Muito obrigado a todos os participantes, adorei fiquei mesmo emocionada. Assuntos que diz respeito a Nossa Guiné-Bissau me tocam profundamente ❤❤❤ Viva Guiné-Bissau ❤❤❤
@CésarPintoGomes7 сағат бұрын
Bom dia coros compatriotas, boa sorte e bom trabalho ao serviço do Povo Guineense. Esse trabalho, revela a liberdade da expressão e da imprensa num país onde o poder político, respeita os direitos fundamentais das pessoas e as instituições do Estado e os valores da Democracia. Liberdade essa que está a faltar na Guiné-Bissau, por causa da negação do respeito e cumprimento dos ditames da Lei e o Estado de Direito Democrático pelo actual atuais detentores de o poder do Estado na Guiné-Bissau.
@LoteErnandes14 минут бұрын
Assuntos evidenciados...muito obrigado
@AmancioMendes-pk9rvСағат бұрын
Muito obrigado pa grande video di entrevista ku DSP.
@isabelfonquerle7114 сағат бұрын
A LUTA VAI CONTINUAR ATÉ A VITÓRIA ✊🏾💪🏾💯🍀💚💚💚
@CésarPintoGomes6 сағат бұрын
Jovem Dimar, o problema da Guiné-Bissau, não está na Constituição da República, mas sim, nas pessoas que em cada momento fazem política e chegam poder do Estado. Qualquer Constituição da República com qualquer sistemas que os Deputados introduzir na Guiné-Bissau, o Homem Guineense continua a desrespeitar a Lei. Podemos perguntar, então porquê que os nossos irmãos Cabo Verdianos, respeitam as Leis (Construção) de Cabo-Verde e os Valores Democrático?
@mairalopeslopes87064 сағат бұрын
Bom dia a todos familiares combatentes incansável força DSP
@desejadabarbosavaz412512 сағат бұрын
Acompanhei desde do início até ao fim, fiquei maravilhada. Parabéns a todos os participantes☺️
@AliBadji-l8p9 минут бұрын
Gostei muito deste intervista, gostaria que seja realizada mais vezes convidando os bloquistas de outro partidos para este tipo de debate assim talvez conseguiremos um dialogo afim de optarmos nas capacidades das pessoa e não de amiguíssimo.
@GersonDuarteDias-dl9mh11 сағат бұрын
Muito obrigado
@sananafanda91014 сағат бұрын
O grande DSP, orgulho de todos os guineenses...um dia será ele a comandar os destinos da Republica da Guiné-Bissau...Boa noite!
@MamadeMane-lw1yh7 сағат бұрын
Bó Muito obrigado 🙏🙏
@nistorlendjyoficial4 сағат бұрын
Deus Obrigado pá bom fidju ku bu dano Simons pereira
@basiliofernandes180Сағат бұрын
é bom ouvir visionário intelectual DSP, Discípulo de Amílcar Lopes Cabral
@LoteErnandes19 минут бұрын
Grande partilha
@isabelfonquerle7114 сағат бұрын
Ora ku nó sta na reunião, em direto on line, nó pudi pui telefone na opção "não incomodar" 🙏🏾
@001Lp12 сағат бұрын
Eeeh Dimingo* Aôs na durmi sabi
@cesaltinafalcao7151Сағат бұрын
Estado de Nação, vai de mal a pior. No meu entender enquanto aqueles que não sabem minimamente e não tem noção o que é estado democrático estão a frente não vamos lado nenhum. Não é fácil diálogar com quem não vê coisas academicamente nem tão pouco alguém que nunca dirigiu uma instituição .
@MamaduBalde-qh7jt2 сағат бұрын
Povo no poder.
@sandrofernandes77715 сағат бұрын
O problema ser do homem "pecadur" reflecte precisamente na questão do nível de Literacia que infelizmente os sucessivos governos não oferecem de forma homogénea e massiva à sociedade guineense através do Sistema Educativo e o resultado disso é clarividente no muito baixo Índice de Desenvolvimento Humano da Guiné-Bissau. A pobreza presente no país intensifica os Jogos de interesse nas posições de poder e à existência de muita corrupção porque é no governo que se concentra as fontes de riqueza monetária para o sustento confortável das famílias que naturalmente vão constituir a elite burguesa do país, a comummente denominada " Elite política". A questão da ausência da Democracia no país é feita pela conveniência de negligenciar a Constituição da República em prol de se manterem os interesses individuais de um grupo específico da elite que esta no poder ( atual presidente com o seu governo e seus conselheiros políticos ) e cujos protagonistas manifestam uma desonestidade intelectual que depropositadamente vai contrária à formação académica que eles próprios adquiriram nas instituições de Ensino Superior da Europa, mesmo em questões elementares jurídicas e constitucionais. Não acredito que por via do diálogo as coisas vão de facto progredir de modo positivo sem a intervenção rigorosa das comunidades internacionais: CPLP, CEDEAO e ONU com sanções de facto pesadas para o governo bissau-guineense. Parece-me que vai-se instaurar uma total Ditatura no país pelos indícios já demonstrados de violação da Constituição da República, da violação das liberdades fundamentais do povo e da violação dos Direitos Humanos.
@SisaMendonca7 сағат бұрын
Sai tras de ba Braima Cadera Ali bu pega tras de Braima Cadera aos i baly mas amanhã se bim fede kabu fala ika bale suma Botche na PAIGC ba ibaly odja i sai la ika naly
@SisaMendonca7 сағат бұрын
DSP si amy iabo nim um munturusis di ba Nuno ku fady Braima Cadera nka na djunta kuel
@FaustinoDju-f6gСағат бұрын
Sissoco nbandido
@SisaMendonca7 сағат бұрын
DSP abo Ika pastor muito menos Padre sai nes
@SisaMendonca7 сағат бұрын
DSP sai ly bu bai la nunca bu kana manda na Guiné no nota dja kuma abo só aromatiza combersas mintida só i Bardade kuma Guiné Bissau kasta bem mas no nota tambe kuma ikabo ku pudy face Guiné anda papia dia ku bu está na comando só vingança
@PatcheCDju6 сағат бұрын
Tenha um pouco de respeito neste espaço
@SisaMendonca7 сағат бұрын
DSP nha confiança na bo mas pabia bu ka forte
@SisaMendonca7 сағат бұрын
mintida sai ly só papia
@mgsjr.826656 минут бұрын
Uff, tu estás mentalmente perturbada, o mundo continua a girar apesar da tua ira.