Faça mais vídeos assim, tenho 13 anos e to começando a entender mais sobre o feminismo desde cedo mesmo, ficarei muito feliz ❣️
@douglaszs65783 жыл бұрын
Pesquisa aí Taís Azevedo, ela estudou a fundo o movimento e relata muitos fatos importantes
@giuliaagatha57533 жыл бұрын
Cadê o reconhecimento?
@juliatheotonio10024 жыл бұрын
Amei o vídeo Clara. Galera tá se deixando levar por quem chama as mulheres da casa de privilegiadas e não tem dado nenhuma atenção ao que elas passam lá dentro. Racismo, machismo, sexismo e até mesmo competição de certa forma entre elas, já que além do prêmio há toda uma questão do quê fazer quando saírem da casa. Uma advogada será respeitada depois de um programa global passar pano pra abusador? machista? homem gritando e apontando dedo na cara delas?
@mauriciosousa94304 жыл бұрын
Não justificando é claro as ações machistas de vários participantes ao decorrer do programa, mas vc acha que só os "machos escrotos" apontaram dedo, gritaram, fizeram merda ? Quando a manu motivou a Gisele a embebedar o prior pra assim ficar com ele e ainda prejudicar ele pra prova do líder do outro dia passou despercebido né, claro, uma mulher pode errar, é aceitável. Thelminha discutindo qual a melhor maneira para matar e torturar babu e prior pode, afinal é uma mulher falando, sororidade, vamos passar pano. A realidade é que ambos os gêneros erram, mas pq julgar tanto os erros dos homens em particular ?? Oq passa na cabeça de uma pessoa para considerar um "não comi pq não tava com fome" muito mais prejudicial que uma tentativa de coerção. Imagina se fosse o babu e o prior que tivesses tentado embebedar alguma das "fadas sensatas". Esse tipo de posicionamento deixa claro a cada dia o quanto que as pessoas são hipócritas, só vêem oq as convém.
@Izhen_UwU4 жыл бұрын
@@mauriciosousa9430 você basicamente Zuou com a cara desta menininha que vê só os erros nos homens.