passou da hora de nós mulheres brasileiras sermos conhecidas além das anitas da vida, porque elas que são "estrelas" jogando o furico pra cima, mostra pra essa raça de pessoas que nós somos só pra sexo, que não temos moral, que não temos nada além de uma bunda na cabeça, assim eles podem fazer da gente o que quiser. Cadê as militantes pra mostrar que brasileira tem princípios, que não somos bagunça, cadê? Tá na hora de mulheres fortes, guerreira, instruídas ou não, mas que presa pela vida mostrar pra gringo que aqui não é o país só de mulheres bunda não. Cansada de ser super mal representada por artistas e mídia que só mostra essa parte da população de mulheres. Tomara que comece um movimento pra mostrar o caráter de nós brasileiras. Moça que bom que você conseguiu sobreviver, Deus te proteja sempre. Dany mais uma vez, obrigada por compartilhar, Deus abençoe sua vida, e proteja sempre. Bjs
@rosangeladecassiacassia7164 жыл бұрын
Tenho medo de viajar sozinha, pela europa, lendo os relatos postados até que o brasil não está tão ruim assim
@JJM115284 жыл бұрын
Ela citou Dra Ana Beatriz. Li esse livro. Foi através dele, que consegui enxergar que convivi com uma psicopata. Ela se fazia de minha melhor amiga. Fez um enredo terrível à minha volta. Me manipulava tão bem. Eu a tinha como uma irmã. Sempre acreditei que ela me amava,torcia por mim...mas era o oposto. Várias pessoas me alertaram,mas eu não acreditava. No dia que percebi,parecia que havia aberto um buraco embaixo dos meus pés. Fiquei sem chão. Nunca entendi o porquê de ela ter agido assim comigo. Quando li o livro,consegui entender que ela é psicopata. Outras pessoas foram vítimas também.
@mauve994 жыл бұрын
Querida, meu coração doeu com a sua história, fico feliz em saber que está bem! Você é uma guerreira, parabéns pela coerência, inteligência e linda mensagem que nos passou👏
@neusavarela13334 жыл бұрын
E triste e de partir o coracao.
@amandamoreira57613 жыл бұрын
Gente que mulher inteligente. A melhor que eu vi. 👏👏👏👏👏👏
@celiareginadantasdesousa79634 жыл бұрын
Cheguei mais rápido do que Jadiane procurando marido turco 😂😘😘
@marirodriguesf4 жыл бұрын
Ontem vendo um vídeo sobre Turquia, vi o comentário de uma dizendo " Tenho fé em Deus, que ainda irei encontrar o meu turco". Amada??!
@celiareginadantasdesousa79634 жыл бұрын
@@marirodriguesf meu Deus a mulherada não aprende mesmo não basta avisar prevenir a Dany faz isso o tempo todo até salva mulher de cárcere privado e da morte mas não adianta né 😤
@helieelieh40354 жыл бұрын
@@celiareginadantasdesousa7963 eu vi um comentário de uma vai para o Egito e levar uma criança de aproximadamente 3 ou 4 anos e um bebezinho de 9 meses para casar com um desconhecido.
@marirodriguesf4 жыл бұрын
@@celiareginadantasdesousa7963 Não mesmo, me bate um desespero, de como são cegas😭
@marirodriguesf4 жыл бұрын
@@helieelieh4035 Meu coração fica em pedaços de saber que uma criança inocente vai pro meio disso tudo 💔
@dayanelima97024 жыл бұрын
Adorei essa entrevista, inteligentíssima, é pé no chão. Que bom q vc está bem Giovana.
@ClaudiaShakiraenfermeiraUFF4 жыл бұрын
Cheguei mais rápido que eu te amo de habibi 🥰
@daniellenegrikoch4 жыл бұрын
Fiz intercâmbio em Portugal em 2018, sofri assédio lá também (por português). Mesmo sendo casada, mais velha. Graças a Deus não teve agressão física. Mas só meses depois do ocorrido, que caiu a ficha que não era culpa minha. Em um desses episódios, foi em um passeio cultural da Universidade. No caso dessa moça, tenho certeza que eles não se empenharam "muito" por se tratar e um evento da Universidade, com intercambistas, o que traria uma imagem ruim tanto para a cidade, país e principalmente para a Universidade. 😒
@eng.thaisdias4 жыл бұрын
Meu medo são desses psicopatas!! Ainda bem que ela conseguiu fugir dele. Muito estranho as autoridades policiais não ter conseguido prender o cidadão.
@miriancostadecarvalho56964 жыл бұрын
Dani show! Nossa seu cabelo tá maravilhoso. Seu canal é utilidade pública. Não sei mais ficar sem...
@soniaangelini4 жыл бұрын
Excelente depoimento. Garota muito esclarecida. Gratidão por compartilhar. Deus Te Abençoe.
@paulaqueirosz4 жыл бұрын
Na época que eu morava na Alemanha, não conseguia sair a noite sozinha depois que os refugiados chegaram em hordas... começou a pipocar casos de ataques a mulheres em tido quanto é canto. Até nos clubes de natação eles iam assediar as mulheres de roupa de banho....
@martamatias5398 Жыл бұрын
Estou aqui dane ti adoro
@ivi31444 жыл бұрын
Ainda bem que o motorista te socorreu e nada pior aconteceu, que cara louco "Isso no meu país é inadmissível" pois volte pra lá então. Que ódio que dá quando falam que só pq é brasileira é fácil, até quando vamos ter essa imagem??
@deusecomigo14372 ай бұрын
Danny, muito linda! Sempre. Te admiro muito, essa história é chocante, Deus te salvou moça 🙏🏼💓
@kylviasilva4 жыл бұрын
As vezes vem em nossa mente que o perigo está nas ruas do Brasil, que em outros países estamos seguros. Mas na realidade não existe mais lugares calmos e seguros infelizmente. Temos que ficar alerta 24 horas por dia, até dentro de casa . Triste
@tulipas4533 жыл бұрын
Que bom que essa moça escapou para contar sua história. Parabéns pela lucidez! Espero que muitas percebam o que você esclareceu e não entrem em uma furada!
@paulamiranda9494 жыл бұрын
Isso Danny, abre o olho das iludianes com Europa e Oriente Médio!! Canal de suma importância! Que situação difīcil da moça!
@denisecrispino9304 Жыл бұрын
Até que enfim,uma mulher com muita,Percepção---!!!
@helenabruno19904 жыл бұрын
Que lição a Giovanna nos relatou, ainda bem que ela teve lucidez para contornar e sair da situação. Seja feliz..😍
@ferdoceu22654 жыл бұрын
Puxa, quase chorei, imagino a sua vulnerabilidade, voltando sozinha pra casa num país estranho, sendo perseguida, que bom que vc escapou e superou tudo isso.
@talitasanChocorango4 жыл бұрын
Uma história de terror! O que a gente vê aqui no Sobrevivendo, não vê em nenhum outro lugar! 👏👏👏
@thaissilva67194 жыл бұрын
....Mais vc não é brasileira ??? Meu Deus, que preconceito doentio e esse q horror !!😟😤 Dani,vc está maravilhosa 🌹
@Nyfonceltic4 жыл бұрын
Oi Danny. Boa noite. Polícia na Europa não é o que as pessoas pensam no Brasil. Aqui em Portugal quando acontece um assalto e se chama a polícia, eles demoram muito para chegar e não se interessam. E se os ladrões estiverem armados, esqueça! Só vão aparecer quando os bandidos estiverem na Espanha. Abraços
@Cordeiro744 жыл бұрын
Como diz aquele humorista: Mas eu tô garrando um ódio desses homens! Danny, obrigada e gratidão!😘