Este livro preenche uma lacuna na história da cultura e do design brasileiro e deve estar presente nas universidades brasileiras.
@moraes_psi4 жыл бұрын
Tô esperando que um dia em fim relamcem esse livraço esgotado. A Editora Sesi-SP tava trazendo bastante livros da extinta Cosac e do próprio Chico Homem de Melo, mas até agora esse nunca mais saiu.
@xthiagoxsete11 жыл бұрын
Ótima entrevista, e o livro é essencial para qualquer designer gráfico que deseja ser serio profissionalmente.
@alissonoliveira87238 жыл бұрын
Sim, concordo plenamente com tudo que vc disse. Conheço o livro e acho acho ele muito necessário para o estudo de nossas criações de identidade gráfica.
@sergiotaretto83246 жыл бұрын
Chico Homem de Melo é um excelente designer, um grande talento...parabéns um excelente trabalho e dedicação
@xthiagoxsete11 жыл бұрын
Mano N, a entrevista e o livro não tem como objetivo definir a capacidade técnica de um Designer gráfico, e sim, como o próprio nome do livro diz , definir uma linha do tempo sobre a produção gráfica em nossa pais.
@emanuelnascimento202311 жыл бұрын
Não gostei da entrevista, o entrevistados limita a capacidade do Designer Gráfico em apenas impressos e ilustrações, onde o Designer esta apito a lhe dar com projetos complexos envolvendo ergonomia, semiótica, psicodinâmica das cores, etc. Talvez por, o entrevistador ter em Publicidade, ele queira limitar a capacidade de um Designer Gráfico, já que existe uma "guerra" no mercado entre as duas classes.