Começando a dar seus primeiros passos no mundo do BPM? Conheça o Curso Start na Jornada BPM da dheka: dheka.com.br/cursos-bpm/start-na-jornada-bpm/ Essa é a sua oportunidade de entrar no mercado de Gestão de Processos com uma base sólida e aprendendo tudo de forma simples. Inscreva-se agora clicando no link!
@reginaldosilvadosanjos5580 Жыл бұрын
Bacana sobre esse bate-papo sobre o que ocorre na prática com os processos já modelados com BPMN! Seria possível, por favor, comentar brevemente sobre as boas práticas para a publicação de processo modelado com BPMN? Valeu, dheka!
@dheka11 ай бұрын
Vi que você até já foi lá comentar e curtiu o novo vídeo com o tema que você pediu, né? rsrs Valeu!
@reginaldosilvadosanjos558011 ай бұрын
@@dhekaobg novamente por atender o pedido! Valeu, dheka!
@OTHWORLD Жыл бұрын
Ótimos insights! Vai me ajudar demais a pensar em um novo plano de ação pra implantar os processos to be
@dheka Жыл бұрын
Boa, que bom que esse vídeo te ajudou!
@sabrinamorovillelapacheco8111 Жыл бұрын
Eu percebo exatamente isso onde eu trabalho. As pessoas não só não entendem a linguagem bpmn como inventam outras. Andrea, no final vc cita empresa que usam duas linguagens, poderia mandar a referência? Obrigada 😊
@dheka Жыл бұрын
Sabrina, infelizmente não posso divulgar o nome das empresas/clientes.
@marcusraydan9528 Жыл бұрын
nossa...... vc trouxe o que case de onde eu trabalho... kkkkkkkk
@dheka Жыл бұрын
Opa, legal! 😍
@adrianohmelao Жыл бұрын
Olá, obrigado pelo vídeo! Sou novo na área de processos e começando sozinho numa empresa que aposto em mim para tal. Estava "sofrendo" um pouco sobre esse assunto, principalmente sobre seguir à risca o padrão BPMN, estava pensando seriamente em fazer adaptações com restante da empresa. Fiz até uma analogia enquanto pensava em relação a linguagem coloquial e culta, que o importante era que as pessoas entendessem do que eu estava falando. Novamente, obrigado! Me ajudou a criar coragem de me adaptar a situação.
@dheka Жыл бұрын
É bem por aí nessa ideia da analogia com a linguagem coloquial e culta que você comentou, Adriano! Fico muito feliz de ter te libertado um pouco desse peso e rigidez do perfeccionismo da modelagem.