Рет қаралды 95
Um incidente angustiante na BR 262, em Brejetuba, teve um final feliz graças à rápida intervenção da Polícia Rodoviária Federal, que socorreu um casal que estava com o bebê engasgado.
O fato ocorreu no dia 9 de maio, porém somente agora foi divulgado à imprensa.
Segundo a PRF, por volta das 19h40, um veículo Corsa Classic preto parou em frente à unidade operacional da Polícia Rodoviária com um casal desesperado pedindo ajuda para seu bebê recém-nascido que havia engasgado.
O pai do bebê, em pânico, entregou o filho ao agente Leone, que iniciou as manobras de desobstrução das vias aéreas, conhecidas como manobra de Heimlich.
Após os procedimentos, o bebê voltou a respirar e chorou, aliviando o desespero dos pais. O agente Leone se certificou de que o bebê estava respirando normalmente e conseguiu acalmar os pais.
Devido à indisponibilidade do Samu, que estava atendendo a um acidente no km 150, a equipe PRF orientou os pais a levarem o bebê ao hospital mais próximo para uma avaliação médica completa.
Mais tarde, a PRF foi informada de que o bebê havia sido encaminhado ao hospital, onde foi avaliado e considerado em boas condições de saúde.