Comecei a seguir a Marina justamente porque achei ela no KZbin falando de trabalhos com design no UK. Também sou Designer formada no Brasil e já vim pra Londres com trabalho na área. Passei pelo mesmo processo de começar aqui como júnior já sendo Senior no br, não é fácil mas vale todo o aprendizado! Parabéns pela tua trajetória Marina!! Tô adorando o podcast Filipe :)
@samuraileo10 Жыл бұрын
Fala Filipi, adoraria dar meu depoimento tbm. me formei aki na Inglaterra tbm em designer grafico, e eu era o mais velho da minha classe mas superei isso, depois de trabalhar 14 anos como cleaner
@EnjoyLondres Жыл бұрын
Topppp
@jorgedaza1997 Жыл бұрын
Eu quero escutar a sua historia!
@MFLONDRES Жыл бұрын
Mais um Podcast Top, com Marina Bertuzzo. Historia fantastica. Top, Top.
@jorgedaza1997 Жыл бұрын
Obrigado Marina e Filipi!
@fbmrqs Жыл бұрын
Que irado, Maaaaaa! Mandou super bem. Excelente entrevistador também!
@NAPEGORARO Жыл бұрын
Parabéns pela trajetória, Marina 👏🏻👏🏻
@flaviana3458 Жыл бұрын
Muito boa a entrevista!! Parabéns, Marina! 👏👏
@alainezatella Жыл бұрын
Show Marina parabéns
@franciscocanal3211 Жыл бұрын
Filipi, que entrevista dahora com a Marina Bertuzzo. Ela é maravilhosa e batalhadora d+. E só coloca vídeos novos em seu canal no KZbin, Quando dá na telha. Já tem 11 meses que ela não coloca vídeos. Muito Top. Deus abençoe vocês.
@kianeworks4 ай бұрын
incrivel! tambem sou (ux) designer e passei uma temporada estudante na irlanda. fiz ou penso em fazer exatamente cada passo dela, inclusive a cidadania italiana e a ida do nada, e a experiencia com aplicações para vagas. hahaha me inspirou! espero que seja exatamente a minha historia!
@RodrixCG6 ай бұрын
Vim nesse podcast porque quero seguir essa área e foi um dos podcasts mais pé no chão, mostrou de fato a realidade. Me identifiquei muito quando a Marina tocou na questão de estar insatisfeita com a situação dessa área no Brasil e decidir trabalhar fora. 60 envios de currículo por dia realmente me surpreendeu, porque eu não faço nem metade disso e já coloquei na cabeça que é improvável conseguir um emprego bacana só enviando currículo digital em vários sites, visto que até a Marina teve dificuldade mesmo sendo qualificada e tendo inglês fluente, isso infelizmente pra mim é desanimador. Por meio de indicação já trabalhei em uma loja de estampa ganhando um salário razoável, mas totalmente sem perspectiva de crescimento. Meu sonho é trabalhar em uma empresa grande e séria onde eu não enxergue estar trabalhando 2 anos lá e ainda ganhando 1600 por mês.
@vicentinrocha8 ай бұрын
No avião a gente toma um chá de me Medo, intimidação e começamos a nos achar pequeno.