IMPORTANTE: Este vídeo era para ter saído no dia 18 de maio, segunda-feira, como homenagem ao Ian Curtis porém o KZbin, não satisfeito em apenas retirar a monetização como faz com todos os meus vídeos, bloqueou o vídeo em todos os países do mundo, me obrigando a reeditar e tirar diversos trechos que complementavam o conteúdo. Infelizmente isso vem se tornando cada vez mais comum. Não tem como tirar nada da monetização do YT. O único meio alternativo que me ajuda a manter o canal*, é com compras que vocês inscritos fazem pelo link nosso da Amazon, o: bitly.com/AmazonAcida * inclusive, me ajudou nessas últimas semanas, pois tive que comprar um fone novo para editar (meu antigo queimou, não funcionava mais) obrigado a todos que assistem e compartilham, vocês fazem o serviço que esta plataforma se propôs, mas não faz. (sim, eu tô nervoso demais com o KZbin!) no mais, assistam o canal da Fernanda porque tem vídeos muito bem escritos, editados e produzidos: - kzbin.info/door/pEOxEfk3K76KXVn0w02WZg Esse eu queria real que as pessoas compartilhassem... foram mais de 15h de edição, 12h de pesquisa e mais outras 10h pelo menos no roteiro (e eu sei que a plataforma do KZbin não vai divulgar nada) Utilizei dois livros que falam sobre Joy Division, os longas Control (2007) e 24 Hour Party People, o documentário da banda e consegui informações sobre Manchester em diversos sites. Os livros que tem trechos no vídeo são A Náusea, A Sedução da Barbárie e Tudo que é sólido desmancha no ar (deixei explícito no vídeo, mas vou comentar aqui também).
@GabrielGnannEA4 жыл бұрын
Aliás, pra quem interessar, tá rolando aquela promoção Compre 4, Pague 3 em TODAS as HQs e livros do setor Geek da Amazon: amzn.to/3gfhNzI - E tem umas HQs saindo com 45% OFF: amzn.to/3bOgnIM Abraços...
@iris84874 жыл бұрын
Esses últimos três livros tem como comprar pelo seu link pra ajudar o canal? Bjs! Grande fã
@GabrielGnannEA4 жыл бұрын
@@iris8487 Se encontrar na Amazon, ajuda sim. Muito obrigado ☺️
@vri.57504 жыл бұрын
Poderia fazer um vídeo sobre o Layne Stanley, não há muito conteúdo sobre ele no youtube
@IgorHoracio4 жыл бұрын
onde encontro esse livro "A sedução da barbárie"?
@leoolho45184 жыл бұрын
"Ele sofre com a consciência de ter perdido a ingenuidade, inocência, e de não enxergar essa mesma sensibilidade nas outras pessoas."
@RodrigoDiAzevedo4 жыл бұрын
Guardei essa frase também
@Luciano_S.4 жыл бұрын
Eu coleciono, acompanho e ouço a obra do Joy Division há pelo menos 30 anos. Esse é o melhor vídeo que eu já assisti sobre eles. O melhor roteiro e a abordagem mais sensível e profunda. Parabéns a todos os realizadores.
@sandromesquitanunes31633 жыл бұрын
Adoro essa música do Joy divisiom , not Just us apart ,
@myleneleao83992 жыл бұрын
Verdade!
@claudiotfbf4 жыл бұрын
Mano, amo Joy. Se este foi homenagem a banda, foi a mais bela homenagem feita por um brasileiro!!
@andremurena7104 Жыл бұрын
Muito bonito mesmo
@alexrodriguesbol4 жыл бұрын
"Era eu, esperando por mim" - New Fades , cara dá pra ver o puro sentimento que tem nessa letra, é uma das músicas mais tristes e mais reais que ja vi.
@marcoshenriquemartinsmarqu25734 жыл бұрын
O baixo do Hook presente de forma a marcar o som da banda vai bastante ao encontro com o que ele pensava sobre o instrumento. Ele detestava aquelas histórias de baixo que só acompanhava a música. Ele chegou a sair de outros projetos por conta de ele querer tocar seu baixo da sua maneira. Foi sem dúvida um dos mais influentes no instrumento para quem fazia pós-punk muitos anos depois e continua.
@cmjm1234 жыл бұрын
No documentário " New Order History" é comentado o fato que Ian tinha deixado seu "legado" para o New Order. Pois era ele que ouvia Kraftwerk nos estúdios. E quando ele morreu os remanescentes ouviram a banda alemã e pensaram que aquilo fosse uma mensagem dada por Ian Curtis: "Continuem dai". A sonoridade eletrônica fundida com as guitarras foi o prenúncio do que viria depois.E não foi por acaso.
@liacastrobugliossi8792Ай бұрын
Eu tenho um ritual específico, desde o lançamento desse vídeo: após assistir o filme Control, eu venho aqui e assisto esse vídeo na sequência. Ambos brilhantes!
@anapaulacarneiro41753 жыл бұрын
Aquela satisfação ao ver quando os algoritmos do KZbin acertam e indicam uma obra áudio visual como essa que fala tantas coisas sobre um período histórico, um artista, uma banda, um movimento musical que tanto admiramos. Parabéns pela produção, cuidado e sensibilidade ao tentar desvendar o gênio criativo de Ian Curtis.
@bernardoreye_s Жыл бұрын
Eu vejo esse vídeo quase todos os dias, há mais de dois anos! Impecável!
@marianasaroa41304 жыл бұрын
Vou ser sincera, aqui fala uma fã de The Cure alucinada! Já ouvi algo do Joy, mas depois de vídeo vou escutar toda discografia que encontra, pq acho q rolou uma paixão!
@ramonbulhoes11586 ай бұрын
Realidade que se impõe!
@jhennifercordeiro21064 жыл бұрын
Aquele conteúdo rico, coeso e bem editado que mora aqui ---> s2. Parabéns!
@fernandapanda4 жыл бұрын
jhennifeeeer!!!
@jhennifercordeiro21064 жыл бұрын
Oieee 😎
@hayes19604 жыл бұрын
conheci seu canal nesse exato momento, entrei nesse vídeo sem muitas expectativas, mas me surpreendi... Eu como um grande fã de Joy Division (muito mesmo) e de New Order, fiquei em choque ao ver esse vídeo, o quão complexo e bem escrito ele é, meus parabéns, de verdade; a sua narrativa, os exemplos e os fatos bem apresentados, a edição..., algo lindo e profissional, ganhou lugar nos meus canais favoritos canais assim que expandem o senso crítico das pessoas, e esse vídeo expandiu o meu, mais ainda... Parabéns, abraço de um novo fã.
@myleneleao83992 жыл бұрын
Exatamente! Belíssimo trabalho!
@fernandokadaj4 жыл бұрын
Mano! MT obrigado por esse vídeo. Eu já era fã desse canal, agora então sem palavras. Mais uma vez! Muito obrigado.
@GabrielGnannEA4 жыл бұрын
Eu que tenho que agradecer a você por ouvir os pensamentos que compartilho aqui.
@wandosousa88294 жыл бұрын
Conheci o joy division em 2014, foi por acaso, mas esse acaso me vez tornar um fã incondicional da banda. Eu passava por uma depressão terrível, so ouvia legião urbana e outros músicas deprimentes do passado. Não contente, eu queria ouvir músicas ainda mais tristes, funebres e deprimentes, foi dai que fui no google e pesquisei por... "as músicas mais tristes do mundo". Foi nessa pesquisa que encontrei num site um top 100 com as músicas mais tristes do século, e la estava a música que me fez apaixonar pelo som do Joy Division... ATMOSPHERE, a mais soturna de todas. Dai fui ouvindo as demais canções da banda e me idendificando cada vez mais com a banda. Logo eu já fui atrás do filme sobre Ian Curtis, "Control" , assistia ele 3 vezes por semana. E foi assim, no sádico ano de 2014, que encontrei a banda "perdida" que seria meu chão naqueles dias de dor, luta e solidão. Hoje em dia a depressão ainda vem me assombrar, mas na playlist do meu celular, estão todas as músicas do JD pra me servir de calmante❤.
@Robertaspsp11 ай бұрын
Infelizmente, por melhor que sejam as músicas, elas tem uma força tremenda de nos afundar na melancolia, e é péssimo ser melancólica e deprê quando precisa acordar cedo pra pegar o ônibus e trabalhar
@kilsonaraujo22134 жыл бұрын
Obrigado pelo trabalho, ontem fez 40 anos. Parabéns pelo conteúdo. Grande banda. Triste fim de uma lenda.
@GabrielGnannEA4 жыл бұрын
Sim... era pra ter saído ontem mesmo, mas o KZbin bloqueou o vídeo (já não bastava tirar a monetização de todo vídeo kkkkkjjj). Tive que reeditar e retirar alguns trechos, infelizmente. Valeu por assistir
@kilsonaraujo22134 жыл бұрын
@@GabrielGnannEA Lembrou dos tempos onde eu assistia MTV Brasil, deu saudade, um documentário perfeito. Parabéns mesmo. Ian teve uma vida muito triste. Aos 19 explodiu, se casou, teve uma bb, traiu sua esposa, eu conheci algumas pessoas com epilepsia, eu vi de perto alguns ataques e fiquei chocado. Imagine ter isso nos palcos. Queria pedir para o sr Boss do canal continuar com essa pegada da cultura pop. Sou seu inscrito faz alguns anos. Queria que o KZbin desse mais visão e mais $ para canais tão inteligentes e legais como o seu.
@arthu97154 жыл бұрын
Que canal foda, pretendo algum dia fazer alguma coisa que faça as pessoas refletirem igual tu faz
@LucasSoares-dp6wv4 жыл бұрын
Meu Deus!! Esse foi um dos vídeos q mais mexeram comigo junto com o nostalgia Beatles, e hoje Beatles é minha banda favorita . Agora eu acho q vou consumir tudo de Joy Division q conseguir
@joyassii80324 жыл бұрын
"but we can't stop the dancing chicken" me lembrou da doença de Ian, ele possuía ataques epilépticos bem pesados e sufocantes... Acho que a doença, a rotina, a consciência de que a vida é vazia e a culpa foram perfeitos para a solução final que toda a história teve.
@Nblake004 жыл бұрын
Mano... seu melhor vídeo aqui na plataforma. Parabéns. Sou fã da banda desde 1987 quando o Closer foi lançado no Brasil e a Bizz fez uma matéria sobre eles. A música deles nunca envelheceu e hj, devido à essa situação atual de pandemia, ela diz muito
@jaimesilva22504 жыл бұрын
Eu encontrei esse disco Still numa loja de discos em 1990 e ouvi um som que nunca tinha ouvido antes. Depois nunca mais parei de ouvir Joy division.
@Nicovsky4 жыл бұрын
Eu sou fã do Joy Division desde meus oito anos e sinceramente, nunca havia visto um vídeo que fizesse eu me emocionar tanto falando da banda. Trabalho espetacular e uma sensibilidade singela. Obrigada por isso! Ian Curtis vive.
@michel.junior19094 жыл бұрын
Minha banda favorita, meu sinônimo de viver. Caraca! Se soubessem o quanto eles influenciaram em minha. Joy Division, New Order, The Cure e Bowie significam muito para o mundo pós guerra, poucos tem essa percepção. Vale a pena ler os livros feitos Deborah Curtis ex-mulher dele e Peter Hook ex-baixista do New Order e Joy Division.
@marioprado53834 жыл бұрын
Existe PDF na internet? Qual o nome das obras?
@brunomarques11464 жыл бұрын
@@marioprado5383 O livro que ela conta a história dele é "tocando a distância", sugiro comprar livro físico, tem em qualquer livraria (acho), e veja o filme "Control" que é baseado no livro, sobre a vida dele, é muito bom o filme
@cristianocris95034 жыл бұрын
Bacana!! Tenho o mesmo entendimento!!!
@geliasr25624 жыл бұрын
Você precisa preencher esse vazio. Trocar idolatria por algo mais útil para o mundo
@michel.junior19094 жыл бұрын
@@geliasr2562 e o que vc sabe sobre a minha vida? O que eu faço? Essas bandas me fizeram alguém melhor. Cada um busca aquilo que convém...
@franortenzi12034 жыл бұрын
Obrigado mais uma vez por entregar um conteúdo extraordinário
@dayafirmino4 жыл бұрын
Eu me identifico muito com Ian Curtis. É difícil ter que lidar com situações cotidianas, e viver em meio ao caos e ñ ter sentimentos de culpa aleatórias, mesmo sem os ter. Quando vc vive em sistema que dilacera, e os suga, te exige mais e mais, daí vc fica pilhado ao de pensar em resolver logo. Muitas pessoas escolhem qual o caminho por conta própria. Ian, foi em ter que tirar a própria vida.(não julguem, por favor). Quando o sistema quer nos corromper, é como se fôssemos levados a correr atrás do vento.
@experimentacoes.leospiller4 жыл бұрын
Joy Division: fantástica banda. Excelente homenagem e documentário.
@walmir342 жыл бұрын
Doc preciso e digno do Ian! parabéns pelo conteúdo e edição, ótimo vídeo. Qualidade nota A!
@lucianocipriano80402 жыл бұрын
Perfeito documento. Maravilhosa sequência de fatos e grandes inúmeras lembranças. Parabéns pelo vídeo 🤗🤗🤗
@yasminbastos55444 жыл бұрын
Incrível...seu trabalho foi incrível. Quase consigo sentir meu coração batendo novamente graças a tamanha reflexão que esse vídeo provocou em mim.
@sergioribeiro50952 жыл бұрын
Muito triste o fim de Ian Curtis. Eu chorei na primeira vez quando vi o vídeo dele cantando no palco e caiu tendo ataque epiletico. Em seguida os colegas o socorreram. Grande cantor e poeta. Ian Curtis Rest in peace.
@Robertaspsp11 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo, sério. A narração, o roteiro, edição, TUDO. Você fez um trabalho impecável, coisa que nenyuma tv conseguiria.
@GabrielGnannEA11 ай бұрын
Muito obrigado 😁
@mateus98mello4 жыл бұрын
q canal gostoso e triste... Tipo triste e confortável, aconchegante... Tipo low band. Obg.
@nataliavale28004 жыл бұрын
Minha banda favorita. Excelente vídeo! 💜
@brezolin88 Жыл бұрын
Minha também.
@jumofi3 жыл бұрын
Uma maneira de se falar sobre Ian Curtis e o Joy Division de forma inteligente. Sou profundo conhecedor da história da banda há 35 anos. Parabéns pelo seu trabalho.
@GabrielCosta-dq8xp4 жыл бұрын
Excelente documentário, uma narração impecável que te prende até o final. Mais um inscrito!
@joaosilva84064 жыл бұрын
Não tenho palavras! Provavelmente, o melhor retrato de Ian Curtis que alguma vez vi! Nem mesmo nos filmes ou documentários eu vi uma análise tão profunda e assustadoramente certeira! Parabéns aqui de Portugal! Continuem! Abraço! João Silva
@lmaia4 жыл бұрын
"As pessoas amam ou odeiam uma imagem mas esquecem que existe um ser humano por trás"
@vendefruta00 Жыл бұрын
Cheguei aqui pensando que ouviria algum documentário sobre a banda ou o Ian, de modo retilíneo e contínuo, contando a história do início ao fim monotonamente, mas saí com inúmeras reflexões e ideias. Na verdade, para o homem moderno e melancólico, lançado ao mundo com a suposição de liberdade e na verdade preso a este conceito mentiroso, às próprias emoções e visões do mundo ao seu redor e das diversas forças que ditam a consciência dele, não há início ou fim, mas sim, uma passagem constante e vaga de momentos e situações. Seja pelo meio exterior, por pensar ou dançar demais, ou por se entregar excessivamente e não receber a mesma sensitividade de volta e sentir-se vazio por ver o quanto os outros são vazios. O Ian Curtis e sua música com o Joy Division são um só, uma expressão que muitos não tinha se proposto a dar na época e que muitos sequer exploram hoje em dia, esse mundo de reflexões, de pensar, de estar melancólico e soturno por enxergar o mundo na sua realidade, em seu âmago, o mais difícil e duro possível. É incrível como a música, a arte, o ser humano consegue trazer tanta coisa única com suas imperfeições e com sua autenticidade de ser, a que tem sido negada e está gradativamente desaparecendo nos dias atuais, e mais parece que Ian nasceu, viveu e morreu para trazer uma visão libertadora pra quem pensava e ainda pensa de sua forma, no meio da Manchester ou mesmo do cenário atual, sucateado e desesperançoso, com todo mundo sendo guiado pelos seus prazeres (e não os desconhecidos, mas os vazios sem que ninguém enxergue a falta de sentido destes), mesmo que de forma trágica e agridoce, é acolhedor enxergar todo o sentido surreal e profundo por trás da vida dele e do simbolismo que ele e o que fez trazem à tona. Definitivamente, esse é o melhor memorial de Curtis e do Joy feito por um brasileiro, pois, pelo menos pra mim, falou não só com meus ouvidos, mas com a minha alma, assim como a música do Joy. Obrigado!
@drixsel9860 Жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo. Vc fez um baita resumão dos documentários e filmes que envolvem o Ian e a banda. 👏👏👏👏👏
@umcaraqualquer35064 жыл бұрын
Sou um grande fã de Ian e de sua música, desde criança. Lembro-me de estar assistindo a MTV de madrugada e ver um comercial sobre a evolução da música, onde ali estava inserida uma música do Joy Division. Aquilo me arrebatou e me fez esperar todas as vezes, o mesmo comercial durante a pausa de programações... Só para assistir novamente o trecho da música da banda. Até que um dia na madrugada, escondido e assistindo a TV quase no mudo para que minha mãe não descobrisse, tive contato, pela primeira vez, na íntegra com a música mais comercial da banda "Love Will Tear US Apart", foi a deixa para que eu consumisse tudo que podia encontrar sobre a banda. A Internet na época de suas conexões discadas foi o passo para me inserir no mundo espiral e sombrio dessa banda. Até hoje é uma de minhas favoritas... Tinha orgulho de gostar daquilo e de saber que todos os meus amigos não conheciam, um certo ciúmes que me impedia de apresentar de forma torta e direita para qualquer um. Apresentava apenas para os amigos mais íntimos. Hoje, mesmo com um pingo de ciúmes, gosto de saber que canais como o seu, apresentam essa magnífica banda que durou tão pouco e fez tanto pela atual geração, ditando tendências e revolucionando a indústria da música. Obrigado por essa visão particular que o seu canal aborda. É de extrema valia.
@myleneleao83992 жыл бұрын
Que lindo ❤️ vídeo! Amei ❤️ curto demais o Joy Division e o New Order até hoje e vcs fizeram uma verdadeira poesia sobre Ian Curtis! Lindo trabalho! Parabéns 🎉👏
@_Borden2 жыл бұрын
O melhor vídeo que já assisti sobre Ian e Joy. Parabéns pelo trabalho de montagem, edição, narração e principalmente pela poesia contida em cada trecho deste "puta" documentário. Melhor que o que os gringos fizeram. Parabéns!! Façam sobre outros...façam, façam...só façam, afinal queremos mais, exigimos mais e ansiamos por mais.
@renatovarnariano22334 жыл бұрын
QUE EXCELENTE VIDEO !! ESTOU SURPRESO COM A EDICAO !! PARABENS !!! EXCELENTE VIDEO !!
@stephanobernardo25902 жыл бұрын
Muito emocionante! Sou fã do Joy Division e do Ian, os olhos dele eram o reflexo do seu estado espiritual. Ademais, toda vez que escuto a voz do Ian Curtis juntinho desse baixo, vou parar em uma nova dimensão: psicodélica, triste mas boa. Sinto a vibe eufórica e o grito dos sentimentos dele. Com certeza, ele deixou sua mensagem. Lindo e sensível demais para esse mundo. 💙
@danuza60964 жыл бұрын
Um vídeo simplesmente incrível, parabéns por isso. Todos os detalhes e coisas ditas foram essenciais, e dos diversos vídeos feitos sobre Ian e seus dias esse foi definitivamente o melhor. Parabéns pelo trabalho.
@mabdm3 жыл бұрын
Melhor vídeo que assisti nos últimos tempos. Trabalho excelente! Parabéns!
@viniciusspike8474 жыл бұрын
Meus parabéns ótimo trabalho e excelente produção com certeza vou divulgar para que mais pessoas tenham acesso a esse material 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@redfaceestudios57154 жыл бұрын
nossa, faz muito tempo que eu queria ver alguém falando sobre Ian Curtis, mas nunca vi. Vídeo muito foda man!!
@nicolascaldasabreu2582 жыл бұрын
Eu amo esse vídeo , eu vejo , revejo e nunca me canso , belíssimo trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 joy division é , de longe , a banda de rock mais melancólica que eu já vi , por mais que nós , cristãos , tentemos melhorar e mudar o mundo , eu creio que só quem vive no fim do poço sabe como é viver , como a realidade é pesada
@nnaattaannaaeell124 жыл бұрын
Parabéns pelo grande documentário, fico feliz em ver um conteúdo tão bem trabalhado e admirado em nossa língua, fico triste em saber que houve cortes por conta do KZbin, infelizmente essa plataforma não é a mesma a muito tempo pela exigência da censura e conteúdo não autorizado. Mais uma vez agradeço pelo ótimo vídeo e continue assim!
@angeloespindola41394 жыл бұрын
Que vídeo incrível, cara! Li uma matéria de um "grande site" sobre o mesmo assunto que não tinha 10% da profundidade do teu conteúdo. Parabéns pelo trabalho!
@janainamoreno8358 Жыл бұрын
Video incrível ! Ian era um gênio, um poeta ! Ele era demais para esse mundo. Ian nunca será esquecido , suas obras estarão aqui para sempre R.i.p. Ian 💐
@samueloliveira80624 жыл бұрын
Tenho 16 anos,conheci o Joy division através do Filme Donnie Darko(aquele do final maluco)escutei Love will tear us apart e logo me apaixonei. Eu tenho todo o album do Unknown Pleasures e algumas musicas do closer em meu celular,não passe um dia que eu não ouça Joy division. Queria muito que Curtis estivesse vivo,por que eu faria de tudo para pessoalmente agradece-lo por contribuir para Historia do Punk~Post Punk,Manchester...a historia do rock em si.assim como varios outros,o mundo não merecia Ian Curtis!
@edisone.72124 жыл бұрын
Nós que aqui estamos reverenciando a arte de Ian Curtis, merecemos! "Vamos deixar o mundo pra lá, nesse instante." JOY DIVISION👏👏👏👏👏
@brunomarques11464 жыл бұрын
Parabéns por ter um belo gosto musical, gurizada da tua idade raramente curte som de qualidade, assista o filme "Control" é filme sobre a vida do Ian, mas só veja se não tiver nenhuma tendência depressiva (espero de vdd que não tenha), o filme é pesado, extremamente depressivo mas mostra a história por trás da doença do Ian, como a mente dele reagia à isso, é baseado no livro da ex mulher dele. Sobre as músicas, eu tenho o Unknown pleasure e o closer em disco de vigil, muito bom ouvir as músicas deles no LP
@samueloliveira80624 жыл бұрын
@@brunomarques1146 po mano,ja vi control e planejo ver o filme do tony wilson,e mano,tu e foda,ter o closer e unknown pleasures em vinil e para poucos
@brunomarques11464 жыл бұрын
@@samueloliveira8062 muito top mano, eu coleciono vinil gosto bastante de escutar eles, da uma nostalgia ouvir aquele "chiado" dos vinis
@crisbriss4 жыл бұрын
Conheço banda pelo filme TRAMSPOITTING
@alberionne4 жыл бұрын
Mano!! Que demais seu vídeo! Obrigado! Chorei muito inclusive... melancolia total! huahiuahiuaiuha....
@Lucasmatheus2114 жыл бұрын
cara; muito bom. Fui surpreendido por um vídeo deveras bonito e filosófico. Parabéns irmão
@alexandrocortez73284 жыл бұрын
Uma das melhores matérias q já vi sobre essa banda maravilhosa. ...Vcs estão de parabéns !!!
@zenaldoferreiradossantosfe734 жыл бұрын
Obrigado pelo vídeo.. .. foi sem sombra de dúvidas o melhor trabalho sobre a vida de Ian curtis que já assisti...
@regianepinceratto79384 жыл бұрын
O melhor trabalho que vi até hoje sobre Ian Curtis e o Joy Division, profundo e latente! Parabéns
@solani7094 жыл бұрын
KZbin acertou em cheio em ter me recomendado esse vídeo maravilhoso
@daniellopes-pg5pt2 жыл бұрын
Dei like antes mesmo do video começar..PARABÉNS pelo trabalho
@cristianocris95034 жыл бұрын
Cara!!! Baita trabalho!!! Parabéns!!! Ian Curtis... eterno!!!
@guilhermeviegas61394 жыл бұрын
eu amei tudo desse vídeo, formato, edição, estrutura narrativa, referências, analogias; tudo extremamente artístico! obrigado mestre.
@antonygabriel59044 жыл бұрын
Meu canal favorito da atualidade ❣️ Seloko tu está mandando bem demais
@GabrielGnannEA4 жыл бұрын
nesse eu me puxei mesmo kkkkjj
@calebesousa49454 жыл бұрын
Caralho eu tô tão triste de só assistir esse vídeo agora, passei o dia sem fazer nada e o KZbin não me notificou. Vídeo incrível e que eu já compartilhei com todo mundo que eu achei que pudesse se interessar. Adoro teu "novo" trampo mais focado em vídeo ensaio, sucesso pra ti bicho
@mellm.s.36754 жыл бұрын
Realmente o melhor video que ja vi sobre o Ian e estou extremamente orgulhosa de ser um video brasileiro! E poxa, peguei todas as referências, Strozeck, Apocalypse, pqp. Melhor video que ja vi na vida. Obrigada. Um vídeo difícil mas necessário.
@dinhosilva66094 жыл бұрын
Que vídeo maravilhoso, Joy Division sempre será minha banda preferida. Pode ter certeza que compartilharei em todas às minhas redes sociais.
@chefcrismota16584 жыл бұрын
A sensação de ver esse video foi a mesma de quando eu assisti Control. Muito Foda!!! Por mais vídeos como esse!
@deividalcantara91114 жыл бұрын
Momento bom para soltar um vídeo desse, eu já estava na merda kkkk Ficou muito bom man, parabéns a todos os envolvidos
@cauenavoz4 жыл бұрын
cara, que vídeo sensacional, simplesmente sem palavras fazia tempo q eu nn achava um conteúdo tão daora no yt, parabéns msm, já mostrei pra todas as pessoas próximas de mim de tão empolgado q fiquei com o vídeo kkkkkk
@ednsantos4 жыл бұрын
O lado bom no KZbin é que a gente sempre esbarra em canal e vídeos como esse. Foi o melhor vídeo que já vi falando sobre Ian Curtis, achei foda de mais , muitos detalhes que eu mesmo não tinha notado em algumas delas. Vocês são foda, infelizmente o KZbin faz o que faz porque infelizmente ainda dependemos desta plataforma para criar esses conteúdos. Por ser ainda a maior no meio de tantas outras,eles fazem o que fazem agredindo todo um trabalho bem feito por pessoas que se dedicam para levar informações boas como está. Infelizmente o KZbin se transformou em uma plataforma Ditadora. Parabéns ao vídeo
@waldiracupunturachinesa75403 жыл бұрын
parabéns pelo video, mostra a face cruel e realista que pesava na mente de Ian Curtis, os problemas sociais, a vivencia de seu eu, inconformismo dos fatos e acontecimentos da vida, seus problemas psiquicos que o atingia fisicamente com os ataques de convulsões, uma realidade melodramática que ele ditava em suas músicas.
@marcosdg4 жыл бұрын
Interessante, uma coisa que sempre soube, mas se tornou relevante agora, Renato Russo tem muito do Ian Curtis: Pensamentos, inspirações, melodia, letras, dança e finais tristes. Parabéns pelo documentário, excelente!
@SrExperimental4 жыл бұрын
MDS...EU PROCUREI POR TANTO TEMPO ESSE TIPO DE CONTEUDO....FINALMENTE ❤
@angelakazumi35664 жыл бұрын
Meu vocabulário é limitado para descrever este vídeo. Parabéns !!!
@raucifeitosa29454 жыл бұрын
Excelente documentário e muito profundo e reflexivo sobre o legado de Ian curtis nos tempos atuais! ;Parabéns!
@wagnertabordadossantos1404 жыл бұрын
Que massa..parabens pelo vídeo edição,locuções,pesquisa nota1000 like...virei fã..
@delacruz954 жыл бұрын
Que vídeo absurdo. A melhor forma de contar uma história é quando você coloca um pouco de sensibilidade nela, e os espectadores, além de conhecerem, passam a senti-la. Citar Sartre me fez lembrar as inúmeras vezes que eu lia A Náusea antes da aula e do quão reconfortante e assustador era aquilo.
@danielalbergaria89054 жыл бұрын
Excelente documentário.So ouvi falar sobre o nome Ian Curtis agora conheço mais sobre o cara .
@weler24914 жыл бұрын
O video foi tão bom que nem precisou colocar Atmosphere pra ficar ainda mais triste
@andreiaf.4092 Жыл бұрын
Conheci o JD quando era criança ainda, adorava ouvir, mas somente na adolescência conseguir ver as imagens deles, Ian já estava morto, foi muito impactante pra mim. Aos 13/14 anos o meu sonho era ir a um pub em Manchester, ver alguns tocando... New Order me consolou, e vieram todos aqueles outros ingleses que ouso diariamente a mais de 40 anos. Só tenho a agradecer a esta cidade e a esse país.
@GabrielCrazyGuy164 жыл бұрын
Irmão, tá de parabéns pela qualidade! Fez jus a todo o legado de Ian e Joy Divison. Ganhou mais um escrito!
@dyogomelo5512 жыл бұрын
assistindo novamente após a ouvir a discografia e homenagear o ian no dia de sua morte, pela magnífica música e legado que ele deixou para nós. Que esse alma um dia conturbada esteja na paz eterna.
@1396ify4 жыл бұрын
Já assisti vários vídeos sobre a banda, mas esse é de longe o mais complexo e esclarecedor! Parabéns.
@brendagabycarvalho4 жыл бұрын
Sou fã de Joy à muito tempo, e sempre esperei um bom vídeo sobre eles, gratidão! Que banda maravilhosa, artística e emocionante ❤
@GuilhermeSousa-ot2iy4 жыл бұрын
Putz... que vídeo completo e lindo! Dialoga com uma galera com a qual eu n consigo kkk nem sei reagir a isso mas ta muito foda. Vc tem que criar um financiamento coletivo pra burlar o sistema do youtube
@fernandofreires29114 жыл бұрын
Cara sem palavras foi a melhor matéria que eu ja vi na vida falando Do Ian, minha cabeça esta a mil vou ver o filme do Bruno S Parabéns
@andrebecker958110 ай бұрын
Incrível documentário! Obra-prima!
@rianpabulo4404 жыл бұрын
Mas que porra de vídeo gostoso é esse, sensacional!!
@lesliegraciolli35634 жыл бұрын
Valeu! Tá de parabéns 👏👏👏 Primeira vez nesse canal, sempre em inglês os documentários, aí, me deparo com vcs, com uma ótima narrativa.
@joaoziin97622 жыл бұрын
muito muito bom tava procurando sobre ele e achei esse canal foda
@g.g25604 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo...o KZbin me recomendou e assim disponibilizei meu like e com toda ctza garantiu mais um inscrito
@ricardozanca4 жыл бұрын
Cara que fantastico esse video. analise homenagem documentario . sensacional, parabens e obrigado
@fernandokadaj3 жыл бұрын
Estou aqui assistindo novamente esse vídeo no dia 18 de maio.... Esse vídeo merecia um prêmio.!!!!
@corinacamizao73344 жыл бұрын
Nossa, caí aqui por acaso... Sou uma grande admiradora do Ian e Joy Division... visitei Macclesfield em 2013 e pelas imagens antigas, pouca coisa mudou, ao contrário da moderna Manchester... né Parabéns pelo vídeo... muito bem escrito e sensível!
@carolestevao4314 жыл бұрын
Fiquei chocada com a edição! A harmonia entre as imagens, som e todo conteúdo importante que está no vídeo é bem raro nessa plataforma. Parabéns amigo
@morbideyes99114 жыл бұрын
Existem os que assistem, e existem os que sentem. Fica claro o quanto você se doou para nos proporcionar esse video. Você conseguiu! Fazer um vídeo sobre o Ian não é para qualquer um. É preciso ter alma e ver através dela. Muito obrigada!
@jhonatasdanieloliveirasouz24964 жыл бұрын
Ótimo conteúdo,como sempre está de parabéns
@elisabetelima73464 жыл бұрын
Uma das minhas bandas favoritas! Parabéns pela pesquisa e pelo vídeo! Linda homenagem ♥
@karinu83074 жыл бұрын
Muito bom, parabéns de verdade aos envolvidos, realmente sentimental.
@complexuniversee4 жыл бұрын
cara imagino o quanto de trabalho deu pra fazer esse vídeo, obrigada por isso! amei
@andersonguilherme84894 жыл бұрын
Que vídeo incrível e bem feito, adorei seu canal, descobri por esse vídeo e já to amando seus vídeos