Nos acompanhe! Blog: Drieverywhere.net Instagram: / drimiller
Пікірлер: 180
@t.a.t.h.i6 жыл бұрын
É lindo ver uma pessoa que tem a mente saudável e sabe levar a vida de uma forma tão sensata, serena e equilibrada!! Já viu quantas paranóias a maioria das pessoas alimentam?? O ser humano tem mania de complicar a vida e deixar vários monstrinhos habitaram suas mentes. Eu já fui assim e já me importei com muita coisa boba que nunca me levaram à nada... Hoje estou num processo de mudança de hábitos e paradigmas... Tento ser cada vez mais EU, me amar cada vez mais e me importar com opiniões alheias cada vez menos... Levando a vida de uma forma mais relax, com equilíbrio e sensatez... Enfim... Por isso vc, Dri, é inspiração pra mim... Um exemplo!! Gratidão!! 😘
@fernandaanderson51276 жыл бұрын
Poderia fazer um vídeo sobre organização de tempo !!! Please please :)
@dsansil6 жыл бұрын
"Eu deixo um pratinho com água e comida no canto" HAHAHAHAHA Morri!
@faby19516 жыл бұрын
Tive que rir também kkk
@Mo_olivercats6 жыл бұрын
😂😂😂
@Us3r.Linux1336 жыл бұрын
Dei muita risada nessa parte a do "caguei" kkkkkkkkkkkkkkk
@marcia49356 жыл бұрын
Essa foi a melhor parte 🤣🤣🤣
@marianateixeira14276 жыл бұрын
Dri você é uma inspiração para qualquer mulher! Beijo :)
@faby19516 жыл бұрын
Concordo
@mariliagabriela32316 жыл бұрын
Concordo plenamente
@tatysilva25086 жыл бұрын
Acho muito legal essa maneira simples de você levar tanto a sua vida profissional e pessoal, quanto nas suas redes sociais. Parabéns!!👏👏❤❤
@fjollafazliu85526 жыл бұрын
Dri I absolutely adore you! I'm from Kosovo and I dicovered you from the vlog that you did on your visit here. I'm so glad I can understand you and I've got "O Clone" to thank for that 😅. Anyway I've been watching you for months and I just wanted to say that you're an absolute role model and I aspire to be the woman that you are. Xx
@drimiller6 жыл бұрын
Welcome!!
@angelicajardim67126 жыл бұрын
Dri, Te conheci há pouco mais de 2 anos em um post do blog que QUASE você não escreveu. Estava com 3 meses de gestação, depois de um aborto retido e depois de ler seu post, ver seus vídeos grávida e o nascimento do Oliver, diminuiu meu medo de novamente a gestação não evoluir. Minha filha tem 1 ano e 8 meses hoje. Aprendi que perdas acontecem e quando tem que ser, é! Depois do nascimento dela, fui demitida por ter sido mãe, mesmo tendo 9 anos na empresa. Infelizmente uma realidade em muitas companhias. Nesse período já assisti quase todos os seus vídeos, e preciso te parabenizar, você saiu da moça tímida, como no vídeo de necessaires (rsrs) para uma mulher super comunicativa ao longo desses anos. Parabéns! Continue assim, realmente não tem que agradar a todos, realista, você usa a palavra certa. Beijos
@drimiller6 жыл бұрын
Eu morria de vergonha de aparecer em video e de ouvir minha propria voz! Hoje em dia amo! Acho que um outlet super criativo na minha vida!
@drimiller6 жыл бұрын
Sinto muito pelas suas perdas (a gestação e o emprego) - e por isso mesmo acho que temos que falar mesmo sobre essas coisas mais abertamente, quebrar os paradigmas do machismo intrinseco nas nossas vidas e sociedade e criar uma internet do bem! :-)
@angelicajardim67126 жыл бұрын
Agradeço. Do emprego, vejo como o fim de um ciclo! Sim, temos que falar, sermos verdadeiras. Com o passar dos anos, a cultura vai se modificando e estamos aqui para contribuir. Beijo grande.
@avagaiger6 жыл бұрын
Dri você não precisa agradecer por assistirmos o vídeo. Eles são muito legais, muito pé no chão, vida real mesmo. Adoro quando tem novidade no canal. Bjs.
@CresendoComAemi6 жыл бұрын
Adoro a tua companhia e és sempre uma grande inspiração para mim ❤️ quando houver oportunidade adorava um vídeo a falar da fase da tua vida a viver em Portugal. Sou portuguesa e tenho muita curiosidade 😅
@lollaramones75876 жыл бұрын
Dri, suas caras é a melhor com perguntas sem noção!
@Beca23766 жыл бұрын
Um vídeo de 42 min mas é tão bom de te ouvir que a gente nem sente. Cada dia te admiro mais.
@alinedesantanna54926 жыл бұрын
Driiiii um dos melhores vídeos eveeeerrr !!! “Tá com fome, COME” ! Vai virar meme aqui kkkk fora que daqui a pouco vão pedir a marca do pratinho que vc deixa água e comida para as crianças !!!! 😘😘😘😘
@anabia146 жыл бұрын
Adoro quando descubro que vc é ainda ""mais"" feminista do que eu pensava. Eu que já me achava mega cabeça aberta, aprendi muito com vc nesse vídeo. Obrigada por dividir exemplos tão bons de como ser mulher 💜.
@SuperMarreca6 жыл бұрын
Que mulher inspiradora!
@TheMazzy246 жыл бұрын
Obrigada vc que gasta tanto tempo do seu precioso tempo falando com a gente e nos inspirando em todos os assuntos, casa, trabalho, família! Sempre um prazer!
@tamarabelizario6 жыл бұрын
Ai Dri, sou obrigada a comentar. Te sigo ha MUITOS anos, bem antes da Isabella e Oliver, lá no blog ainda. Vivemos vidas completamente diferentes, estamos em fases completamente diferentes mas temos os MESMOS pensamentos sobre a vida, impressionante. Te admiro demaisssss como mulher, profissional, mãe, esposa. Às vezes falo as mesmas coisas que vc sobre o “papel” de esposa e a galera vem me cortar falando que assim “vou ficar sozinha pro resto da vida”. Parece que o pior que pode acontecer pra uma mulher é ficar solteira... enfim, só queria vir aqui falar que assisti tudo como sempre e que tu és um mulherao da p**! Hahaha abraços
@drimiller6 жыл бұрын
Obrigada Tamara!!! É nós! Sou mil vezes ficar feliz e sozinha do que virar babá de marmanjo zé mané! Hahahahaha
@andreiamartins56934 жыл бұрын
Os semelhantes se atraem, certíssimo!!! 👏👏👏
@Juliana-kn7lh6 жыл бұрын
Adorei!!! Até emocionei quando vc respondeu sobre a fase mais difícil dos filhos! Não deu tempo de você responder minha pergunta pq sei que vc recebeu milhares! Mais gostaria muito que você fizesse um vídeo dando conselhos de comportamento no trabalho. Já assisti um outro que vc fez e adorei que assisti umas 5 vezes. Como por exemplo, lidar com co workers e chefes difíceis etc!
@vevemelo76 жыл бұрын
Talvez o melhor vídeo do canal! Eu respondi seus stories quando vc falou que temos que mudar o discurso sobre com quem as crianças ficam e afins. Como disse, amo minha carreira e meu marido e eu estamos com vontade de ter filho. Meu maior medo sempre foi viver muito full time para os filhos e esquecer minhas carreira. Ver mulheres como você é inspirador, nem sempre encontramos exemplos assim por aí. Até pq meu marido e eu somos advogados, com uma curva de carreira muito parecida, e morria de medo de estacionar. E olha, concordo com vc que eh preciso casar com alguém parecido, meu marido e eu pensamos muito igual, ele é super parceiro e vice-versa. Continue nos inspirando! Bjs 😘😘😘
@danuzziabarbosa32876 жыл бұрын
Você é uma jovem mulher, linda, mãe, executiva, esposa e muito inspiradora! Parabéns por suas posturas diante dos desafios do dia a dia.
@JessicaIshida6 жыл бұрын
Rainha sensata! Te acompanho há anos (encontrei seu blog quando estava procurando uma receita de peru, bem inusitado) e fico muito feliz de ver uma pessoa centrada como vc ter uma projeção pública. Espero que as pessoas prestem mais atenção nesses seus q&a, especialmente nessa parte de carreira/filhos/marido. Ainda há muito o que mudar nesse mundão de meu deus!
@ybiavati6 жыл бұрын
não perco um vídeo! hahah chega a notificação paro tudo que to fazendo pra ver!!
@soistodosinsensatos6 жыл бұрын
Você me parece ser tão madura e independente. Você sempre foi assim? hahaha é uma pergunta estranha, eu sei. Mas eu tenho digamos... 24 anos e me sinto ainda tão.... ingênua, medrosa, carente... em tantos aspectos... Enfim, você é uma inspiração!
@drimiller6 жыл бұрын
Mas isso faz parte né? Segurança em nos mesmas, uma “certeza” na vida e afins, só vem com a experiência, com a vida e com o passar dos anos. Ter me jogado no mundo sozinha aos 23 anos me ajudou demais a amadurecer muito cedo. E aprender a me “auto conhecer” na marra muito cedo também (que eu considero que foi a hora certa, mas sei que se tivesse ficado no Rio, na casa dos meus pais, com todo bem bom que sempre tive, minha vida e quem eu sou hoje seriam muito diferentes!
@LucianaFerreiraYT6 жыл бұрын
A revista "Bravo" estava enterrada nas minha memórias. Em Portugal também havia e eu fazia exatamente a mesma coisa de traduzir as músicas. As frustrações vêm das pessoas meterem expectativas muito altas em tudo. É claro que temos de ter uma meta, ambição...mas querer ser a/o melhor em tudo e ficar frustado quando isso não acontece, é meio caminho para a infelicidade. Estabelecem-se comparações que não são comparáveis e depois as pessoas sentem-se "diminuídas" quando não há razão para tal.
@drimiller6 жыл бұрын
Sim!! Era em Portugal que eu comprava a Bravo!!
@LucianaFerreiraYT6 жыл бұрын
@@drimiller Ah...está explicado :)
@bluette196 жыл бұрын
Lulu Refresh a bravo também fez parte da minha adolescência em Portugal :) na altura até aprendi varias palavras em alemão. Que memória engraçada :)
@lorenacunha59386 жыл бұрын
Quantas perguntas criativas! Adorei o vídeo, tinha muita curiosidade sobre o ingles e várias outras que voce respondeu! Obrigada por responder sendo franca, realista, flexível. Já comentei o quanto que admiro você, me identifico e quero um dia possuir as qualidades que você tem, por que temos sempre que pegar as coisas boas de todas as pessoas. Enfim p mim vc é "AA blogueira" como citado nos comentários. Tenho 23 anos e GOSTO de mulheres boas q no fazem, simples assim.
@roselessa73386 жыл бұрын
Dri, te acho muito sábia, vc me inspira muito! Tudo de bom pra vc e sua família
@anaficheira.advogada6 жыл бұрын
Eu adoro vc , exatamente porque é normal , família e com conteúdo. Sua família e linda e a dinâmica sua c seu marido é muito bacana .
@suelenborssatti24046 жыл бұрын
Super concordo ctg em quase tudo! Lembro das viagens com meus pais e irmãos como a melhor parte da minha infância, e realmente não importava o destino, mas o estar junto convivendo. E qto à relacionamento, penso como vc tmb. É preciso compatibilidade, paciência, carinho e respeito para dar certo. Não há segredo. Beijo!
@mariagabrielaguimaraes84576 жыл бұрын
"E hoje em dia... Caguei!" KKKKKKKKKK Amei o vídeo! Adoro esses vídeos perguntas e respostas. Porque é bem legal mesmo, é uma curiosidade pra saber as diferenças, o estilo de vida, tudo. Acho que te acompanho desde 2011 e adoro demais e admiro muito a forma que você levou a vida.
@taillatailla6 жыл бұрын
Dri,vc abre a mente da mulherada com classe quanto as perguntas sobre divisões de tarefa,hahaha!Tem coisa que é bom levar patada para ver se aprende.😂
@marcia49356 жыл бұрын
Dri, acho vc admirável! E seu canal é mil vezes melhor do q o de muitas profissionais do youtube. Seus conteúdos são incríveis e a forma de expor tb! Além de tudo vc é uma feminista c classe, q defende os direitos da mulher mas sem exageros. Parabéns! Sou sua super fã! 👏🏻👏🏻
@robertaperinfazzano6 жыл бұрын
Queria ter conhecido o seu canal antes, quando em um período, trabalhei em uma empresa de consultoria e auditoria "Big Four". Talvez, teria sido mais madura em grande parte das minhas escolhas. Vc é um exemplo, Dri!
@giseleferreira756 жыл бұрын
Keep going! Eu passei pra dizer que você surpreende e me faz pensar. Emigrei há 7 anos, morei em NY e agora estou em Viena. Compartilho das opiniões do que esperar qdo se emigra. Muito bem colocado. Adoro suas colocações contra machismo e hj vc me surpreendeu com o ponto da contracepção. Confesso nunca ter pensado nisso. Talvez pq não precisei, pois meu marido fez vasectomia qdo Eu tinha 28 anos, mas foi muito bem observada está questão.
@tatilee016 жыл бұрын
dri, você é girl power! cada dia uma inspiração diferente..
@jaquelineferraz47736 жыл бұрын
Você é sempre tão querida, inteligente. Pensamos muito parecido. Igualdade, reciprocidade no casamento e muitas coisas precisam ser estabelecidas no inicio da relação. E não devemos nos sentir inferior a nenhuma nacionalidade, somos todos iguais. Não tenho filhos e não penso em morar nos Estados Unidos, mas mesmo assim gosto de estar aqui ouvindo seus posicionamentos, ver o desenvolvimento das crianças e a conquista de vocês como família. Abraços
@fabianamachadodealmeida97126 жыл бұрын
Dri, você lacrou nesse vídeo. Adoro todos, principalmente os de viagens, mas esse foi espetacular 😘
@Carolpetite6 жыл бұрын
Dri, te amo mulher!! Kkkkk Admiro tua maneira de levar a vida, sem crisar as coisas, sem drama e afins. Adoro tuas respostas sem muito mimimi, não entendo uma pessoa que faz uma pergunta sem noção e depois fica com raivinha da resposta. Beijos!!!!
@bluette196 жыл бұрын
Adorei o vídeo, Dri. Tu és muito eloquente (e não gostas nada de falar ;) Daria a mesma resposta a praticamente tudo, no que respeita a valores e forma de encarar a vida. Abraço de Itália xxx
@querenbatista51956 жыл бұрын
Eu amo seus vídeos, sua simplicidade e sua verdade!
@convivendocomoi-osteogenes1616 жыл бұрын
Uau, respondeu a minha pergunta, que alegria. Pensamos semelhante, desafios são bem vindos, mas estar preparado para eles é o ponto de decisão mais importante. Beijos Tereza
@drimiller6 жыл бұрын
:-)
@leiliannesampaio49826 жыл бұрын
Adorei o vídeo, Dri! Muito bom saber mais sobre você, que como já disse em outros comentários, é uma mulher super inspiradora. Seus vídeos, seja qual for o tema, nunca são cansativos, pelo contrário! Um beijo!
@Barbarasebastiao6 жыл бұрын
Grande mulher Dri!!! Que inspiração! Sou seguidora do blog há muitos anos e é muito bom seguir estes vídeos agora. Identifico-me muito! Obrigada. beijinhos de Portugal :)
@Mo_olivercats6 жыл бұрын
Maravilhosa, Driiii você é muito de boa e sem neura! Minha grande descoberta no youtube...é você
@marianaolfer6 жыл бұрын
Dri, te acompanho desde a época do blog, anteeeees da Isabela nascer. Uma curiosa que sempre tive foi saber quais são os 99 países que você já visitou kkkkkk renderia um vídeo, não? 😁
@drimiller6 жыл бұрын
Estão todos lista dos lá no blog! Com direito a mapa e tudo! 👍🏻👍🏻
@ritinhacg16 жыл бұрын
A Dri arrasa, mas gostaria de deixar claro que sou fã há 9 anos hahahaha 😂 Você me inspira e me ajuda a ser uma mulher melhor. Amei as respostas e me alegro que você ama gravar vídeos, pois eles são absolutamente essenciais para suas seguidoras 😆
@ritinhacg16 жыл бұрын
Compartilho o pavor de sapo!
@drimiller6 жыл бұрын
Obrigada!!
@Isabella.amtorres6 жыл бұрын
Driiiiii! Você é um mulherão e uma super inspiração! Amo esses vídeos de respostas!!!! Aprendo mais e mais!!!!
@arletebarrosbarros98864 жыл бұрын
Linda a sua história de vida.
@Beauty_bydeborah6 жыл бұрын
Adoro seus vídeos assim de perguntas e respostas, assisto enquanto me arrumo pra sair 😊❤️
@amandanogueira82266 жыл бұрын
Vivendo e aprendendo com vc! Adorei sobre tudo q vc falou. Por mais vídeos assim!
@miriamdeoliveira51136 жыл бұрын
Amei o video, você e muito especial na sua simplicidade
@lup.35216 жыл бұрын
Gosto muito dos seus vídeos e admiro você!! Obrigada por compartilhar as suas experiências!
@faby19516 жыл бұрын
Adorei Dri o que você falou sobre a sua realidade e prioridades, estou assim também.
@clarissaramalho_6 жыл бұрын
36:02 melhor parte do vídeo inteiro, sem mais.
@Us3r.Linux1336 жыл бұрын
Chorei de rir!!!
@monicaeboli42426 жыл бұрын
Um tapa de feminismo na cara da sociedade! Disse tudo que acredito. Quando a carreira, meu conselho costuma ser: se a vida pessoal nao comporta um movimento para cima uma movimentacao lateral nos mantem estimuladas e continuamos a expandir carreira. My 2 cents
@lindabarbs16566 жыл бұрын
Sim, cheguei até o final e muito feliz com seu vídeo !! Amei : ) Bjoo
@ammiluiel6 жыл бұрын
Dri, desde 2009, quando comecei a ler o seu blog, você é minha grande inspiração! Sinto saudade de suas postagens lá, mas, fazer o quê, você está em outra fase e vou te acompanhando religiosamente por aqui! Será que vc poderia fazer um vídeo sobre o bilinguismo dos seus filhos? Obrigada! Beijo!
@ianesilveira42376 жыл бұрын
Amelina Aquino já tem 2 longos vídeos no canal. E tem post no blog tbm!
@ammiluiel6 жыл бұрын
Ah, sim! Eu os li e vi. Eu gostaria de ver uma atualização mesmo. Porque agora o contexto é outro: em vez de uma criança (como retrataram os vídeos e os posts), são duas :-)
@filomenalourenco76286 жыл бұрын
Conheço a à pouco tempo mas amo a sua maneira de ser e estar na vida! Beijinho
@melinasavi6 жыл бұрын
Legal, Adriana, valeu mesmo pelo vídeo!
@julianacardoso43726 жыл бұрын
Obrigada por compartilhar conosco tuas experiências, Dri!
@MrMaisaisa6 жыл бұрын
Muito bom o video Dri ! Concordo muito com você sobre não querer se dedicar extremamente a carreira ou youtube, e priorizar os bons momentos com a familia e as crianças, pois passa MUITO RAPIDO. Se puder fazer mais videos sobre isso, será otimo saber sobre o seu ponto de vista. PS: Estou indo para um intercambio em Londres em Janeiro, ouvir você falando tão bem me deixa mais animada !!
@kanunes21266 жыл бұрын
Simplesmente amei o vídeo 😍👏🏻👏🏻.
@familiakochmello6 жыл бұрын
Dri!!!! Tb tenho um pavor irracional de sapo... e nem um pouco fã de altura kkkk. Te admiro mto, é sua maneira leve de viver...
@selmartes10156 жыл бұрын
Nossa que vídeo legal,muito explicativo e realista penso muito parecido com vc é importante conhecer a si mesmo pra saber o que quer da vida .um abraço e parabéns pelo canal.
@MariSpil6 жыл бұрын
Oi Dri, muito bom o vídeo. Gostei do papo. Concordo com você em tantos pontos! Ah e não tem a ver com o assunto, mas aproveito para dizer: depois de uns dos últimos vídeos em que você mostrou como passa delineador, minha maquiagem nunca mais foi a mesma! Aprendi e não quero outra vida!
@drimiller6 жыл бұрын
Né?! Delineador não é tão dificil assim, basta pegar o jeito :-)
@Gabriela-rc5zy6 жыл бұрын
Concordo 100% com o que você falou sobre relacionamento. Quando as pessoas me perguntam porque meu namoro de anos dá tão certo, digo exatamente isso: somos MUITO parecidos, temos os mesmos valores e ambições. Essa de “os opostos se atraem” me parece a maior furada....
@drimiller6 жыл бұрын
Coisa que só da certo na novela, aquele dramalhão que da ibope. Chorar de dor do amor se escorando na parede do chuveiro.... A “mocinha” que “muda” o cara bad boy e casa com ele no último capítulo. A Globo só não mostra o Zé Mané que ele seria na vida real a dois depois do casamento né?!
@RobertaPrando6 жыл бұрын
Oi, Driiiiii!!! Tô super atrasada com os vídeos. Hoje terá maratona everywhere!!! 😂 Amo seus vídeos de perguntas e respostas. 😊 Fez meu dia ❤️ 😘
@renatawurzius6 жыл бұрын
Adoro seus vídeos Dri. Você é uma inspiração pra mim, real life sabe?! Hehe Concordo em vários (se não em todos os pontos). Beijosssss
@silvaniamarques84406 жыл бұрын
Me respondendo vc matou minha curiosidade pq existem muitos mitos de que os estrangeiros são frios e achei legal saber que não é bem assim mas, o jeito de como lida com eles! Abraços 💝
@EspelhodosSonhos506 жыл бұрын
Inspiradora e mto musa! 💋
@lucianarangel66996 жыл бұрын
Driiiiiiiii amo esses videos! mas esse arrasou! tão pessoal e franca!
@lucianarangel66996 жыл бұрын
amei o "tá com fome come, gente...."
@lucianarangel66996 жыл бұрын
kkkkkkk deixo um pratinho com comida no canto qdo viajo
@diario.santa.faustina6 жыл бұрын
Minha sogra me pediu logo no início que a chamasse de “mom”. Não consigo!
@patriciamartins68016 жыл бұрын
Gosto muito dos teus videos Adriana a da tua forma de ver e viver a vida. Beijinho de Portugal.
@ferca49826 жыл бұрын
Dri ! Você é demais! Adorei o video! Não sabia que sua irmã era casada! Bj
@leilaprzytyk6 жыл бұрын
Adorei!!! Adoro "caguei!"...hahahahaha. Será que você podia falar o dia em que o vídeo está sendo gravado? Sempre fico com essa curiosidade.
@patriciacampos99696 жыл бұрын
Dri você é show , sucesso😉
@lollaramones75876 жыл бұрын
Dri, você é 10 !
@dricavalerio57536 жыл бұрын
Ótimo vídeo Drí👍🏻
@Flaviaogama6 жыл бұрын
Você é 10 !!❤
@necpcp98966 жыл бұрын
Ja estou há tanto tempo fora e já me acostumei tanto com o sistema pai e mãe cuidando dos filhos, que quando eu disse que meu marido foi o primeiro a trocar a fralda de nossa filha, as pessoas ficaram chocadas e eu chocada com a reação delas. Aqui é assim a mulher parou a bebê, o marido já pega e vai com a doula limpar e vestir. Ah! E final de semana, é muito comum você ver os pais pra cima e pra baixo com os filhos.
@drimiller6 жыл бұрын
Exatamente, Com a gente também Os bebe nasce e a enfermeira já vai logo chamando o pai, colocando no colo, ensinando a colocar fralda, roupa, etc etc. E deixam as maes descansarem.
@karinnycezar8026 жыл бұрын
Adorei 👏🏻👏🏻👏🏻
@agatapferreira6 жыл бұрын
Não fui a tempo de fazer a pergunta que queria, se ainda der pra responder: que tipo de musica a Adriana ouve? Eclética ou é bem especifica com o estilo de música que ouve? Tem playlist no Spotify, ouve música em deslocações, momentos de lazer em casa? Obrigada. Adorei o vídeo, gosto muito de a ouvir falar. 40 minutos que passaram a correr! Seus pontos de vista bem sensatos acho e que vão muito ao encontro do que penso também. Sempre agradável ouvi-la. Beijinhos
@drimiller6 жыл бұрын
Sabe que não sou nada musicL? Não tenho grandes preferências de Música não, e geralmente só ouço música no rádio do carro...
@marlisouza15486 жыл бұрын
Adoro seus videos assisto sempre vc é uma inspiração. Bjo
@paulaserranoni54016 жыл бұрын
Dri adorei seu video!
@carolvieira82506 жыл бұрын
Dri, gostei da forma que você abordou cada tema, mas sobre o método contraceptivo foi a melhor. Comigo aconteceu a mesma coisa, responsabilidade dividida e ponto final. A parte de deixar os filhos, ri alto. Você só esqueceu de deixar uns brinquedinhos tbm, hehehe. Terá mais vídeos de SF? Beijos :o)
@anacristinacosta50866 жыл бұрын
Risos, muitos risos, sobre a pergunta “como lida com a insegurança das viagens do casal à trabalho”.... Dri, você é um ótima pessoa 😘😘😘😘
@crismadsen70816 жыл бұрын
Ana Cristina Costa surreal essa pergunta hahaha
@drimiller6 жыл бұрын
Pois é... Como lido?!? Se tivesse alguma insegurança e se achasse que meu marido ia "aproveitar" minhas viagens pra me trair, já teria partido pra outra e me livrado desse traste ha muito tempo! Hahahhahahah
@crismadsen70816 жыл бұрын
Dri Everywhere mas mto engraçado como as mulheres principalmente latinas pensam nessas coisas. E o exemplo de quem fica c as kids?!?! Adorei esse video. Me diverti mto
@anacristinacosta50866 жыл бұрын
Cris Madsen infelizmente “vivemos” cercadas por essa cultura onde a responsabilidade da casa e dos filhos só recai sobre a mulher!!! É preciso mudar, mas pra isso precisamos começar operando essa mudança em nós mesmos!! Por que o fato de evitar filhos só recai sobre a gente??! Meu marido fez vasectomia pq eu disse q não ia tomar anticoncepcional...é como Dri falou, é um casal e ambos tem a responsabilidade!
@crismadsen70816 жыл бұрын
Ana Cristina Costa eu conheci meu marido com 23 anos e casamos qdo eu tinha 27. Sai do BR e não pensava mto sobre coisas práticas de casal. Ele é dinamarquês e hj vejo que “dilemas” q minhas amigas tem não temos em casa. Divisão de tarefas em tudo. Filhos, casa, dinheiro, carreira. Tudo tão simples. Mas o machismo ( não sei se é o nome correto) realmente “capa” e pode até destruir planos pessoais. Tenho amigas q abdicaram de escalar na carreira pq o marido não apoiou, não achou boa ideia viajar 1x por mes etc. Ou outras q não quiseram pagar além de creche e babá, folguista tb pq as vezes estaria retornando p casa pos uma viagem de negócios no sabado e o marido não está disponível p ficar com o próprio filho. Enfim... cabe uma mudança de pensamento coletivo mas tb a mulher se impor na sociedade e em casa e exigir igualdade. Aqui a banda toca igual pros dois - minto, acho até q ele faz um pouco mais do que eu em termos de casa pq gosta de cuidar de jardim etc
@eugeniajose17496 жыл бұрын
Excelente!
@angelalima19586 жыл бұрын
Oi Dri! Muito bom o vídeo, você é uma inspiração! Sobre a questão de sofrer preconceito por ser brasileira, leio o blog há muuitos anos e lembro de um post em que você contava que tinha uma chefe pé no saco que andava te perseguindo, situação que você resolveu falando com a superiora dela, ou algo do tipo... esse acontecimento você não inclui como “descriminação por ser brasileira”? Ou foi totalmente outro contexto? Tenho 23 anos e estou morando na Espanha, e ainda tenho que comer muito arroz com feijão para aprender a não levar as coisas para o lado pessoal no trabalho (não é nem por ser brasileira, é uma questão minha mesmo de auto estima em processo de fortalecimento), está sendo um desafio mas aprendo a cada dia, e repito, você me inspira muito com seu jeito “bem resolvida” de ser, espero chegar lá heheh grande beijo e parabéns, você merece cada coisa que conquistou na vida! 😘❤️
@drimiller6 жыл бұрын
Nossa, lembro bem esse caso. Como eu odiava aquela chefe! Mas não, não tinha nada a ver com ser estrangeira não (ela tambem era), apenas má gestora mesmo e uma pessoa muito dificil de lidar.
@adrianamuniz306 жыл бұрын
Ola estou totalmente de acordo com tudo que você falou hoje.jà vivi em españa 17 anos ,vivo na Argentina e acho que em Sul damèrica tem sim um pouco mucho de racismo com eles mismos.bjss e muito sucesso na sua vida
@MsPaulaRbd6 жыл бұрын
Dri, vc é aquele tipo de pessoa que da uma vontade danada de ser amiga. kkkkk... vc parece ser tão calma no dia a dia, procede?
@drimiller6 жыл бұрын
Sim, procede!! Sou super zen!
@rocheledavila99796 жыл бұрын
Nunca comento mas, a fobia de sapos une as pessoas, também tenho pavor. Aquele seu vídeo nas montanhas só ficava pensando "lindo lugar mas e o sapos ?".
@carolina_ornelas6 жыл бұрын
Toda vez que você faz um vídeo desses eu fico com a impressão de que esbarrei contigo mais de uma vez nos corredores da UERJ... xD Sobre a coisa de estudar idiomas, impressionante como esse apoio familiar faz a diferença... No curso onde estudei, chegando mais ou menos na metade do tempo total a carga horária dobrava e a gente tinha aulas de conversação, fonética, gramática e literatura [inglesa e americana]. Várias pessoas saíram porque não tinham saco ou porque os pais achavam que era gasto a toa de dinheiro, mas minha mãe e meus tios me davam vários livros no original [na época em que a gente comprava aqueles clássicos da Penguin Books a preço de banana]. Hoje pensando bem eu acho que devia ser um porre aquela pirralha torrando o juízo recitando "to be great is to be misunderstood" fazendo trabalho sobre Ralph Waldo Emerson, mas fez uma diferença enorme pra vida!
@analuisagdepaula25826 жыл бұрын
Dri, a questão da sogra ser chamada de mãe..acredito eu que tem haver com alguns programas traduzir o "mother in law" só para mãe...
@Lunacfc6 жыл бұрын
Engraçado ver vc falando de pauta feminista.... as pessoas ainda nao sabem o que é feminismo por aqui. Aqui reina o machismo estruturado.... fui solteira a anos e toda hora tinha que responder o pq já nao estava cansada e que eu ia ficar pra titia. Gosto de viajar, é meu hobbie e to sempre viajando e na maioria das vezes eu tenho que responder como eu viajo (sempre respondo com ironia : tenho 2 pernas e 2 bracos, e 1 cerebro... to bem equipada). Por fim.... hj fui comprar um presente pro meu sobrinho de 3 anos... e achei um mini carrinho de super mercado. Achei um maximo... ele vai adorar empurrar e colocar as coisas dele. Comprei o trambolho e.carreguei pro trabalho. Nossa, geral achou um absurdo eu ter comprdo um carro de supermercado... eu deveria comprar um caminhao e que eu queria transformar meu sobrinho em gay. Isso pq eu na verdade, eu queria ter comprado uma cozinha (ele ama ajudar a mae na cozinha) mas era uma grande e nao ia dar no quartinho dele. Imagina? o povo no trabalho ia morrer. aonde ja se viu homem aprender que ele pode cozinhar pra ele.mesmo?
@karolinearaujo26516 жыл бұрын
Muito legal esse bate papo. Nunca tinha pensado sobre como pessoas diferentes pode tornar um relacionamento mais difícil. Eu queria te perguntar uma coisa que n tem a ver com o vídeo: qual é o número do seu tênis da Adidas ( o primeknit)? Ele é o unissex, aí está difícil de saber qual tabela de tamanho que eles usam. É UK 8? obrigada!
@drimiller6 жыл бұрын
Meu tamanho é o UK7, que é meu tamanho normal de sapatos no UK.
@bezelinda6 жыл бұрын
Se um dia eu encontrar você ao vivo, certeza que vou tietar, você é um mulherão da $#&@$#🎉🎉🎉
@mariarantesmoreira6 жыл бұрын
Vídeozão da porra! Só digo isso.
@noemifirmo69372 жыл бұрын
@Dri miller,londres vc voltaria a morar mas o inglês n é mto mto diferente?W comida é mto diferente?
@drimiller2 жыл бұрын
Não, tudo bem parecido 👍🏻
@EspelhodosSonhos506 жыл бұрын
Pra mim tbem é mito falarem que americanos ou Europeus são frios! 💋
@drimiller6 жыл бұрын
Eu acho que pelo contrario! No geral, sao muito mais abertos à conhecer o diferente, receber pessoas em suas casas e pais. Em comparação com tantos Brasileiros que são tão bairristas e fechados no seu mundinho. Claro que existem excessões pra tudo, mas nesses muitos e muitos anos morando na Europa e agora nos EUA, ainda nao presenciei essa "frieza" que as pessoas gostam de propagar...
@EspelhodosSonhos506 жыл бұрын
Dri Everywhere concordo plenamente com vc! Fico até chocada qdo brasileiros falam isso! Moro numa comunidade holandesa no Brasil e lembro qua a primeira vez que fui para Holanda me alertaram sobre a frieza dos mesmos! Não vi nada do que me falaram, tenho memórias em trens do meu marido falando em português comigo e holandês com os cobradores e pessoas virem conversar, querer saber como ele falava tão bem holandês se era Brasileiro! Em outra situação, em uma loja que fomos os donos mandaram figurinha pra os meus filhos! Nada frios, Americanos talvez sejam mais reservados quando mãos nos conhecem! Mas amo os americanos e a América hehe Parabéns, tenho 54 anos e aprendo mto com vc! 💋
@thaisbessa35356 жыл бұрын
Super concordo! Ja vi brasileiro falando q americano ou ibgles eh frio pq nao rh "igual a gente, q ta sempre chegando na casa um do outro com festa e musica alta". Acho que confundem ter noção e nao ser folgado com frieza hahaha.
@drimiller6 жыл бұрын
Exatamente! Respeitar o espaço e a individualidade alheira, ser educado e não ficar metendo o bedelho, são sinais de respeito e educação. O que não tem NADA a ver com frieza.
@EspelhodosSonhos506 жыл бұрын
Thais Bessa exatamente Thais 😀💋
@noemifirmo69372 жыл бұрын
@Dri miller mas em Londres vc mudou com que idade?
@drimiller2 жыл бұрын
Mudei pra Londres com 25 anos 👍🏻
@adrianaavilaalmeida6 жыл бұрын
Dri você gosta de carnaval? (como boa carioca né?) Já desfilou Sapucaí? e as crianças gostam de musicas brasileiras? Amei o vídeo...você é demais mulher....
@drimiller6 жыл бұрын
Sabe que não curto muito não... Já fui ao Carnaval de Salvador, já assisti desfile na Sapucaí. Mas nunca foi uma coisa importante na minha vida não...