Gabriel, uma sugestão: além da trajetória, os entrevistados poderiam contar como era o método de estudos deles ao longo do dia. Vai nos ajudar muito. Obrigada! 🤍✨️
@paulofelix375Ай бұрын
concordo
@19966687Ай бұрын
Simm Como era a rotina, método, dificuldades ...
@AmandaPereira-bv4kwАй бұрын
Linda entrevista. Da dificuldade de ler, ela encontrou outra forma de aprender, ouvindo. Parabéns.
@stephaniestoffers83Ай бұрын
Eu estava pensando exatamente isso hoje: Estudo e estudo e parece que não sei tudo. Enfim, parece que isso é comum entre nós os concurseiros. Parabéns para a Dra. pela persistência.
@claramuniz5750Ай бұрын
Gtamde inspiração. A história dela de ser perfeccionista e ficar voltando parece vom a minha. Trabalhar estudando e deixar de fazer provas por achar q nao estsr preparado tambem é o meu caso.
@soulsertao2024Ай бұрын
Parabéns, Isabela! Inspiradora!
Ай бұрын
🤝
@lucemariamaiaАй бұрын
Gracas ao imparavel eu estou lutaamdo para vencer a concorrência nos concursos
Ай бұрын
Siga firme!
@mariceliomeireles2169Ай бұрын
o video está acelerado, acho melhor na velocidade normal.
@AmandaPereira-bv4kwАй бұрын
Selecione a velocidade 0.75 no próprio vídeo.
@rnsc7Ай бұрын
Me identifiquei com ela. Ela estudou 8 anos e fez 5 concursos por esse medo de nem ir fazer a prova por achar que ainda falta muito a estudar. Estudo há 10 anos, também só fiz 5 concursos, e mesmo passando em 1 e tendo uma média geral de 80% nos outros me sinto despreparado, acho que é normal, um fardo pela quantidade de matérias e conteúdos.
@isabelaalvescardoso3527Ай бұрын
Continue! Faça as provas, vai dar certo!
Ай бұрын
Fazer provas vai te deixar mais preparado e, consequentemente, com menos medo. Siga em frente e conte conosco!
@sorayabrito4344Ай бұрын
Achei boa a entrevista, mas faltou explorar melhor aspectos tipo como ela efetivamente estudou, se ela morava com os pais e recebia apoio financeiro, se ela tem filhos, etc. Não desmereço a trajetória de ninguém, mas esses relatos por vezes trazem um glamour que afasta da realidade da maioria.
@stefaniem.3874Ай бұрын
Uma sugestão: deixar os entrevistados falarem as "surpresas" da história, deixar mais fluido, percebi que sempre tem um comentário que já fala o que a/o entrevistado vai contar.