Esse genio grande compositor ja almocou em minha casa em Goioere Pr tive esse previlegio de recebe,lo
@amarildovicente87452 жыл бұрын
O tempo vai nos roubando aos poucos o que de melhor existiu na musica raiz. Descanse em paz e obrigado por nos ter presenteado com lindas musicas.
@marinalvagomes15293 жыл бұрын
Dino fraco adoro todas.as muzic A dele mas mourai cabolco na cidade.e muito linda
@djalmaferraz26303 жыл бұрын
Como foi, e continua sendo gratificante, ouvir ESSE "monstro" sagrado da musica sertaneja.Como e bom ver coisas como estas.
@luizmoro89562 жыл бұрын
Como é bom conhecer um pouco mais sobre Dino franco
@ataidegouvea43958 ай бұрын
UMA DAS PARCERIAS QUE FIZ COM O DINO = O QUARTO DO ENFORCADO (Dino Franco e Moraí) Quando eu era boiadeiro tempos que não voltam mais Me aconteceu um fato que não esqueço jamais Fui levar uma boiada no estado de Goiás Viajei o dia inteiro com vinte e seis companheiros Eu era o capataz Chegando em Catalão depois de Minas Gerais Fui entregar a boiada fechei tudo nos currais Dormi muito mal à noite com saudade dos meus pais Logo no cantar do galo arriei o meu cavalo parti sozinho pra trás Cavalguei por doze horas naquele sertão de Minas Quando foi chegando a noite começou uma chuva fina Não se via viva alma somente aves de rapina Tinha que encontrar abrigo só Deus estava comigo Naquelas tristes campinas A chuva foi aumentando na planície descoberta Quando lá distante eu vi uma casinha deserta Apertando meu cavalo encontrei a porta aberta Senti medo ao entrar percebi que o lugar Era assombrado na certa Mesmo morrendo de medo acendi o velho fogão Enxuguei a minha roupa fiz minha cama no chão Fui lá fora e soltei meu cavalo alazão Me deitei todo encolhido comecei a ouvir gemidos Lá embaixo no porão Meu cabelo arrepiou meu corpo foi esfriando Os gemidos lá em baixo parecia alguém chorando Um relâmpago mais forte entrou na sala clareando Olhei pro quarto ao lado vi a sombra de um enforcado Na parede balançando Aquela coisa tão feia me deixou morto de medo Eu nunca fui corajoso disso não faço segredo Meu corpo inteiro tremia até as pontas dos dedos Encolhido no meu canto rezei pra todos os santos Até chegar de manhã cedo Ao passar numa fazenda perguntei a um lavrador Se aquela velha cabana não tinha mais morador Ele respondeu que tinha mas não tem mais não senhor Ali morava um moço que pôs a corda no pescoço Por causa de um certo amor Ataíde Gouveia
@antoniorui40154 жыл бұрын
Descansa em paz saudoso DINO FRANCO *1934+2014 76 anos Marisa FRANCO *1944+2013 69 anos e AMARAI *1947+2005 59 anos Belém do Pará presta uma humilde homenagem
@legitimosertanejo3 жыл бұрын
Amaraí nasceu em 1940 e morreu em 2018!
@legitimosertanejo3 жыл бұрын
Você deve estar se referindo do Mouraí.
@Vini.malvadeza5 жыл бұрын
Bela matéria 👏👏👏👏👏👏
@PazMauri4 жыл бұрын
Nos anos 70, tive o privilégio de assistir uma apresentação desse grande artista juntamente com Liu e Léo. Se não me engano foi no Circo Áurea, que estava que estava armado aqui em Santo Antonio do Sudoeste, Paraná.
@joaobatistamarques47927 жыл бұрын
com muito orgulho eu ja toquei Viola pro Dino Franco em 2009.
@agersoncoelho77344 жыл бұрын
Saudades,era um poeta.
@elciomario91568 жыл бұрын
Obrigado por conteúdos tão significativos para todos os fãs de Dino Franco. Ouvi-lo, diretamente de Ivinhema/MS, é um privilégio. E ainda, com suas músicas cantadas pelas Irmãs Franco. Muitíssimo obrigado por este presente. Gostaria de saber como faço para adquirir "Ivinhema: raízes históricas". Por favor, faça contato comigo: elcioescritor@gmail.com Moro em Sorocaba/SP. Abraços sertanejos! 18/04/2016 - Dia Nacional do Livro Infantil e aniversário de Monteiro Lobato.