Sou portuguesa e lembro perfeitamente desse crime foi um horror!! Alguns dos empresários viviam relativamente perto onde vivo! Muito triste
@paulamoreira469720 сағат бұрын
Este caso foi inesquecível....e inacreditável para nós portugueses. Obrigada por trazer este caso Beto.
@mariaesmeralda958119 сағат бұрын
Esse monstro foi muito ajudado,por uma das vítimas e foi acolhido até dentro de casa dessa vítima. Essa coisa é um monstro.
@lucieliapaiva559218 сағат бұрын
😮
@AnaCristina-hn3zf21 сағат бұрын
Beto, Obrigada. Sou portuguesa, vivo em Lisboa e adoro o seu canal. Fiquei muito feliz por ver este caso aqui, tinha 14 anos quando aconteceu e nunca mais de esqueci.
@anamariasilva649120 сағат бұрын
Ana, até hoje não entendemos😢🇵🇹
@TheNei19 сағат бұрын
Sou brasileiro mas me lembro desse caso terrível! Como pode uma pessoa se dizer amigo e fazer isso com os conterrâneos 😮 Não podemos confiar em ninguém mesmo
@adrianeandre4019 сағат бұрын
@@AnaCristina-hn3zf Sou de Fortaleza/CE e moro bem perto da barraca (q hj está abandonada praticamente).. sempre q passo por lá, me lembro do caso.
@CarlaOleiro21 сағат бұрын
Finalmente esse caso!! Em Portugal é um caso muito lembrado mesmo tendo passado estes anos todos. Obrigada por aceitar a recomendação Beto e Dr Carlos.
@CarlaMonteiroPT21 сағат бұрын
@@CarlaOleiro esse eu também me lembro
@fatimaportobelem886919 сағат бұрын
Eu morava de frente a essa Barraca…..😢😢😢
@aventurasdagiuliamorais900718 сағат бұрын
Conheço o caso, na época eu tinha 17 anos. Sou de Fortaleza ceará , e vi a retirada dos corpos da praia do futuro.
@susanatrindade22417 сағат бұрын
Já tinha sido tema discutido pelo Beto há cerca de um ano e pouco.
@Solangeev201216 сағат бұрын
Não tenho nenhuma lembrança desse caso. Que loucura! Quanta maldade.
@deboraje20 сағат бұрын
Assistindo esse caso diretamente de Fortaleza - Ce, 24 anos depois. E pensar que a bela praia que atrai tantos visitantes foi palco de um crime dessa magnitude.
@MsLlcamacho20 сағат бұрын
Este caso é horripilante! Lembro-me perfeitamente de esperar que fossem encontrados com vida! Que tristeza! ❤ Beijos mil da Ilha da Madeira!
@mariacandidaoliveira642420 сағат бұрын
Sou cearense de Fortaleza e hoje moro em Portugal. Depois de muita insistência do meu marido português, tive que o levar na Praia do Futuro onde tudo aconteceu. Ele queria muito conhecer o lugar onde seus conterrâneos haviam morrido. Esse dia ficará marcado na memoria dos cearenses e dos portugueses. Excelente cobertura do fato. Parabéns pela riqueza de detalhes. 👏👏
@princesatartaruga44418 сағат бұрын
Também sou cearense. É a primeira vez que estou ouvindo falar sobre este caso. Um tremendo absurdo! Você começa a se colocar no lugar deles. Meu Deus que agonia! :(
@cisconoolho34618 сағат бұрын
Moro em Fortaleza e por aqui esse caso ainda é bastante lembrado por quem já tinha consciência do nível gravíssimo de crueldade que envolveu esse caso. O local onde a tragédia aconteceu, que é uma casa bem simples, funcionava como um tipo de 'barraca de praia, depois do crime lá ficou um bom tempo abandonado e hoje em dia tem uma mulher, muito corajosa, que mora lá, porém ela é muito ríspida e não permite que ninguém que seja interessado em conhecer o local se aproxime, ouvi dizer que seria tudo demolido porém a casa/barraca permanece lá até às últimas vezes em que estivesse na Praia do Futuro há uns quatro meses atrás, por lá as pessoas dizem que o local ficou assombrado pelas vítimas por terem perdidos suas vidas com requintes de tamanha crueldade.
@marg_pimenta17 сағат бұрын
@@princesatartaruga444na época, esse caso repercutiu bastante. Nesse ano, eu estava morando em Fortaleza.
@glaucobueno502616 сағат бұрын
Parabéns Portugal!
@ocilandagalvao6396 сағат бұрын
Eu moro em fortaleza soy daqui mesmo eu fiquei muito triste na época e ate hoje quando lembro e muito dolorido foi um crime muito cruel@@cisconoolho346
@carla_bento21 сағат бұрын
Boa noite. Sou portuguesa e esse crime foi um choque aqui em Portugal. Que bom que o Beto o trouxe para o canal. Adoro-vos ❤
@cristinapereira954719 сағат бұрын
Esse crime fez-me desistir do sonho de conhecer o Brasil. Infelizmente ! 😢 Não esquecerei nunca . Horroroso ! Arrepiante !
@marciaregina-r7h18 сағат бұрын
Seu próprio conterrâneo que cometeu a barbárie.
@m.rodrigues254717 сағат бұрын
Nossa, sinto muito, sou da mesma região! Tinha uma vida muito confortável em Fortaleza, mas infelizmente a onda de violência só tem piorado, para nos sentirmos mais seguros pagamos um condomínio fechado caríssimo, mas a segurança só é dentro daquele sítio, entende? Ano passado vim a Portugal e amei tudo, as pessoas e a segurança! Voltamos ao Brasil, fizemos nosso visto de nómade digital e viemos morar aqui é uma realidade totalmente diferente com relação a segurança! Mais uma vez, sinto muito por essas vítimas 😞 Que os algozes tenham pago por esse crime!
@wilhelminev7 сағат бұрын
@@cristinapereira9547 , o crime foi cometido por portugueses, comandado por um português, todos vieram ao Brasil para o cometer . Diga, por gentileza, o que tem o lugar a ver com a barbárie de estrangeiros que estavam especificamente no país, para cometer esse crime???? O Brasil foi também vítima, assim como os brasileiros, que tiveram que arcar com as despesas jurídicas e policiais para investigar, prender e condenar os culpados.
@fernandafilipe35437 сағат бұрын
@@carla_bento os canalhas não têm nacionalidade. Eles existem em todoo lugar. Os países não têm culpa dos maus elementos que por eles circulam.
@Fabi-Coelho18 сағат бұрын
Esse caso foi muito chocante! Eu era muito menina quando aconteceu, naquela época os programas locais focados em crime , só falavam nesse caso, e no dia que desenterraram os corpos na praia passou ao vivo na TV e eu vi😢😢 muito chocante! Sou de Fortaleza e pouco vou nas praias da cidade , outro dia passamos pelas redondezas de carro eu e meu marido e foi inevitável não lembrar! Meu respeito é carinho aos familiares ❤
@DavidMonteiro-f8s20 сағат бұрын
E so fazendo uma ressalva o Militão ja tinha morado na casa de uma das vitimas em Portugal e nao aqui em Fortaleza. Conforme apurado na época o mesmo se envolveu com alguns problemas em Portugal e veio para o Brasil com dinheiro emprestado de um desses portuguêses que o considera como um irmão. Nenhum dos portugueses ja tinham vindo para Fortaleza e nem um tinham casa por aqui.
@josefilho805715 сағат бұрын
Correto, só não pesquisarem melhor essa parte da história.
@marioliver40545 сағат бұрын
@@josefilho8057Precisam fazer uma errata e atualizar essa parte.
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
Ouvi relatos de que existiam críticas de portugueses à escolha dos seis patrícios virem ao Brasil para fins de "orgia, sexo", por um final de semana... Deixando suas famílias, pelo período, que nem sabiam do intento... !?!?!?... Que estes não eram homens de posses abundantes. Apenas trabalhadores de classe média. De fato, acredito que a Equipe do Beto e esse psicólogo Carlos não fizeram uma boa pesquisa, de maior abrangência... Infelizmente!... Mas, voltar ao caso serve-nos à reflexão de escolhas ou uso do LIVRE ARBÍTRIO.
@paulaschultzbitt21 сағат бұрын
Um dos maiores medos que o ser humano tem é de ser enterrado vivo. Esse caso é realmente macabro. Queria muito ver a análise desse caso pelo Beto. E com o dr. Carlos, certamente, será uma ótima análise.
@karlaalessandraGomesFigueiredo19 сағат бұрын
Nossa da desespero so de imaginar!!
@vc92416 сағат бұрын
Péssima investigação, o dr Carlos falhou imenso.
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
@@vc9241 Alguém que concorda comigo. FINALMENTE!... Esse Dr. Carlos como comunicador é deplorável. Não estudou adequadamente o caso... Não é eloquente, pouco objetivo... Prolixo, enrola, enche linguiça, fala em rodeios e nada diz. Interrompe o Beto, sugerindo que ele próprio deve ser ouvido, porém o BETO RIBEIRO tem que fazer um resumo, corrigir algumas narrativas do psicólogo... Considero um desserviço esse!!!... Nenhuma contribuição digna... 😢 O Beto deve ser muito generoso para manter este profissional há tempos no canal.... 🤔... Ou... 😅😅😂😂😂 Gostar de fazer esses fechamentos tão necessários e brilhar... 🤣🤣🤣 Não o julgo! 🥰
@NunoGustavo20 сағат бұрын
Aqui em Portugal as pessoas na época ficaram chocadas com a brutalidade desse caso, e ainda hoje está na mossa memória. Um abraço de Portugal pró Beto e pró Dr. Carlos.
@henollafelix901120 сағат бұрын
*Quem matou foi um brasileiro? Eu e essa mania de assistir lendo os comentários 😁😁*
@NunoGustavo19 сағат бұрын
Foi um português que já vivia no Brasil e era casado com um brasileira, ele com mais quatro comparsas brasileiros torturaram e mataram os seis portugueses para os roubar.
@elisabethsilva882518 сағат бұрын
@@henollafelix9011 Por isso não ouve o que é dito. Não. Foi um anormal dum português.
@anatremoco901817 сағат бұрын
@@henollafelix9011, foi um português. Já tinha feito 💩 em Portugal 🇵🇹 e não contente com isso, resolveu finalizá-la em Fortaleza.
@3manuely15 сағат бұрын
@@henollafelix9011, não! Foi um portuguese que morava em fortaleza, e que era ''amigo'' das vitimas.
@mariaeduardasantos841621 сағат бұрын
“ Eu sou Beto Ribeiro e eu pergunto: que crime é este? “… amooooo 😊
@tavares_309719 сағат бұрын
Adorooo! Sempre repito com ele a abertura 😅😬
@carinecristinarossato25954 сағат бұрын
Eu adoro essa 🎉abertura
@sao20320 сағат бұрын
Lembro dessa historia, CHOREI E PORTUGAL 🇵🇹 CHOCOU😢😢😢😢.... HORRIVEL ESSE MOSTRO
@MariaSilva-nf4tr17 сағат бұрын
Beto já tinha pensado pedir-te para comentar este caso ,mas não foi presiso você lembrou, sou Portuguesa e este caso abalou Portugal em 2001 um abraço para todos vocês
@mariajoseferreira63564 сағат бұрын
O Beto lê os nossos pensamentos e sentimentos. Amoooo!!!
@leiamaheli20 сағат бұрын
A inveja não tem solução é um abismo sem fim! A pena deve ser perpétua!
@moysestomazdeoliveira89792 сағат бұрын
@@leiamaheli Será que compensa deixar um irracional desse tipo vivo???
@ritadecassiasantanasantana870619 сағат бұрын
Sou cearense e morava em fortaleza,hoje moro em Lisboa e essa semana uma portuguesa mencionou esse caso comigo..
@naroahcaroline8 сағат бұрын
@@ritadecassiasantanasantana8706 E, Fortaleza virou um inferno, né?! Crime organizado predominando hoje 🥹🥲
@anelemariacampos596119 сағат бұрын
Concordo com o Beto,também sou contra as saidinhas, aliás, sou contra qualquer privilégio p criminosos 👏
@ednafelix112513 сағат бұрын
Infelizmente dia 23/12/24 um bandido no indulto de Natal, matou uma médica com 32anos no shopping😢ela entregou o carro, a bolsa e o celular, mesmo assim deram um tiro na cabeça dela.Esses monstros não merecem saidinha de Natal, só saem p matar.
@MariaSilva-nf4tr6 сағат бұрын
Eu também como se assasina 6 pessoas e ainda tem direito a saidas em Portugal o código penal para crimes graves é péssimo, o máximo 25 anos mas eu pensso que no Brasil é bem pior
@socorrocarvalho59644 сағат бұрын
Há de se ter direitos, porque se trata de um ser humano criminoso. E... se há penalidade, por existir provas, evidências circunstanciais contundentes, se deve esperar mais de um trancafiado, de um prisioneiro, do que CUMPRIR a pena. Deve sim, cumprir com a pena com privação da liberdade, com oportunidades ressocializadoras quando existir a proximidade e possibilidade da saída da penitenciária com cautela e muito mais responsabilidade do que prega a o atual Código Civil... Na verdade, responsabilidade na aplicação da pena, no cumprimento e, quando possível, na soltura... A sociedade não se sente segura com as saidinhas de apenados porque muitos podem permanecer os mesmos ou ainda piorar ... Uma lástima! 😢😢😢😢😢
@moysestomazdeoliveira89794 сағат бұрын
Esses, não são humanos.
@tolearnenglish34393 сағат бұрын
Também!
@ingridokubo296920 сағат бұрын
Sempre maravilhosos dr Carlos e Beto. Sempre maravilhoso o canal também. Vão falar do caso do bolo envenenado em Torres- Rs ?
@luisagabriel48672 сағат бұрын
Beto finalmente este caso no seu programa. Eu sou portuguesa e estes homens eram meus vizinhos. Até hoje um caso impossível de esquecer. Já fazia um bom tempo que eu queria pedir este caso para você e finalmente aí está ele. Obrigado
@DavidMonteiro-f8s20 сағат бұрын
Moro em Fortaleza e realmente esse caso foi bem marcante por aqui e até hoje lamentamos muito. Hoje já não existe a barraca e o local está abandonado.
@lilianasilva150120 сағат бұрын
Beto, faz o caso do Duarte Lima e Rosalina Ribeiro! É uma história de portugueses no brasil que segue a mesma linha desse caso. Bom ano para todos!!
@lourdescastro970618 сағат бұрын
Ansiosa por conhecer
@lucieliapaiva559218 сағат бұрын
Up 😯👀
@anatremoco901817 сағат бұрын
Up
@claudetejsdasilva461316 сағат бұрын
Up
@AnabelaCarneiro1914 сағат бұрын
Boa ideia
@valderirodriguessouza130618 сағат бұрын
Eu moro aqui do lado da Chacina, proximo a Renato Braga, depois deste crime o local sucumbiu e toda a sua vizinhança pareceu uma condenação.
@RaquelOliveira-e5r27 минут бұрын
Está deserto e isso?
@anacandeias22818 сағат бұрын
Muito opurtuno trazer este caso a debate. Sou portuguesa e lógico que todos os portugueses na época ficámos chocados. Para mim esse monstro neste caso seria pena de morte. Foi tudo premeditado. Feito com instinto e requintes de malvadez. Pensando apenas na forma de extorquir o mais dinheiro possível. Em Portugal foi tudo muito bem explicado e documentado na altura. Esse militao era um zé ninguém, sem estudos académicos. Talvez apenas o ensino básico Nessa época e anos que se seguem portugueses geralmente empresários de construção civil era normal fazerem excursões nessa região Brasil. A história desenrola se do geito que vocês explicaram. Após o crime e quando são feitas as buscas. Foram encontrados os documentos e os cartões de crédito das vítimas. Não acredito que os portugueses transportaram dinheiro em cash. Tal como já referi esse caso está muito bem documentado. Mas eu sei que não foi nenhum ajuste de contas. Foi mesmo uma história monstruosidade é um Psicopata e muito perigoso!!! O Beto pode fazer um segundo episódio. Deste caso. Não existem crimes perfeitos. E este não foi. Depois do que vocês já falaram. Também existe claro as famílias que deixaram de receber notícias e foram os familiares que deram o alerta. Por muito que vocês queiram entender e arranjar uma motivação para o sucedido. Não vão encontrar pois o crime tinha apenas motivos de extorquir o mais possível de valor em cache. Essa criatura é um psicopata!!! Deveria ficar a apodrecer na cadeia. O estranho deste caso é que ele foi preso e já na cadeia casou teve filho ou filhos. Estudou. Esta do livro é informação nova para mim. Estou curiosa para saber o momento em que ele irá sair da cadeia. Este assunto deveria terminar em pena de morte para esse militao. O que ele vai fazer ao sair da cadeia? O jornalista português Hernâni de Carvalho está atento a este caso. Ele terá todas as informações para o Beto fazer um take Luís militao2 Psicopata é psicopata E este monstro tem tudo. Só falta sair da cadeia e ver o que ele vai fazer? Mas eu até já sei. Infelizmente. Psicopata é Psicopata Nada o vai fazer reabilitar. Ou ressocializar ou lá o que lhe queiram chamar
@avt513815 сағат бұрын
Ele não casou e nem teve filho na prisão,era já casado com uma brasileira que estava grávida na altura do acontecimento. Ele fugiu de Portugal porque estava cheio de dívidas e inclusive devia dinheiro a uma das vítimas.
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
Que ótima contribuição seu relato! E indicação de um jornalista. EXCELENTE!!!!!
@anasantosleal21 сағат бұрын
Nunca vou esquecer este caso. Lembro-me como se fosse hoje das notícias,somos da mesma cidade (Barreiro,Portugal) o impacto foi grande. Beijinhos ❤
@evamariabressan249119 сағат бұрын
Um horror! Como uma pessoa pode ser assim tão ardilosa,tão perversa,tão desumana?
@gilcapereiramoura87044 сағат бұрын
Infelizmente existem pessoas assim, eu conheço pessoas assim
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
😢
@inaciacaldeira324420 сағат бұрын
¡O look do Dr Carlos ,superou todas espectativas...tênis top ¡
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
Apesar de look e ar descontraído, o Dr. Carlos precisa ainda que Beto faça resumos ou conserte muitas de suas falas. É prolixo, enfeita, enrola e não esclarece o suficiente... Sou profissional da psicologia e gostaria de aprender com discursos e narrativas de colegas com experiência. E isso não ocorre com o Dr. Carlos. Infelizmente!... Ele não soma ou acrescenta o que poderia um estudioso sobre Psicologia Forense, personalidades criminosas e sociedade... Falta eloquência, falar com simplicidade e clareza, além de capacidade de síntese do bom comunicador... Lamento o fato!... Também não sou tão objetiva, mas não estou no lugar de fala... 😊😅. Ainda bem que o BETO RIBEIRO, sim!
@Raquel.Alves7821 сағат бұрын
Sou de Portugal, Queluz. Esse caso foi muito falado
@bruxinhasba8614 сағат бұрын
Eu sou portuguesa e eu era adolescente nessa época, mas lembro-me de acompanhar todas as notícias desse caso pela televisão. Foi um caso chocante! Recentemente, houve uma entrevista com alguns membros das famílias das vítimas. Quanto a redução de pena por ler ou trabalhar, eu sou absolutamente contra. Deve sim cumprir todos os anos de pena de condenação por um crime. Ler, estudar ou trabalhar, deveria ser uma obrigação. Ler para passar o tempo, estudar para ter mais chances de trabalho quando sair da prisão e trabalhar, para pagar a água, luz, gás, comida e um teto que tem todos os dias. Quando entra em regime semi aberto, deveriam ser obrigados a trabalhar em coisas comunitárias, como apanhar lixo em beira de estradas, terrenos e praias, limpeza de terrenos, etc etc etc. Tem países que já fazem isso. E quando sai em condicional, deveria ter um agente de condicional como nos EUA. Morada fixa, hora de recolher, procura de trabalho, etc. Por não haver nada disso, é que quem comete um crime sai e, muitas vezes, pouco tempo depois está preso de novo por outro crime. Não há acompanhamento, não há direcionamento, não há inserção e, acabam voltando aos mesmos hábitos.
@anabelaalves609121 сағат бұрын
Boa noite charmosos, esse crime foi bem falado aqui em Portugal, eu conheço a irmã de uma das vitimas😢.
@marizeteeduc15 сағат бұрын
Fala do canal pra ela, da seriedade do Beto, pra que ela possa dar uma entrevista sobre o caso.
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
@@marizeteeducTalvez... Talvez somasse ao esclarecimento de pontos obscuros, como o que poderia estar por trás dos crimes... Além da inveja e cobiça do Militão...
@filipar31715 сағат бұрын
Finalmente. Muito esperado este relato pelo seu público português. Obrigada Beto.
@filipabento257320 сағат бұрын
Obrigado Beto por este caso...Finalmente! Um dos casos mais surreais e com mais impacto em Portugal! ❤
@trotamundo182517 сағат бұрын
Boa noite. Beto traz o caso do casal de Austríacos que foram mortos em um sítio em Itacare na Bahia.
@lucieliapaiva559217 сағат бұрын
😮
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
😮 Desconheço!
@viviandesousateles24628 сағат бұрын
Pedi muito esse caso. Pois moro aqui em 🇵🇹 e sou de Fortaleza. E muitos falam do Brasileiro que matou os portugueses e eu sempre reforço que foi um conterrâneo que matou. Obrigada 😊
@kalopsk37039 сағат бұрын
Beto obrigada por falar desse caso, sou portuguesa e esse crime chocou a nação de tal maneira que ainda hoje é falado.
@thamiv20 сағат бұрын
Beto, na verdade, o Militão morou na casa de um deles em Portugal mesmo, antes dele vir ao Brasil.
@mariarosaferreira71653 сағат бұрын
😊i😊😊😊😊iii😊8😊😊 😊
@claudiarodrigues778320 сағат бұрын
Infelizmente também temos saidinhas em Portugal
@claudiarodrigues778320 сағат бұрын
Eu tinha 14 anos á época, foi horrível, nada do género acontecia aqui em Portugal. Mas acho que o mais me chocou foi comentário de outros homens (que claramente podiam ter caído no mesmo golpe) e diziam a rir "queriam putas, comeram terra" ou "ir á Kikas era mais barato". Mas fico satisfeita do gajo ainda estar preso, mesmo que em saidinhas
@estefaniafernandes71158 сағат бұрын
Os portugueses são assim mesmo , não gosto de portugueses
@raquelbarbosa83607 сағат бұрын
Infelizmente tem muito estrangeiro que enxerga as mulheres daqui com esses olhos, muito triste.
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
😢 Li comentários da sociedade portuguesa com este tipo de crítica às escolhas dos seis lusitanos... Porém, a bem da verdade, QUEM ESTARÁ LONGE DE CAIR EM UMA TEIA ASSIM TRAMADA!!!???!!!...
@claudiarodrigues77833 сағат бұрын
@raquelbarbosa8360 concordo consigo. E dizem que eles eram empresários, de facto eram, mas não eram ricos e de baixa formação académica, daí irem nesse pensamento tosco e misógino. Sei que não deve ser fácil para vocês, e peço desculpas por os meus conterrâneos ainda terem esse pensamento
@simonejeanneret342910 сағат бұрын
Esse crime não tem perdão, na época fiquei muito chocada., esses seres do mal deveriam apodreçer na prisão 😢
@ffhvgg23513 сағат бұрын
BOA tarde sr.beto Ribeiro sou portuguesa e fiquei muito chocada com essas mortes porque confiar em gente que se fazem amigos obrigado por lembrar esse caso ❤❤❤❤🎉
@SABRINAFREITASNUNES4 сағат бұрын
Conheci Luiz Miguel Militão no presídio em Fortaleza quando estava no mestrado. Minha pesquisa era nos presídios do Ceará. Um olhar que até hoje busco entender. Um homem que, visivelmente, não aparenta ter esse passado. Ele trabalhava no presídio na área de eletrônicos. O olhar me marcou. Olhos escuros e profundos. Acredito que logo ele sairá, há muitos anos apresenta “bom comportamento”.
@claudiagomes22375 сағат бұрын
Sou portuguesa, vivo em Portugal e na altura ficámos extremamente chocados. 😢 obrigado Beto pelo teu trabalho fantástico e a toda a equipa ❤
@sandracolacopedro542421 сағат бұрын
Boa noite. Este assunto teve um grande impacto em Portugal. Muito triste.
@dihegocandeias161421 сағат бұрын
Acho que ninguém havia dito sobre esse caso, parabéns Beto e Carlos
@Catharina-melo4 сағат бұрын
Beto, o Militão era um pequeno criminoso já em Portugal. Tem um livro muito bom de uma jornalista portuguesa, “Depois do Crime”, que também fala da vida antes e depois dele e das famílias das vítimas
@elizabetesantos746916 сағат бұрын
Sou de Fortaleza, o crime repercute na cidade ate hoje, tudo naquela barraca remete ao crime.Muita barbárie, e p assasino estuda na cadeia....e a punicao😢😢😢😢
@grazielaoliveira790621 сағат бұрын
Tomando meu cafezinho e esperando o vídeo do Beto às 18 horas!Boa tarde a todos!!🌿👀🌿😘😉
@BetoRibeiroCrime21 сағат бұрын
Boa tarde! 🤩
@MCO0409803 сағат бұрын
Eu acho o Dr Carlos uma das pessoas mais delicadas e gentis. Deve ser um ser humano maravilhoso.
@degeoliveiraluca959021 сағат бұрын
Foi lamentável! Vim morar em Fortaleza nessa época e foi triste ver essa monstruosidade
@carinayuki_11 сағат бұрын
Estou no começo da LIVE e já estou aterrorizada…NUNCA OUVI FALAR DESSE CRIME MEU DEUS….MOREI EM PORTUGAL E NENHUM PORTUGUÊS NUNCA NEM ME FALOU DESSE CASO..CHOCADA…ISSO PQ ESTOU SÓ COMEÇANDO OUVIR…
@AntóniaAlmeida-c8o8 сағат бұрын
De Portugal…. Olá a todos eu sou portuguesa e lembro-me muito bem desse crime tão horrível! Nessa altura cá em Portugal não se falava de outra coisa! A família dele ficou de rastos,e nós ficámos com muita pena dos pais dele, e julgo eu que ele tinha uma irmã, e recordo-me que estavam todos muito mal…! Eram pessoas simples e modestas, e claro receber uma notícia dessas…. arrasa por completo qualquer família normal! Cá também falava-se que esses portugueses tinham mentido às suas famílias dizendo que iam ao Brasil em trabalho, em negócios, mas depois soube-se que não era verdade! Eles foram com a intenção de se divertirem! Mas isso pouco importou Portugal inteiro foi acompanhando esse horrível crime, até ficar um pouco no esquecimento! Agradeço por terem lembrado dele! Saudações de Portugal para todos, e votos de um bom ano novo! 🙏❤️
@carolinepinho815821 сағат бұрын
Aqui em Fortaleza esse caso repercutiu bastante . Foi um crime estarrecedor para os Cearenses e todo o Brasil. Surreal.
@PaulaGonçalvesdosSantos-m8e20 сағат бұрын
Sou de Fortaleza, e nunca pensei que o ser humano fosse capaz de tamanha atrocidade. Não entendia a mente de pessoas doentes. Graças ao canal pude aprender mais sobre a mente humana. Fico triste por conta da minha cidade ter essa mácula...
@fabriciofoleiss678116 сағат бұрын
Meu D'us é um Absurdo , quantas Crueldade !!! Tinha que ter PRISÃO PERPÉTUA 😢😢😢😢😢 nunca mais sair da CADEIA
@Bargi165 сағат бұрын
Gente, tô chocada! Não conhecia esse caso! Não tenho nem palavras!
@ligia743518 сағат бұрын
Sou de Fortaleza. A imprensa na epoca falou que eles torturaram para eles dizerem a senha do banco ou dos cartões deles
@marlenegomesdemoraesesilva427416 сағат бұрын
Nossa! Como este homem floreia!
@brunadutra51548 сағат бұрын
Sou do Ceará. Chacina da praia do futuro 😢 e é um caso que sempre é lembrado aqui, pela época, quantidade de vítimas, como ocorreu. Triste demais. Sinto muito pelas vitimas, pelo os portugueses, familiares. Que todos tenham paz 😢 nos cearenses sentimos culpa e vergonha por este crime, é lastimável.
@sandraleona24011 сағат бұрын
Olá Beto,atualmente morando em Portugal e ouço muito essa história 😢
@anamariasilva649120 сағат бұрын
Boa noite para todos.. Até hoje nos não entendemos a crueldade desse assassino, que era ajudado por quem ele tirou a vida 😢🇵🇹
@idaliasousa62667 сағат бұрын
Infelizmente como dizemos por cá, há gente capaz de "morder" a mão que lhe dá de comer, que é o caso desta criatura, digo criatura porque ser humano não é nem bicho, porque os bichos são eternamente gratos a quem lhes dá de comer.
@ksluiz197221 сағат бұрын
Caso muito triste e chocante
@Aleemportugall21 сағат бұрын
🥺🥺🥺🥺🥺
@Leni-m6d17 сағат бұрын
conheço esse caso, mais achei que seria contada aqui como e o que aconteceu, achei mais como uma Prognose falaram de tudo e de todos e a história do crime esqueçeram um pouco, mais gosto muito desse canal, só minha opinião
@socorrocarvalho59643 сағат бұрын
Comentário totalmente pertinente. Dr. Carlos não fez a tarefa de casa à contento.
@batty871318 сағат бұрын
Eu tinha 14 anos e nunca me esqueci. Foi aterrador. Parecia que todos éramos da família 😢
@catiamonteiro198921 сағат бұрын
Eu sou portuguesa e tinha 12 anos na epoca...meu pai conheci 2 deles...foi bastante impactante na altura e o pior é que o povo pensava que tinham sido mortos por 1 brasileiro! Dr carlos e Beto 🫶
@marac908721 сағат бұрын
Pois é, eu só agora fiquei a saber que foi um português. Na época era criança tmb e fiquei com a ideia até hoje de ter sido um brasileiro.
@@Raquel.Alves78👀😅 sigo...eu interesso me bastante por crimes e psicologia criminal! 😘
@nunomiguelguerreiro3803 сағат бұрын
Finalmente Betooo....Obrigado
@claudiafernandoportugal529518 сағат бұрын
Eu estava a morar em Portugal e como brasileira sofri o preconceito e fui maltratada por alguns portugueses quando este crime aconteceu, como se eu fosse culpada somente pela minha nacionalidade. E foi muito triste para mim.
@Solangeev201216 сағат бұрын
Imagino como deve ter sido a repercussão.
@NildaCarvalho12 сағат бұрын
Mas se foi um Português que m4tou os compatriotas, pq hostilizar um brasileiro, não é? Meu filho mora lá há dois anos e ele sofre muito apenas por ser brasileiro, sem motivo algum. 😢
@cleoniceamorim603411 сағат бұрын
@claudiafernandoportugal295 portanto o preconceito deveria ser contra portugueses porque o crime foi cometido e arquitetado por Portugueses contra os próprios portugueses.
@danielasousa154410 сағат бұрын
Por favor...ainda com um caso tão macabro vem gente se fazendo de vitima e falar de xenofobia e bla bla bla. Somos todos humanos. Independentemente da nacionalidade.
@mayconkkkkkk10 сағат бұрын
Bizarro....um português que cometeu o crime ué....
@helderalmeida573119 сағат бұрын
Lembro da notícia. Foi abertura de Noticiário durante dias em Portugal.
@Renilze-zo7ht13 сағат бұрын
Beto querido, você não tem ideia de como nordeste é quente, aqui em Recife tem um sol ☀️ pra cada cabeça.
@7Diana717 сағат бұрын
Muito bem analisado, Beto Ribeiro. A minha admiração é gigante pelo o seu trabalho!!! E concordo com essa análise. . As vezes roubar soa a segunda intenção ou apenas o argumento para o mal que ele desejava praticar contra esses homens!!
@rubenscosta496220 сағат бұрын
Beto, sou de Fortaleza e lembro muito bem deste episódio. Foi um crime horrível!
@germanobran785714 сағат бұрын
Sou de Fortaleza e à época esse caso chocou a todos aqui. Fiquei muito mal diante daquela crueldade. Há níveis de maldade que pertencem à categoria de demônios. Esse foi um deles, juntamente com o daquele travesti assassino dos ubers de Salvador. São esferas de malignidade que podem até enlouquecer uma pessoa normal. Porque, pra mim, a maldade é uma instrusa na natureza humana, não é uma moradora original do nosso coração. Por isso, nos sentimos bem em ver o bem e mal em ver o mal. Que o Senhor já há anos, tenha perdoado e acolhido às vitimas em Seu Reino.
@anatremoco901817 сағат бұрын
Olá, Beto Sou portuguesa e recordo-me bem do sucedido. Foi três dias antes de fazer 26 anos. Foi um dos crimes mais hediondos e frios que conheci...🥺
@7Diana718 сағат бұрын
Um crime que repugnou e horrorizou os portugueses! Chocou de ponta a ponta do país. Praticado por um português.
@PauloElienay20 сағат бұрын
Uma página triste na história da minha cidade. Já passou bastante tempo, mas não tem como esquecer tamanha crueldade.
@germanobran785714 сағат бұрын
Não sei porque, mas o "caso comentado" pelo Beto me parece ainda mais interessante, engraçados...
@helenacampos509020 сағат бұрын
Neste caso a inveja é motivo maior !Beijos Beto dr . Carlos!😘😘😘
@ManuelaSilva-e3l4 сағат бұрын
Olá, bom dia! Sou portuguesa e vivo no meu país. Este caso foi terrível e jamais imaginado por alguém. Ser humano, quando quer, é mesmo bicho! Esse indivíduo, lembro, era considerado muito inteligente. Pena que a inteligência desse para o mal. Na altura, Portugal ficou muito chocado mas hoje, já se vêem muitos crimes com requintes de malvadez, embora, que me lembre, nenhum psrecido com este. Sigo bastante notícias do Brasil e verifico o que é viver nesse pais,todos os dias sem saber se chegam a casa. A criminalidade é assustadora onde a vida não tem valor. Um país que tem tudo para dar certo, nunca terá paz, enquanto as leis estiverem como estão. Mata se sem o mínimo de remorso. Eu, há anos, dizia que nao morreria sem conhecer um pouco do Brasil. Hoje não penso da mesma maneira, diante daquilo que oiço e vejo nos vossos canais de informação. Brasil nunca. Abraço ao Beto, que gosto muito de o seguir, e a todas as pesso pessoas de bem, que não deve ser fácil viver aí
@josianesilveira2063Сағат бұрын
Só pontuando (e não vamos eximir nosso país dos problemas graves) que , neste caso, o autor intelectual e q tb deve ter colocado a mão na massa é seu compatriota, ou seja, ele podia ter feito o mesmo crime aí mesmo ! Repense, temos ainda lugares seguros no interior e belíssimos
@geraldojuliojulio8129Сағат бұрын
Nao se esqueças que o mandante era Português! Ota pois
@manuesmer71717 минут бұрын
Que sentido tem esse teu comentário se quem cometeu o crime foi o TEU conterrâneo???
@danillosantiago2993Минут бұрын
@@ManuelaSilva-e3l ok
@AngelatatianaCavalcante-ru6pm21 сағат бұрын
Saudades Beto!❤❤❤❤❤❤ feliz ano novo ❤❤🎉🎉🎉
@LeneRocha-t4m19 сағат бұрын
Aqui no Ceará repercutiu mto 😢. Mto triste 😢
@vanessagabasgarran665921 сағат бұрын
Tava com saudade de ouvir o Carlos 💜
@reginavarelas839015 сағат бұрын
Não conhecia esse caso. Obrigada por trazer.
@DaviSilva-g9u20 сағат бұрын
Aguardava ansiosamente por esse vídeo. Moro na cidade e sempre pergunto os mais velhos por essa história
@veraluciatm205210 сағат бұрын
caso muito triste. bravo Carlos. Beto. 👏👏👏❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@andreiabrancoyoutube8 сағат бұрын
Olá Beto. Também sou seguidora de Portugal e adoro o seu canal. Muitas vezes enquanto faço as minhas tarefas, meto os seus vídeos e é como se estivesse a ouvir uma conversa entre amigos, enquanto trabalho. 😂😂😂 Este caso chocou muito Portugal. Até hoje me lembro de onde estava e o que estava a fazer, quando saiu essa notícia no noticiário. Continue o bom trabalho ❤
@regianequeiros358219 сағат бұрын
Um absurdo o assassino faz faculdade, tem família, filho, depois de matar várias pessoas q absurdo. E jaja tá na rua.
@ricardotexeira26765 сағат бұрын
Regiane todos já estão soltos com exceção do Militão.
@regianequeiros35823 сағат бұрын
@ricardotexeira2676 😳😢
@soniamaramoreira152819 сағат бұрын
Lembro desse caso e na epoca foi dito que se tratava de turismo sexual.
@fabriciofoleiss678116 сағат бұрын
Beto meu querido amigo , nisso eu penso como você , " o cara não quer ser lembrado como assassino , não cometa Crimes , simples assim ". Corretíssimo a sua fala. Fora isso não tem que ter " Direito " ao esquecimento jamais !! Pois não é justo com as famílias das Vítimas
@vicentinalimamorais781719 сағат бұрын
Eu sou da região metropolitana de Fortaleza, eu era criança nesse tempo nunca esqueci foi muito marcante.
@luisamacia19 сағат бұрын
Sou portuguesa e moro em Fortaleza, a praia do futuro é linda, mas é impossível ir lá e não lembrar deste caso. Quando me mudei para cá, pesquisei na internet sobre portugueses em Fortaleza ( para saber a comunidade portuguesa por aqui) e só aparecia notícias sobre este caso 😶😶
@janasiasilva76308 сағат бұрын
Sou natural do Ceará, mas não ouvi falar nesse caso nunca. Muito bom o canal trazer…😊
@Persefonegcp16 сағат бұрын
Boa noite Beto!O ser humano é capaz de atrocidades surreais 😱😱😱qta maldade meu Deus 😭😭😭 Por essas e outras, confio e amo mais os animais ❤️
@patriciasantos6421 сағат бұрын
Boa noite para todos🎉
@ritaluisadasilva58509 сағат бұрын
Beto, eu amo seu canal; o trabalho de pesquisa é im-pe-ca-vel, mas sinto falta de fotos.
@raquelbruno959120 сағат бұрын
Esse caso foi aterrorizante na época, absurdo 👀em Fortaleza.
@AmandaCriste20 сағат бұрын
Sou cearense e esse caso foi muuuuuuuito chocante mesmo. 😢
@ioneidamatos316919 сағат бұрын
Lembro-me desse terrível crime como se fosse hoje, porque neste dia era um domingo,dia dos pais ,morava em Fortaleza, e eu meus irmãos e sobrinho, e meu filho tinha um ano e dois meses,sofremos um acidente, o carro que vinhamos para passar o dias dos pais com nosso pai capotou varias vezes,graças a Deus não houve vítima fatal,e sempre que me deparo com algo sobre esse crime, me trás tudo a tona.esse crime chocou o Ceará.
@MariaInespalma-b4c14 сағат бұрын
Beto do Céu... Meu Deus🙏... gente q tragedia ... nunca deveria ter saidinha outro absurdo😢😢😢😢
@soniaflores714021 сағат бұрын
Meu Deus 😦 nunca vou esquecer dessa chacina.
@lucibueno486519 сағат бұрын
Presídios deveriam ser escolas e instrução obrigatória voltada para a educao, moral e cívica e não escola do crime