Excelente vídeo. Nos comentários mesmo podemos perceber como a cultura do estupro é forte na nossa sociedade
@europis888 Жыл бұрын
toda lei tem que ser para TODOS ....apesar de ser muito mais raro, quando uma mulher estupra um homem ela deve receber a MESMA punição. Qdo uma mulher pratica violencia domestica fisica ou psicologica ela deveria receber a MESMA punição. Muitos juizes estão condenando homens sem prova NENHUMA so pelo fato de serem homens, a palavra de uma mulher só por ser mulher esta matando homens . Tem que ter PROVA CONCRETA do crime, não basta a palavra.
@Julia-ni6fx Жыл бұрын
@@europis888Só li asneiras. 🤮
@Julia-ni6fx Жыл бұрын
Bem isso!!!
@lucasleite61603 жыл бұрын
Sensacional! Vou utilizar inclusive didaticamente em minhas aulas. Porém, acho que teria de ser mais didático ainda, pois muita gente aqui nos comentários não entendeu nada!
@europis888 Жыл бұрын
Toda lei tem que ser para TODOS ....apesar de ser muito mais raro, quando uma mulher estupra um homem ela deve receber a MESMA punição. Qdo uma mulher pratica violencia domestica fisica ou psicologica ela deveria receber a MESMA punição. Muitos juizes estão condenando homens sem prova NENHUMA so pelo fato de serem homens, a palavra de uma mulher só por ser mulher esta matando homens . Tem que ter PROVA CONCRETA do crime, não basta a palavra.
@yareyare9773 Жыл бұрын
vai pesquisar sobre antes de falar coisa que você não sabe, e eu digo isso não pra ofender mas sim pra que você aprenda. Em todos os casos que vão pra julgamento são apresentadas provas, óbvio. Vai assistir alguns julgamentos de casos de estupro pra você entender melhor. Claro, homens também podem sofrer violência sexual, porém o assunto no momento não são eles. Não é porque não são importantes mas sim porque o número de casos envolvendo mulheres como vítimas são absurdamente altos. Não ouviu as estatisticas?
@europis888 Жыл бұрын
@@yareyare9773 a lei temn que estar avberta a todos e todas, e a pumnição tem que ser a mesma em qualquer crime. eu tavba vemndo umn video de uma juiza do RJ que disse que se o depoimnemnto da mnulher de violemncia domestica semn provba mnemnhumna for o mesmo da delegacia, ela comndemna. mnas só se a supostta vitima for mulher,/ se for homnem dai precisa de provbas comncretas a justiça do vbrasil é podre,/ vbastarda e mnaldita.
@europis888 Жыл бұрын
@@yareyare9773 desculpe meu teclado estar desregulado
@liviomartins8984 Жыл бұрын
Estupro é crime hediondo isso sim ,prisão perpetua ou pena de morte.
@mateuszumbano9194 Жыл бұрын
A esquerda é contra Deus, mas na Bíblia está escrito que a vontade de Deus é sempre o melhor, é sempre para o bem, mas na maioria das vezes é oposta à nossa. Parafraseando outras passagens da Bíblia: deve-se guardar o corpo para o casamento; fuja da imoralidade sexual que forte na juventude; a bebida envergonha a quem se entrega à ela; se tua mão te faz pecar, arranque-a; fujas de músicas, amizades, vídeos, hábitos que te fazem pecar. Aí as feministas aplaudem funk que trata a mulher como um objeto conquistado com dinheiro, fama e a “coragem” de cometer infrações, querem a liberdade sexual, “a masturbação não deve ser visto como um pecado” e idealizam “curtir a vida”, ou seja, sair ficar com quem quiser, se embriagar. O estuprador deve, com toda certeza, se punido como deve. Porém se seguissem a moral e os ensinamentos da Bíblia, muito do que se passa não aconteceria
@filipialgusto88232 жыл бұрын
vídeo super didático e intuitivo, tenho pena das pessoas que não entenderam.. "Não é não, mas o sim tbm pode ser um não" - isso diz respeito aquela forçada básica que os caras insistem em fazer, ex: "vamos sem camisinha só hoje", a mina não quer e ela já disse não, mas é vencida pelo cansaço e insistência do parceiro, como que as pessoas normalizam isso e posteriormente não acham uma atitude escrota? a parceira se sente violada, sente também que as suas palavras não valem de nada, sente que não é ouvida, não é creditada, não é levada a sério e pro cara é apenas um "você quis também, nada foi forçado".. pera lá amigão, não é bem assim.. sabemos que houve uma "forçação de barra" eu como homem, sei disso e todos sabem, mas vão preferir negar pra si mesmo, que normalizam tal ato.
@@valadares462 o que eu falei que foi engraçado, Bruno ?
@valadares462 Жыл бұрын
"Somente sim é sim", foi uma campanha na Espanha que gerou uma mudança mais severa na legislação para crimes de violência sexual. Ok. Mas dizer que "sim também é não" para crimes de violência sexual é forçar demais a barra. É querer banalizar o Direito Criminal e achar que tudo deve ser criminalizado. Veja: Se uma namorada insistir contigo que não gosta de camisinha e pedir para não usar, sem forçar nada fisicamente, e você disser sim, você quererá colocá-la na cadeia? Dito assim, trocando os gêneros, percebe como muda? Vivemos em uma época em que o feminismo garante as mulheres direito que não guardam proporção de igualdade com os homens. A simples palavra da mulher hoje é um meio de prova, e pode destruir sua vida se ela assim quiser. Você talvez nunca tenha vivido e espero que não viva, mas acredite, isso ocorre, e é recorrente.
@annheong81114 жыл бұрын
Thank you so much for sharing this video. I like 💐👍
@josemarciomarcio6161 Жыл бұрын
Estranho essa fala pois em nem pais se cultua a violência sexual
@percial38643 жыл бұрын
Não é não, mas o sim tbm pode ser um não , oiiiii?!?
@aimee76052 жыл бұрын
é simples, insistir até a mulher ceder e falar que sim é estupro. então esse "sim" na verdade foi uma resposta forçada pelo outro
@valadares462 Жыл бұрын
@@aimee7605 insistir é estupro?? Qual seu embasamento legal não só no Brasil, mas em qualquer parte do mundo pra tipificar insistência como estupro? Sendo assim eu fui estuprado dezenas de vezes e não sabia. Como faço? Vou na delegacia e falo que uma mulher pediu muito pra tranzar comigo e me conveceu, portanto ela me estuprou? É isso?
@yareyare9773 Жыл бұрын
Voce não assistiu o vídeo? "Insistir de maneira agressiva ou com tom de ameaça." Imbecíl.
@Nom4dZero4 жыл бұрын
O maior estupro foi o da Língua Portuguesa por aqui...
@55Antonio2 жыл бұрын
Perfeitamente isso ainda continua na forma de bem.
@arturmachado99333 жыл бұрын
Que boxta... Estupro foi o que meus ouvidos sofreram agora
@Julia-ni6fx2 жыл бұрын
🤮
@Julia-ni6fx2 жыл бұрын
Bosta foi o seu comentário. Machista nojento!!! 😡
@eueueue55552 жыл бұрын
Vitimismo puro.
@willwill15374 жыл бұрын
#marianaferrermentiu
@Natalia-rl2tf4 жыл бұрын
Nossa,que horror isso.....tem gente q ainda acha disso.
@Dragilav12 жыл бұрын
@@Natalia-rl2tf Foi a decisão judicial que achou isso. Não foram as pessoas.
@Bianca-od2lm2 жыл бұрын
Ah mas aí não tem como te levar a sério não
@1851debs4 жыл бұрын
Minha nossa meninas... isso foi um desserviço. Vamos atualizar o estudo social. Ainda hoje existe sim casos sérios de violência contra a mulher em todos os aspectos. Mas hoje não temos mais esse quadro social de mulheres sendo ensinadas a ser púdicas e sem liberdade sexual. Isso não é mais uma realidade. Isso é passado. Fez o vídeo de vcs cherarem a mofo. Parem com isso. Mulheres do século xxi já são maravilhosas. Vamos pesquisar sobre o comportamento da mulher de hoje. E parem com essa mania feia de patriarcado porque quem realmente cria os filhos e filhas do mundo são as mulheres. Em poucos casos os homens sozinhos, em grande maioria mulheres. Então se tem alguém que criou essa maldição de patriarcado foi a gente mesmo. Portanto parem. Tá feio. Estão diminuindo as mulheres maravilhosas que já somos. Já temos liberdade pra escolher o que quisermos. Parem de se desmerecerem e nos desmerecer.
@OArquiteto12 жыл бұрын
Sempre pensei assim.
@Julia-ni6fx2 жыл бұрын
A criança não é educada apenas pela mãe, pois, ela frequenta escolas, igrejas, clubes, casas de parentes e amigos, etc. Portanto, sofre várias influências em sua formação.
@OArquiteto12 жыл бұрын
@@Julia-ni6fx Então a sociedade é responsável pelo que seu filho tornar-se-á? A psicologia diz que embora existam influências externas, o exemplo principal é pai e mãe.
@Julia-ni6fx2 жыл бұрын
@@OArquiteto1 "Principal", mas não o único. Ah, favor citar a fonte, tá?
@OArquiteto12 жыл бұрын
@@Julia-ni6fx Querida, vejo vídeos de psicologia no YT pois tenho interesse no assunto. Não vou pesquisar para provar a você porque não vale a pena. É um simples comentário. Mas, se você não acredita na minha palavra, está tudo certo.