Рет қаралды 18
No episódio de hoje, apresento o início de um novo projeto que estou produzindo, compartilhando os bastidores de um episódio praticamente pronto e o que me motivou a expandir meus conteúdos online. Falo sobre um convite inusitado que recebi de uma garota comunista para participar de um sarau revolucionário com um stand-up, e como a experiência (e a decisão de arregar) me fez refletir sobre autoconfiança e a importância de se expressar em ambientes desafiadores.
Também abordo minha busca por evolução no humor no estilo Dry Comedy, tanto para a internet quanto para minha vida social, e faço uma análise comparativa entre trabalhar como manobrista nos finais de semana e ser motorista de Uber.
Pra apimentar a conversa, relato um choque de cultura com uma garota de 18 anos interessada em mim, entrando no debate: é melhor investir numa coroa de 52 anos com apartamento em Balneário Camboriú ou na energia da novinha de 18 anos? Por fim, reflito sobre como minha trajetória teria sido diferente se eu tivesse estudado em uma escola particular e as consequências dessa escolha.