Boa noite pr. Jorge Mário. Achei muito boa essa explicação. Sempre que consigo assistir alguma transmissão promovida seja pelo seu canal ou alguma pregação em outro canal adventista pelo sr sempre repasso, mas ainda nao consegui assistir a pregação sobre " O LEÃO DA TRIBO DÊ JUDÁ ".
@feilciano2 жыл бұрын
Parabéns pastor! Otima explicação!
@thalysgomes77711 ай бұрын
Como o pastor disse, uma interpretação. A bíblia não precisa de interpretação, ela própria se interpreta. Hj em dia está cheio de doutrinas equivocadas por conta de interpretações humanas.
@kadu.g.g7 ай бұрын
Palavra de Jesus, pois Ele tem o Poder de realizar, prestai atenção no que Ele diz. 30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. 31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás. 32 Lembrai-vos da mulher de Ló. 33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. 34 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. 35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada. 36 Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Arrebatamento é somente para os justos diante de Deus, não existe promessa de arrebatamento para frequentadores de "igreja", pense bem, os fariseus viviam em suas sinagogas (um tipo de "igreja"), e foram repreendidos duramente pelo Messias, se atentarmos a isso, vamos aprender muitas coisas, sobre o que Deus realmente quer de nós, em questão de conduta, por isso, afirmo que não existe arrebatamento da "igreja", mas sim, arrebatamento dos justos diante de Deus, por exemplo, Enoque andou no caminho da justiça, e foi arrebatado, se vivesse na injustiça jamais alcançaria isso. Pense nisso, e alertem seus "professores", e líderes, pois podem estar cometendo um erro doutrinário, que levará todos para a chamada "grande tribulação.
@robsoncastilhomarques4 жыл бұрын
Grande professor e Pastor Jorge Mário de Oliveira, graças ao Bom Pai posso vê-lo novamente. Que Deus o abençoe ricamente Pastor. Parabéns pelos ensinos.
@PastorJorgeMario4 жыл бұрын
Olá Robson! Deus o abençõe também. Por onde andas?
@robsoncastilhomarques4 жыл бұрын
@@PastorJorgeMario estou em Dourados MS, hoje trabalho como Oficial de Justiça no TJMS.
@leonardooliveira4864 жыл бұрын
Mas quem de fato criou o ensino do arrebatamento secreto? Foi Francisco rivera, Manuel lacunza, ou margaret macdonald? Porque essa senhora, aos 15 anos, teve uma visão do arrebatamento secreto. Eu sei que o Francisco rivera criou a escola futurista, o jonh darby criou o dispensacionalismo. Se bem que na minha opinião o dispensacionalismo já havia sido criado com rivera. Mas afinal, foi o rivera que trouce o arrebatamento secreto, o lacunza ou a margaret macdonald?
@MultiACMF2 жыл бұрын
O Arrebatamento é uma doutrina ensinada nas Escrituras. Não há nada de secreto, a não ser a sua data. O motivo para ele ocorrer antes da Grande Tribulação é que os santos são os agentes da redenção que atuam no Apocalipse. Eles deverão se reunir com o Cordeiro, no céu, que comandará todo o processo. Apocalipse 5 fala dos santos no céu, entoando o cântico de redenção, que os anjos criados não podem cantar. Os 24 anciãos, os 4 animais viventes, os 4 cavaleiros, os anjos com trombetas/taças, são todos grupos de santos que administrarão as instruções contidas no livro selado com sete selos. Os santos julgarão o mundo e os anjos.
@josedonizeteribeiro1989 Жыл бұрын
Quem criou a doutrina do arrebatamento foi o próprio jesus
@tetelima61453 жыл бұрын
E esse pastor com voz de dublador de filmes tb não é o detentor da verdade
@i.e.u.5593 жыл бұрын
Mas a Bíblia sim. Nada nela tem escrito sobre essa idéia
@ValdemirDosanjos-w4w6 ай бұрын
Vcs tem que lê mais à bíblia se vcs quiserem ficar na grande tribulação pode ficar à vontade esse negócio de teologia não salva ninguém Jesus disse crecei na graça e no connecinto