Muito boa a aula, sanou todas as duvidas q eu tinha
@klebeiro5 ай бұрын
didática sensacional
@RafaelMarques-nm7eq2 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo, seus exemplos são ótimos. 👏👏👏
@osvaldosouza54129 ай бұрын
Muito detalhada a explicação, ótimo video
@PrensasDeRecarga7 ай бұрын
Parabéns
@GustavoRodrigues-zf7lq7 күн бұрын
Fui procurar aqui no seu canal do KZbin há respeito de loops e não tem... Eu procurei no celular e não achei mas vou ver se procuro a fundo no seu canal do youtube através do PC... 😂
@IcaroFelix20232 жыл бұрын
Um dia tu poderia fazer um video utilizando ou mostrando na prática as extensões reativas para dotnet ?
@CentraldotNET2 жыл бұрын
Vamos fazer sim. Estará no radar. Grande abraço
@sami78192 жыл бұрын
Fala mano, beleza? Poderia fazer um video algum dia falando sobre DDD? Gostei do vídeo, parabéns
@CentraldotNET2 жыл бұрын
Tudo bem Sami ? Faremos uma série, pode esperar!
@IcaroFelix20232 жыл бұрын
Mano, me confirma uma coisa, não sei se vai fazer sentido minha pergunta, mas oq rola no delegate nesse momento com vc passando os métodos é tipo as funções callbacks no javascript, exemplo quando tu faz um then() numa Promise e passa uma ação para eles, correto ?
@CentraldotNET2 жыл бұрын
E ae Ícaro beleza ? No caso das Promises a abordagem muda um pouco, nesses caso são dispositivos criados para facilitar o processamento assíncrono. Por baixo dos panos funciona diferente mas para o desenvolvedor é bem parecido sim, no próximo vídeo iremos abordar os delegates anônimos, você verá uma similaridade muito grande com os métodos usados no JS ou TS. Principalmente na questão da chamada para blocos de códigos feitos em Promises, Observables etc Grande abraço
@DanilodePaulaRodrigues Жыл бұрын
não entendi bem o porque não da pra usar polimorfismo? não é só deixar o método virtual, dar um override quando eu for criar um losangulo por exemplo eu posso modificar o metodo calcularArea?
@CentraldotNET Жыл бұрын
Opa Danilo Beleza ? A questão do vídeo é justamente essa, quando você faz uma sobreescrita(override) no método, você precisa implementar o código, quando estamos lidando com delegações e eventos nós damos a possibilidade para uma classe cliente implementar essa delegação a sua maneira. Pense no evento Click de um botão, já imaginou se fosse um método virtual ? Nós não queremos prever todas as ações de um botão, esse evento Click seria disparado quando ? A ideia é disponibilizar o evento e o seu comportamento e deixar o apontamento(delegate) por conta de quem consome.
@DanilodePaulaRodrigues Жыл бұрын
@@CentraldotNET entendi, obrigado pela resposta, seus vídeos são ótimos