Рет қаралды 181,442
Música: Braço de Ferro
Artista: Elaine de Jesus e Alexandre Silva
Composição: Elizeu Gomes
Álbum: Sem Comparação
Ano: 2003
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
○ Ouça-me nas plataformas digitais:
● Spotify: tinyurl.com/y4...
● Deezer: tinyurl.com/y4...
● iTunes: tinyurl.com/y2...
● Apple Music: tinyurl.com/ye...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
○ Siga-me nas redes sociais:
● Instagram: tinyurl.com/yx...
● Facebook: tinyurl.com/y3...
● Twitter: tinyurl.com/4n...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
○ Contatos e agendas:
● +55 11 99530-0035
● agendaelainedejesus@hotmail.com
● cantoraelainedejesus@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Elaine de Jesus é uma cantora brasileira de música cristã. Iniciou sua carreira no início da década de 90 com o lançamento do LP “Pentecoste Divino”.
Em 1999, alcançou reconhecimento em todo o Brasil com o sucesso de seu terceiro álbum, intitulado “Muito Especial”. Premiada com um Troféu de Revelação e seu primeiro Disco de Platina, a cantora se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal.
Nos anos de 2002 e 2004, lançou os álbuns multiplatina “Até O Fim” e “Pérola”, respectivamente, contendo canções de sucesso como “É Demais”, “Quem Chora Pra Deus” e “Terremoto Santo”. Juntos, mais de 1 milhão de cópias foram comercializadas em todo o país.
Posteriormente, a cantora fundiu seu estilo pentecostal com o gênero pop, resultando nos discos “Sala do Trono” e “Transparência”, considerados pela crítica especializada dois dos melhores trabalhos pop pentecostais já lançados no mercado fonográfico gospel brasileiro.
Em 2010, foi a primeira cantora gospel pentecostal a assinar com a multinacional Sony Music. Na estreia do selo no cenário gospel, lançou os álbuns “Celestial” e “Escolhidos”, além do CD e DVD “Manifestação da Glória”, gravado ao vivo em comemoração às duas décadas de carreira da intérprete.
Em 2016, a cantora estreou na gravadora MK Music lançando o álbum “Somos a Igreja”, que contém sucessos como "Enquanto Você Louva" e "Vou Subir".
Em 2020, lançou os EPs “Coração Guerreiro” e "Como o Céu Te Adora", voltando a produzir com o maestro Jairo Manhães após mais de uma década, e trazendo participações especiais de Cassiane, em "Este É O Mover", e Lauriete, em "A Música Que Nunca Tocou".
Em 2023, lançou o álbum "Jesus", com doze músicas, incluindo os singles "Prepare O Culto" e "Deus Fará". Produzida pelas mãos de Rafael e Junior Andrade, a obra apresenta composições de renomados artistas como Elizeu Gomes, Rogério Junior, Cláudio Louvor e Leandro Borges em seu repertório.
De volta às igrejas de todo o Brasil, a canção "Na Unção de Deus" ganhou uma releitura em outubro do mesmo ano, destacando-se nas principais plataformas.