Рет қаралды 46
A Ully dança desde que nasceu! Filha de professora de dança aprendeu a andar, falar e dançar quase que “tudo ao mesmo tempo”.
Depois que veio pra Itajaí, não demorou muito pra encontrar a nossa diretora @brunaafelixx.
No processo em que estava se tornando mãe, com o Otto ainda dentro da barriga dela, subiu no palco e apresentou uma coreografia muito especial. Mesmo depois de anos dançando, aquela era a primeira vez dessa nova versão da Ully no palco.
As mães, que tanto fazem pelos filhos, tem muitas primeiras vezes depois que eles nascem. É imensa a doação e a ressignificação da maternidade na vida de alguém. A dedicação e a confiança naquele novo serzinho que vem e movimenta tudo… Movimenta mesmo! Tipo uma coreografia SUPER agitada de Hip Hop! 😅
Depois que o Otto nasceu, eles dançaram bem juntinhos nas aulas de Sling Dance.
A dança é para Ully um local de felicidade e identificação. Para o Otto é um local de acolhimento e carinho. Dançando juntos, eles compartilharam o melhor dos seus mundos. Somos realizados por poder proporcionar isso aos nossos alunos que são filhos, netos, mães, pais… ✨
Nosso feliz dia das mães as mães que são bailarinas, as mães de bailarinas e a todos aqueles que exercem esse papel de cuidado, zelo, amor e conexão.
A Contrapasso respeita e acredita muito na importância da família e do amor na formação não só de bailarinos/atletas, mas de pessoas capazes de construir uma sociedade melhor!
Feliz dia das Mães na Contrapasso! 💙