Olá Duda, tinha acabado de assistir este filme - comprei online pela apple tv - e fui em busca de possíveis comentários aqui no youtube e encontrei o seu... Muito pertinente o seu parecer acerca da possível implicância que o autor intenciona transmitir: a imprevisibilidade dos pais quanto ao conhecimento psíquico dos seus filhos na sua totalidade e toda a afetividade envolvida durante o período existencial no convívio com eles no dia-a-dia, afetividade esta que cria laços que inevitavelmente os poupam.
@estergarcia62132 жыл бұрын
Duda, adorei sua blusa!
@rafaelderiogrande-rs93462 жыл бұрын
Muito bom! de Rio Grande - RS, grato!
@entrelivrosegatos55532 жыл бұрын
Amei!!! Quero muito essa edição.
@jessicagama48092 жыл бұрын
Duda faz um vídeo sobre a serie do Jack Reacher (os livros) e as publicações no Brasil por favor
@paulinhofrancisco2 жыл бұрын
Minina eu nem sabia que o segundo filme que vc mostou aí era uma adaptação. Eu lembro desse filme quando eu tinha uns 10 anos eu acho. Hj tenho 37. Esse fileme passava na sessão da tarde e quando ligava a tv já tava passando. Eu lembro que era uns espiritos que chegavam voando na cidade e parece que nascia umas crianças logo depois. Acho que era isso, ave que tempo ruim, não tinha quase nada. Hoje em dia tenho acesso com mais facilidade a filmes, livros e etc. Viva o advento tecnológico entre outras coisas. Forte abraço Duda. Adoro suas resenhas.
@crisprates19752 жыл бұрын
Esse livro está há um tempão na minha lista se livros a comprar. Acabei adquirindo outros dois da Diário Macabro, mas ainda não desisti. Assisti ao filme com Christopher Reeve e adorei. Bjs , Duda.
@michelletazuko20602 жыл бұрын
Duda, comecei a me interessar por ficção científica por causa das suas recomendações. Sempre uma alegria assistir seus vídeos 😀
@EduardaMenezes2 жыл бұрын
🥰❤️❤️
@isabelsoares5182 жыл бұрын
Assisti há muito tempo o filme. Quero ler esse livro, já entrou pra minha lista! Beijo, Duda 😘😘
@deh.dezaeza2 жыл бұрын
Sou louca pra comprar varios livros da Diário Macabro. Espero em breve poder pelo menos começar com a primeira compra! 🥰
@leilamaciel94072 жыл бұрын
Me interessei mais ainda pelo livro só de saber que edição vem com texto de apoio. Acho super importante contextualizar a leitura. Espero conseguir comprar em breve.
@denisejoao2 жыл бұрын
Eu tenho o filme de 1960, mas agora quero ler o livro!
@Yasmin-yr4el2 жыл бұрын
O susto que eu levei na foto do vídeo ahahaha
@marcelamarcacinirodolfo82622 жыл бұрын
Ótima resenha Duda (como sempre 🤗) Já foi pra minha lista de desejados 🥰🥰
@denisefreitas67272 жыл бұрын
Não conhecia essa editora. Vou no site para comprar, adorei a premissa. Também não vi o filme, conheço a história por alto. Adorei o vídeo, Duda!
@EduardaMenezes2 жыл бұрын
Obrigadaa! Espero muito que goste ❤️ Boa leitura 🙌🏻
@elainecarvalhofernandes72882 жыл бұрын
Oi Duda. Comprei um livro da Editora Diário Macabro e eles me passaram a perna. O livro que eu comprei chegou com a capa rasgada. Escrevi para eles contando o ocorrido e eles me ofereceram me enviar um livro novo ou um desconto num outro livro. Preferi o outro livro para ficar com 2 livros da editora e achei (ledo engano) que iria ganhar um desconto no valor do livro que veio com defeito. Para o meu espanto ganhei apenas 20% de desconto. Ai que raiva!!!! Só um desabafo. Um abraço.
@GabrielOliveira-xn5st2 жыл бұрын
Muito bacana! Já tenho o livro e pretendo ler no ano que vem :)
@LilyMaiko2 жыл бұрын
Eu adoro as suas resenhas, Duda!🥰🥰 E que história assustadora é essa de 'A Cidade dos Amaldiçoados', hein❔❕❕😨😨👽👽 🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
@ericivens88772 жыл бұрын
Eu amo o filme.(90)
@Cantaresanto2 жыл бұрын
Tanto o Livro quanto filme. Duas espécies vivem juntas e um debate de superioridades de raças acontecem, embora nem o Livro ou filme dizem a origem dessas crianças. Mas tudo indica que o pai delas é de todos eles. Mas tudo indica que talvez fosse um plano de colonização e eliminar a raça humana, por isso as crianças não demostravam sentimentos como compaixão, empatia e humanidade, pois as crianças já viam essas coisas como um risco a sua existência e um perigo a sua segurança. A humanidade tinha medo delas, mesmo que as crianças fossem boazinhas...a humanidade continuaria tendo medo delas. A vantagem dessas crianças que que não podiam ser enganados facilmente. Imagino se elas se tornassem adultos...ai a humanidade estaria perdida. Pois a única coisa que a humanidade teme é uma espécie superior, mais poderosa e mais forte que pudesse bater de frente com a humanidade. Talvez o único sentimento dessas crianças era o de PROTEÇÃO MÚTUA, ficar juntos com os seus e vivendo apenas entre os seus. Pois coisas como diversidade étnica, cultural, filosofica e quem sabe até forma de pensamentos e religiosidade seria algo ABOMINÁVEL e REPUGNANTE na visão dessas crianças e somente o que impotava eram as suas características genéticas e aparência e pensamentos coletivo. Já que a mente dessas crianças era coletiva, o que uma via, as outras viam, o que uma sentia, as outras sentiam e sabiam. Essa coletividade foi vantajoso para essas crianças. Mesmo no filme eles dizendo que não atacam humanos por ódio ou maldade. A personagem Mara demostra ter desprezo e até faz ironias e sarcasmo a respeito da humanidade. A cena do debate de superioridade de raças no filme também mostra isso. Muito interessante!!!!
@evertonlimadantas6204 Жыл бұрын
eu acho que o filme A Cidade Dos Amaldiçoados foi lançado na época que o Christopher Reeve viveu o Superman porque ele está andando no filme
@EduardaMenezes Жыл бұрын
Foi bem longe dessa época. Superman é de 1978 e A cidade dos amaldiçoados de 1995
@alinelouisedeoliveira6932 жыл бұрын
❤
@suanispecht2 жыл бұрын
💟
@18edu2 жыл бұрын
Sem dúvida, esse livro precisa vir pra estante de terror…..